O novo conceito da palavra “absurdo” estabelecido pelos “000s” e seus amigos

Resultado de imagem para money ilustraçãoExistem situações muito difíceis de entender, esta, por exemplo: o ministro Luiz Edson Fachin mandou soltar Marcio de Almeida Ferreira, ex-gerente da Petrobras, que está em regime semiaberto e estabeleceu fiança de R$ 30 milhões, o valor estava bloqueado para pagamento de reparação de danos e multa pela condenação. O condenado vai usar o dinheiro que desviou e que resultou na punição para pagar pela sua liberdade! Quem disse que o crime não compensa?

Era o que faltava para que as relações entre Brasil e França azedassem de vez, a prefeitura parisiense concedeu o título de cidadão honorário de Paris a Lula por seu trabalho para reduzir as desigualdades sociais e econômicas no Brasil. Tem gente espumando de ódio em Brasília, pois nem solta consegue algum tipo de homenagem, ao contrário, só repulsa.

Entre os italianos, irônicos como poucos, há uma definição do que é  Metafísica adequadíssima, “é a ciência com a qual ou sem qual  o mundo seria tal e qual”.  Serve perfeitamente para os atuais anúncios de carros, não consigo entender um deles sequer, por isso continuarei com a minha excelente e velha Parati e que roda aqui na Terra mesmo…

 Além de exagerada, a cobertura que a Globo vem fazendo  – em todos os seus canais –  do Rock in Rio, está péssima, a turma ainda não percebeu que, por mais que os repórteres gritem, não conseguem ultrapassar a barulheira do ambiente.

 Algo me diz que, desta vez, é o UOL que está certo, o nome da menina que foi assassinada no Rio – e a história da morte está ficando cada vez mais misteriosa, assim como as da vereadora  Marielle e de seu motorista Anderson – é Ághata mesmo, seria muito fácil para o pessoal corrigir se estivesse errado.

(CACALO KFOURI)

                                                               ***************

Copiada do ntv

 Concurso de miss infantil exibido no Programa Silvio Santos vira alvo de inquérito

 O concurso de miss infantil do Programa Silvio Santos, em que meninas foram expostas à avaliação de jurados e plateia usando trajes de banho, virou alvo de dois inquéritos abertos pelo Ministério Público do Trabalho e pela Promotoria de Justiça de Osasco.

O alvo do inquérito não deveria ser o programa e sim os pais que expuseram suas filhas desta forma.

                                                               ***************

Copiada do Jornalistas&Cia

Secom/PR desmente criação de “central anti-fake news

A Secretaria de Comunicação da Presidência da República desmentiu a este J&Cia a informação, veiculada pelo Estadão, de que o Palácio do Planalto teria montado uma “central anti–fake news” para responder às notícias tidas como falsas sobre o presidente Bolsonaro. Segundo o jornal, ela estaria funcionando com cerca de 50 profissionais de comunicação, que submeteriam as “falsas notícias” à Chefia da Secom e, em alguns casos, ao próprio presidente.

Se realmente fosse criada, não teria muito trabalho para descobrir a origem das fake news, a maior produtora delas é a família dos 0s.

                                                                *************

Copiadas do UOL

Calendário da CBF: Copa América desfalca times em nove rodadas da Série A

 E desta forma continuará enquanto os clubes elegerem gente do tipo que escolhem. Mas, dificilmente haverá mudança, se existe uma área em que a Lei da Gravitação Universal de Newton – aquela que diz “que a matéria atrai a matéria etc. etc. etc.” – serve feito uma luva este é o futebol.

                                                                  *************

Copiada da Folha

 Ministro do Turismo é indiciado pela PF em investigação de esquema de laranjas do PSL

É uma credencial perfeita para fazer parte do atual governo!

                                                                  *************

Copiadas do G1

 Bolsonaro diz que é um ‘absurdo’ condenação de policiais por ‘excesso’

 Absurdo mesmo é alguém que diga isto ocupar a Presidência da República.

 Trump diz que pode pedir ao presidente da China que investigue Biden

 Há um processo de impeachment aberto contra o presidente dos EUA por ele ter pedido à Ucrânia para que investigasse Joe Biden, seu rival político.

Caramba, é para carimbar o processo de impeachment já em andamento? E que tipo de patriota é este que pede para que governos estrangeiros investiguem concidadãos? Deve existir alguma tática  que ainda não foi entendida no pedido, Trump é um horror, mas não é burro.

                                                                 *************

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine a nossa newsletter