GENERAL DA BANDA

E o general da banda vai ter de se explicar, miudinho…E muita Mira

 O Alto Comando do Exército pretende punir o general da banda Pazzo, o zuello, em razão de ele ter participado de manifestação promovida pelo genocida anteontem (23) no Rio de Janeiro, todos os presentes sem máscaras. A questão que se levanta é que ele não passa de um fantoche daquele que desonra a cadeira presidencial, faz exatamente o que lhe é mandado fazer. Se o Exército está preocupado com a sua imagem deve exigir que todos os militares da ativa que ocupam cargos no governo se demitam, o coiso é o grande desmoralizador da Arma.

 O vice-presidente  Hamilton Mourão disse que o general da banda Pazzo, o zuello, “entende que errou” ao participar de ato com o genocida no Rio de Janeiro. Entende nada, tal fato só acontece com quem tem vontade própria, não é possível para mentes teleguiadas.

meu gordinho do Bolsonaro

O presidente da CPI da Pandemia, Omar Aziz, afirmou que   “A partir de agora, as pessoas que tomarem a decisão de mentir poderão ser presas pela CPI. Não vou ser desmoralizado”. Declarou também que se o “meu gordinho”, nova forma pela qual o coiso trata o general da banda Pazzo, o zuello, for reconvocado para depor e mentir “sairá algemado”. Ver para crer.

 O especialista em hambúrgueres 03, a propósito de criticas feitas ao seu genocida pai pelo general Santos Cruz, rabiscou nas redes antissociais que “Esse daí nem parece que é militar. Nunca vi um general com características que mais parecem de um petista”. Mas um capitão criminoso certamente viu, foi (mal) criado por um.

No dia da criminosa aglomeração promovida pelo genocida no Rio de Janeiro, coisiformes partícipes ameaçaram agredir um repórter da CNN Brasil e classificaram-no de “comunista!”. A cambada não faz ideia do que seja uma coisa e outra.

O coiso pretende, em mais um de seus ataques de intenções sem nexo, impor que nas novas licitações para construções de rodovias esteja incluída a gratuidade do pedágio para motociclistas, o que acarretará o aumento da tarifa para os outros meios de transporte. A ver como se comportará ao levar um bufo dos caminhoneiros, pois estes serão atingidos pela medida.

 O prédio da Editora Abril na Marginal Tietê (SP) está sendo leiloado com lance mínimo de R$ 110 milhões, fim de um sonho. Por um trocadilho do destino, uma das mais icônicas boates de São Paulo, a Love Story, está leiloando letreiros de neon, bebidas alcoólicas, mobiliário, fogão industrial, aparelho de ar condicionado, equipamento de som, esforço para pagar parte de sua enorme dívida. Fim de um sonho combinado com o de uma história de amor.

(CACALO KFOURI)

                                                             ***************

                                                             ***************

Copiada do SP-LA-SH

Após colchão, pastor vira garoto-propaganda de suplemento na TV

Enfrentando queda na arrecadação de dízimos e doações, além de várias dívidas agravadas com a pandemia de coronavírus, o pastor Valdemiro Santiago, da Igreja Mundial, encontrou uma forma de arrecadar um “extra”. Ele agora aceita fazer merchandising de produtos na TV.

No ano passado, como o site “Notícias da TV” revelou, ele já havia aceitado ser garoto-propaganda de uma marca de colchões.

Se  está diminuindo o número dos que caem no engodo de fé demais ele tenta outro mercado em que muita gente também acredita em qualquer coisa.

                                                              ***************

Copiadas do Blog do Ancelmo

Infração de trânsito dentro de um veículo da Uber é o dobro do que em táxi

Acredite. A Uber, que insiste em não pagar nenhum imposto, é quem mais coloca seus motoristas e pedestres em risco no trânsito.

E mais: os veículos da empresa, segundo o levantamento, cometeram cinco vezes mais infrações por transitarem em velocidade 50% acima da permitida do que os outros três modais juntos. Além disso, a Uber responde por 26% de todas as multas por conversão proibida, 15,5% por avanço semafórico e 15% por parada na faixa de pedestre.

