#ADEHOJE – PATRICIO BISSO, E A ZICA GERAL BRASIL

#ADEHOJE – PATRICIO BISSO, E A ZICA GERAL BRASIL

 

SÓ UM MINUTO – Primeiro, um tempo de profunda tristeza pela perda do amigo Patricio Bisso, que morreu no domingo, aos 62 anos, em Buenos Aires. Bisso viveu muito tempo aqui e saiu – acusado de atentado ao pudor e perseguido por bobagens e preconceito.

Um prédio residencial de sete andares se desmancha no ar em um bairro de classe média, em Fortaleza, Ceará e começam a ser contados os mortos e feridos. Puff, caiu, dez e meia da manhã. Nas praias as equipes enxugam gelo, ou melhor, catam o óleo como medeias desfiando o que tece de dia. Animais chegam mortos cobertos de piche. Os rios começam a ser afetados. Eles? Bem…

O presidente do PSL encrencado, sabe-se lá a mando agora exatamente de quem, o timing. Por causa do que a gente sabe, mas vai levar mais gente nessa rede.

Enquanto isso, que gracinha: a Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) autorizou ontem, que o GSI (Gabinete de Segurança Institucional) da Presidência da República bloqueie sinais de celulares ao redor de onde estiverem o presidente Jair Bolsonaro e o vice-presidente Hamilton Mourão.200 metros!

Mais um bom motivo para a gente querer eles bem longe de nós?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine a nossa newsletter