PROCURADOR-GERAL

Procurador-geral recebeu. Recebeu, sim. Vai se mexer?

PRUCURADOR-GERAL, MEXERO procurador-geral do coiso, vulgo da República, Aras, aras, vejam só, recebeu ontem (27) o relatório final da CPI da Pandemia, aprovado anteontem à noite por 7 votos a 4.

O PGc, ao receber o cartapácio, declarou que “Esta CPI já produziu resultados. Temos denúncias, ações penais, autoridades afastadas e muitas investigações em andamento e agora, com essas novas informações, poderemos avançar na apuração em relação a autoridades com prerrogativa do foro nos tribunais superiores”.

Logo depois do evento, o coiso, em entrevista à rádio porta-voz da direita, a JovemPan (SP) boquejou que “Quem tem um pouco de juízo sabe que aquilo foi uma palhaçada.”.

Mais uma vez, enganou-se, a palhaçada vai começar agora e o circo será comandado pelo PGc, que, apesar do discurso, nada fará a não ser ignorar tudo o que puder ter efeito sobre seu chefe e demais 00s.

Mas o problema maior não é o PGc, ao que tudo indica há falhas formais relativas ao Direito, alguns ministros do STF consideram que o relatório seja fraco e um deles, com a promessa de anonimato, chegou a dizer que será muito difícil que resulte em punição ao coiso e que  o crime imputado a ele com indícios mais consistentes é o de omissão, pela demora no início da vacinação contra a covid-19.

Como sói acontecer, na pátria armada, a primeira vítima sempre é a esperança e este mirandeiro já declarou não ter nenhuma no que concerne ao caso em pauta.

O “jornalista” Allan dos Santos, que se a Comissão de Ética da Federação Nacional de Jornalistas (Fenaj) não fosse tão inútil como todas as outras já teria sido expulso da categoria, e não por ser apoiador do coiso e, sim, por ser mentiroso, só divulga mentiras, foi calado pelo ministro Alexandre de Moraes (STF), que mandou bloquear todos os canais do pulha  nas redes sociais, congelou suas contas bancárias e determinou que o governo peça aos EUA sua extradição para que seja hospedado em alguma cadeia no Brasil.

Mas há um problema insolúvel, ele é dono de um canal de vídeos que tem de 1 milhão de seguidores na internet, são do mesmo nível ou, quem sabe, de um menor. É óbvio ser mandatório eliminar tais figuras, porém, infelizmente, é malhar em ferro frio, não há o que resolva a questão principal, que é este milhão de seguidores multiplicado por milhões que acreditam em qualquer coisa.

Ontem estreou a TV JovemPan News e o coiso foi convidado para participar do programa humorístico “Pânico”, cujos integrantes não perdoam nem as mães deles se forem entrevistadas. Aceitou o convite, achou que seria boa promoção e danou-se, o convidado, falto de raciocínio e mal-humorado, caiu na cilada que lhe foi armada pelo humorista André Marinho e ficou furioso. O cômico é que André é filho de Paulo Marinho, que foi grande apoiador do abjeto ser na campanha eleitoral e é suplente de 01 no Senado. O humorista não deixou barato, “Conheço muito bem Jair Bolsonaro e sei que ele odeia ser confrontado com a verdade, principalmente se tratando das sujeiras dos filhos. Ficou evidente que o presidente possui um medo muito grande de mim e da minha família. Mas por quê?”. E aí, cara-pálida, uma pergunta que não tem graça nenhuma, possui medo???  Mas por quê?

 Assista, leitor, e divirta-se, como está em propaganda de um cartão de crédito, há coisas que não tem preço, o “Mirando” completa dizendo que burrice é uma delas:

https://www.youtube.com/watch?v=VK2zgAZ89Jg

 

                                                    Com clorexidina nas escovas!

 (CACALO KFOURI)

                                                             ***************

Estas crianças…

                                                              ***************

Copiadas do UOL

 Chorão diz que greve está mantida se (‘governo não sinalizar algo concreto’)(?)

“Está mantida a paralisação do dia 1º de novembro, se o (governo não sinalizar alguma coisa concreta”)(?), disse ele ao UOL. De acordo com o presidente da Abrava (Associação Brasileira dos Condutores de Veículos Automotores), as reivindicações da categoria passam pela revisão da política de preços da Petrobras e o cumprimento do frete mínimo.

(?) Cara-pálida, afinal o que ele declarou? Você aspeou no título e não texto e não bate. Não sei se já lhe contaram, frase aspeada é reprodução ipsis litteris do que foi falado.

Não adianta chorar sobre o voto derramado, quem mandou votar em gente desclassificada? O único algo concreto que vão receber é aquela mistura de cimento, areia e água para cobrir as vãs promessas em que acreditaram.

 Sem saber que está ao vivo, Bolsonaro indaga: ‘Quanto vale a vaga no STF?’

Durante o intervalo de uma entrevista, e sem saber que estava ao vivo, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) questionou hoje qual seria o “preço” de uma vaga no STF (Supremo Tribunal Federal), mas mudou de assunto ao ser alertado sobre a transmissão. No momento ele falava por videoconferência com a TV Jovem Pan News e transmitia ao mesmo tempo pelo seu perfil no Facebook. “Presta atenção, pessoal. Quanto você acha que vale a vaga para o Supremo Tribu…?”, começou a dizer o presidente.

