A quadrilha que tentava roubar o Brasil mais rápido, mais todo o resto do resto

O que tem se visto no Senado no busílis Aécio/STF é um grupo de parlamentares acima de qualquer suspeita de serem pessoas honestas deblaterando em causa própria como Romero Jucá e Jader Barbalho – gente finíssima -, a preocupação deles não é Aécio, não é uma eventual interferência de um Poder em outro, é com o próprio pescoço, todos estão adivinhando o que os aguarda em futuro próximo. E a coisa é tão evidente que PMDB e PT se aliaram! Quanto aos aspectos legais, nem os ministros se entendem, mas, do ponto de vista moral, fora Aécio, Jucá, Barbalho, Calheiros, no mínimo.

Eita partidinho sem-vergonha que é o PSDB, hein? Seus partícipes estão a um passo de fazerem parte do baixo clero.

No Estadão (4), pág A11, brilhante análise do que aconteceu nos EUA – tiroteio – e a reação ao fato: “Se ele fosse islâmico” (http://digital.estadao.com.br/@cacalo_kfouri/csb_lE0oyKxWne1U0am-g13bSST4qS2272JG86gZ20ffnKs)

(CACALO KFOURI)

***************
No UOL

Quadrilha investiu R$ 4 milhões para cavar túnel que seria usado em roubo a banco, diz delegado

Obs.: Mais barato do que as quadrilhas oficiais cobraram do Metrô de São Paulo e não completaram o contratado!

Jogador perde testículo após sofrer entrada forte na Bósnia; veja

Obs.: – Não consegui, só deu pra ver a bola que estava em jogo…

***************

No Blog do Josias

Aécio sustenta que não é um ‘servidor qualquer’

Obs.: – Concordo! Trata-se de um sob suspeita desde que era diretor de Loterias da Caixa Econômica Federal nos anos 1980, quando a revista Placar denunciou a Máfia da Loteria Esportiva e nada fez em relação ao caso.

***************

Na Folha

Lula personifica tolerância à corrupção diante de ações sociais

Obs.: – É uma variação do “rouba, mas faz” para “roubou, mas fez”. E, constatou-se que nem fez tanto como alardeado.

***************

Na NET

Obs.: – A tela faz parte do tal do info – informações sobre o que está no ar, em geral, erradas. Vejam o “capricho” da escrita: um grupo “trabalham”; os funcionários etc. quando “uma(!) tempestade os atingem(!)”!!! Já reclamei várias vezes sobre a falta de qualidade do serviço e a resposta da NET foi “trata-se de empresa terceirizada, nós não temos responsabilidade”. Viva! Vou contratar um serial killer para eliminar meus desafetos – imagine quantos são, faço análise de conteúdo há 11 anos – e não terei responsabilidade alguma, o cara é terceirizado, uai!

***************

No Estadão

Coluna do Estadão

SMS. O presidente dos Correios, Guilherme Campos, reclamou com a direção da Caixa porque o banco passou a enviar SMS com extrato do FGTS para 5 milhões de trabalhadores em vez de mandar carta. O cadastro foi atualizado na ocasião do saque das contas inativas.

Pindaíba. A medida diminuiu a receita dos Correios com o serviço. A estatal está há cinco anos no prejuízo. O banco, porém, quer aumentar ainda mais o envio das mensagens pelo celular.

Obs.: – Traduzindo, Campos vive no mundo da lua, não notou que correspondência via papel morreu faz tempo, só recebe quem exige, o que não é o caso. E, pior, quer ganhar causando gasto para o banco. Com um presidente desses, os Correios estão perdidos. Invista no Sedex, essa é a saída, ainda não inventaram entrega virtual.

Com Doria, SP tem queda na conservação de ruas e calçadas

Oito em nove ações da Prefeitura – como varrição, limpeza de pichações e ampliação de sarjetas – diminuíram entre janeiro e agosto, na comparação com o mesmo período de 2016; zeladoria é uma das principais bandeiras da atual gestão

Obs.: – Viaja muito vendendo o seu peixe de gestor, mas é de araque, como se pode ver.

***************

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine a nossa newsletter