As tentativas fascistoides de lei para polícias: perigo, perigo!

Best Ghost In The Shell GIFs | GfycatEstão em tramitação no Congresso dois projetos de lei  fascistoides que tratam das polícias Civil e Militar quê, se aprovados do jeito pretendido pela bancada da bala, irão diminuir o poder de governadores sobre ambas. As propostas trazem mudanças profundas  na estrutura das polícias, no caso das PMs a criação da patente de general, como se não bastassem os inúteis das Forças Armadas, e de um Conselho Nacional de Polícia Civil submisso ao governo federal. Cabe aos governadores mostrar que têm poder sobre suas bancadas no Congresso e barrar as iniciativas, o coiso está tramando disfarçadamente um esquema armado para apoiar sua reeleição, já liberou armas à vontade para a população e a parte que as compram é composta por bolsominions e se os projetos em pauta forem aprovados os governadores não terão autoridade sobre nenhuma das polícias.

Segue o discurso do ator austríaco naturalizado norte-americano Arnold  Schwarzenegger   tratando  da invasão no Capitólio. Não custa lembrar que faz parte do partido do “exterminador do presente”, o Coisão:

https://www.youtube.com/watch?v=C9uWsocOgpg

Que o discurso sirva de alerta, se algo parecido acontecer por aqui os selvagens não serão reprimidos pela ditas “forças da ordem”, as que juraram defender a Constituição, ao contrário, serão ajudados por elas na quebra do Estado Democrático de Direito. Para ter certeza disso basta ler a História do Brasil, a única vez em que defenderam a Constituição foi quando o general Henrique Teixeira Lott garantiu a posse do presidente Juscelino Kubitschek ao debelar mais uma tentativa de golpe de Estado.

Cassandra Dias atrás o Mirando tratou do uso errado de Cassandra e explicou que ela acertava sempre, o problema é que teve como castigo que ninguém acreditasse nela. Pois este digitador está sentindo-se o “Cassandro”. Faz tempo que foi escrito aqui um texto levantando dúvidas a respeito de Glenn Greenwald, inconfiável. Pois bem, caro leitor, adivinhe quem é o novo astro da FoxNews, a TV predileta do Coisão e asseclas, e estreou descendo a lenha em Joe Biden? O próprio GG…

O UOL publicou  ontem (11) que duas pessoas  com acesso aos dados sobre a CoronaVac – cujas informações oficiais serão divulgadas  hoje –, afirmaram que a eficiência da vacina fica entre 50% e 60%, número aceitável para a Organização Mundial da Saúde, porém muito abaixo do que vem sendo insinuado. Agora, resta esperar pela informação oficial, se combinar com o vazamento estará explicado o porquê de tanta embromação da parte de João Doria, o governador paulista em disputa política com o coiso.

O Estadão publicou no domingo (10) entrevistas com  CEOs,  vulgo chefões, de oito grandes empresas para saber o que pensam fazer em 2021. Contaram muito, mas esconderam o essencial, que descobriram como economizar muito com trabalho a distância, fecham escritórios, as despesas com internet e energia elétrica ficam por conta dos funcionários. Mas isso não é o mais grave, perceberam que precisam cada vez menos de mão de obra. Exemplo?

 O Banco do Brasil anuncia reestruturação que prevê fechar 361 agências e programa de demissão voluntária. A previsão inicial é que 5 mil funcionários adiram.

(CACALO KFOURI)

                                                           ***************

                                                           ***************

                                                           ***************

                                                            ***************

Copiadas da Folha

 Senegaleses tentam superar crise com venda de bugigangas em praias do(*) Guarujá

 Há cinco anos no Brasil, a promessa já ficou para trás. Seck trabalha diariamente debaixo de sol escaldante nas praias de(*) Guarujá, no litoral paulista,

(*) Caramba, sr. cara-pálida editor, dE Guarujá, não presta atenção ao que faz? O Mirando sugere, mais uma vez, que a Prefeitura local, com apoio dos vereadores, introduza o artigo “o” no nome do município, contam-se nos dedos quem fale Guarujá, quase todos dizem o Guarujá. No Estadão, por exemplo, não se escreve certo nem a poder de reza.