Na  TV cuja inauguração deveria ter sido um oba-oba para o coiso falhou, deu tudo errado! Gozação que virou ataque de nervos e boquejada que revela o que pensa a respeito da mais alta instância da Justiça, mercadoria. Quer saber quanto vale? Pergunte aos senadores que o apoiam, estão à venda.

                                                             ***************

Copiadas da Folha

Guedes chama ministro-astronauta de burro e diz que às vezes se pergunta o que está fazendo no governo

Em reunião em sua sala, ele chamou colegas do próprio governo de incompetentes, se referiu a Marcos Pontes (Ciência e Tecnologia) como burro, e disse que “às vezes eu mesmo me pergunto o que estou fazendo aqui.”

E não é que ele está com razão nos dois casos? A diferença está só no fato de que o “burro” não está carregando o país para o buraco.

 As frases foram ditas durante encontro com integrantes da comissão de Ciência e Tecnologia da Câmara, que brigam para ter de volta R$ 600 milhões de recursos retirados do ministério da área. No local estavam deputados da base e de oposição.

Nesse contexto, Guedes afirmou que há muita incompetência na gestão do dinheiro público, que ministros não executam os recursos que estão disponíveis e deixam valores parados, sem utilização.

Se fizesse uma análise completa, haveria uma autocrítica, diria que no caso dele é diferente, não deixa valor parado, aplica mal tudo.

Exército atende a Bolsonaro e aceita Laura em colégio militar sem processo seletivo

O comandante do Exército, general Paulo Sérgio Nogueira de Oliveira, atendeu ao pedido de Jair Bolsonaro e autorizou que a filha do presidente, Laura Bolsonaro, de 11 anos, seja matriculada no Colégio Militar de Brasília de forma excepcional, sem passar pelo processo seletivo existente.

Se é legal ou não é o detalhe que menos importa, o triste é, analisando o conhecimento dos militares que estão no governo, imaginar o medíocre futuro da “falhada”.

                                                             ***************

Copiadas do Blog do Ancelmo

Ficou para 2022 a audiência entre Xuxa e Sikêra Jr.

Numa das afirmações(!), Sikêra afirma(!) que Xuxa tem ligação com a pedofilia,

(!) É o poeta que anteontem escreveu “idealizador da ideia”, assim vai acabar ganhando uma cadeira na ABL… Diz, declara, cara-pálida.

O caso começou em SP, mas como Sikêra reside em Manaus, ele passou a tramitar(?).

(?) Sim, pois não e aí? Conclua, escriba.

 ‘Meu destino é ser onça’, de Alberto Mussa, chega a França

 Na França o livro, traduzido de Emilie Audigier, esta sendo editado pela Passages e sai com o nome “Mon Destin est D’êntre(???) Jaguar”.

(???) Cuma, entrar nele, ser devorado? Presta atenção, cara-pálida, se não é desastre na certa, être, ser.

 O lançamento do terceiro volume da saga ‘O espadachim de carvão’, de Affonso Solano

Depois de três anos de espera, os leitores de Affonso Solano e fãs do herói Adapak, protagonista da saga “O espadachim de carvão”, etc. etc. etc.

O texto foi publicado duas vezes, a primeira como está acima e, na sequência, como está abaixo, repetido com caixa e tipo diferentes ao pé da primeira publicação. Repare, leitor, que a pessoa que postou não foi capaz de copiar o que está no original, o nome do livro em caixa-alta como deve ser, além do erro que cometeu na transcrição. Isso só reforça a tese deste mirandeiro, o dono do blog está deixando seu nome ir para a Cucuia ao deixar que outros usem o crédito dele como se tivesse sido o autor de textos  que eles escrevem.

Depois de três anos de espera, os leitores de Affonso Solano e fãs do herói Adapak, protagonista da saga O Espadachim de Carvão – etc. etc.etc.

Cientistas se mobilizam para defender médico que denunciou pesquisa que provocou 200 mortos

A comunidade científica esta(*) fazendo uma vaquinha

(*) Escriba, se sobrar uma graninha, pede pra eles comprarem um acento, pede?

Trata-se de(!)  endocrinologista Flávio Adsuara Cadegiani, arrolado na CPI da Covid-19.

(!) Aí é do, Batista… seria de se precedesse o nome da figura.

Teatro(!!!) Municipal do Rio reabre com apresentação de balé inspirado em ópera francesa

 O Teatro(!!!) Municipal do Rio reabre as portas amanhã,

(!!!) O Erro, para o blog, é como se fosse um sultão e os escribas suas concubinas, é inacreditável que ainda não tenham percebido que é Theatro, com Th. E olha que ele foi inaugurado em 1909.

Na programação de reabertura, os balés “Des Enfants”, com alunas da Escola estadual(!) de Dança Maria Olenewa,

(!) Aqui está a marca registrada de quem escreveu o texto que leva o crédito do titular e aqui segue como está Estadual no nome da escola em sua página oficial: Escola Estadual de Dança Maria Olenewa.

É o cqd da tese defendida pelo “Mirando” exposta em comentário anterior.

                                                              *************** 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine a nossa newsletter