Dr. Bumbum baticundum e outras (estarrecedoras) notícias de nosso tempo na Mira

Sendo repetitivo – e velho, como dizem meus filhos quando começo a contar a mesma história pela terceira vez… –, insisto no ponto de vista de que os esforços para combater as fake news, o resultado depende dos receptores delas e, pelo que temos visto, tudo será em vão. Quase 700 mil pessoas seguem uma fraude mais que comprovada, o agora também assassino “Dr. Bumbum”; Trump diz e se desdiz mais rapidamente que o “Flash” e tem gente que ainda acredita nele; Maduro e Ortega continuam a ser considerados líderes democratas pela esquerda  “latindo-americana” – é bom lembrar que muitos são professores de universidades, fazem a cabeça de muitos desinformados – em encontro que ocorre em Cuba, a mais velha ditadura vigente. Então, repito, tem jeito?

(CACALO KFOURI)

                                                           ***************

Na Folha

General Augusto Heleno afirma que não será vice de Bolsonaro

Obs.: – Seria uma grande quebra de hierarquia um general ser vice de um capitão, né mermo? ainda mais sujando a sua biografia.

 Painel (no site)

 Sem saber que falava de uma mulher, Ciro xingou promotora de ‘filho da puta’

 Obs.: – Não adianta querer disfarçar, trata-se de um destemperado.

 Após derrotas no STF, militantes decidem fazer greve de fome por Lula

 Obs.: – Na verdade, pretendiam comer pouco, só o produzido pelo pessoal do MST, mas como a turma não produz nada a não ser invasões, virou greve de fome.

 Odebrecht pagará multa de R$ 21,3 mi por caixa dois a Kassab

 A contribuição ilícita ocorreu entre 2008 e 2014, segundo delatores, e serviu para manter boas relações com o prefeito e ministro

Obs.: – E com o “usufrutuário”, não vai acontecer nada?

 PT discute restringir atuação no STF à(!!!) Pertence; Zanin ficaria com Justiça Federal

 (!!!) Caramba, mudaram o sexo – ou já é obrigatório usar gênero? – a que ele pertence! Seria “ao” Pertence se o cara-pálida fosse íntimo do causídico, quando vale usar artigo antes do nome, mas, em não sendo, é “a” Pertence.

 Painel (no impresso)

 Jogada que pode definir o primeiro turno está nas mãos de Valdemar Costa Neto

 O dono do mundo A jogada que pode definir o primeiro turno da disputa presidencial está nas mãos de Valdemar Costa Neto, o mandatário do PR. Integrantes do bloco capitaneado por DEM e PP admitem que, se ele aderir a Ciro Gomes (PDT), levará o centrão a reboque, dando ao pedetista fatia expressiva da propaganda na TV. Ironicamente, a única chance de Geraldo Alckmin (PSDB) ter o apoio de parte desse grupo reside no PT. Se a sigla de Lula seduzir Valdemar e rachar a aliança, o tucano ganhará sobrevida.

Obs.: – Traduzindo: o futuro do país está nas mãos de um condenado pela Justiça. É também uma medida da hipocrisia dos candidatos que ululam contra corrupção, mas beijam as mãos de um desqualificado.

                                                         ***************

No Blog do Ancelmo (Gois)

CBF fecha contrato e Brasileirão terá novo ‘nome’ a partir de amanhã

A partir de amanhã, a Série A do Campeonato Brasileiro passará a ter um novo nome “oficial”: Brasileirão Assaí 2018.

Obs.: – Hahahahaha, essaí não vai pegar, e se não derem uma grana preta para as TVs vão dar um jeito de não falarem o nome além de esconderem nas imagens.

Justiça do Rio nega habeas corpus ao ‘Doutor Bumbum’

Obs.: – Habeas corpus ou habeas “nates”?

                                                         ***************

No UOL

Estudante diz que ‘Dr. Bumbum’ usou mistura de silicone industrial em seu glúteo

Obs.: – A meia dúzia de três ou quatro que me lê sabe que sou politicamente incorreto, mas quem recorreu a este “dr.” deve ter QI de ostra, como é possível alguém com Tico e Teco funcionando, vendo fotos do meliante, lendo as besteiras que postou nas redes (antis)sociais,  ainda se arrisca? Sorry pela franqueza, se merecem. E há quem acredite que é possível combater as fake news

Cláudia Cruz, mulher de Cunha, é condenada em 2ª instância na Lava Jato

Obs.: – Que casalzinho exemplar, hein? Se ela for em cana, como serão as visitas de uma ao outro e do outro à uma?

 Silvio Santos se irrita com matéria sobre “coxinha de jaca” em telejornal

 Obs.: – Oh, oh, oh, se “irritou”… Fez jogo de cena pros fofoqueiros teoricamente críticos de TV façam marketing gratuito para ele. Ele faz os caras caírem feito patinhos em stand de tiro ao alvo em parques de diversão.

 Discussão forte entre agência e Globo marcou retirada do canal da Champions

Obs.: – É ótimo para o esporte em geral a Globo começar a levar tocos, quem sabe, abaixe a crista, a lamentar o fato de o vencedor da queda de braços ter sido o Esporte Interativo, que só tem como locutores uns chatos de galochas que berram mais do que ganso sendo depenado, acham que somos todos surdos, não aguento ver por mais de cinco minutos.

 Latam sobe preço para enviar mala pela 2ª vez em 7 meses; alta chega a 98%

 Obs.: – E nada de o preço da passagem baixar, sobe junto com a decolagem dos aviões. Trata-se de mais um esbulho com cumplicidade de agência reguladora, a Anac.

                                                          ***************

No G1

Dr. Bumbum ‘sofre de síndrome do pânico’ e vai negociar ida à polícia, diz advogada

Obs.: – Certos advogados deveriam ser processados por abuso à nossa inteligência. No caso desta, a pena deveria ser operada por seu cliente para que pudesse ter noção do que é pânico.

‘Médico fez a cabeça dela’, diz filho de gerente de banco de MT que morreu após procedimento com Dr. Bumbum

Obs.: – Cabeça no lugar errado, então.

Trump diz que considera Putin responsável por interferência russa nas eleições de 2016

‘Considero responsável porque está no comando do país, assim como considero a mim mesmo responsável pelas coisas que acontecem neste país’, disse Trump em entrevista à TV. Em coletiva conjunta, ele havia dito que acreditava na palavra do presidente russo.

Obs.: – “Quem é você que não sabe o que diz…”. Noel Rosa, quem diria, além de excelente compositor, também era futurólogo.

                                                        ***************

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine a nossa newsletter