A boçalidade do homem que só pensa “naquilo” e ataca a imprensa

Qual é o limite para a boçalidade e a falta de consideração para com as famílias dos mais de 220 mil mortos pela covid-19? Até quando haverá gente que aceitará sem indignar-se com declarações como estas?  O coiso declarou que pandemia “pode ser fabricada”.

Sua desprezível seguidora, a deputada federal Carla Zambelli, a propósito do despropositado gasto de R$ 1,5 bilhão com alimentação – com grande destaque para o leite condensado destinado, segundo coisiformes, às Forças Armadas -, por parte de um governo que declara não ter recursos para continuar a pagar o auxílio emergencial para gente passando fome, declara que “Se acha que o Exército está comendo muito bem e você não, aliste-se. Sirva a sua pátria e coma bem no Exército.”.   O Brasil nunca conheceu baixeza tão grande e ainda há 26% de brasileiros que apoiam gente tão abjeta, desprezível, medíocre.

 Começou a circular o boato – quê, tomara, seja mesmo boato – que o Butantan admite a possibilidade de exportar a CoronaVac quando terminar a vacinação em São Paulo caso o governo federal não manifeste interesse em comprar o excedente da produção. A medida  seria – não há outro jeito de tratar – de uma estupidez monstruosa, uma traição ao país por causa de uma briga de duas personagens que só pensam em 2022. Doria cometerá suicídio eleitoral se descer ao mesmo nível do coiso, tem a seu favor a sinuca de bico em que colocou seu opositor, seja lá pelo motivo que for, ganhou a parada da vacina.

Trata-se de uma boa pergunta, “Fora, Bolsonaro, para quê?”. Está na pág. A7 da Folha de S.Paulo (27). Realmente, é trocar seis por meia dúzia. O movimento pró-impeachment poderá ser considerado vitorioso se abrir os olhos dos bolsominions e reduzi-los a 5%.

https://www1.folha.uol.com.br/colunas/eliogaspari/2021/01/fora-bolsonaro-para-que.shtml

Para que serve o Conar – Conselho Nacional Autorregulamentação Publicitária? Pelo que se vê na publicidade nas TVs para pouca coisa, lembra muito a atuação da  OAB e do CNJ, que deveriam fiscalizar advogados e o sistema judiciário brasileiro. Uma empresa anuncia um produto milagroso pela metade do preço e um incauto eventual comprador ainda leva outro igual, um relógio e mais sei lá o quê, tudo com frete grátis e ainda pode pagar em 10 vezes sem juros. Pode ser bom um produtos desses? Uma faculdade anuncia 1 mil bolsas totalmente gratuitas… é viável isso? É, é só pesquisar para saber o preço das apostilas que obrigatoriamente os bolsistas terão de comprar para fazer o curso. Há uma avalanche de “cloroquinas” sendo anunciadas a cada 15 minutos, e o Conar? Está sem ar.

Caros chefes de reportagem e pauteiros, isso não é um bom tema para reportagens? Antigamente era.

Fura fila ou fura-fila? Os dicionários, Volp incluído,  não trazem com hífen, mas pensando bem e raciocinando por semelhança, deveria ter, é só dar uma passeada pelos léxicos e o ortográfico e há uma série de “fura” que justifica o uso. E tem mais, trata-se de uma tradução exata do “você sabe com quem está falando???”.

Caramba, quando é que os narradores esportivos vão perceber que estão na TV e não no rádio? Como berram! Tentem assistir a jogos narrados por Raul Tabajara, já nos anos 1950 ele descobriu que na TV não se berra. Pouco tempo depois, Luiz Noriega seguiu a escola de Tabajara.

(CACALO KFOURI)

                                                               ***************

******

Aprenderam, maldosos? O Brasil está em guerra, milhões de soldados com máscaras pintadas na cara, nas trincheiras, leite condensado neles! Mas notícia de última hora põe em risco a dieta energética dos valorosos militares, o coiso declarou, com a educação habitual que “Quando eu vejo a imprensa me atacar, dizendo que comprei 2 milhões e meio de latas de leite condensado, vai pra puta que eu pariu, imprensa de merda! É pra enfiar no rabo de vocês da imprensa essas latas de leite condensado”.  Soldados, vão ter de lavar as latas primeiro.

