#ADEHOJE – EUROPA LOUCA E AS MENINAS PODEROSAS DE VERDADE

#ADEHOJE – EUROPA LOUCA E AS MENINAS PODEROSAS DE VERDADE

 

SÓ UM MINUTO – E lá vem Brexit, a saída da Inglaterra da União Europeia. Com a vitória do descabelado louro Boris Johnson agora a situação parece mais definida. Último dia de janeiro de 2020. E a chanceler alemã Angela Merkel é eleita pela nona vez a mulher mais poderosa do mundo pela Revista Forbes. Em segundo lugar, Christine Lagarde, presidente do Banco Central Europeu em quarto lugar, Ursula von der Leyen, presidente da Comissão Europeia

Bom, hoje é sexta-feira 13, de Lua Cheia. Então fique sabendo que o Bolsonaro quer lançar Datena como prefeito e Skaf para governador em SP. Em compensação, o presidente tomou outra traulitada, além da pirralha: Diretor do Inpe, Ricardo Galvão, demitido por Bolsonaro é eleito um dos 10 melhores cientistas do mundo. Escolha da revista “Nature”, revista referência na área científica.

Resultado de imagem para merkel com lagarde com ursula von"

1 thought on “#ADEHOJE – EUROPA LOUCA E AS MENINAS PODEROSAS DE VERDADE

  1. Num dia, é essa pirralha genial que comeu o capitão pelo toco. Noutro, é o Galvão, aquele que saiu por cima e lá se mantém (ao contrário desse seu infeliz detrator). De tanto levar bola nas costas, capitão-zero anda se estranhando. “Espelho, espelho meu, será que eu não sou mais eu?” E o espelho: “Hum, deixa eu dar uma olhada. Faz meia volta aí, rapaz!” E eis, então, pela primeira vez na história do mundo, um espelho que ri.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine a nossa newsletter