INSISTE- IMOBILIÁRIA

Ele insiste na “imobiliária Bolsonaro”. Ou Banco Imobiliário?

 E ele insiste!

O ignaro ignóbil declarou que a metade dos imóveis pagos em dinheiro vivo foram comprados pelo ex-cunhado. É tão sem-noção, admitindo-se que tenha falado a verdade, que não percebeu que confessou que a outra metade quem comprou foi a famiglia.

Olha ela preparando o caminho

Uma das ex do ignaro ignóbil, Ana Cristina Valle (?), a da mansão de R$ 3 milhões, é alvo de investigação da Polícia Federal. Pensando no futuro, postou foto dela com um dos 10% do coiso no STF, ministro André Mendonça. Vai que cai nas mãos dele, não vai nem precisar do PGc Aras, aras, vejam só, para ser engavetado.

O UOL descobriu mais uma compra estranha, esta no tempo em que ela ainda não era a ex e sim a titular do 00. Entrevistou Marcelo Nogueira, ex-funcionário de Ana Cristina. Ele conta tudo a respeito dos trâmites da aquisição:

https://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2022/09/02/ex-funcionario-mansao-bolsonaro-barra-ana-cristina-dinheiro-por-fora.htm

O i.i. abaixo do fiofó da cobra

O Tribunal Permanente dos Povos condenou ontem (1º) o coiso por crimes contra a humanidade cometidos durante a pandemia da covid-19 e reiterou que se outra atitude tivesse sido tomada ao menos 100 mil mortes teriam sido evitadas.

O próximo passo será enviar a condenação para o Tribunal de Haia.

Sua reação, com certeza, será “E daí?”.

Pode resolver dois problemas

“Preciso parar de falar um mês pra recuperar a voz”, declarou Lula.

“Eu vou ser curto porque toda hora que eu levanto a Janja fala: economiza a voz, economiza a voz”.

Fará bem para a saúde e para a campanha, evitará que fale o que não deve, como, por exemplo, em relação a bater em mulher. “Quer bater em mulher? Vá bater em outro lugar” e também se dizer inocentado pelo STF.

 Lembra alguma coisa?

Um assessor da campanha de Lula com ajuda do deputado federal sergipano Marcio Macedo expulsaram uma pessoa que gritava “ladrão” para a comitiva dele em Manaus, na quarta-feira (31). E não há como desmentir, o ato foi gravado em vídeo e pode ser visto nas redes antissociais.

https://www.youtube.com/watch?v=MFqcHfmJNP8

“Nós somos, da Patria armada, inféis soldados…”

Eles gostam é de meter o bedelho onde não são chamados, querem fiscalizar as mais do que as comprovadamente seguras urnas eletrônicas. Não dá trabalho, tudo está pronto, o TSE cuidou disso.

Mas, aquilo que é função dos militares, ah, dá muito trampo, deixa pra lá.

O glorioso Exército vai abrir mão de uma de suas obrigações, a fiscalização de armas, munições e coletes à prova de balas importados. Em vez de fiscalizar, a Arma, ao que tudo indica, passará a aceitar um documento internacional que garante a qualidade e a segurança dos produtos.

Aliás, já faz dois anos que  Exército suspendeu a fiscalização alegando falta de estrutura. Para urnas, tem, né?

É a vitória da corrida armamentista deflagrada a partir de janeiro de 2019 com a chegada do ignaro ignóbil à Presidencia.

A Taurus, fabricante nacional de armas, declarou que, se a portaria realmente for aprovada, vai tirar a maior parte de sua produção do país.

Um dos mais forte “lobeiros” para que tal medida acontecesse partiu de 03, o assador de hambúrgueres, reclamou que importar armas sai caro e a liberação demora muito.

Quem sabe esteja em Freud  o motivo da fixação que tem  por armas, a ex-namorada dele declarou publicamente que ele tem “aquilo” pequeno…

Sabe a nota a respeito do site www.bolsonaro, com.br publicada ontem?

De repente, sumiu do ar, ninguém sabe, ninguém viu.

O que se sabe é que o ministro da Justiça do coiso, Anderson Torres, pediu à Polícia Federal a abertura de inquérito alegando que “Diante de tamanho ataque direto e grosseiro ao presidente Jair Bolsonaro, por meio de um site, requisitei ao diretor-geral da PF a instauração imediata de inquérito policial, para a devida apuração dos fatos.”.

O ministro, ora vejam só, com ataque grosseiro ao especialista em ataques grosseiros. Que sensível.

