coiso fala

Coiso marqueteiro. Dos outros, a cada vez que abre a boca

coiso fala Ele é o marqueteiro da campanha eleitoral de todos os adversários

Cada vez que o coiso abre o buraco cheio de dentes que tem na cara perde votos e seus adversários sobem nas pesquisas. O governador de São Paulo, João Doria, que de bobo não tem nada, aproveitou a bola levantada na área e fez um gol, vai exigir passaporte de vacina no estado. Já o ignaro ignóbil, covardão como sempre, vai fazer cara de paisagem e transferir a responsabilidade para o STF.

Quarentena de cinco dias para turistas

Ninguém sabe até agora onde será cumprida e como será fiscalizada. E não há qualquer tipo de explicação de onde tiraram a ideia dos cinco dias. Mais uma trapalhada do coiso e seus lacaios.

Foram eles mesmos que disseram

“É melhor morrer do que perder a liberdade.”.

É errado torcer pela primeira hipótese, já que não fazem ideia do que seja liberdade?

É pelo lado da tragédia

 O coiso foi escolhido por votação popular, que tem de ser confirmada pelos editores da revista, a personalidade do ano pela Time, publicação norte-americana. O segundo colocado foi o Coisão.  É claro que a horda está vibrando, desconhecem o fato de que Adolf Hitler, Richard Nixon e o aiatolá Khomeini também foram escolhidos.

Oh, oh, oh, que despreendido

“Eu estou me dispondo, depois de boas conversas com vocês [sindicalistas], a voltar a ser candidato. Porque só tem uma razão para eu voltar: que é fazer mais do que eu fiz nos meus dois mandatos”, declarou Lula no discurso de encerramento do 9º Congresso da Força Sindical, na sede do Sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo.

Na verdade, está chamando todo mundo de parvo, quem é que não sabe que é candidatíssimo desde sempre? Foi até quando não poderia e, por isso, é um dos responsáveis pelo tormento que o país vive.

É só mais uma candidatura para dividir a oposição

A senadora do MDB, Simone Tebet, lançou-se, ontem, candidata à Presidência nas próximas eleições. Devido ao fato de haver votado a favor da aprovação do terrivelmente terrível para assumir vaga no STF mostrou ser mais do mesmo.

Ontem, aprovaram a PEC do “Calo”

O Congresso promulgou ontem (8) uma fatia da PEC dos Precatórios. O trecho promulgado deve abrir mais de R$ 60 bilhões para serem gastos no ano que vem, o das eleições.

A parte do “te” fica para os próximos dias.

 E daí?

O jurista Miguel Reale Júnior, na companhia dos senadores  Omar Aziz, Randolfe Rodrigues e Renan Calheiros, entregou mais um pedido de impeachment do ignaro ignóbil. O presidente da Câmara, o cúmplice do alvo do pedido, terá de comprar uma escrivaninha nova, este é o 144º que irá engavetar. No caso da destituída Dilma, o presidente de então, Eduardo Cunha, era inimigo da armanezadora de vento.

A frase da semana

É do jornalista Josias de Souza: “O grande drama da pandemia é que o vírus tem incontáveis variantes. Mas a insanidade do presidente e a sabujice do ministro da Saúde são invariáveis.”.

 (CACALO KFOURI)

                                                             ***************

Copiada do UOL

Documento revela treino do Exército para barrar ameaça ‘marxista’, diz site

Um documento obtido pelo site The Intercept Brasil mostra que o Exército, a maior Força Armada do país, realizou em 2020 um treinamento para ensinar a combater ameaças de esquerda, militantes e organização “marxista”.

Segundo especialistas consultados pela publicação, o documento é verídico. Procurado pelo Intercept Brasil, o Exército preferiu não responder, mas também não colocou em dúvida a veracidade do texto que explica o treinamento.

Quanto dinheiro jogado no lixo… eles gostam de brincar de guerrinha. Será que treinaram tortura também, a especialidade deles? Enquanto isso, aquele general que atualmente adora o Centrão, em vez de defender o território nacional, está entregando a Amazônia para garimpeiros.

                                                             ***************

Copiada da Folha

 Tribunal anula maior condenação contra Eduardo Cunha

O TRF-1 (Tribunal Regional Federal da 1ª Região), no Distrito Federal, anulou nesta terça-feira (7) o processo que condenou o ex-presidente da Câmara dos Deputados Eduardo Cunha (MDB-RJ) à sua maior pena criminal e enviou os autos à Justiça Eleitoral.

Cunha havia sido condenado em 2018 a 24 anos e dez meses de prisão pelo juiz Vallisney de Souza Oliveira, da 10ª Vara em Brasília, que o havia considerado culpado pelos crimes de corrupção ativa, lavagem de dinheiro e violação de sigilo funcional.

É assim que quase todos acabam impunes. Têm excelentes advogados, regiamente pagos com o dinheiro oriundo das fraudes que cometeram, perdem em primeira instância, mas em geral, aguardam o andamento da ação em liberdade ou prisão domiciliar; recorrem, o recurso leva anos para ser analisado e quando é um tribunal superior manda começar tudo de novo em outra área da Justiça. No vai e volta, não é raro ocorrer a prescrição.