Em tempo: Os veículos da grandona americana da tecnologia também são mais reincidentes que os demais.

Informação errada de cabo a rabo, a Uber não é dona de nenhum dos carros cujos motoristas foram multados, os veículos pertencem a eles, ou, em linguagem preferida atualmente, são “possuídos” pelos multados.

Instituto Niemeyer vai doar projeto e execução de sede de ONG na favela Vila Aliança, em Bangu

Presidente e fundador do Instituto Niemeyer (criado para divulgar o legado do mestre da prancheta), o arquiteto Paulo Sérgio Niemeyer, bisneto do famoso Oscar Niemeyer, doará o projeto da sede do projeto social Ong(*) Centro de Educação Integrada Craques da Vida,

Vai realizar um sonho de 24 anos da comunidade  de ter uma sede própria para a ONG(*), cujo projeto será  inspirado nas curvas de Niemeyer. (O terreno será onde(!!!) existia a antiga sede da  Fundação Leão XIII, que foi abandonado pelo governo do Rio e ocupado por  moradores.

(*) Muito tempo atrás, o poeta Ferreira Gullar criou a máxima “A crase não foi feita para humilhar ninguém”. Se vivo fosse, e leitor do blog, provavelmente criaria “As siglas não foram feitas para humilhar o blog”. Barrabás, erram nas de três letras, erram nas que têm mais de três e dão leitura direta. É ONG, cara-pálida.

(!!!) Mein Got, cara-pálida, que inversão danada da muléstia, será no terreno onde.

Parece atual: slogan da primeira campanha feita por Brizola, há 75 anos, sobre os militares

(…).  Ficamos felizes que eles tenham tudo isso, mas porque(*) todos os jovens não têm o mesmo direito?”

(*) Cara-pálida, Brizola escreveu por que… ele sabia português.

(O slogan caudilho)(???), conhecido por ser um excelente frasista, foi encontrada(!!!) pela  deputada Juliana Brizola, (PDT-RS), pesquisando acervo do avô, na sua cidade natal Carazinho, RS

Será usada(!!!) em uma exposição virtual, que abrirá os festejos pelo  centenário de nascimento de Brizola,  que vai acontecer, a partir do dia 22 de janeiro de 2022, (???)descobriu em uma entrevista em fita-cassete onde ele explica o seu marketing:

(???) Quem souber o que isto significa, por favor, conte para a Marli, a Única.

(!!!) Cara-pálida, slogan encontrada e será usada? Acorda Tico e Teco e depois escreve, respeite o leitor. Encontrado e usado.

(???) Cadê o resto da frase, cara-pálida?

 Segunda onda da pandemia de Covid-19 tem sido mais fatal no Brasil, aponta pesquisa da Fiocruz

Eles descobriram que, na primeira fase da crise sanitária, entre fevereiro e 14 de outubro de 2020, 33,4% dos pacientes hospitalizados foram à(!!!) óbito.

(!!!) 33,4% dos pacientes e 100% da regra gramatical! Cara-pálida, que crase é esta??? A óbito já é um horror suficiente e conseguiu piorar. Morreram, é assim que se fala.

Na primeira onda, foram 13.887 pessoas — agora já são 34.246 que dependem de oxigênio, seja não-invasivo(*) ou, em casos mais graves, através(!) de entubação

(*) Sem hífen, cara-pálida.

(!) Vê se aprende:

No Orélio

através

[De a4+ través.]
Advérbio.

1. De lado a lado; atravessadamente; transversalmente.

Através de. 1. De um para outro lado de:
Para atingir sua meta, deveria passar através de rios e montanhas;
“E, através da vidraça, / espia a rua.” (Austro-Costa, Mulheres e Rosas, p. 28). 2. Por entre:
Conserva sempre o bom humor, através de todas as vicissitudes da vida;
“Os cabeços das serras …. negrejam através das nuvens cinzentas.” (Camilo Castelo Branco, A Mulher Fatal, p. 19). 3. No decurso de:
Foi sempre o mesmo homem honesto, através de anos e anos;
“E, subjugando o olvido, através das idades, / Violador de sertões, plantador de cidades, /Dentro do coração da pátria viverás!” (Olavo Bilac, Poesias, p. 271). 4. Por intermédio de.