 

                                                             

Tudo comprado com o seu, o meu, o nosso suado dinheirinho… E o ex-Posto Ipiranga quer mais, deseja extorquir o povo com a volta da CPMF…

 

                                                               ***************

Enviada pelo meu amigo F. Paiva, o que aparece no reflexo do vidro:

 Tem, também, um baita de um erro. Cara-pálida, não é porque está calor que o tem usa chapéu, a revista é uma só. Ninguém revisa mais nada, a erração é generalizada.

 

                                                               ***************

Copiadas da Folha

Racha no DEM expõe crise na candidatura de Baleia, que vê Lira ampliar base após dissidências

Em uma reunião fechada ocorrida nesta terça-feira (26), Maia manifestou insatisfação com o presidente nacional do DEM, o ex-prefeito de Salvador ACM Neto, em um reflexo da dificuldade interna da legenda de se unir em torno de Baleia.

Maia chegou a dizer que o DEM corre o risco de ganhar um apelido dado ao PT no passado, o de “partido da boquinha”.

Tem um erro de grau, é da bocona. O que esperar de diferente de um partido que tem como líder o neto um dos políticos mais “boquistas” da História do Brasil? Nada que envolva gente cujo nome comece por ACM pode dar em boa coisa.

Aumento do diesel eleva ‘insatisfação’ de caminhoneiros, mas governo ainda não vê risco de greve

A CNTA (Confederação Nacional dos Transportadores Autônomos), que até a semana passada minimizava as chances de uma uma greve nacional de caminhoneiros, mudou de tom nesta terça-feira (26) após a Petrobras aumentar o preço médio do diesel nas refinarias em 4,4%, na primeira alta do combustível fóssil em quase um mês.

Se antes a entidade apontava o movimento grevista previsto por alguns grupos para 1º de fevereiro como algo com poucas chances de acontecer, agora fala em aumento da insatisfação dos condutores de caminhões.

Para elevar ainda mais a temperatura, os petroleiros resolveram aderir à eventual paralisação da próxima semana.

Brasileiros e brasileiras, preparem-se, se o governo não vê risco de greve tenham a certeza de que ela acontecerá, a turma não acerta uma. Será uma “grevezinha”?

Resposta do  presidente da Associação Brasileira de Condutores de Veículos Automotores (Abrava), Wallace Landim, o Chorão, sobre o pedido do coiso para suspensão da greve: “Nesse momento esse apelo não nos convence.Quem está fazendo apelo desde 2018 somos nós”.  

                                                              ***************

Copiadas do UOL

 Bolsonaro defende leite condensado a militares: ‘muita atividade física’

O deputado afirmou também que a maior parte da compra de leite condensado foi endereçada ao Ministério da Defesa, e que o produto é “indicado a quem faz muitas atividades físicas e serve de base para a elaboração de vários outros alimentos comuns a mesa dos brasileiros como bolos”.

Comprem ritalina, ótima droga para melhorar a atividade cerebral, é do que o país mais precisa. O “especialista” 03 pode furar a fila e receber doses extras.

Médica intuba(*) dois pacientes e faz piada em rede: ‘Mais um eu peço música’

(*) Ela “intuba” e o cara-pálida entra pelo cano, é entuba, meu, consulte o Volp.

“Dois intubados(*) no mesmo plantão”, postou a médica em seu stories do Instagram, rindo. “Mais um eu peço música no Fantástico.

(*) Os pacientes tem de torcer para que ela trabalhe melhor do que escreve. O comportamento da dra. é uma enorme falta de respeito, além ser ser burrice, corre o risco de ser punida pelo hospital. Sim, pelo hospital, de conselhos de Medicina é melhor não esperar nada, agem como todos os outros, com raras exceções.

Incêndio na boate Kiss completa oito anos sem julgamento dos réus

 “Kiss, oito anos de impunidade” é a frase do novo mural grafitado sobre a fachada do que restou da boate Kiss, em Santa Maria, no Rio Grande do Sul, onde um incêndio de grandes proporções matou 242 jovens, a maioria universitários, na madrugada do dia 27 de janeiro de 2013. A tragédia que comoveu o país e gerou grande repercussão internacional ainda se arrasta numa novela sem data para terminar. Quase uma década depois, os quatro réus do caso ainda aguardam o júri popular, que não tem data para acontecer. Na melhor das hipóteses, ocorrerá em algum momento no segundo semestre deste ano.

