O jogo das verdades e mentiras. E do dinheiro que voou para tudo quanto é lado. Na mira

jornal-imagem-animada-0019 Dias atrás, Paulo Maluf vangloriou-se de estar fora da Lava Jato. Um rápido levantamento da carreira dele mostra que uma de suas maiores características é a amoralidade. A cada declaração de Lula fica mais patente que Maluf tem um concorrente à altura, se não superior. Não bastasse o que fez enquanto a mulher estava viva, humilhando-a publicamente, por exemplo, ao levar a amante em viagens no avião presidencial, atribui a ela fatos dos quais não tem como se defender. A Lula só importa Lula, não é PT, não é de esquerda, não é de centro, não é de direita, é somente lulista.

O casal de marqueteiros, que cuidou da campanha eleitoral daquela que nada ouve, nada vê e nada sabe , sabe de tudo, aqui e na Venezuela. O ouvidor de pajaritos, Maduro, foi o responsável, segundo João Santana e Mônica Moura, pelos pagamentos, via caixa 2, da campanha de Hugo Chávez, o Bolívar redivivo. E foi em dinheiro vivo, não foi em alpiste.

É bastante elástico o que o Estadão considera fim da tarde – “Atenção: Devido a problemas técnicos, a edição de hoje do Estadão no desktop só estará disponível no período da tarde.” Às 21 horas, última vez em que olhei, continuava impossível.

Terceira eliminação seguida do São Paulo Futebol Clube sob o comando de seu técnico, ex-goleiro do time. Bem que o Mirando avisou que ele só faz jogo de Ceni.jornal-imagem-animada-0004

(CACALO KFOURI)

***************

No UOL

Lula sabia e dava “palavra final do chefe” sobre caixa 2, diz João Santana à PGR

Obs.: – Ele até pode enganar por mais algum tempo, mas está cada vez mais encrencado. Todos os que fizeram, em algum momento, parte de suas equipes de trabalho o contradizem a todo momento.

Lula disse “não sei” 82 vezes a Moro durante depoimento

Obs.: – Das poucas coisas que soube foi atribuir a Marisa Letícia ações de que não tem como se defender…

 Secretário do PR rejeita ideia de que segurança de Lula tenha sido exagero

 Obs.: – Não, não foi mesmo. E tirante o episódio da apreensão de facões com o pessoal do MST, o comportamento dos apoiadores lulescos foi exemplar, com exceção de um ou dois bocós.

 Após nota zero, Proteste quer Onix fora das lojas; você compraria o carro?

 Obs.: – Provavelmente, a esta altura do campeonato, a General Motors já deve ter encomendado um filme publicitário, narrado por um locutor com voz de quem está com prisão de ventre, negando o resultado do teste e dizendo que sua preocupação maior é com o comprador do Onix. Onix ou ônus?

                                                              ***************

No Blog Olhar Olímpico

 Deputados cancelam ida à Rússia, mas mantêm outra viagem polêmica

Nesta quinta-feira, o deputado Goulart (PSD-SP) enviou comunicado à imprensa informando que requereu o cancelamento da viagem que ele havia proposto. Os deputados Fábio Mitidieri (PSD-SE) e Roberto Góes (PDT-AP) assinaram o requerimento como coautores.

Goulart, porém, não voltou atrás de outra viagem polêmica, também noticiada pelo Olhar Olímpico. A partir de requerimento subscrito por ele, os deputados irão a Atenas, Londres e Barcelona conhecer o legado olímpico dessas cidades. O detalhe é que os deputados já foram à Inglaterra e à Espanha pelos mesmos argumentos em setembro de 2015.

Obs.: – Na verdade, em vez de legado olímpico, deveriam conhecer (de)legados de Polícia. O blog prestará mais um bom serviço se ficar no pé das nobres excelências, quem sabem assim, desistem desta também.

                                                             ***************

Na Folha

Delatora diz que pagou R$ 200 mil à ‘Dilma Bolada’ a pedido da petista

 Delatora da Operação Lava Jato, Mônica Moura disse que pagou R$ 200 mil com dinheiro de caixa 2 ao publicitário Jefferson Monteiro, criador da personagem “Dilma Bolada”, a pedido da ex-presidente Dilma Rousseff.

Obs.: – Desmentido “dublado”: “Não sei de nada, não ouvi nada, não fiz nada!”.  As pessoas não entendem, existe a mídia golpista e a antigolpista, esta paga com caixa 2 ou pela Odebrecht, vide CartaCapital.

 João Santana e Mônica prestaram falso testemunho, diz Dilma

 Obs.: – Sem obs… já está mais acima…

                                                              ***************

No Estadão

@Mais América

Despedida

 Cooperação com Seul(?)

Coreia do Sul

Cooperação com Seul(?)

 (?) Faltou a colaboração da edição.

Direto da Fonte

Noves fora

Dória(*), a nova estrela da sigla, não foi chamado.

Conquista do PIB

 Doria(*), aliás, fez palestra ontem de manhã para 300 convidados do JP Morgan.

(*) Não está uma beleza os cuidados com a edição? São seis linhas de diferença e duas grafias. A sem acento é a certa.

HSP nega ter pedido para ser filantrópico

O Hospital São Paulo (HSP) negou ontem que tenha solicitado ao Ministério da Saúde a mudança de hospital universitário para filantrópico. (…). Procurado ontem, o ministério reiterou que atendeu a pedido do HSP e informou em março a suspensão do repasse.

Obs.: – E o repórter não pediu que o ministério apresentasse o documento com o pedido do hospital??? Vamos ficar na base do jornalismo disse-que-me-disse?

Trump dá 3ª versão diferente(?) sobre saída de diretor do FBI

(?) Se fossem iguais, não seriam três versões, né mermo?

(…): em três ocasiões, o então diretor do FBI havia (???) a Trump que ele não era alvo da investigação

(???) Havia o quê, cara-pálida? Dito, falado, contado etc. etc. etc. e tal.

Dilma conspirou contra Lava Jato, afirma casal

Ex-marqueteiros do PT dizem ao Ministério Público que a então presidente os manteve informados sobre avanços da operação e avisou de prisão na véspera

Segundo a empresária, Dilma tinha informações privilegiadas por meio do então ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo.

Obs.: – “Mentira, nem conheço o casal!”. O ex-ministro foi o advogado da ex durante o processo de impeachment, até chorou na defesa.

                                                               ***************gif_juge_3

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine a nossa newsletter