O genocida, o pênis, o gordinho, as armas. Cadê as algemas?

ALGEMAS – Marli Gonçalves O genocida está feliz, está quase atingindo o seu objetivo, 500 mil mortos até julho, o número atual ultrapassa os 450 mil.

Um leitor da Folha de S.Paulo enviou uma carta ao jornal em que escreveu “ Não sei não, mas acho que Eduardo Pazuello vai ser candidato a algum cargo. De todo modo, ele é um sujeito sem noção de ética, seja cívica, seja militar. E ainda o veremos tentando posar de herói injustiçado.”

O triste é que se o missivista estiver certo e ele se candidatar a probabilidade de vir a ser eleito é grande, é só notar a quantidade de gente igual a ele nos parlamentos, governos estaduais e municipais. No federal, não, o atual ocupante do cargo é inigualável em matéria de qualquer adjetivo desabonador que se use.

Os senadores Eduardo Girão e Luiz Carlos Heinze, aliados (asseclas?) do coiso cuja única função na CPI da Pandemia é atrapalhar seu andamento, impedir que chegue ao objetivo, sentiram-se ofendidos – a verdade é mesmo ofensiva para certas pessoas – com o artigo “Consultório do Crime”, de Celso de Barros, na Folha de S.Paulo de anteontem (24).

Inspirados no PGc Aras, aras, vejam só, que apresentou queixa-crime contra um também articulista da Folha, Conrado Hübner, pelo fato de ter sido perfeitamente no texto “Aras é a antessala de Bolsonaro no Tribunal Penal Internacional”, publicado em 26 de janeiro, pediram a abertura de apuração à Polícia do Senado (!!!). Os ofendidos com vocação a censores mostram grande desconhecimento das leis, pois não é atribuição da Polícia do Senado investigar supostos – e aqui vale supostos – delitos contra a honra de senadores, até porque é preciso que exista honra a ser eventualmente ofendida. O articulista Celso de Barros já avisou que não levará a tentativa em consideração.

Para quem não leu, segue o link do artigo:

https://www1.folha.uol.com.br/colunas/celso-rocha-de-barros/2021/05/consultorio-do-crime-tenta-salvar-bolsonaro-na-cpi-da-covid.shtml

A Polícia Civil do Rio impôs sigilo às informações sobre todas as suas operações policTop Run Fat Boy Run Stickers for Android & iOS | Gfycatiais, incluindo a  na Favela do Jacarezinho, no dia 6 deste mês, depois da decisão do STF que restringiu as ações em favelas a casos excepcionais enquanto durar a pandemia.

Já o coiso, comandante em chefe das Forças Armadas, impediu a divulgação de qualquer nota do Exército sobre o procedimento aberto para investigar a conduta do general da banda Pazzo, o zuello, o gordinho dele.

Todos eles são sabedores de que crimes foram cometidos e agem para jogá-los para debaixo do tapete.

(CACALO KFOURI)

                                                             ***************

Com a prestimosa colaboração do sinistro contra o Ambiente: “A Polícia Federal  afirmou ao Supremo Tribunal Federal  que vê fortes indícios de que o ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, esteja envolvido em um grave esquema de facilitação ao contrabando de produtos florestais.”.

 Não, não, há un piccolo sbaglio no cartaz, Acelera para o Inferno Com Bolsonaro. É possível levar a sério tal ramo de “evangélicos”? Por que aqueles que são sérios não se manifestam contra isso? Estão desmoralizando a sua crença da mesma forma pela qual os muçulmanos sérios desmoralizam o Islã ao não agir contra o Estado Islâmico constituído por criminosos.

 

O senador Randolfe Rodrigues mostrou ontem na CPI da Pandemia a confusão que a “capitã cloroquina” Mayra Pinheiro faz com órgãos… Confundiu o logo comemorativo dos 120 anos da Fiocruz, órgão federal, com pênis, órgão sexual.

 “Eles têm um pênis na porta da Fiocruz. Todos os tapetes das portas são a figura do Che Guevara, as salas são figurinhas do Lula Livre, Marielle Vive. É um órgão que tem um poder imenso, porque durante anos eles controlaram, através do movimento sanitarista, que foi todo construído pela esquerda, a saúde do país.”.

