rádio

O rádio que divulga a direita e as ameaças vãs e tortas

RádioEm entrevista ao “Direto ao Ponto”, programa da Jovem Pan (SP), a voz da direita no rádio, o general Augusto “nem um pouco” Heleno, que vinha brindando o país com a bocca chiusa, declarou que as Forças Armadas podem atuar como  poder moderador, mas que não acredita em um golpe militar “no momento”(!!!). Em que momento ele acha que passará a acreditar, após uma derrota do coiso nas próximas eleições?

Será bom para o país que o general leia a Constituição, nela constam somente os poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, nenhuma menção a um quarto. Lugar de militar é no quartel, não é fora dele falando o que não pode, apoiando quem não deve.

Este texto publicado ontem (17) no UOL,“Pesquisa mostra a porta de saída para Bolsonaro; Aras e Pacheco se assustam”, bate no coiso e em seus obedientes adeptos de forma contundente.

https://noticias.uol.com.br/colunas/olga-curado/2021/08/17/pesquisa-mostra-a-porta-de-saida-para-bolsonaro-aras-e-pacheco-se-assustam.htm

A XP Investimentos e o Instituto de Pesquisas Sociais, Políticas e Econômicas (Ipespe) fizeram pesquisa e o resultado mostra que 63% das pessoas desaprovam a administração do  coiso e que 29% ainda o aprovam. Em relação ao que resta do mandato, 52% pensam que será ruim ou péssimo e 28% acham que pode ser bom ou ótimo.

O que salta aos olhos é que ao redor de 30% dos brasileiros se recusam a enxergar a realidade e isso deixa claro que, por mais que as pesquisas eleitorais favoreçam Lula em 2022, se a oposição chegar lá rachada ou o ignaro ignóbil não for impedido pelo caminho há grande chance de ele ser reeleito.

Em mais uma prova de que cometer alguma irregularidade é recomendação primordial  para ocupar cargos no governo, o coiso nomeou ontem (17) o coronel da reserva Eduardo Gomes da Silva para a Secretaria Especial de Modernização do Estado (Seme). O impoluto militar é aquele apareceu ao lado do ignaro ignóbil em uma live em que fez seu maior ataque ao sistema de votos do país, com  mentiras a rodo e, como sempre, sem apresentar provas

O “pastor evangélico” e ministro Milton Ribeiro, mais bem definido como da Deseducação, cada vez em que abre a boca consegue superar a besteira que falou antes. Um mês atrás, disse que o ensino superior é para poucos. Não satisfeito, no dia 9, na mesma TV Brasil em que boquejou a asneira anterior, conseguiu dizer uma muito maior, declarou que  alunos com deficiência “atrapalham” o ensino dos colegas de classe.

Ministro, o que atrapalha o ensino é alguém totalmente despreparado e com pensamentos medíocres ocupando o ministério que deveria cuidar da área, o seu caso.

Não fosse suficiente o estrago causado pelo ministro, para destravar a votação do projeto que trata do Imposto de Renda, o governo, o Congresso e a Confederação Nacional dos  Municípios chegaram a um acordo que  altera o cálculo do piso nacional do magistério, que passaria a ser corrigido apenas pela inflação medida pelo INPC. Tudo somado aponta para um futuro Brasil povoado de semianalfabetos em um mundo cada vez mais tecnológico.

(CACALO KFOURI)

                                                             ***************

Estranho, não? Se fosse a respeito de atuação, seria compreensível, mas alerta sobre investimentos? Não é de se estranhar o número enorme dos que acreditam em fake news

 

Sérgio Reis ficou deprê, mas pelo motivo errado, não foi pelas asnices que disse, foi porque o áudio com elas vazou. Jogou sua história no lixo e, do jeito que há canceladores atualmente, é provável que seus discos tenham o mesmo destino. Este mirandeiro preservará a coleção, não mistura alhos com bugalhos.

 O músico Renato Teixeira, parceiro do “berrante”  manifestou-se a respeito das asnices que seu parceiro no show “Amizade Sincera” boquejou:  “A democracia é um bem conquistado a duras penas. A música é uma arte democrática. Portanto, jamais usarei o meu prestígio para tentar usurpar o nosso sistema democrático”.

Já Guarabyra, que gravaria uma faixa no novo disco de Reis, desistiu e declarou: “De Sérgio Reis, sempre tive enorme admiração pelo trabalho, bom gosto, extrema musicalidade. No disco dele que irá sair, inclusive participaria em uma faixa, gravação dele de ‘Sobradinho’. Mas me considero incompatível com seu posicionamento atual e infelizmente declino do convite”.

