descaso - asno

Descaso total conosco: Enel, ratos, asnos, enfim, governo e cia.

Devido à incompetência e ao descaso da Enel – vizinhos e eu ficamos sem energia das 18h35 do dia 15 até as 18h04 de ontem, 16 – não foi possível completar e enviar o Mirando de ontem. É irritante a maneira pela qual os usuários são tratados, sem energia, o que quer dizer sem internet, com bateria de celular acabando, liga-se para a emergência e é um tal de disque isto, isso e aquilo, recebe-se como resposta que a queixa foi enviada para que sejam tomadas as devidas providências, mas ao discar 0, opção para falar com alguém para ter previsão de volta da energia, a ligação cai. A ouvidoria, cujo nome deveria ser “surderia”, não serve para nada, a pessoa que atende sugere várias coisas impossíveis em vez de tomar uma providência, não é capaz de atinar para o fato de que o usuário está sem meios de fazer o que indica e com a bateria do celular no fim. Enel lamentável, dá saudades da Eletropaulo, que não era lá essas coisas.

“Não vou tomar vacina e ponto final”, zurra o coiso. Se os  maus-exemplos já não fossem suficientes para prejudicar o enfrentamento da pandemia, agora, para confirmar que é desprovido de qualquer das qualidades para presidir um país, vem com mais esse disparate. Mas, surge a questão, se ainda há tanta gente que o apoia, não será ele o presidente ideal para a pátria amada, boçalizada, Brasil?

A imprensa informa que o embaixador do Brasil nos EUA, Nestor Forster Junior, na verdade é o embaixador de Trump no Brasil, foi ele quem orientou o coiso a acreditar nas fantasias criadas pelo Coisão, o que acabou por resultar na demora de 38 dias para o reconhecimento da vitória de Joe Biden. Em resumo, transformaram o Brasil em capacho:

 https://internacional.estadao.com.br/noticias/geral,embaixador-nos-eua-orientou-brasil-a-nao-admitir-triunfo-de-biden,70003553381

Zambetul inimii: MUZICANȚII DIN BREMEN - poveste de Frații GrimmTalvez, mas somente talvez, isto seja um indício de um resto de vergonha na cara, o Senado rejeitou na terça-feira (15) por 37 votos a 9 a indicação, feita pelo coiso, do embaixador Fabio Marzano para a delegação do Brasil junto à ONU, em Genebra. O rejeitado faz parte do “núcleo duro” do sinistro Araújo e foi guindado sem merecer a ministro de primeira classe, topo da carreira diplomática, em junho passado.

“Pra que essa ansiedade, essa angústia?”, asnou o general da banda que desmoraliza o Ministério da Saúde e o Exército. Sabe por quê? Porque o que resta de brasileiros que têm bom senso não quer fazer companhia para os mais de 183 mil mortos.

(CACALO KFOURI)

                                                                ***************

 Narciso (por Bruno Ortiz), uma obra-prima.

                                                                 ***************

Para a prática de vodu

                                                                 ***************

                                                                ***************

                                                                ***************

Como diria o comediante Zé Trindade, o que é a natureza. O Estadão, fiel ao seu hábito de não respeitar a grafia de nomes, sempre se refere ao Butantan como Butantã mas quando tem uma verbinha envolvida a história muda. Veja, leitor a grafia usada na publicação paga:

                                                               ***************

Copiada do notícias da tv

Band acaba com programa de Mariana de Godoy e demite toda a equipe

A Band cancelou o programa de Mariana Godoy na última semana e demitiu toda a equipe de produção e edição, que era reduzida e contava com cinco pessoas.

“Nessa hora, ter o privilégio de trabalhar numa empresa que se preocupa com a saúde física e mental dos seus colaboradores, não tem preço. Com o apoio da Band, estou me recuperando. E em breve estarei de volta. E em breve estarei de volta. O ano de 2021 será de grandes novidades. E eu me sinto feliz por fazer parte dessa família e desses novos projetos”, agradeceu Mariana.

Pergunta pros demitidos o que eles acham da “família”…

                                                                ***************

Copiada do Blog do Ancelmo

Operadora corta celular de Crivella por dívida de R$ 12 milhões da Prefeitura do Rio

Todos os celulares da Prefeitura (inclusive os do prefeito Crivella e do secretariado), da operadora Claro, foram cortados.

Que tragédia, como “trivella” vai fazer pra conversar com Deus???

                                                                 ***************

Copiada d’O Globo

Com PT dividido, grupo defende apoio a candidato de Bolsonaro à presidência da Câmara

 Partido de maior bancada da Câmara, com 54 deputados, o PT vive uma divisão interna, cada dia mais acirrada, para definir o seu caminho na eleição da presidência da Casa. Uma ala tem, inclusive, defendido o apoio a Arthur Lira (PP-AL), líder do centrão e candidato apoiado pelo presidente Jair Bolsonaro.

Olhaí o partido quê, segundo Lula, deve obrigatoriamente ter um candidato à Presidência em 2022!

                                                               ***************

Copiada do Estadão conteúdo

Acordo de Paris é requisito para pacto Mercosul-UE, diz Comissão Europeia

O Acordo de Paris, que estabelece metas para a emissão de carbono e de desenvolvimento sustentável, está entre os requisitos chave para o pacto comercial entre o Mercosul e União Europeia (UE), segundo informou a Comissão Europeia em comunicado após reunião ministerial informal entre ambas as partes na segunda-feira (14).

