Convenções no balcão da eleição, macaquinhos e tartarugas. Na Mira, com Cacalo

 No fim de semana “próximo vindouro”, como era usual escrever outrora quando se usava outrora, ocorrerão várias convenções partidárias – pode chamar de balcões de negócios – para indicar quais serão os candidatos à Presidência, nas quais ficará patente que nada mudará para melhor, aliás, na melhor das hipóteses, não piorará demais. “Nosso apoio em troca de dois ministérios!”, “Apoiaremos desde que ganhemos quatro ministérios, três agências reguladoras e quatro empresas públicas!”. Pobres de nós.

 O jogador Felipe Melo, do Palmeiras, provável eleitor de boçalnato, anteontem (25),  lavou a alma de quem não gosta de perguntas cretinas. Foi feita a ele uma daquelas que teria lugar de honra no Ministério das Perguntas Cretinas, criação de Millôr Fernandes. Eis o vídeo, divirta-se: http://futebolarteshow.redesites.com/felipe-melo-ficou-revoltado-com-pergunta-do-reporter-no-jogo-fluminense-x-palmeiras-25072018/

 Nico Prado, que foi diretor por um bom tempo do programa “Viola, Minha Viola” (TV Cultura-SP), apresentado por Inezita Barroso, morreu ontem. Nenhuma linha em nenhum dos cadernos de Cultura dos jornais sobre o fato.

 (CACALO KFOURI)

                                                     ***************

No Blog do Ancelmo (Gois)

Prefeitura nega patrocínio à 4ª Marcha das Mulheres Negras do Rio

Obs.: – Mudem o nome para 4ª Marcha das Mulheres Negras Evangélicas da Iurd que ele solta a grana!

Desembargadora que difamou Marielle agora defende MBL: ‘ÀS ARMAS, CIDADÃOS’

Na semana em que Cuba retirou a palavra comunismo da nova Constituição, ela disse que vivemos uma “ditadura comunista” se referindo à decisão do Facebook de tirar do ar 196 páginas e 87 perfis falsos.

E concluiu: “É hora de parafrasearmos os franceses na Revolução de 1789: ÀS ARMAS, CIDADÃOS!!! FORMAI VOSSOS BATALHÕES!!!”

Obs.: – E o CNJ continua a fazer como os três macaquinhos:

***************

No UOL

Área de cultivo e pastagem cresce o equivalente a um estado do Acre em 11 anos

Obs.: – Ou seja, aproximadamente 3.7703.586 acres…

                                                            ***************

No Estadão

‘Viagens forçadas’ já consumiram R$ 250 mil

Pré-candidatos, Eunício Oliveira e Rodrigo Maia deixam o País para não ficarem inelegíveis

Obs.: – O que tem de regrinhas bobas neste país não está no gibi, por que isto? O que um deles faria em três, quatro dias que poderia influir na votação deles?

Aproveitando as ensanchas, ontem (26), o Jornal da GloboNews mostrou em reportagem que tartarugas foram encontradas amarradas e mortas no litoral fluminense. Há a suspeita de que foi um acidente, que ficaram presas na rede de um pescador e que ele as abandonou por medo de ser preso, pois tal pesca é considerada crime inafiançável. Já, dirigir bêbado, atropelar e matar uma pessoa, não é inafiançável, pague milzinho e será solto.

                                                           

***************

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine a nossa newsletter