Pobres afegãs, vítimas da hipocrisia dos “religiosos”.

                                                              ***************

Copiadas do Estadão

 DIRETO DA FONTE

 TCU pede…

O Ministério Público pediu ao TCU para investigar o repasse de R$ 3,1 milhões do governo federal para a TV Record, feito no dia 6, por meio do Instituto Ressoar. A verba é destinada à preservação e digitalização do acervo Record que tem 55 anos e saiu do Fundo Nacional de Cultura, segundo representação do TCU.

…investigação

 Nela, o subprocurador-geral Lucas Rocha Furtado questiona se o pagamento é de interesse público e pede as medidas cabíveis em caso de comprovação de uso indevido de recursos públicos. E afirmou, no pedido redigido, que o acervo “já estaria digitalizado”.

Procurada, a TV Record não quis comentar.

Quando pessoas tremendamente cristãs, honestas e respeitadoras do conteúdo da Bíblia, livro sagrado que rege suas ações, o resultado é… bom, deixa pra lá. Esperar o quê quando coiso e Edir Macedo se juntam?

Memória

 Pouco antes de ser hospitalizado, Tarcísio Meira disse ao filho que queria rever o filme O Pagador de Promessas, estrelado pela mulher Glória Menezes e dirigido por Anselmo Duarte. E recebeu cópia que assistiu, com a mulher, em seu sítio(???) em Porto Feliz.

(???) Os cara-pálidas do Estadão não leem o Estadão ou o jornal informou errado no dia 16: “Cinzas de Tarcísio Meira serão jogadas em fazenda(???) da família, em Porto Feliz”. Sítio ou fazenda? Decidam-se.

Crise de hifens no estoque! Gastaram o único em curta-metragem, falou em pós-produção…

                                                                   °°°°°°°

PF apura corrupção na OAB de São Paulo

  “É triste ver a OABSP envolvida em tantas denúncias, sobretudo nesse(*) momento em que precisamos de instituições fortes para defender nossa democracia”, disse o advogado Leonardo Sica.

(*) Se é nesse momento, relaxe, já passou. Mas, se for nesTe momento, o atual, aí sim, é motivo para preocupação, cara-pálida.

                                                             ***************

Copiada da Folha

Oito anos após ser condenado por morte de ex-namorada, Mizael Bispo continua com inscrição ativa na OAB

Pouco mais de oito anos após ser condenado pela morte da advogada Mércia Nakashima, o policial aposentado Mizael Bispo de Souza, que cumpre pena de 22 anos pelo crime, continua com sua inscrição ativa na OAB (Ordem dos Advogados do Brasil).

Em pesquisa no site da entidade, a reportagem constatou que a inscrição, feita em 3 de setembro de 2004, é válida. O número de registro de Bispo é da subseção Guarulhos, na Grande São Paulo.

A OAB São Paulo afirmou apurar “toda e qualquer infração” encaminhada, acrescentando não comentar sobre o caso, pelo fato de ele correr em “sigilo legal”. Este foi o mesmo argumento usado pelo defensor de Bispo, o advogado Raphael Abissi Bichara.

Como diria Milton Leite, que beleeeza! Apura “toda e qualquer infração” e leva oito anos apurando e ainda não apurou nada?

Olha só, ô apurador, o que acontece quando uma Ordem leva a sério o seu trabalho: Rudolph Giuliani, ex-prefeito de Nova York e mentiroso advogado do Coisão, não matou ninguém, mas mentiu descaradamente, como faz o coiso por estas bandas, declarando que houve fraudes nas últimas eleições. Como resultado, em menos de três meses, teve sua licença para advogar cassada em NY e Washington.

                                                             ***************

Copiada do UOL

Secretário do RJ preso negociou com Marcinho VP e cúpula do CV em presídio

O secretário de Administração Penitenciária do Rio de Janeiro, Raphael Montenegro, foi preso hoje pela Polícia Federal após ter conversa gravada com Marcinho VP, um dos principais líderes do Comando Vermelho, e outros traficantes da cúpula dessa facção criminosa no presídio federal de Catanduvas (PR). Após a prisão, sua exoneração foi publicada no Diário Oficial.

De acordo com a PF, Montenegro e outros dois subsecretários da Seap (Secretaria de Estado de Administração Penitenciária) foram gravados, no final de maio, negociando com os presos do CV a  volta deles a presídios do Rio para “prosseguir com atividades ilícitas”. Em troca, aponta a investigação, a facção daria uma espécie de “trégua” em práticas criminosas.