 Este inquérito, se resultar em alguma coisa contra o paciente, certamente não será engavetado pelo PGc, Aras, aras, vejam só.

 Brasileiro atenta contra a vida de Cristina Kirchner

Ontem, um brasileiro, Fernando Andrés Sabag Montiel,  com antecedentes criminais, foi gravado em vídeo no que parece ser uma tentativa de assassinato contra a vice-presidente argentina Cristina Kirchner. Ele aponta uma pistola contra ela e, pelo áudio, ouve-se que pressionou o gatilho por duas vezes mas a arma não disparou.

 Mas, por que o “parece ser”? Porque a reação dela é a de quem foi atingida por alguma coisa. Há várias versões a respeito do tipo de arma que foi usada. O “Mirando” não é dado a suposições, mas este caso está muito estranho.

No link está a gravação do incidente:

https://www.youtube.com/watch?v=SnxHopKX6jw

Última pesquisa Datafolha

Lula cai para 45% – era 47%; o ser abjeto permanece com 32% inexplicáveis, não é possível que seus apoiadores não percebam o criminoso que é, e tem gente boa entre eles, é o mais incompreensível. Simone Tebet e Ciro Gomes cresceram, mas é difícil perceber se é bom ou ruim, se a única consequência será mandar a eleição para o segundo turno ou se até 2 de outubro um dos dois terá chance de livrar o eleitor da escolha entre o menos pior e o pior.

 É no que dá a inoperância do Conselho Nacional de Justiça

Isto é liberdade de expressão ou é difamação? E mais, é admissível que alguém que julge possa alegar tais coisas impunemente?

A mesma desembargadora, Marília Castro Neves, que atacou – e de certa forma, justificou o seu assassinato – Marielle Franco dizendo que ela “estava engajada com bandidos, agora resolveu disparar contra os ministros Alexandre de Moraes e Dias Toffoli, do STF.

Deblaterou ela que os dois ministros criaram um “AI-5”, “falou mal deles, dançou”. Para completar a asnice, acrescentou que os dois “transformaram suas togas negras em capuzes de carrascos da sociedade.”.

Fácil descobrir em quem vai votar…

Mais uma de Ricardo Salles, o passador de boiada do coiso

O ex-sinistro contra o Ambiente, Ricardo Salles, fora do governo trocou de hábito, em vez de boiada, ontem passou um carro em cima da moto de um motoboy e fugiu sem prestar socorro:

https://www.youtube.com/watch?v=IQ0RTkx8qCM

Foi noticiado dias atrás

 Que Marlene Engelhorn, herdeira da indústrica química Basf iria doar 90% de sua fortuna a receber por meio de herança.

Mas, agora, a informação mudou, diz ela que “Herdarei uma soma de dois dígitos em milhões de euros, e não rejeito esse dinheiro. Quero poder distribuir pelo menos 90% dele, idealmente através de impostos. Se não, buscarei minhas próprias maneiras de fazê-lo.”.

A primeira informação era “basfo”…

 (CACALO KFOURI)

                                                                  ***************

Eleições 1982, candidatos em São Paulo

 Os candidatos são Franco Montoro, Severo Gomes (senador que morreu em desastre de avião junto com Ulisses Guimarães), o jornalista Audálio Dantas, Antonio Rezk e Francisco Gimenes. Quase todos foram eleitos, a exceção foi Audálio, que não conseguiu ser reeleito, todos gente da mais alta qualidade e competência. Nos extertores da ditadura militar.

                                                                  ***************

Copiadas do Estadãozinho

PGR pede manutenção do sigilo de mensagens entre Aras e empresário

A Procuradoria-geral da República (PGR) manifestou ontem posição contrária ao pedido para levantar o sigilo das supostas(!!!) conversas entre o procurador-geral da República, Augusto Aras, e ao menos um empresário bolsonarista de um grupo que foi alvo de operação da Polícia Federal na semana passada por suspeita de apologia de um golpe de Estado.

(A existência de conversas entre Aras e pelo menos um empresário alvo da ação da semana passada foi revelada pelo Jota)(!!!). Conforme o site, Aras, que acumula a PGR com a Procuradoria-geral Eleitoral, trocou mensagens com Meyer Nigri, dono da construtora Tecnisa, de quem é amigo. (A interlocutores, o procurador-geral disse que estava “tranquilo”, pois os diálogos com Nigri foram “triviais” e tratavam de livros, obras de arte e vinhos.)(!!!)

(!!!) De novo as aulas da cátedra “Suposições apesar de afirmações”.  Caramba, cara-pálida, supostas como se você escreveu que as conversas foram reveladas na semana passada e que o PGc admitiu a interlocutores que conversou com Nigri?

