Ainda há diplomatas em Brasília!

Coragem é isto. Arriscar carreira para fazer o que acredita ser correto quando os demais se acovardam.

Parabéns Eduardo Sabóia!

14 thoughts on “Ainda há diplomatas em Brasília!

  1. Concordo plenamente. Eduardo fez o correto. Certamente será o único prejudicado nesta história toda. O Patriota caiu, mas acabou se dando bem, vai ser Embaixador junto à ONU e se livrar do dia a dia com a Presidenta.

  2. Gostaria que o Alex ou O fizessem uma análise do artigo da Laura Carvalho de hoje no "The Value". Sem preconceitos ideológicos, uma análise baseada em dados…

    É possível?

    Acho que o debate só tem a ganhar com isso…

  3. Alguns diplomatas brasileiros honram a tradição de compaixão com os perseguidos. Parte desta tradição está documentada em vários livros descrevendo a atuação destemida de algum deles durante a Segunda Guerra Mundial ao emitirem documentação brasileira para judeus perseguidos. Isto tudo contra as instruções contrárias da ditadura varguista.

  4. Quer dizer que vocês apóiam que a política exterior de um país fique nas mãos de um funcionário do Itamaraty ? Puxa, vocês são muito sábios, continuem lendo a VEJA kkkk

  5. "Quer dizer que vocês apóiam que a política exterior de um país fique nas mãos de um funcionário do Itamaraty ?"

    Quer dizer que você apóia que a política externa do Brasil fique nas mãos do Marco Aurélio Garcia?

  6. "Jaelio tem razao"…
    Fui ler o blog do idiota e a primeira frase que apareceu foi: "É inegável que a política economica do Mantega é um sucesso", kkkkkkk
    Inegável, inegável… Dizem que um absurdo, depois de muito repetido, vira verdade. Mas isso só para os que nao tem memoria, petistas. E nós lembramos das coisas. Houve um tempo até em que vcs se viam como pessoas honestas!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine a nossa newsletter