Vai, Corinthians! Blog Mário Marinho
…Vai Corinthians! Ecoava pelo Pacaembu e depois pelos estádios de um modo geral. Foi ouvido
…Vai Corinthians! Ecoava pelo Pacaembu e depois pelos estádios de um modo geral. Foi ouvido
Silvio Santos sempre estará aqui É – não foi, sempre será – o maior comunicador
Em que mãos estamos… Aos atuais congressistas não basta a desonestidade, são
O mal que o “suspeito” causa Que a Polícia Militar tem sido mais violenta desde
Peraí Muitos comentaristas políticos disseram que o falecido prefeito de Sampa Bruno Covas está se
Demorou, hein? O assistente de Lula para Assuntos Internacionais, Celso Amorim, teve um ataque de
Ele completaria sua afirmação O jornalista Geraldo Mayrink foi preciso ao cunhar a frase “Não
SAC Sigla de Serviço de Atendimento ao Consumidor ou de Sacanagem – com o pedido
Climão, torta de climão, trocas de olhares e comentários enviesados, discussões, bate-bocas, desconfianças. O clima
O Brasil e os tempos verbais Passado: período com mais episódios tristes do que os
Mais uma??? Fala-se em mais uma reforma da Previdência Social. Todas as anteriores resultaram em
O país saiu de um buraco e caiu em outro… Não tão profundo, mas alguns
‘Aspas justificadas’ O “Mirando” trata determinado tipo de “cristãos” como “evangélicos” para diferenciá-los dos que
Futebol e política No futebol ninguém mais respeita alguém. Dentro porque os jogadores estão cada
Curto e grosso Fazia pelo menos uns três meses que na política dos EUA não
Quem sabe, um dia aprendam Não existe almoço de graça, alguém sempre está pagando, mesmo
A Humanidade progrediu? O que se tem visto desmente a hipótese. Países em guerra, morrem
O que é pior? Ser mau caráter ou não ter caráter? Imoral ou amoral? Por
Nós não somos otários! Claro, alguns são, há amostras todo dia. Mas, no geral não,
Show! Show! Quis o destino que as duas competições que reúnem a nata do futebol