E o Rio de Janeiro continua lindo, mas podre de alto a baixo. Aquele abraço…

                                                             ***************

Copiada do G1

Senadores querem enquadrar Bolsonaro por falsificação de documento

Senadores afirmaram nesta terça-feira (17), durante reunião da CPI da Covid, que o presidente Jair Bolsonaro cometeu crime por ter compartilhado e supostamente falsificado um relatório sobre supernotificação de mortes por Covid.

A comissão ouviu nesta terça-feira (17) o auditor do Tribunal de Contas da União (TCU) Alexandre Silva Marques. O servidor foi responsável pela elaboração de um documento que apontava uma supernotificação de mortes por Covid no país e que foi divulgado por Bolsonaro. Marques defende que produziu um “rascunho”, que acabou sendo utilizado pelo presidente para contestar número de mortes.

Randolfe Rodrigues também apresentou um vídeo no qual, em uma live, Bolsonaro admite que errou ao falar que o documento era do TCU e afirma que ele mesmo preparou o material. “Me desculpa o TCU. A tabela foi feita por mim”, disse o presidente na ocasião.

Não, ignaro ignóbil, não foi feita, foi FALSIFICADA! Réu confesso.

Na última semana, Marques afirmou em depoimento ao TCU que o documento era um “rascunho” e que a versão divulgada pelo presidente da República estava adulterada.

Marques disse também que o documento foi enviado ao seu pai, o coronel Ricardo Marques, que compartilhou o arquivo com Bolsonaro. “O que o meu pai me falou foi que ele repassou o arquivo em Word para o presidente da República”, disse.

A questão a ser respondida por Marques é por que compartilhou o documento com o pai, mais um impoluto militar a “honrar” a farda.

                                                             ***************

Copiadas do Blog do Ancelmo

Justiça do Rio inicia recuperação judicial do Hospital Amparo Feminino

 “Desde o início da (lei de recuperação judicial)(?),

(?) A falta de critério da turma é fenomenal. Caramba, lei com o nome, por que em baixa?

Blocos do carnaval de Rua(!) do Rio preparam a retomada já pensando no pós-Covid

(!) Barrabás, é grave a crise. Por que em alta, cara-pálida?

 Declaração de que houve fraude na eleição provoca processo de US$ 1 bilhão

Ao mesmo tempo, Giuliani teve cassada sua licença de advogado em Nova York e Washington por “declarações demonstrativamente(!!!) falsas e enganadoras”

(!!!) Comprovadamente falsas, cara-pálida, o tradutor embananou-se e você embarcou.

 Se a moda pegar por aqui não vai ter rachadinha que chegue…

Duas Linhas e Meia (17-08-2021)

  O professor Marco Azizi, da Unig, médico dá início ao curso de pós-graduacao(*)

 (*) E um de pós-graduação, que tal, cara-pálida?

Mart’nália lança música para filme ‘Um casal inseparável’

Na história, o relacionamento da professora de vôlei de praia Manu (Nathalia Dill) e do pediatra Leo (Marcos Veras) fica em risco após um mal(*)entendido. A produção  é da TvZERO, com coprodução da Globo Filmes e Telecine, e direção de Sergio Goldenberg. A canção será lançada simultaneamente ao(!!!) filme,

(*) Falta hífen, cara-pálida.

(!!!) Com o filme, escriba.

Mais de 70% das unidades do residencial do Porto Maravilha já foram vendidos em segunda fase

(…). Pois apenas uma semana após o lançamento da segunda fase, 280 unidades(!) de um total de 377 foram vendidos(!)

(!) O corretor de imóveis foi eficientíssimo, nota 10, infelizmente não se pode dizer o mesmo do gramatical, zero! … Vendidas, cara-pálida.

Autor do livro ‘O (C)caçador de (P)pipas’ pede pressão internacional em cima do Talibã

– É preciso exercer pressão sobre o Talibã para que respeito(!) os direitos essenciais dos afegãos,

(!) Respeite, cara-pálida.

O autor de “O (C)caçador de (P)pipas”, entre outros, já vendeu quase 4 milhões (de) livros no Brasil.