Na segunda, estiveram reunidos o vice-presidente executivo da Comissão Europeia, Valdis Dombrovskis, o Alto Representante da União Europeia Josep Borell, bem como ministros da Argentina, Brasil, Paraguai e Uruguai, entre eles o chanceler brasileiro, Ernesto Araújo.

Donde, fazendo um simples raciocínio, coisa impossível para o coiso, Ricardo Salles e Ernesto Araújo, o acordo não sairá e o Brasil será considerado o inimigo nº 1 de Argentina, Paraguai e Uruguai.

                                                               ***************

Copiadas do UOL

Mais de um mês após eleição, Bolsonaro reconhece vitória de Biden nos EUA

Agora Biden ficou sossegado, enquanto não houvesse o reconhecimento tão importante e fundamental de uma figura tão respeitada no mundo todo ele não tinha certeza de que fora eleito. Que espécimen ridículo!

 Geisy Arruda rebate hater: ‘Sensualidade não anula minha inteligência’

No seu caso,  o que anulou as duas qualidades?

“Aqui é um ninho de ratos”, diz Bolsonaro em visita à Ceagesp  

“Estamos desratizando o Brasil e aqui é um ninho de ratos”, afirmou Bolsonaro. O presidente afirmou que, enquanto estiver no cargo, “nenhum rato vai querer sucatear isso aqui” para beneficiar amigos.

Ih, a ratazana-mor declarou que vai se suicidar!

 

Enxoval de bebê sustentável: Como preparar

 Se me permitem, desde que nasceu o primeiro sempre foi  só pegar ele no colo e, miracolo, é sustentável.

 Lewandowski vota a favor de que vacina contra covid possa ser obrigatória

Lewandowski, que é relator de duas ações sobre o tema, defendeu em seu voto que ninguém pode ser forçado fisicamente a se vacinar, mas que podem ser impostas restrições de direitos àqueles que não tomarem a vacina, como a proibição do exercício de determinadas atividades ou do acesso a alguns locais.

Não é só isto, por exemplo, os inscritos no Bolsa Família obrigatoriamente devem apresentar a carteira de vacinação atualizada para receber o benefício.

“A saúde coletiva não pode ser prejudicada por pessoas que deliberadamente se recusam a ser vacinadas, acreditando que, ainda assim, serão beneficiárias da imunidade de rebanho.”.

Para que o tema fique mais claro, coerção é diferente de obrigação, não se trata de pegar o cara pela orelha e levar para um posto de vacinação e, sim, mostrar que se não for vacinado vai ser impedido de receber benefícios e de exercer funções públicas.

  “Alisada desde a infância, recuperei a autoestima junto com os meus cachos”

Caro leitor, o que o título sugere, parece matéria sobre uma criança que foi abusada, não acha? Não, trata-se, como diria Roberto Carlos, debaixo dos caracóis dos seus cabelos, uma história pra contar de um mundo tão distante…

Até que, em umas férias, quando eu tinha sete anos, minha madrasta resolveu alisar meu cabelo, em casa mesmo, com aqueles produtos que cheiravam muito mal. Mas, como ia me livrar do secador, nem achei tão ruim. Mudou tanto minha aparência que, na volta das férias, minha mãe não me reconheceu no aeroporto.

Quando eu me reconheci cacheada e me senti linda com o meu cabelo, passei em uma entrevista superconcorrida de trabalho e encontrei caras que também amavam os meus cachos.

Que se há de fazer…

                                                               ***************

Copiada da Coluna Djalminha

Trabalho bem feito(*) não é só ganhar

(*) Barrabás, caras-pálidas em geral, estudem um pouquinho, pelamordedeus. No caso, trata-se de um adjetivo, está qualificando o trabalho, é benfeito. Seria bem feito se a frase fosse “o trabalho foi bem feito”, locução adverbial, capisce?

                                                               ***************

Copiada da Coluna Chico Barney

 Como explicar aos nossos filhos que Lipe e Sté chegaram à final da Fazenda?

Fácil, um pai que é pai recomendaria que seu filho jamais assistisse um programa tão medíocre e, portanto, não teria nada a explicar, cara-pálida.

                                                               ***************

Copiada do Blog do Ancelmo

Templo é dinheiro: pastor compra novo avião de R$ 59,3 milhões

Em 2013, a Receita Federal desmontou um esquema entre bacanas que voavam em jatinhos registrados no exterior para sonegar impostos aqui. Foram autuadas quase duas dúzias de aeronaves. Aborrecido com o Fisco, o pastor Valdemiro Santiago, da Igreja Mundial do Poder de Deus, na época, teria preferido abandonar um “Falcon”, em Campinas. Agora ele, que já declarou que tinha seis aviões, estaria comprando, segundo o coleguinha Ricardo Setti, um novo modelo no valor de R$ 59,3 milhões.

Comprado com o dízimo recolhido de gente que não tem critério para a escolha de quem seguir e o arrecadado com a venda do feijão milagroso que cura a covid-19 e comprado pelos pagadores de dízimo. E este é só um entre as dezenas de picaretas que vivem à tripa forra à custa de quem acredita em qualquer coisa. Einstein, Einstein, realmente, a burrice humana é infinita, mas, no caso, não é burrice, é ignorância.

                                                               ***************

 

 

 

 

 

2 thoughts on “Descaso total conosco: Enel, ratos, asnos, enfim, governo e cia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine a nossa newsletter