Boçalnato ataca na toca dos esquecidos. Por Josué Machado

BOÇALNATO ATACA NA TOCA DOS ESQUECIDOS

por Josué Machado

… A Hebraica do Rio, porém, manteve o convite para que ele despejasse publicamente sua carga de encantos contra negros, índios, gays, pobres e todos os que não se pareçam com ele próprio, boçalnato…

Uma das mais admiráveis afirmações do jair boçalnato em palestra na Hebraica do Rio foi a de que gerou cinco filhos e, só num momento de fraqueza, é que produziu uma mulher.

Os quatro são muito matchos, sô!

Humor boçalnatiano?

Finíssimo.

Palmas para ele.

Feliz deve ter ficado a filha dele.

Boçalnato já havia sido convidado para fazer sua pregação humanista na Hebraica de São Paulo, mas, ante o protesto de grande número de associados, foi imediatamente desconvidado.

A Hebraica do Rio, porém, manteve o convite para que ele despejasse publicamente sua carga de encantos contra negros, índios, gays, pobres e todos os que não se pareçam com ele próprio, boçalnato — o boçalnato de sempre pregando mais ou menos as mesmas “ideias” discriminatórias e purificadoras difundidas no começo do século passado por Adolph na Alemanha e Benito na Itália.

As maiores vítimas dessa pregação e das ações resultantes delas como grupo cultural ou religioso foram os judeus – apenas seis milhões dizimados como ratos pelados em campos de concentração.

Por isso está de parabéns a Hebraica do Rio!

__________________________

JOSUE 2Josué Rodrigues Silva Machado, jornalista, autor de “Manual da Falta de Estilo”, Best Seller, SP, 1995; e “Língua sem Vergonha”, Civilização Brasileira, RJ, 2011, livros de avaliação crítica e análise bem-humorada de textos torturados de jornais, revistas, TV, rádio e publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine a nossa newsletter