                                                             ***************

Copiada do g1

Documentos apontam novos indícios da participação da ex-mulher de Bolsonaro na lavagem de dinheiro de rachadinha no gabinete de Carlos Bolsonaro

Documentos obtidos pelo Jornal Nacional mostram novos indícios de da participação da ex-mulher de Jair Bolsonaro Ana Cristina Valle na lavagem de dinheiro de rachadinha no gabinete de Carlos Bolsonaro. Testemunhas denunciam o envolvimento das empresas de Ana Cristina também em fraudes do DPVAT, com o não pagamento dos valores para vítimas.

O Jornal Nacional encontrou dezenas de processos em que Ana, que também é ex-madastra de Carlos Bolsonaro trabalhou como advogada em indenizações de acidente de trânsito – o seguro DPVAT. O Ministério Público estadual suspeita que o negócio tem relação com a rachadinha que teria ocorrido no gabinete do vereador Carlos Bolsonaro.

Uma consulta ao site do Tribunal de Justiça do RJ mostra que Ana Cristina atuou em 56 processos cíveis de 2007 a 2010. Desses, 54 envolvem o DPVAT, o seguro obrigatório de veículos. Apesar do escritório dela ficar no Rio, 37 casos eram de moradores do Rio Grande do Sul.

Certas coisas são que nem sogra, são para sempre, uma vez na família, mesmo saindo, os hábitos permanecem os mesmos, a zeralhada é uma espécie de pós-graduação no que não deve ser feito.

                                                             ***************

Copiadas do Blog do Ancelmo

Audiência pública mobiliza o setor de saúde: piso nacional para a enfermagem

Mais de 500 representantes de Santas Casas, hospitais filantrópicos, prefeitos e secretários estaduais de saúde(!) estarão presentes,

(!) Em alta, miss Caixa, é a área.

Produtora consegue liminar para exigir ‘passaporte da vacina’ na reabertura do teatro do Copacabana Palace

A produtora teve como advogados no caso Helder Galvao(?) e Isabela Pureza.

(?) Pureza na produção, impureza na escrita, é Galvão, mistake.

Luís(!) Fernando Veríssimo(!)), mestre dos mestres, visto pelos seus colegas cartunistas

 (!) Nem o mestre dos mestres o blog respeita, é Luis, sem acento, é Verissimo, sem acento, cara-pálida. Verissimo, o sobrenome do pai, Érico, um dos maiores escritores brasileiros, e a turma ainda não notou que não tem acento.

Chico Caruso também tem sua ‘versão’ de Veríssimo(!) | Reprodução

(!) Errado na legenda.

Amanhã, Porto Alegre recebe a exposição “Caríssimo Verissimo(*), uma celebração gráfica dos 85 anos de Luís(!) Fernando Veríssimo(!) FV” (seu aniversário foi dia 26 de setembro).

(*) Nem com Verissimo sem acento no nome da exposição a ficha do atento escriba cai…

Uma das graças alcançadas por este catador de notinhas é conviver com a amizade de Luís(!) Fernando e Lúcia Veríssimo.

(!) Que tal, então, respeitar o amigo e escrever certo o nome dele?

Sem socorro federal, Rio receberá 300 mil vacinas contra gripe do Butantan

Diante desse(!) surto de gripe, que já atingiu 20 mil cariocas, a prefeitura(?) do Rio

(!) Se é desse não tem problema, já passou… É deste, escriba.

 (?) Criaram a caixa-ioiô, em outra nota estava em alta.

Tonico Pereira tem o celular furtado e recebe mensagens de fraude nas redes sociais

O incrível é a quantidade de desonestos mandando mensagem dizendo que  estava(X) com o aparelho”, desabafa Tonico.

(X) Desonestos estavam, mistake.

Tem uma doidivana discursando no Centro do Rio pelo direito de… não se vacinar

Desde que, naturalmente, ela mantenha alguns (vários) metros de distância de pessoas vacinadas que acreditam que esta proximidade pode, inclusive, levar a(!) morte.

(!) Se levar a morte, ótimo, restará a vida, o problema é se levar à morte, cara-pálida.

Escolas que não puderam ir à Bienal por causa de tiroteio têm visitação reagendada

 Lembra que na segunda-feira alunos de 15 escolas da Penha, Zona Norte do Rio, (!!!) puderam fazer a tradicional visitação escolar à Bienal do Livro por causa de um tiroteio na região?

(!!!) Cara-pálida, que desastre! Os alunos NÃO puderam, é o que está no título. Nem assim deixa de ser o insistente errante?

Pois a Bienal reagendou a ida da garotada ao Riocentro,

Nem com o “reagendou” Tico e Teco acordaram? Por que motivo teria reagendado se não pelo fato de não terem podido ir?

                                                             ***************

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine a nossa newsletter