 

Talvez Freud explique o porquê da confusão e também  a obsessão da familícia 00 por arminhas…

                                                             ***************

Copiadas do Blog do Ancelmo

Moradores se mobilizam pelo término da construção da Estação da Gávea do metrô

 Aliás, a expansão do metrô do Rio parece que parou de vez, enquanto em São Paulo prossegue (o governador João Dória(*) retomou a construção da chamada Linha 6 – Laranja).

(*) Doria, cara-pálida, Doria.

O movimento, claro, defende a retomada da obra como (*) todo, enquanto o governador Claúdio Castro optou por lançar um edital para contratar uma empresa para desenvolver um projeto básico para o reforço estrutural das áreas incompletas da futura Estação(?).

(*) Todo o quê, cara-pálida? Um todo.

(?) Caramba, o uso de caixa-alta e caixa-baixa no blog não tem o menor critério, por que em alta? Não está acompanhada do nome, então é em baixa.

Só que uma autoridade que conhece de perto o assunto receia que o(?) a retomada

(?) Foi o que, infelizmente, comentei ontem, feito nas coxas…

O professor Silvio Almeida conversa com Benedita da Silva no YouTube

O encontro virtual traz uma visão macro sobre a política brasileira e (*) países latino americanos.

(*) Cara-pálida, dê uma visão macro em uma gramática e aprenderá que ou você tira o artigo antes de política ou põe os antes de países. Simples assim.

 Nesse mandato, numa decisão inédita, Benedita nomeou 20% de negros para o primeiro escalão e implementou a lei de cotas raciais na UERJ(*).

(*) Que dificuldade, o cara-pálida escreve Ong quando é ONG, UERJ quando é Uerj… Abra o Volp, cidadão.

 Cineasta e pintor, Gerson Tavares morre aos 95 anos

Morreu ontem, aos 95 anos, o pintor e cineasta Gerson Tavares. Seu filme mais conhecido foi “Antes, o verão”, de 1968, baseado no livro de Carlos Heitor Cony e estrelado por Jardel Filho e Norma Benguell(X).

(X) Bengell, cara-pálida, dá uma olhada na legenda da foto no pé do texto.

Gerson Tavares, que morreu ontem aos 95 anos, assina o filme “Antes, o verão”, de 1968, com Jardel Filho e Norma Bengell | Reprodução

Difícil copiar certo, não?

 ‘Tropa de choque’ de Bolsonaro na CPI quer auxílio de delegados da Polícia Federal

 Os senados(???) Marcos Rogério (DEM), Luis Carlos Heinze (PP), Ciro Nogueira (PP), Jorginho Mello (PL) e Eduardo Girão (Podemos), além do líder do governo no Senado Fernando Bezerra, solicitaram ontem à Polícia Federal a cessão de delegados (!!!) auxílio na CPI da Covid-19.

(???) E as câmaras? Senadores, cara-pálida.

 (!!!) Nova categoria profissional? Faltou para, para-cálida ops! cara-pálida.

Na verdade, os delegados poderiam aproveitar o ensejo e prender todos os pedintes..

 Viagem de Bolsonaro no carnaval deste ano custou R$ 1,7 milhão aos cofres públicos

As informações foram obtidas após requerimento assinado pelos deputados federais Elias Vaz, do PSB de Goias(*),

(*) Goiás, cara-pálida, a grafia de nomes próprios não foi alterada pela reforma ortográfica.

Não custa lembrar que as férias de Bolsonaro em São Francisco do Sul (SC) e no(*) Guarujá (SP),

(*) Cara-pálida, também não custa lembrar que é “em” Guarujá…

                                                             ***************

Copiadas do UOL

Mayra defende cloroquina e contradiz Pazuello sobre alerta de crise no AM

Em depoimento à CPI da Covid, a servidora do Ministério da Saúde Mayra Pinheiro rebateu críticas de senadores a medicamentos como cloroquina e hidroxicloroquina e buscou absolver o governo federal em relação ao colapso da rede de saúde em Manaus, no começo do ano.

Em determinado momento, porém, ela contradisse o ex-ministro da Saúde Eduardo Pazuello ao afirmar que o ministério soube sobre a falta de oxigênio em Manaus em 8 de janeiro deste ano. Pazuello disse à CPI que foi alertado sobre a situação apenas na noite de 10 de janeiro.