A Prefeitura de Paraty, por exemplo, acabou com a confusão ao aprovar a grafia do nome da cidade com y.

Governo restringe produção de seringas contra a Covid, diz indústria

Mas todo esse reforço na produção pode não ser suficiente para garantir a aquisição dos insumos necessários para a imunização dos brasileiros contra a Covid-19, ou seja, para a aplicação das duas doses da vacina em pelo menos 70% da população, sem risco de desabastecimento ao longo da campanha.

Isso porque o Ministério da Saúde restringiu a vacinação a apenas um modelo de seringa: a de 3 ml com o chamado “bico de rosca”, limitando a produção nacional a 1,5 milhão por dia. A indústria nacional pode não dar conta da demanda a tempo da chegada das doses em todos os estados.

“Quando o Ministério escolhe apenas um modelo de seringa assim, em cima da hora, ele limita toda a capacidade de produção das empresas, porque as linhas de produção levam até um ano para serem adaptadas para um novo molde. Vai acontecer isso, de alguns estados terem seringa de 3 ml e outros não para a vacina”, afirma o o diretor-técnico da SR, Tomé da Silva.

O general da banda, além de não ajudar, atrapalha. Volta pro quartel, Pazuello, vai fazer bobagem lá entre os seus colegas incompetentes. Pensando bem, não adianta, ninguém que seja sério aceitará o cargo sob um presidente tão desqualificado em todos os sentidos da palavra.

 Maia sobe tom contra Bolsonaro, mas deve deixar pedidos de impeachment na gaveta para Baleia ou Lira

Quando eu não era criança pequena lá em Barbacena isto tinha nome, cagão. Deixar para o Baleia? Já declarou que impeachment causa inquietação. Para o Lira? “Desculpem-me se me rio, é que foi uma boa piada” (Jânio Quadros apud Ronald Golias).

Enquanto isto, nos EUA, os democratas pressionam o vice-presidente Mike Pence a destituir o Coisão, ou age ou começará o segundo processo de impeachment. Isso a oito dias do fim do desastre que foi o governo Trump/Tramp.

                                                                 ***************

Copiadas do G1

Batida entre dois veículos deixa um morto e cinco feridos na Zona Sul de SP

 Segundo a polícia, a suspeita é de(*) que um carro com quatro ocupantes perdeu o controle da direção(???) em uma curva e atingiu o outro na pista contrária onde estava um casal.

(*) Cara-pálida, a suspeita é “a de que”. E carro não é gente pra perder o controle da direção, o motorista é que perdeu, capisce? Se quer se referir ao carro use descontrolado.

Ciclista morre atropelado no Recreio, na Zona Oeste do Rio

Atropelamento foi por volta das 5h40 na Avenida Lúcio Costa. Segundo uma testemunha, motorista apresentava sinais de embriaguez e tinha quatro garrafas de bebida no carro. Ele bateu no meio fio(*) e fugiu a pé.

(*) Cara-pálida, meio fio é a metade de um fio, ele bateu no meio-fio. O G1 também está um desastre.

 Vai se apresentar daqui a três dias quando o exame de alcoolmetria não servirá para nada, dirá que estava devagar, que fugiu por medo de ser linchado, será indiciado por homicídio culposo, ou seja, repeteco do caso Marcinho. E isso nunca terá fim enquanto não considerarem que é doloso.

 Pelo jeito, a dignidade é uma qualidade em extinção no país em tempos do coiso, o fujão foi preso na manhã do dia 11 na casa de um amigo, é capitão do Corpo do Bombeiros, a instituição mais admirada por adultos e crianças. Vacinas contra coronavírus já existem muitas, contra coisovírus só a derrota dele e iguais em 2022.