Cuidado ao andar, pode escorregar na vaselina.

‘Na América Latina, as pessoas não estão votando em projetos de esquerda’

Recentemente, o sr. disse que, se houvessem(!!!) eleições hoje, muitos desses líderes desses esquerda seriam derrotados.

(!!!) Cara-pálida, para que “houvessem” eleições seria necessário que não houvesse gramáticas…

                                                                  ***************

Copiada do UOL

 PI: ‘Você é quase negra, mas é inteligente’ diz candidato a jornalista

 O titulo acima estava na capa, passível de dupla interpretação, o sem-noção é candidato ao governo ou a jornalista. Alguém percebeu e corrigiu, mudou para:

Candidato do Piauí diz a jornalista: ‘Você é quase negra, mas é inteligente’

O candidato ao governo do Piauí Sílvio Mendes (União Brasil) fez uma fala com teor racista hoje em sabatina do jornal Meio Norte, do Grupo Meio Norte de Comunicação. (Mendes é apoiado pelo ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira, e tem laços com a campanha do presidente Jair Bolsonaro (PL).)(*)

(*) Está explicada a origem da barbaridade, não? Só faltou o quase negra mas de alma branca.

                                                                  ***************

Copiadas do Blog do Ancelmo

 legenda
jefe: Ancelmo Gois
miss Caixa/mistake: Ana Cláudia Guimarães (editora)
 errador/mister Crase: Nelson Lima Neto
 Por que continuar lendo o blog se tem tanto erro e dá tanto trabalho? É que, apesar da decadência do texto, continua sendo uma boa fonte de informações. E, afinal,  qual seria o sentido de fazer o “Mirando” sem mirar?
Em tempo: não mais será usado itálico nos adjetivos dos coleguinhas e em blog, perde-se muito tempo com isso.

Briga fora da cozinha: o chef Alberto Landgraf vai ter que indenizar a chef Roberta Sudbrack

A juíza Rafaella Avila de Souza Tuffi Felippe reconheceu que as publicações ofensivas feitas por ele contra Sudbrack nas redes socias(?) – durante a pandemia – “foram ilícitas”.

(?) Sócias de quem mistake? Sociais, né mermo? E quais foram as declarações?

Sudbrack diz que o valor da ação vencedora será integralmente doado para a ONG Movimento de mulheres(!) de São Gonçalo, que cuida de vítimas de violência:

(!) Miss Caixa, por que em baixa se é o nome? Mais uma violência contra mulheres?

 Líder indígena, Ailton Krenak participa do documentário ‘Sociedade do medo’

O medo da morte também é abordado no longa-metragem. Apesar de todos o possuírem(!!!),

(!!!) Uau, mistake, possuir medo tem de declarar no Imposto de Renda? As pessoas menos sofisticadas, as normais, têm medo.

(…). A estreia é,(XXX) dia 20 de outubro, nos cinemas.

(XXX) Que desastre, mistake. Na escrita, a ordem dos fatores altera o produto, capisce? A estreia, nos cinemas, é dia 20 de outubro. Basicão, basicão.

Teresa Cristina é homenageada em muro de escola municipal (que estudou)(?) em Brás de Pina

(?) Ela estudou a escola, mistake? Em que estudou, caramba.

A surpresa foi preparada pela Secretaria (M)municipal de Educação para a cantora,

Dá-lhe, miss Caixa.

Tratamento de beleza gera efeito contrário no rosto de uma cliente

(…). Maria Aparecida do Nascimento gastou R$ 851,46 em produtos da marca para o rosto

 Ainda de acordo com a decisão, o dano moral está configurado pela imagem de Matia(!!!) Aparecida, que ficou totalmente alterada

(!!!) Ih, mistake, e se ela resolver acionar você por mudança de nome? É Maria, escriba.

Pedro Bial e o Bicentenário da Independência

 O primeiro, hoje, com os historiadores Milton Teixeira e Solange Ferraz de Lima. Essa(!!!) última foi ex-diretora(!!!) e docente do Museu(!!!) do Ipiranga , em São Paulo, fechado desde 2013 e que será reaberta(!!!) agora para o Bicentenário.

(!!!) Jefe, até quando deixará seu nome ir pro brejo? É evidente que a autoria do texto é da… mistake. É esta última, foi diretora – se fosse ex seria ainda… – e o museu será reaberto.

Titanic da escrita, o iceberg é o teclado do computador…

                                                                   ***************

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine a nossa newsletter