ogro

Ogro bate o pé. Coiso fica cutucando onça e renegando vacinas.

ArtStation - Royal Revolt II - Ogre, Erwin DahlkeParece que o ogro será o de sempre até o fim, bloqueou o acesso da equipe de Biden aos dados e recursos para iniciar uma transição civilizada. Primeiro passo para que seja retirado à força da Casa Branca.

 No mesmo dia (9) em que o governo paulista anuncia a chegada, no próximo dia 20,  de 120 mil doses da vacina Coronavac, desenvolvida  por parceira da China com o Instituto Butantan, a Anvisa determina que os testes sejam suspensos alegando que houve “evento adverso grave” com um dos voluntários durante a testagem. Também no dia 9, a Pfizer divulga que sua vacina atinge 90% de eficiência e negocia com a Anvisa licença para testagem em caráter emergencial no país. O governo brasileiro tem deixado claro a politização da escolha da vacina e sua preferência pela desenvolvida em Oxford, a Anvisa é dirigida por Antonio Barra Torres, que já deu sinais inequívocos que se dobra ao Planalto, e tem em sua diretoria um militar muito próximo ao coiso, um apadrinhado do Centrão e uma médica adepta da hidroxicloroquina no tratamento da covid-19. Tudo muito suspeito.

O que ocorre com a propaganda brasileira? Anúncios cada vez mais metafísicos, com um monte de gente que parece ter a doença de São Guido, pulandinho, os de carros, então, deixam difícil “ligar o nome à pessoa”, incompreensíveis. O que não muda são os tais dos famosos propagandeando produtos que não fazem ideia do que sejam. Se funcionarem é sinal de que o nível geral está mais abaixo que o do governo.

 (CACALO KFOURI)

                                                               ***************

 

                                                               ***************

Previsão para o dia 20 de janeiro de 2021

 

                                                               ***************

Copiada do Estadão

Governo Bolsonaro planeja norma para controlar ação de ONGS(!!!) na Amazônia

(!!!) Caramba, nem sigla a turma acerta mais, é ONGs, cara-pálida. O erro está na versão digital, na impressa não tem, o que significa que o cara-pálida não sabe nem copiar.

 Plano do conselho chefiado pelo vice-presidente Mourão é ter controle sobre 100% das entidades na região e limitar aquelas que, na visão do Executivo, violam ‘interesses nacionais’. Ambientalistas veem autoritarismo e juristas falam em inconstitucionalida(*)

 (*) Cadê o de, cara-pálida?

Mas controlar os incendiários e invasores nem pensar, né mermo? Podem continuar destruindo à vontade que o governo apoia.

O governo Jair Bolsonaro planeja formas de estabelecer controle sobre as organizações não governamentais (ONGS)(!!!) que atuam na Amazônia.

                                                               ***************

Copiadas do UOL

Queiroz pagou cabos eleitorais de Flávio Bolsonaro com caixa 2 em 2018

O policial militar aposentado Fabrício Queiroz pagou com dinheiro de caixa 2 pelo menos quatro cabos eleitorais da campanha de Flávio Bolsonaro ao Senado, em 2018. Os pagamentos constam da quebra de sigilo bancário de Queiroz, determinada pela Justiça do Rio de Janeiro no âmbito da investigação do caso da rachadinha e obtida pelo UOL.

A reportagem confirmou com exclusividade que essas pessoas trabalharam para a campanha de Flávio Bolsonaro, por meio de entrevistas gravadas, textos e vídeos publicados em redes sociais.

Não é maldade e, sim, prevenção, mas à medida que tudo considerado suspeito se confirma como fato  não será de bom alvitre – ou alcatre, como diria Abraham Weintraub – apreender o passaporte do impoluto 01?

 Witzel volta a morar em casa no Rio 4 dias após Tribunal determinar despejo

 O primeiro despejado saiu na boa, o segundo, Coisão, sairá por bem ou arrastado?

 Ibope SP: Bruno Covas lidera pesquisa com 32%   

Atual prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), lidera a disputa eleitoral de 2020 com 32% das intenções de votos, segundo a pesquisa Ibope divulgada na noite de hoje.

Bruno Covas (PSDB): 32% Guilherme Boulos (PSOL): 13% Celso Russomanno (Republicanos): 12% Márcio França (PSB): 10% Jilmar Tatto (PT): 6%

Paes lidera Ibope no Rio com 33%; Crivella tem 15% e Martha Rocha, 14% 

Eduardo Paes (DEM): 33% Crivella (Republicanos): 15% Delegada Martha Rocha (PDT): 14% Benedita da Silva (PT): 9%

Impressionante a eficiência do apoio do coiso e de Lula, seus candidatos estão quase lá… fora.

                                                              ***************

Copiada da Folha

Ciro diz que Moro e Huck não têm legitimidade para ocupar Presidência, mas que 2022 ainda está distante

“A fraude que campeia no Brasil não cede espaço. No dia em que Doria, Huck e Moro forem de centro, eu sou de ultraesquerda, o que eu nunca fui”, afirmou Ciro a jornalistas na saída do evento de campanha, em um galpão na Barra Funda (zona oeste).

O ex-ministro, que ficou em terceiro lugar na eleição de 2018, vencida por Jair Bolsonaro (sem partido), disse que nem Moro nem Huck tem legitimidade para ocupar a Presidência por serem inexperientes em cargos públicos. Sobre Doria, falou que o tucano ao menos tem um histórico de gestão.