Estudantes cobram título de Doutor Honoris Causa do Direito da UFRJ para Oscar Araripe

Estudantes do aguerrido Caco, o Centro Acadêmico Cândido de Oliveira, lançaram um  abaixo-assinado com o pedido de cobrança do título de (Doutor) (H)honoris (C)causa da Faculdade de Direito da UFRJ

Mas ela declinou a(da) relatoria da indicação de Araripe,

A  Associação de Antigos Alunos da Faculdade Nacional, presidida pelo advogado Paulo Horn, apresentou o recurso que não entrou na pauta no mesmo dia do(de) Nei,

Veja um trecho do abaixo- assinado:

“A injustiça foi devidamente reparada em relaçao(ção) a Nei Lopes,

Quase 60 anos depois de punir e cassar o estudante Oscar Araripe, hoje com 80 anos, a FND não deve puni-lo(X)(punir) novamente com cassação o consagrado internacionalmente artista e professor Jaguaribe. Vale lembrar,(XXX) que ele foi exilado, bolsista em jornalismo na Università Pro-Deo, organizou, em Roma, em 1968(,) a primeira passeata contra o AI-5 no exterior, no dia seguinte à sua decretação.

O Caco está organizando um evento virtual para divulgar o apoio público pela campanha de indicação ao(do) professor Jaguaribe previsto para o final de agosto. Uma manifestação será realizada diante do enorme painel de autoria do professor Jaguaribe, (que encontra-se)(!) na Faculdade de Direito da UFRJ”.

(!) Que se encontra, escriba.

Tendo em vista os erros que os caras-pálidas do blog cometem fica difícil saber se os incríveis “errores” apontados acima ocorreram na transcrição do abaixo-assinado ou estão no original. Se estão no original é sinal de que os “antigos alunos” devem voltar para a escola, o aprendizado foi falho. Quanto aos blogueiros é evidente urgência da volta aos estudos.

 Justiça determina que Flordelis seja transferida para presídio feminino Talavera Bruce, em Bangu

A juíza Nearis dos Santos Carvalho Arce, da 3ª Vara Criminal de Niterói, determinou, hoje,  a transferência da ex-deputada Flordelis de Souza Santos para a (unidade prisional(?) Talavera Bruce, no Complexo de Gericinó. Já Marzi Teixeira, filha de Flordelis, será encaminhada para a (unidade prisional)(?) Santo Expedito.

O assistente de acusação havia solicitado a transferência da ex-deputada para (*) (Unidade Prisional)(?) Nilza da Silva Santos, situada em Campos dos Goytacazes, (norte fluminense)(!).

(*) Para a, cara-pálida.

(?) Barrabás, quanta falta de cuidado… Acertou uma vez, na última…

(!) Caixa-alta, é região “demarcada” do Rio, cara-pálida.

“A opção de acautelamento na comarca de Campos dos Goytacazes, por ora, diante dos direitos e (*) garantias dos presos,

(*) Das garantias, escriba!

 MP pede absolvição de acusados de chacina da favela Nova Brasília

No segundo dia de julgamento do caso ocorrido em 1994 que ficou conhecido como a Chacina(*) da Nova Brasília, (…), o Ministério Público pediu a absolvição dos cinco  acusados(, entre eles,)(???) de participação na ação que deixou 13 mortos. O motivo da chacina teria sido uma retaliação a um ataque à delegacia de Bonsucesso.

(???) Entre eles o quê, cara-pálida, os que não participaram?

Cinco acusados pela chacina na favela Nova Brasília foram absolvidos por júri popular

Acusados de homicídio no caso ocorrido em 1994 que ficou conhecido ficou conhecido como a chacina(*) da Nova Brasília,

O caso da Chacina(*) da Nova Brasília foi desarquivado

(*) Meu nome é Blog do Ancelmo, mas pode me chamar de Blog do Desleixo. Barrabás, é em alta, sofredora de caixa-altabaixite.

A tragédia, que deixou 13 mortos.(???) O motivo da chacina teria sido uma retaliação a um ataque à delegacia de Bonsucesso.

(???) Que deixou o quê, qual a sequência, cara-pálida?

(…).Se você colocar(???)

(???) Colocar o quê, escriba?

Sérgio Reis é alvo de representação assinada por subprocuradores do MPF após convocar ato

O documento cita manifestações de Reis convocando manifestações a(X) contrárias e(?) poderes da República.

(X) ?

(?) Contrárias a, cara-pálida.

Os procuradores também citam outro vídeo em que Reis reafirmar(!) a intenção de greve,

(!) Mim Touro Sentado reafirmar cara-pálida erra muito! É reafirma, escriba.

Já este mirandeiro reafirma que, desde janeiro de 2006, quando mudou de atividade e passou de repórter fotográfico a analista de conteúdo, ou chato de plantão se alguém achar melhor, nunca viu nada tão desrespeitoso ao leitor. Como diria Boris Casoy, “isto é uma vergonha!”.

                                                              ***************

1 thought on “O rádio que divulga a direita e as ameaças vãs e tortas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine a nossa newsletter