No Paulistão, Verdão 100%. Coluna Mário Marinho

 No Paulistão, Verdão 100%

COLUNA MÁRIO MARINHO

Tá só no começo, é sempre bom lembrar, só no começo.

Mas, as vitórias e boas atuações devem ser sempre comemoradas.

Como essa do Palmeiras em cima do Bragantino, em Bragança Paulista, cidade a cerca de 100 quilômetros de São Paulo e conhecida como a Capital da Linguiça.

Só deu Palmeiras.

Mas, talvez o que o torcedor tenha mais para comemorar, além da quarta vitória em quatro jogos, seja a atuação do polêmico Felipe Melo.

Fez de tudo em campo, menos aquilo que mais fez no ano passado: brigar, distribuir pancadas.

Parece que o pitbull deu lugar ao bom jogador que existe no Felipe Melo.

E a prova disso foi o lançamento milimétrico para Dudu fazer o segundo gol. Foi um daqueles lançamentos. Que, com certeza, o grande Gérson assinaria.

Nas Minas Gerais, América e Cruzeiro lideram com o campeonato já na quarta rodada. Enquanto isso, o Galo amarga modesto quarto lugar.

Mas é só começo, minha gente.

Lá em Pernambuco, Toinho Portela vê o seu Náutico liderando o campeonato acendendo velas para que o Timbu continue com a boa campanha.

Acompanhe os gols do domingo.

___________________________________________

FOTO SOFIA MARINHO

Mario Marinho – É jornalista. Especializado em jornalismo esportivo foi durante muitos anos Editor de Esportes do Jornal da Tarde. Entre outros locais, Marinho trabalhou também no Estadão, em revistas da Editora Abril, nas rádios e TVs Gazeta e Record, na TV Bandeirantes, na TV Cultura, nas rádios 9 de Julho, Atual e Capital. Foi duas vezes presidente da Aceesp (Associação dos Cronistas Esportivos do Estado de São Paulo). Também é escritor. Tem publicados Velórios Inusitados e O Padre e a Partilha, além de participação em inúmeros livros e revistas do setor esportivo.
 (DUAS VEZES POR SEMANA E SEMPRE QUE TIVER MAIS NOVIDADE OU COISA BOA DE COMENTAR)

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine a nossa newsletter