No Brasil, o crime compensa, a probabilidade de ser punido é quase igual à fazer a quina na Mega-Sena, mas se o réu tiver bom advogado é igual à de ganhar o prêmio maior (que deve ser Megassena, de acordo com as regras gramaticais).

                                                          ***************

 Copiada da Coluna JAMIL CHADE

Mourão critica falta de verbas internacionais e diz negociar Fundo Amazônia

O vice-presidente Hamilton Mourão criticou nesta quarta-feira o fato de que a comunidade internacional, apesar da pressão, não estar ampliando financiamento para operações na Amazônia para lidar com o desmatamento e proteger a biodiversidade. Segundo ele, depois da pandemia, governos não terão recursos para destinar para a região e o setor privado terá de ampliar sua participação.”

Enquanto o sinistro contra o Ambiente Ricardo Salles comandar o ministério a comunidade internacional considerará que as verbas serão destinadas ao “Afunda” Amazônia.

 Em Davos, Mourão camufla desmatamento e omite covid-19 ao debater Amazônia     

Em participação hoje no Fórum Econômico Mundial, o vice-presidente Hamilton Mourão vendeu uma imagem da Amazônia distante da realidade que hoje a região vive. Em debate sobre a preservação e desenvolvimento dos estados do Norte, Mourão insistiu que as operações lideradas pelo governo estavam dando resultado. Sobre a avalanche de mortes em Manaus, por conta da covid-19, nenhuma só palavra.

Eta nós, não tem conserto. Contem pra ele que a turma do “me engana que eu góstchio” mora por aqui, lá fora não funciona, não adianta consumir leite condensado para tentar iludi-los, são muito bem informados sobre os estragos causados por coiso e asseclas. E Joe Biden ainda não se manifestou…

 Na Folha, a confirmação do que o Mirando afirma:

 “Fundo estrangeiro rebate Mourão, vê diálogo ‘vazio’ e cobra política ambiental”

                                                           ***************

Copiada do G1

‘Vamos influir na presidência da Câmara com esses parlamentares’, diz Bolsonaro após reunião com deputados do PSL

“Viemos fazer uma reunião com 30 parlamentares do PSL e vamos, se Deus quiser, participar, influir na presidência da Câmara com esses parlamentares, de modo que possamos ter um relacionamento pacífico e produtivo para o nosso Brasil”, afirmou o presidente.

Puxa, ainda bem que declarou, a gente nem desconfiava da interferência. Agora sim estão todos bem informados (sem hífen, cara-pálidas do G1).

Deputados da oposição têm reclamado de interferência do Palácio do Planalto na eleição da Câmara.

Deveriam reclamar é de quem se diz de oposição e está ajudando a eleger o candidato do coiso, os “Pês” T, DT e SOL.

 China passa a usar testes retais para detectar Covid-19, informa TV estatal

Segundo médico, teste retal ‘aumenta a taxa de detecção de pessoas infectadas’ porque o coronavírus permanece mais tempo no ânus do que no nariz ou na garganta.

ducha intimaVixi santa, transmissão por pum! A solução é usar cueca grossa…

 

                                                          ***************

Copiada do Blog do Ancelmo

Marcelo Crivella está nas mãos de Gilmar Mendes

Gilmar Mendes, do STF, solicitou, ontem, informações ao TJ do Rio e ao STJ sobre a prisão domiciliar imposta a Marcelo Crivella. Quer mais detalhes do caso para decidir sobre o pedido de habeas corpus feito pelo ex-prefeito e bispo licenciado.

Ah, está em ótimas mãos, tranquilão, tranquilão, de Deus, com quem conversa direto, é de Gilmar…

                                                          ***************

Copiada do UNIVERSA

Mulher é morta a tiros por marido em festa de família no(*) Mato Grosso do Sul

(*) Em, cara-pálida, em.

 Eliane Ferreira Siolim, de 34 anos, foi atingida 17 vezes pelo suspeito(!!!), que se suicidou em  seguida.

(!!!) Só pode ser gozação, né, cara-pálida? Deu 17 tiros diante de um monte de gente, suicidou-se e, para você, é suspeito? Suspeito que a sua suspeição leva a suspeitar que você tem sérios problemas… Mas pode ser apenas uma suspeita.

 ***************

 


1 thought on “A boçalidade do homem que só pensa “naquilo” e ataca a imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine a nossa newsletter