                                                                  ***************

Copiada da Coluna Tales Faria

‘Não consigo entender aliança do PT com Bolsonaro’, diz líder do MDB

O líder do MDB no Senado, Eduardo Braga (AM), disse ao UOL que foi surpreendido pela decisão da bancada do PT de apoiar a candidatura de Rodrigo Pacheco (DEM-MG) a presidente da Casa.

Braga também é pré-candidato ao comando do Senado e falou ao UOL sem ter conseguido ainda conversar com os petistas sobre o assunto. “Procurei os senadores Jaques Wagner (PT-BA) e Humberto Costa (PT-PE), mas ainda não tive retorno. Confesso que não consigo entender uma aliança do PT com o Bolsonaro aqui no Senado.

Não entende porque não está considerando a história do partido, quem conhece não se surpreenderá se Arthur Lira tiver ajuda do PT para se eleger na Câmara. E não será por falta de aviso do Mirando, afinal, já ajudou a eleger o coiso, assim completaria o serviço, Planalto e Congresso nas mãos dele.

                                                                 ***************

Copiada do UOL

Ford anuncia fim da produção de veículos no Brasil e fechamento de fábricas

 Com isso, a operação brasileira da oval azul ficará restrita à importação de modelos, como hoje acontece com o SUV Territory, trazido da China.

As operações na Argentina e no Uruguai serão mantidas, bem como permanecem em operação no Brasil o Centro de Desenvolvimento de Produto, na Bahia, o Campo de Provas, em Tatuí (SP), e sua sede regional em São Paulo.

Vai trazer carros fabricados na China e continuar produzindo na Argentina do esquerdalha Alberto Fernández??? Ford comunista!!!

O Brasil caminha a passos largos para sair do Terceiro Mundo.

Mourão diz estar surpreso com Ford: ‘Ganhou bastante dinheiro aqui’

 Pois é, mas ficou com a consciência pesada em triplicar os ganhos graças ao maravilhoso desempenho da economia com a dupla Ipiranga/coiso e resolveu ficar só em países fracassados.

Morre o apresentador Stanley Gusman, de covid-19, após minimizar doença

O apresentador Stanley Gusman, que comandava o “Alterosa Alerta”, na TV Alterosa – filial do SBT em Minas Gerais -, morreu ontem por complicações da covid-19. A notícia foi confirmada pela emissora no Instagram.

Em um dos trechos do “Alterosa Alerta” postados em seu Instagram, Gusman rebatia declarações do prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil (PSD), recomendando que os cidadãos não visitassem familiares e amigos durante as festas de Natal e ano(-)novo. “Eu vou visitar meu pai, vou visitar minha mãe, e não vou matá-los. Eu acho um desrespeito o senhor falar isso em público. Se fosse assim, nós teríamos produzido, em outras circunstâncias, muitos outros problemas”, disse, se referindo aparentemente a aglomerações realizadas durante a campanha eleitoral de 2020.

Mais um irresponsável para quem o castigo veio a coronavírus…

                                                                 ***************

Copiadas do Notícias da TV

 Para reduzir gastos, Globo rebaixa Globocop e repórteres se recusam a voar

No primeiro dia de 2021, o antigo Esquilo AS350 B2 foi substituído por um Robinson R44, uma aeronave menor no tamanho e também nos gastos com combustível e manutenção. Mas os repórteres ficaram inseguros com a mudança e ao menos três pediram para não voar –e foram atendidos num primeiro momento. O Notícias da TV apurou que os experientes Wallace Lara, César Galvão e Janaina Lepri solicitaram para não serem escalados no novo Globocop no início deste mês.

Problema fácil de resolver, é só escalar gente da diretoria para voar que os Esquilos voltam rapidinho.

Fiz muitas coberturas fotográficas voando em Robinsons R44, gostei do bicho, mas não dá para comparar o peso do equipamento de um repórter fotográfico com o de equipes de TV.

                                                                 ***************

Compre Brinquedo Conduzido RC Helicóptero Voando Indução LED Noctilucent Bola Quadcopter Drone Sensor Up Grau Indução Infravermelha Voando Crianças Brinquedos De X56343363, $32,19 | Pt.Dhgate.Com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine a nossa newsletter