País do se ficar o bicho pega, e se correr…Mira a imprensa

correr O país está na terrível situação de “se ficar, o bicho pega, se correr, o bicho come.”. As pessoas de bom senso torcem pelo impeachment do coiso, o que resultaria na assunção do vice Hamilton Mourão, mais palatável? Será mesmo ou é apenas menos transparente? Como crer em alguém que se passa por cumprir o triste papel, a mando do coiso, de advogado do mercador da fé Edir Macedo para resolução de problemas de seu supermercado Iurd – Igreja Universal do Reino de Deus – em Angola? Foi isso que Mourão foi fazer em sua recente viagem ao país africano, não foi tratar de interesses do Brasil, e, sim, tentar aliviar as “lojas” – não no sentido das maçônicas – do “evangélico-mor” Macedo nas investigações em que estão envolvidas por ações ilícitas. Missão para comprar, mais uma vez, apoio nas próximas eleições presidenciais.

 O presidente da Câmara a serviço do coiso, Arthur Lira, disse hoje nas redes antissociais que o debate que trata do semipresidencialismo “Não é invenção minha” e que tudo pode  ser debatido no Legislativo. Enganou-se mais uma vez, discutir o tema em um país em que existem 33 partidos,  a maior parte de fachada, é invenção dele sim e das mais sem propósito – aliás, tem um, proteger o coiso. Um recurso que ninguém precisa inventar, está disponível na Constituição há muito tempo, é o de abrir a gaveta e pôr em votação a mais de uma centena de pedidos de impeachment do chefe dele.

  Uma articulista da Folha de S.Paulo (19), na págA18, escreve que “O locador de imóveis não é vilão”. E trata das agruras de muitos proprietários na relação com inquilinos. Pode até ter razão em parte, mas é só circular pela cidade e notar que muitos deles – os que têm centenas de imóveis – são adeptos do capitalismo selvagem, preferem ficar anos com o imóvel desocupado a negociar com o inquilino um valor possível em tempos de crise. No bairro em que moro, Alto da Lapa, São Paulo, existe uma rua conhecida pelo comércio em que quase a metade dos imóveis está vaga e a maior parte pertence à mesma pessoa que dizem ter mais de 400 deles no bairro, a vacância nem arranha seus ganhos.

(CACALO KFOURI)

                                                             ***************

Epa, opa, é fato  que o mineiro de Juiz de Fora é conhecido como “carioca do interior”, até fala chiando, mas que o mar havia chegado lá é novidade!

                                                              ***************

Copiadas do UOL

Deputado que acusou fraude em urna eletrônica não apresenta prova ao TSE

O deputado estadual de São Paulo Castelo Branco de Luca (PSL) encaminhou ao TSE (Tribunal Superior Eleitoral) ofício afirmando que suas acusações de que houve fraude nas eleições de 2018 foram apenas reprodução do que tinha ouvido de eleitores. Ele não apresentou prova de que houve algum tipo de irregularidade no pleito.

De eleitores ou do coiso, coisinho? Vai ficar por isso mesmo, assim como acontecerá com seu modelo, o TSE deu dez dias para que apresentasse provas das fraudes nas eleições de 2018 que vive boquejando, não apresentou, o tribunal deu-lhe  mais tempo, de novo não apresentará provas pois não existem e não acontecerá nada.

Médica filma impostora chefiando UTIs com nome falso, e suspeita é presa

Cara-pálida, note a sua incoerência, diz que é impostora, que foi filmada “impostando” e diz que ela é suspeita? Tome tento, tenha coragem, pare com a vaselinice!

Nunes Marques será relator de ação no STF contra aumento do fundo eleitoral

O ministro Kassio Nunes Marques será o relator da ação movida por parlamentares no STF (Supremo Tribunal Federal), para tentar barrar o aumento do fundo eleitoral.

Hummm… será que vai consultar seus patronos, a zeralhada? Um finge que é contra, dois votaram a favor.

                                                             ***************

Copiada da Folha

Bolsonaro sugere que, sem voto impresso, pode não disputar eleições de 2022

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) sugeriu nesta segunda-feira (19) que pode não participar das eleições do ano que vem —embora ele próprio já tenha indicado que pretende disputar um segundo mandato. Aliados também dizem que Bolsonaro planeja disputar a reeleição.

“Eu entrego a faixa para qualquer um, se eu disputar a eleição, né? Se eu disputar, eu entrego a faixa para qualquer um. Uma eleição limpa”, disse Bolsonaro a apoiadores, na entrada do Palácio da Alvorada, uma semana após escalada golpista nas declarações do mandatário.

ImpressãoA menos que Tico e Teco deste mirandeiro estejam em coma, a frase tem mais de uma interpretação, e saindo do orifício de quem saiu a mais evidente é que pretende dar um golpe caso o método retrógrado de voto não seja restabelecido.

Mas, como cabe outra interpretação também, Congresso, não perca a chance de livrar o país desta chaga, fora voto impresso, fora coiso!!!

                                                             ***************

Copiada da Coluna LEONARDO SAKAMOTO

Governo admite que ataque a cadastro de Boulos no SUS foi trabalho interno

O Ministério da Saúde reconheceu que a alteração ilegal dos dados pessoais de Guilherme Boulos (PSOL) em seu cadastro no Sistema Único de Saúde (SUS), revelado nesta segunda (19) por esta coluna, foi feita por “uma pessoa credenciada para utilizar o sistema” e não por um hacker.

“Cabe esclarecer que já foi solicitado o bloqueio da credencial usada nestas ações”, afirmou o órgão ao UOL.