Ainda faltam dois anos para as próximas eleições presidenciais, mas já aparecem os primeiros sinais de que a oposição entrará rachada para a alegria do coiso. E Lula nem começou ainda…

                                                              ***************

Copiada do Metrópolis

Ator de NCSI(*) é encontrado morto, aos 38 anos, em quarto de hotel

 (*) NCIS, cara-pálida.

A namorada do ator teria tentado contato e, ao não obter(*) resposta, pediu que os funcionários do local fossem ao apartamento.

(*) Não, cara-pálida, dando sequência à sua vaselinice deve escrever “ao supostamente não obter resposta teria pedido a supostos funcionários do local que fossem ao apartamento em que supostamente estaria hospedado.”.

                                                            ***************

Copiada do Sputinik Brasil

Trump diz que secretário de Defesa foi demitido e anuncia substituto

“Mark Esper foi eliminado”, disse Trump no Twitter. “Tenho o prazer de anunciar que Christopher C. Miller, o diretor altamente respeitado do Centro Nacional de Contraterrorismo (confirmado por unanimidade pelo Senado), será o Secretário Interino da Defesa, com efeito imediato.”.

A relação de Esper e Trump deteriorou a partir de junho deste ano, quando o presidente norte-americano fez um pedido para invocar o Ato de Insurreição, que autoriza o uso de militares, durante os protestos contra o racismo. O então secretário de Defesa se opôs à medida, afirmando que as manifestações não justificavam o Ato de Insurreição.

É um mal-educado que não respeita ninguém. Há que torcer para que não comece uma guerra interna contra os negros.  

                                                           ***************

Copiada da Coluna JAMIL CHADE

Na ONU, Brasil vai na contramão e elogia Trump por luta contra racismo

Ao tomar a palavra, a embaixadora do Brasil na ONU, Maria Nazareth Farani Azevedo, elogiou o governo americano por esforços para lidar com recomendações feitas em sabatinas anteriores. Entre os pontos de avanço destacado pelo Itamaraty estão as “implementações domésticas de tratados internacionais, a promoção de direitos civis e a luta contra discriminação racial”.

O respeito é tão grande que o Coisão acaba de demitir o secretário de Defesa que se opôs ao uso do Ato de Insurreição. A incompetência da diplomacia – se é que se pode usar o termo – é humilhantemente “lambe-botesca”.

                                                           ***************

Copiada do G1

Amazônia: embaixador alemão vê ‘boas intenções’, mas pede plano ‘concreto’ contra desmatamento

Heiko Thoms foi um dos 12 embaixadores que acompanharam vice-presidente Hamilton Mourão em viagem à região. Segundo ele, plano é essencial para acordo União Europeia-Mercosul.

O embaixador da Alemanha no Brasil, Heiko Thoms, disse nesta segunda-feira (9) que o governo brasileiro mostra “boas intenções” em encontrar uma solução para frear o desmatamento ilegal na Amazônia, mas, segundo ele, o que se espera do país agora é um “plano concreto” para enfrentar o problema.

“É bom que a gente tenha boas intenções, mas o que precisamos agora é de um plano concreto de ações e que ele seja implementado”, disse o embaixador alemão em entrevista ao G1.

“O que precisamos agora — e nós dissemos aos ministros e ao vice-presidente — é de um plano de longo prazo para combater o desmatamento ilegal, com medidas e prazos concretos e com objetivos claros. Precisamos ter os números exatos de onde o Brasil quer ir e para que patamar o governo brasileiro quer reduzir o desmatamento”, declarou o embaixador.

Não adianta fazer passeio para “alemão” ver, a turma quer ação, não tem nenhum trouxa entre os 12.

 Boulos promete regularizar trabalhadores informais e diz que GCM não irá tirar mercadoria de ambulantes

O candidato do PSOL à Prefeitura de São Paulo, Guilherme Boulos, afirmou nesta segunda-feira (9) que pretende regularizar os trabalhadores informais e que, caso eleito, a Guarda Civil Metropolitana (GCM) não irá tomar mercadorias de vendedores ambulantes. Em agenda de campanha na região da rua 25 de Março, no Centro, ele também afirmou estar confiante na ida para o segundo turno.

“Nós defendemos que todo mundo tem o direito de trabalhar com dignidade na cidade. Não é papel da GCM correr atrás de trabalhador e arrancar mercadoria. Isso é inaceitável. Num governo nosso não vai acontecer. Mas também nós temos que organizar o comércio informal para regularizá-lo. Os últimos governos muitas vezes deram pancada em camelô e não deram oportunidade de ele trabalhar”, disse.

Vai liberar o contrabando e a sonegação de impostos, é isso que está prometendo? Vai liberar também os comerciantes legalmente estabelecidos de pagar os impostos municipais? Tem de ser equânime, os lojistas são trabalhadores e, além de impostos, pagam funcionários e aluguel, uai. O chinês Law Kin Chong quê, entre outras propriedades, tem um famoso shopping em que até o papel de embrulho é ilegal, deve estar contribuindo para a campanha dele…

                                                            ***************

1 thought on “Ogro bate o pé. Coiso fica cutucando onça e renegando vacinas.

  1. Isentando todos os comerciantes de recolherem impostos, mas não isentando os compradores, boulos vai conseguir aumentar o nível de emprego, em São Paulo; mas quando as ruas estiverem cheias de lixo, esta vantagem, junto com empregos, vai parar nos rios junto com o lixo.
    É UM IDIOTA!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine a nossa newsletter