Homem acusa artistas e ex-BBBs de propaganda enganosa por anúncio de celulares no Instagram

Veja esse caso que passou a tramitar no TJ do Rio. Um homem comprou dois celulares Iphone 7 Plus 32 GB por R$ 2.200, em maio de 2018, com previsão de entrega de até 20 dias. Chegou ao vendedor após anúncios postados nos perfis de artistas – Mc Mirella, Mc Kekel, Mc Guime, Jojo Todynho, Cléo Pires, Juliana Paiva e Luíza Sonza – e de ex-BBBs (Gleici, Carla Diaz e Rafa Kaliman).

Pois o comprador acusa os artistas, além do vendedor, do crime de propaganda enganosa. Após anos da compra, nada fora entregue, sendo que a página do vendedor informada pelos artistas foi deletada, assim como os contatos passados não respondem mais. O consumidor ainda reclama de que não consegue fazer o cancelamento da compra, muito menos a restituição dos valores pagos.

Aí é que está a questã, quem mandou acreditar em BBBs? Qual o conhecimento que os tais “famosos” têm para se transformarem em recomendadores de qualquer coisa? Só falta, agora, você comprar colchão recomendado pelo “pastor” Valdomiro (ver mais acima).

Fome: moça senta no meio da rua no Flamengo para chamar (*) atenção para o seu desespero

Veja essa moça sentada no meio da rua Marquês de Abrantes, sexta passada, por volta das 16h30. Ela parou o trânsito para chamar(*) atenção para sua fome.

(*) Chamar a atenção, cara-pálida.

A biografia do ministro Tarcísio Gomes de Freitas, na internet, consta a participação dele na ‘motociata macabra’ de Bolsonaro

A biografia no Wikipédia de Tarcísio Gomes de Freitas, ministro da Infraestrutura, ganhou um parágrafo extra narrando o seu último feito: “a participação da macabra motociata promovida pelo presidente da República em algumas cidades do país pra comemorar as(!) 500 mil mortos(!) vítimas da Covid, ajudando a causar aglomeração” (leia o último parágrafo acima).

Gif animado de Jardineiro(*) Eu li, nele está escrito “os” 500 mil mortos, cara-pálida. Dificuldade até para copiar?

Existe uma expressão à qual atribuem várias origens, “feito nas coxas”. Uma é do tempo da escravidão, em que negros escravizados faziam telhas de argilas em suas coxas e o tamanho e formato variava de pessoa para pessoa e virou sinônimo de coisa malfeita. Seja qual for a origem da expressão, cabe feito uma luva para o blog.

                                                              ***************

Copiada da Folha

Testemunhas dizem à PF que 3.000 cargas de madeira saíram do Pará para o exterior sem autorização do Ibama

 Técnicos do Ibama (Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis) afirmaram à Polícia Federal que cerca de 3.000 cargas de madeira da Amazônia no Pará foram exportadas a diversos países sem autorização do órgão, a exemplo de carregamentos de três madeireiras retidos nos EUA, cujas irregularidades embasaram a Operação Akuanduba da PF (Polícia Federal).

Viva o sinistro contra o Ambiente, Ricardo Salles, e seus asseclas. Mas, deve estar tranquilão, contando com a inépcia do PGc Aras, aras, vejam só.

                                                              ***************

Copiada do UOL

Bolsonaro segue protocolo de saúde na posse do novo presidente do Equador

Durante toda a posse do presidente eleito do Equador, Guillermo Lasso, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) seguiu os protocolos sanitários do país e manteve o uso da máscara de proteção individual.

Lá ganharia uma multa de mil dólares se fizesse o que faz aqui … Além disso, fingiu ser civilizado, acha que os estrangeiros não sabem que é um genocida. E para provar que é um cretino assumido, declarou “Estou dando mau exemplo aqui.” devido ao fato de ter usado máscara (vale no sentido figurado também).

                                                             ***************

bolsonaro motociata

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine a nossa newsletter