Entre as mudanças feitas de forma ilegal, o nome de seu pai, o infectologista Marcos Boulos, integrante do comitê de contingenciamento do coronavírus no estado, foi trocado para “Kid Bengala”. Imagens de Guilherme Boulos em protestos contra despejos foram colocadas no lugar de suas foto de identificação.

O caso acontece após a presidente do PT, Gleisi Hoffmann, ter lutado para provar que estava viva a fim de concluir a vacinação contra covid-19. Após receber a primeira dose, profissionais de saúde entraram em contato com a deputada federal informando que seu cadastro no SUS havia sofrido baixa por óbito.

HACKER O episódio demonstra o perigo a que todos os brasileiros estão sujeitos, algum aliado do “gabinete do ódio” tem acesso um sistema de dados, no caso, do SUS, pode modificar conteúdo e ninguém nota. A mesma coisa pode ser feita, por exemplo, no da Receita Federal, um opositor sendo transformado em sonegador. O caso é mais uma demonstração de que qualquer que seja o tipo, Inteligência não faz parte deste governo e se for no sentido de serviço de informações pode ser cúmplice.

                                                             ***************

Copiada da CENAPOP

MODELO COM BUMBUM DE 126 CM FALA SOBRE CRÍTICAS E DESABAFA: “NÃO SOU SÓ UMA BUNDA GIGANTE”

Não! Sou uma cabeça oca também!

Não sobra espaço pra algum conteúdo…

                                                             ***************miss bumbum

Copiadas do Blog do Ancelmo

Condomínio no Novo Leblon instala placa e pede para que crianças deixem eletrônicos e usem o espaço livre

Veja que interessante essa(*) placa que foi colocada na entrada do condomínio Novo Leblon,

(*) Veja que desinteressante este erro que é cometido texto após texto. Cara-pálida, é a placa da qual você trata, entonces é esta, capisce?

 Dono da rede Belmonte acaba de comprar o tradicional Amarelinho, na Cinelândia

Depois de não deixar fechar o Nova Capela, na Cinelândia, o empresário Antonio(?) Rodrigues,

Quero fazer uma inauguração bonita, chamando  todos os políticos da esquerda que tiverem vivos – diz Anonio(?) Rodrigues.

(?) Parece que caiu um tê pelo caminho…

Acusado tenta retirar perfis de uma denúncia de estupro na internet

Bárbara Fernandes, mãe de de(*) uma jovem de 18 anos, que tenta provar na justiça(!)

(*) Tá com soluço também, cara-pálida.

O acusado,  Manuel Gustavo Vieira,  foi condenado em 2017 pela Justiça(!)  do Rio.

(!) Gosta mesmo do sambinha da caixa-alta doida, hein?

Dois coleguinhas na cobertura dos Jogos de Tóquio da TV Globo

Eric, que vai acompanhar o futebol masculino, diz que trata cada credencial de eventos desse(*) tamanho (Copa do Mundo, Olimpíadas, Euro, Copa América) como um capítulo da carreira.

Nesse(*) caso um capítulo da história.

(*) Não importa qual é o escriba do blog, todos têm dificuldade no uso dos demonstrativos, não entenderam que este/a é presente e futuro e que esse/a é passado. Vale a mesma coisa para as contrações. Deste e neste, cara-pálida.

Prefeitura do Rio derruba arbustos na Praça Paris

Veja as  fotos do craque e(?) Marco Antonio Cavacanti. A Prefeitura fez ums(*) postagem em redes sociais dizendo  que a praça “recebe poda topiária para recuperação de arbustos ornamentais”. Na minha terra pode(!) é… deixa pra lá.

(*) E quem, cara-pálida?

(*) Escriba, o “a” fica à esquerda do “s” no teclado…

 (!) Pode o quê, cara-pálida? Pra dar certo a malícia não pode errar, aí é poda..

Maria do Céu Harris, viúva de João Gilberto, consegue reverter ordem de despejo

O juiz Paulo Roberto Campos Fragoso, da 31ª Vara Cível do TJ do Rio,  suspendeu a ordem de despejo contra Maria do Céu Harris, ex-companheira de João Gilberto, falecido de(???) 2019.

(???) É grave esta doença, 2019? Estão testando vacina? Em 2019, cara-pálida.

Maria do Céu havia sido obrigada a deixar o apartamento (que os dois viviam)(!!!) na Rua Carlos Gois

(!!!) Que coisa, todo mundo pensava que eles viviam um caso de amor e era um apartamento… em que os dois viviam, cara-pálida.

Ela, como se sabe, luta para ser (reconhecida como uma das herdeiros)(!!!) do fundador da bossa nova,

(!!!) De novo a regra que eles criaram, a discordância gramatical. Herdeiras, cara-pálida.

A nota traz a assinatura do titular, mas este mirandeiro duvida que tenha sido o escriba. Ele está correndo grande risco…

‘Cervejeiro’ da Barra engana namoradas e é acusado de estelionato, furto e ameaça

Veja essa(*) história.

(*) Tô falando… esta, escriba.

Duas das mulheres descobriram que o tal empresário tinha um relacionamento com as(!!!) ambas ao mesmo tempo.

(!!!) Com as ambas é de uma poesia inigualável… tira as daí, cara-pálida.

E quanto a(*) terceira mulher?

(*) Está esperando pela crase…

Justiça do DF nega liminar e Flamengo segue livre para receber torcedores em jogo pela Libertadores

Ele alegou que a decisão do governo do DF (de liberar de liberar)(???) a presença de público

(???) Parece um LP riscado… quem mandou emprestar pra DJ…

                                                             ***************

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine a nossa newsletter