BOLSONARO

Que presidente torpe, esse nosso! E muitos erros diários “naquele” blog

presidente maluco Um presidente da República que se refere a um ministro – ou a qualquer pessoa que seja – do STF e presidente do TSE – Luis Barroso – como sendo imbecil e idiota, que declara em relação à CPI da Pandemia “Caguei! Caguei pra CPI!”, deve ser alvo de internação em manicômio judiciário, não é caso de impeachment, é mentalmente incapaz.

O curioso é que este tipo de comportamento não ofende as Forças Armadas.

           by Estela May

O astrólogo Olavo de Carvalho, o influencer dos descerebrados coiso e coisiformes, durante viagem aérea ao país que ele e seus seguidores estão mediocrizando – este – passou mal e, ao chegar, dirigiu-se a um hospital comunista, o Instituto do Coração, o InCor, uma das unidades de um conglomerado de departamentos esquerdistas, o Hospital de Clínicas, em São Paulo, o melhor hospital do país. Pelo fato de os médicos esquerdistas não serem preconceituosos foi muito bem atendido, a única dificuldade que tiveram foi sanada com administração de calmantes, pois o paciente ficou emocionalmente alterado por estar em lugar tão repulsivo…

 Quanto mais se vive, menos se entende o comportamento dos eleitores, votam com o estômago, elegeram em 2018 um genocida por antagonismo a um desonesto, agora, depois de descobrirem o tamanho da besteira que fizeram, segundo pesquisa, querem substituir o genocida pelo desonesto. Vai entender. É óbvio que pesquisa a esta altura do campeonato é só um indício, Lula, 58%, coiso, 31%, em um eventual segundo turno, mas serve para explicar o destempero desesperado do desequilibrado que ocupa o Circo do Planalto.

 Precisa explicar o motivo do festival de barbaridades ornejado pelo coiso?

Datafolha: Para 70% dos brasileiros, há corrupção no governo Bolsonaro

Datafolha: Maioria no país não acredita em nada do que é dito por Bolsonaro

Datafolha: Para 63% dos brasileiros, Bolsonaro é incapaz de liderar o país

Pesquisa Datafolha confirma liderança de Lula na disputa de 2022

54% dos brasileiros são favoráveis a impeachment de Bolsonaro, indica pesquisa

O encrencado com a Justiça e que só não está preso porque a Justiça anda a passo de tartaruga quando se trata de “poderosos” Arthur Lira, presidente da Câmara e  baba-ovo do coiso, deixou claro que não abrirá a gaveta,  não apoia o impeachment. É sempre bom lembrar que Nero tocava lira enquanto Roma pegava fogo.    

O Estadão de domingo (11) publicou reportagem mostrando que nos batalhões com câmeras em PMs  letalidade caiu a zero. O programa de câmeras em PMs completou um mês sem que a violenta Rota e outras unidades registrassem mortos em confrontos e derrubou a letalidade policial em 53% no estado.

Mas, para o deputado estadual Coronel Telhada, de violento histórico enquanto esteve na ativa, as câmeras ferem a intimidade dos PMs, “E a hora em que o policial vai ao banheiro? A câmera ficará gravando? Esse programa fere o direito à privacidade do policial.”.  “Por que só a PM tem de trabalhar com câmera? Porque o governador não trabalha com câmera?”. A nobre excelência distorce a obrigatoriedade do uso das câmeras, que se usadas em seu tempo talvez impedissem sua eleição tais foram as violências que cometeu, a intenção não é registrar as *agadas que fazem no banheiro e, sim, quando em ação. Por que houve a grande queda de mortes? Porque 90% delas foram assassinatos enquanto não houve como registrar as ações.

(CACALO KFOURI)

                                                             ***************

                                                    ***************

Copiada da Coluna JOSIAS DE SOUZA

Personagem multiuso, Wasseff fornece aos Bolsonaro advocacia miliciana

Ao final de uma semana em que Bolsonaro insinuou o desejo de cancelar as eleições de 2022, o advogado da família real, Frederick Wasseff, ameaçou de morte a jornalista Juliana Dal Piva: “Lá na China, você desapareceria e não iriam nem encontrar o seu corpo”, escreveu o doutor em mensagem endereçada à repórter.

O curioso é que, da mesma forma que os desmandos e as ações corruptas de militares no governo sob o comando do pior deles não incomodam os chefes das Forças Armadas, advogados que agem desta maneira não incomodam os ditos Prerrogativas.

                                                    ***************

Copiadas da Folha

 

Um caso de dupla personalidade, Wilson depõem…

 Tema da corrupção deve ficar em segundo plano na campanha eleitoral de Lula

O PT prefere deixar em segundo plano a discussão sobre corrupção na eleição presidencial de 2022, em que provavelmente terá Luiz Inácio Lula da Silva como candidato.

O partido se sente mais confiante em tratar do tema após a série de vitórias sobre a Lava Jato, mas sabe que ele é sensível e deve ser muito explorado por adversários.

Eh eh eh, se ficar em primeiro plano o primeiro alvo será ele mesmo, fez tudo de errado por que foi condenado, as condenações foram canceladas pelo motivo que os norte-americanos chamam de tecnicalities, ele não foi inocentado, Lula e PT sendo o mais do mesmo, hipócritas, mentirosos.