Um dos dois mente, cadê as algemas, senador Omar Aziz?Algemas

Em CPI, Mayra faz alegações falsas sobre cloroquina e oxigênio no AM

 A secretária de Gestão do Trabalho e da Educação do Ministério da Saúde, Mayra Pinheiro, fez alegações falsas hoje (25) na CPI da Covid no Senado sobre a defesa, pelo governo federal, de medicamentos sem eficácia comprovada para a covid-19 e sobre as informações recebidas pela pasta em relação à falta de oxigênio em Manaus. Ela também defendeu o uso da cloroquina na fase inicial da doença, sendo que a substância hoje em dia é contraindicada para a covid-19 pela OMS (Organização Mundial da Saúde).

O Ministério da Saúde recomendou textualmente o uso de cloroquina e hidroxicloroquina contra a covid-19 e distribuiu comprimidos dos dois medicamentos dentro do programa voltado para o combate à doença. A White Martins, que fornecia oxigênio para o Amazonas, não tratou a escassez do produto como um “problema na rede”, como disse Mayra, e informou às autoridades que não teria como garantir o fornecimento diante do aumento da demanda.

Cadê as algemas, senador Omar Aziz?algemas

                                                             ***************

Copiada da Folha

Mario Frias foi de galã teen a grande aliado armado de Bolsonaro na anticultura

Pelo menos duas pessoas relataram ter presenciado, mais de uma vez, Mario Frias aos gritos, xingando e ofendendo funcionários da Secretaria Especial da Cultura. Segundo elas, o ator usa arma na cintura à vista de todos enquanto está na Esplanada, e o clima de assédio moral e desconforto é constante.

A gritaria, dizem, pode ser ouvida de longe. No Planalto e no resto da Esplanada, há quem se refira à Secretaria Especial da Cultura como hospício.

Mais de uma vez, Frias apareceu nas redes sociais portando armas de fogo. Em novembro, posou ao lado de Eduardo Bolsonaro, em visita ao Bope, o Batalhão de Operações Especiais, ambos segurando uma arma. “Tiro também é cultura”, disse Eduardo, o tutor da cadela Bereta Bolsonaro.

                                                             **************

Copiadas do G1

Paes diz que multa a Bolsonaro após ato com infrações sanitárias ‘tem que ser avaliada pelo povo’

“Eu acho que essa avaliação, essa multa, eventual do presidente Bolsonaro, ela tem que ser avaliada pelo povo. O presidente é a principal autoridade do Brasil, ele vai ser sempre bem-vindo no Rio de Janeiro, e nós não vamos ficar nesse joguinho de multa né, o presidente tem essa responsabilidade, ele pode avaliar”, afirmou Paes.

Covardão! E, pior, fez uso do  argumento preferido do coiso, “o povo deve decidir”. No dizer dele o único joguinho que vai continuar é o que ceifa vidas humans, as aglomerações causadas pelo coiso. Pobre Rio, governador coisista, prefeito amarelão.

VÍDEO: PM impede manifestação contra Bolsonaro em frente ao Congresso Nacional, em Brasília

Grupo tentou inflar boneco de ar que representa presidente. Polícia Militar disse que não havia autorização para ato.

https://www.youtube.com/watch?v=XfsqfanQUgI

E para que o coiso passeie de moto sem capacete e máscara havia autorização?

Servidora de MT morre de Covid-19 cinco dias após participar de ato pró-Bolsonaro em Brasília

Quem brinca com fogo…

                                                              **************

Copiada do Estadão

DIRETO DA FONTE

Bolsonaro determinou que o Exército suspendesse, ontem, o andamento de apuração disciplinar contra o ex-ministro da Saúde, Eduardo Pazuello.

Não, cara-pálida, não suspendeu, o que fez foi proibir que o Exército divulgasse nota a respeito, informe-se melhor, leia o jornal em que trabalha:

https://politica.estadao.com.br/blogs/fausto-macedo/bolsonaro-proibe-defesa-e-exercito-de-soltar-nota-sobre-caso-pazuello/

                                                              **************

 

1 thought on “O genocida, o pênis, o gordinho, as armas. Cadê as algemas?

  1. Kakalo, teu rancor me enrubesce. Ate prova em contrário a Covid 19 não se manifesta e mata em 5 dias. .Menos paixão e mais jornalismo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine a nossa newsletter