Os enrolados, peixinhos, peixões. E com o nosso dinheirinho

A Polícia Federal (PF) afirma – afirma, não é suspeita – que o senador Fernando Bezerra Coelho (MDB/PE)  é o verdadeiro dono de uma concessionária de veículos em Petrolina, aberta para servir de meio de recebimento de propinas. Bezerra é o líder do governo no Senado. Não é o único problema que enfrenta, a PF investiga também o recebimento de propinas quando foi ministro da Integração no governo Dilma Rousseff. Os documentos que mostram ser ele o dono da concessionária foram encontrados em ação de busca e apreensão no gabinete do senador e no do deputado Fernando Bezerra Filho. Filho de peixe peixinho é?Resultado de imagem para PEIXINHO ANIMATED GIFS

 É só mais um caso envolvendo gente ligada ao governo do paladino anticorrupção com o que jurou combater.

 Chamada de capa do Estadão (31) informa que o Operador Nacional do Sistema Elétrico (ONS) usou dinheiro, o meu, o seu, o nosso dinheiro – como gosta de dizer Ancelmo Gois – para pagar massagens e corridas de rua para seus funcionários. “Conta de luz banca corridas e massagens”. https://economia.estadao.com.br/noticias/geral,com-tarifa-de-conta-de-luz-ons-bancou-de-massagistas-a-corridas-de-rua-e-restaurantes-de-luxo,70003178950

 Outra má notícia, também em chamada de capa no mesmo jornal, conta que o governo cortou verbas para Educação e Saúde e aumentou a da Defesa, ideia que só poderia sair da cabeça de um capitão de araque em um momento em que tudo fracassa no MEC e a Organização Mundial da Saúde declara emergência global devido ao surto de coronavírus na China. “Bolsonaro amplia gastos com Defesa e corta Educação”.

https://economia.estadao.com.br/noticias/geral,bolsonaro-amplia-gastos-com-defesa-e-corta-educacao,70003179496

 A saída dos britânicos da União Europeia vai causar problemas no grupo, Alemanha e França já estão pondo as manguinhas de fora, mas o estrago maior será dentro da Grã-Bretanha e não será somente do ponto de vista comercial (perderam a troco de nada uns 500 milhões de potenciais consumidores), os escoceses, que foram na maioria contra o Brexit, lutam por um novo plebiscito que poderá resultar na saída da Escócia do Reino Unido.

 É um milagre que o estado do Rio de Janeiro ainda exista, faz tempo que não tem um governador decente. Chagas Freitas foi o último governador escolhido por eleição indireta, em 1978, um desastre. A partir daí, todos foram escolhidos por voto direto, pela ordem: Brizola, Moreira Franco, Brizola de novo, Nilo Batista, Marcelo Alencar (um alívio), Garotinho, Benedita da Silva (nem lá, nem cá), Garotinha ops Rosinha Garotinho, Sérgio Cabral, Pezão e, finalmente, Witzel. É inacreditável a capacidade que os fluminenses têm de escolher mal. Será que se mudar o adjetivo para “flamenguenses” a coisa melhora? A escolha ruim para prefeitos não difere muito da para governadores.

Por onde anda a primeira-dama Michelle, a última vez em que apareceu na imprensa foi devido a uma cirurgia para troca de prótese mamária, erradamente considerada como sendo estética, foi por responsável precaução. As últimas duas viagens do marido foram em companhia da filha, resultado de uma fraquejada, segundo ele.Imagem relacionada

(CACALO KFOURI)

                                                            ***************

É coisa antiga, foi publicada na Folha de S.Paulo no dia 29 de janeiro de 2014, mas é imperdível, um amigo mandou-me:

Caminhão derruba passarela e mata quatro pessoas no Rio

 (Dois mortos andavam)(!!!) pelo elevado de 120 t, que desabou sobre dois carros, onde estavam as outras duas vítimas

(!!!) Depois, foram contratados para trabalhar na série “Walking Deads”. Eis a foto da página para que ninguém pense que é maldade da minha parte:

