O Doutor das Milícias. Por Patrício Bentes

O DOUTOR DAS MILÍCIAS

PATRICIO BENTES

… Uma hipótese, ainda não investigada pela mídia e nunca o será pela ciência, é que as milícias adquiriram um estoque gigantesco do produto que precisam desovar. Desde que o mentor do clã Bolsonaro, o Donald que ocupa o trono dos Estados Unidos, sócio de um laboratório que produz o produto indicado para malária e lupus, disse que a cloroquina era o bálsamo salvador de vidas, seu Jair começou a defender o produto farmacêutico…

PUBLICADO ORIGINALMENTE NO SITE DO AUTOR - VISÃO PLURAL - EDIÇÃO DE 15 DE MAIO DE 2020

O capitão do mato Jair Messias faz mais uma vez a troca do Ministro da Saúde de seu desgoverno em plena pandemia.

Na posse de seu segundo Ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, o primeiro, que havia sido demitido, aparece na foto da posse de seu sucessor com um sorriso irônico, que pode ser interpretado como: “vai meu filho pro calvário”.

Depois de menos de um mês sem saber o que fazer ou dizer, o oncologista Nelson Teich pediu o boné. Até um fantasma ambulante não pode esquecer sua biografia.

Mesmo assim, o afastamento dos dois homens da saúde deixam no ar uma questão mal explicada.

Por que o “médico de Realengo” insiste tanto para que os ministros da saúde liberem a cloroquina, mesmo com todos testes internacionais comprovando que sua eficácia no combate à covid-19 é zero?

Uma hipótese, ainda não investigada pela mídia e nunca o será pela ciência, é que as milícias adquiriram um estoque gigantesco do produto que precisam desovar.

Desde que o mentor do clã Bolsonaro, o Donald que ocupa o trono dos Estados Unidos, sócio de um laboratório que produz o produto indicado para malária e lupus, disse que a cloroquina era o bálsamo salvador de vidas, seu Jair começou a defender o produto farmacêutico.

Coincidências? Ou uma oportunidade de negócios?

Conhecendo o apetite negocial das milícias do Rio, esta hipótese pode estar por trás do interesse manifesto por esse médico de araque.

_________________________________________________________________________

PATRÍCIO BENTES | Portal allTVPATRICIO BENTES  – JORNALISTA, DA ALLTV, BRASIL

https://visaoplural.com.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine a nossa newsletter