                                                    ***************

Copiadas do Blog do Ancelmo

 Ciro Gomes cobra explicações de Carla Zambelli e de seu marido por vídeo sobre ‘duelo’ e ‘luta justa’

A motivação para a interpelação criminal é um vídeo postado por Zambelli em suas redes socias(?).

(?) Opa, redes socias da Zambelli devem ser da deep web. Deixa por sociais, cara-pálida?

 ‘Não me coube negociar vacinas com ninguém’: a frase que definiu a prisão de Roberto Dias

O trecho destacado pelo senador Omar Aziz, que presidente(*) a CPI,

(*) Preside, cara-pálida.

 “Então, não era atribuição sua tratar sobre a vacina da Pfizer(?)“, perguntou Aziz.

(?) Se perguntou falta a indicação de perguntação, cara-pálida, o famoso ponto de interrogação.

O documento da prisão cita, porém, que o lauro(!!!) pericial do aparelho celular do cabo Luiz Dominguetti evidenciam(!!!) registros

(!!!) O lauro? Nova personagem na CPI? Laudo, cara-pálida. E é evidência, caramba.

Inea já realizou a soltura de 500 pássaros em 2021

Esta semana, o Parque Estadual do Desengano, unidade(*) de Conservação administrada pelo Inea localizada no Norte Fluminense, realizou a soltura do 500º pássaro do ano. A espécie libertada foi um Coleirinho(*)

(*) Cara-pálida, alta em Unidade, baixa em coleirinho, pensumpoco.

Em seguida, as aves passam por uma avaliação médica(*) veterinária, na qual também se verifica se pertencem ao ecossistema local. Em seguida, são encaminhadas para ficarem em observação na sede da (unidade de conservação)(**)

(*) Médico veterinária, cara-pálida.

(**) Cara-pálida, é fundamental em textos  um trem chamado de padronização, se não existir vira a falta de uniformidade que vige no blog, a cada vez se escreve a mesma coisa de forma diferente, unidade de Conservação lá em cima, unidade de conservação aqui em baixo.

Após ataques de Bolsonaro, Barroso recebe apoio de professores da Faculdade de Direito da Uerj

Até as 17h, mais de 70 docentes assinaram o manifesto, cuja intenção é de(*) reforçar o apoio do processo eleitoral e da democracia. Entre os que assinalaram(?)

(*) É a de ou é, sem de, cara-pálida.

(?) Assinaram, escriba

 

Prefeito de Rio Bonito internado com Covid-19 recebe visitas de parentes e amigos

O prefeito de Rio Bonito, Leandro Pereira Neto, está internado com Covid-19 no Hospital Darcy Vargas (da rede privada), o mesmo (*) que ele promoveu a intervenção.

 (*) O Rio pode ser Bonito, mas os textos são feins, o mesmo em que, no blog, somente, na intervenção, caras-pálidas.

Caiu pela metade o volume das doações recebidas pelas Igrejas(*) do Rio

(*) Cara-pálida, igrejas em maiúscula são os templos…

Mesmo com a reabertura dos templos, caiu pela metade, desde o início da pandemia, o volume de doações recebido pelas (Igrejas Católicas)(*) no Rio.

(*) Igreja Católica em alta é a religião, cara-pálida, singular, como se trata dos imóveis, em baixa.

O livro ‘História social da beleza negra’ mostra negros clareando a pele para fugir da violência

Giovana diz que os afrodescendentes buscavam o embranquecimento não apenas por questões es”>téticas,(*)

(*) Epa, opa, estéticas, não?

Grupo Corpo libera balé na íntegra nas redes e faz bate-papo virtual

O primeiro é 16 de julho, às 19h30, com o maravilhoso “Parabelo”, música de Tom Zé e Winsik(*), que estreou em 1997.

(*) Cara-pálida, que tal publicar o nome todo, ele é ótimo, mas pouco conhecido: José Miguel. E a música sendo de 1997 é capaz de nem você o conhecer…

 Vídeo da campanha de cervejaria chega na(!!!) Câmara pelo senador Carlos Portinho

(!!!) Chegou na, cara-pálida? Que meio de transporte é este? A Câmara em razão da moda de não usarem artigo em títulos, o certo é à, capisce?

 Justiça: CBF não será obrigada a incluir a camisa de número 24 no uniforme

A Justiça acolhe pedido da  CBF e nega liminar do grupo Arco-Íris, pedindo que a confederação inclua a camisa de número 24 em seu uniforme durante a Copa América.

Brasileiros e brasileiras, é este tipo de ação que faz com que surjam antipatias contra causas justas. Há mesmo que combater preconceitos, sejam quais forem, mas, se, por acaso, a Justiça a CBF criar a camisa 24 algum jogador seria obrigado a usar? Arco-Íris, tome tento.

Metade dos pedidos de patente para Covid-19 são feitos por pessoas físicas

Metade são feitos ou metade é feita, cara-pálida?

Nessa(*) corrida por novos produtos para combater a Covid-19,

(*) Cara-pálida, é a atual corrida, entonces é nesta. Mas, pra que usar? Basta “Na corrida”.

Jandira Feghali aciona a PF após postagem de Eduardo Bolsonaro, e caso vai parar no STF

 O delegado quer saber de Fux se há cabimento no pedido de investigação feito por Jandira, após ser ser(*) alvo de ameaças na internet

(*) Olha o eco aí de novo trasveiz, gente! Basta um, a gente entende.

                                                             ***************

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine a nossa newsletter