Terminou uma greve de funcionários dos Correios que durou 17 dias, o nome da parede deve ter sido “Só pra incomodar”, conseguiram ganhos pífios, prejudicaram os mais pobres, pois não têm conta-corrente em banco, não recebem as cobranças por e-mail, atrasam o pagamento ou têm de fazê-lo em casas lotéricas, que sempre são gratas aos grevistas tal é o aumento dos usuários. Finda a greve, prometem um mutirão para entregar a correspondência atrasada, até o momento, 8h30 do dia 10, não recebi nenhuma.
Obs.: – E um aprendiz de Bolsonaro. Não é o gestor que propalou na campanha, é um indigestor e, para piorar, político da pior espécie. Ah, sem dúvida, é um viajor.
(*) Tá certo que um monte de jornalistas e outros que, obrigatoriamente, deveriam usar corretamente o vernáculo cometem o mesmo erro, mas já que aqui está abrigado, tente falar certo, é “neste” pais, o mesmo ao qual Lula se referia como sendo “neztpaís”.