                                              

                                                            ***************

Copiadas da Folha

 Após 12 horas, Bolsonaro cancela recontratação de amigo de seus filhos que usou voo da FAB

Um dia antes, assessor da Casa Civil havia apenas mudado de cargo após uma atitude, segundo o próprio presidente, ‘completamente imoral’

E vai demitir 03 também? Afinal, ele foi o responsável pela indicação. Por falar em indicação, o processo todo indica que Onyx Lorenzoni é mais um especialista na deglutição de batráquios, foi atropelado duas vezes seguidas e ficou caladinho. Se ficar será uma figura meramente decorativa, seu chefe demoliu a casa.

Bolsonaro contraria militares e assessores ao endossar plano de paz de Trump

Nota do Itamaraty foi considerada ‘desnecessária e inadequada’ por membros da área econômica do governo

É que estes militares entendem do riscado e não foram expulsos do Exército como aconteceu com bolsonaro, aliviaram a a pena por corporativismo, mas que foi expulso, foi.

Regina Duarte quer demitir presidente da Funarte que ligou rock a satanismo

Dante Mantovani foi nomeado por Roberto Alvim, demitido após copiar discurso nazista

Uai, quer? Não é ela quem manda? Então, demita, ou precisa pedir autorização para o “marido”?

                                                          ***************

Copiada do tilt

Qual é o segredo da China para ser capaz de erguer um hospital em 6 dias?

O tamanho da população, 1.394.550.000 de habitantes e uma capacidade brutal de aceitar trabalho sob condições que os metafóricos politicamente corretos (pcs) chamam de “em situação de trabalho escravo”. Não muda nada, os coitados continuam trabalhando como escravos, mas os pcs têm orgasmos quando falam assim.

                                                          ***************

Copiada do Blog do Ancelmo

José de Abreu recorre à baixaria para criticar Regina Duarte na Cultura

O ator Zé de Abreu, em sua campanha contra Regina Duarte, baixou o nível. Postou: “Eu sei o que fizemos em sua casa, na Barra da Tijuca”. Enigmático, prosseguiu: “Eu sou artista, assumo meus vícios e me liberei deles”.

Além de mal educado, é traíra. De qualquer forma, se realmente foi lá, Regina deixou entrar droga em sua casa, ele.

Diz ele que se liberou dos vícios antigos, tomara, mas adquiriu um, distribuir coices até na sombra, há anos que não faz outra coisa.

                                                        ***************

Copiadas do UOL

Vento derruba parte de muro que Trump chamou de “impenetrável”

Impenetrável… Nem o muro aguentou tanta mentira.

Corinthians pede 94 mi à vista a Benfica por Pedrinho e resposta até sábado

O Coringão, não satisfeito em ter um histórico de maltratar seus ídolos – desrespeitou Ralf e Jadson recentemente e citando só um do passado, Rivellino – aceita se desfazer dos futuros, pois, mal administrado faz tempo, precisa fazer caixa para pagar dívidas. Andrés Sanchez, Lula e Odebrecht têm culpa no cartório.

 Casamento, namoro: Bolsonaro usa metáforas amorosas para falar com bolha

Viva, até que enfim reconheceu que seus seguidores não passam de bolhas, um chatos de galochas.       

                                                        ***************

Copiada do VivaBem

 Letícia Colin usa DIU de prata para evitar nova gravidez; conheça método

 Evita o nascimento de vampiros? A bala de prata é fatal para eles…

                                                         ***************

Copiada do Blog do Rodrigo Mattos

Na Justiça, Flamengo acusa Globo de tentar enriquecer (às custas)(!!!) do clube

(!!!) É a inguinorânça que astravanca o pogréssio, Barrabás! À custa, cara-pálida, se você se der o trabalho de abrir um dicionário descobrirá que custas são despesas feitas em processo judicial.

                                                         ***************

 

2 thoughts on “Os enrolados, peixinhos, peixões. E com o nosso dinheirinho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine a nossa newsletter