Virou circo, mas adivinha quem vai para a lona. Mira só os acontecimentos

   Define-se como infinito o resultado da divisão por zero, há dúvidas sobre a infinitude do Universo – Einstein não tinha em relação à burrice humana -, mas há mais coisas sem fim, a máxima os fins justificam os meios”. O PT acaba de se aliar a partidos que sempre chamou de golpistas ou que sempre atacou  para tentar a vitória em 15 estados. E não foi o único a fazer isso, na verdade, todos têm alianças com gente que sempre desprezou, a diferença é que os petistas sempre posaram como vestais, “contra tudo isto que está aí”. É o gosto pelo  “pudê”, já dizia Justo Veríssimo, personagem de Chico Anysio, rei do uso do “ridendo castigat mores”.

 A GloboNews Começou, ontem (7), a mostrar uma série de reportagens sobre mobilidade urbana. No primeiro capítulo, aparece um cidadão que gasta 3 horas diariamente para chegar ao emprego; existem imagens de pessoas por todo o país viajando, seja em ônibus, trens metropolitanos ou metrôs como sardinha em lata. Como é possível convencer alguém que tenha carro a deixar de usá-lo e optar pelo transporte público que, no país, é do mesmo nível ou pior que a saúde pública?  

      (CACALO KFOURI)                                      

                                                            ***************

Na Folha

 Haddad e Manuela planejam debate paralelo ao da TV Bandeirantes nesta quinta

Obs.: – Debate paralelo com vices paralelos e mais quem? Sinceramente, chefia, estão transformando a coisa em palhaçada da grossa, só falta cobrir com uma lona para virar circo total. E os que poderiam acabar com isso continuam a assistir inertes.

 Gilmar Mendes suspende ação penal contra ‘rei do ônibus’ no Rio

Gilmar nega ter qualquer relação com Barata Filho.

Há um ano: Padrinho de filha de Barata, Gilmar Mendes não se considera impedido de julgar empresário de ônibus

Obs.: – Caso inédito na história, é padrinho da filha de uma pessoa com a qual não tem relação… É um coisa “barata” que sai cara para a credibilidade da Justiça.

                                                            ***************

No Blog do Jamildo

 Haddad nega que vá tratar Ciro como ‘inimigo’ e projeta aliança no 2º turno

 Obs.:- Eh eh eh, “Ciro, eu, “boneco de ventríloquo” de Lula vou chegar ao 2º turno, você, não. Então, você me apoia e lhe darei uns carguinhos no meu/delelula governo…” Triste ilusão, Haddad pode dizer isso, mas Ciro Gomes vai soltar os cachorros contra todos na campanha, todos serão o “inimigo” dele.

                                                            ***************

No Estadão conteúdo

 Defesa de Laurence diz que delação premiada é “mentira nojenta”  

 Obs.: – “Redículo”, está na capa do UOL, na matéria não tem isto.  É que o sobrenome do camarada é Casagrande, e o “uólico” ficou com medo de confusão com o “ídalo” corinthiano. Era só pôr L. Casagrande e não haveria problema, mas, para isso, Tico e Teco teriam de estar acordados.

 Bolsonaro diz que não responde por declarações de general Mourão, seu vice

“Eu respondo pelos meus atos, ele pelos dele”, resumiu Bolsonaro ao ser questionado sobre o discurso de Mourão. Ontem, em um evento na cidade gaúcha de Caxias do Sul, o general afirmou que o Brasil “herdou a cultura de privilégios dos ibéricos, a indolência dos indígenas e a malandragem dos africanos”.

Obs.: – Se comentasse diria que concorda em número, gênero e grau.

O presidenciável também comentou sobre o significado da palavra indolência. “É a capacidade de perdoar? O índio perdoa”, desconversou.

Obs.: – Uau! A  Academia Brasileira de Letras precisa precisa acrescentar isto no verbete nos dicionários! E põe junto ignorância.

                                                          ***************

No Estadão

 Beto Richa é condenado em 2ª instância no Paraná

 Com isso, a Executiva do PSOL do Paraná decidiu que vai pedir a impugnação da candidatura do tucano ao Senado nas eleições deste ano, com base na Lei da Ficha Limpa. O partido vai alegar que, após condenação em segunda instância, o tucano está inelegível.

Obs.: – Cadê a coerência? Peçam a de Lula também, uai! Pediram em 2006 quando não havia condenação dele, por que o silêncio agora? A lei é igual para todos ou será que alguns são mais iguais que outros?

                                                           ***************

No UOL

 Guerrero ainda incomoda no Corinthians, que não se mexe pelo velho ídolo

Obs.: – O Coringão faz bem, o  melhor lugar para comprar abacaxi continua sendo a feira.

Mesa Diretora da Câmara adia novamente decisão sobre cassação de Maluf

O adiamento foi causado por um pedido de vista coletivo, sugerido pelos deputados André Fufuca (PP-MA) e Fábio Ramalho (MDB-MG).

Obs.: – Ver o quê, caras-pálidas, a esta altura do campeonato? É armação para que a Câmara não faça o que tem de fazer, como Maluf está muito doente, as nobres excelências esperam que ele morra e que não precisem cassá-lo e, assim, se eximirão de cumprir o que a lei manda e, imaginam, ficarão bem com os malufentos, que existem aos montes ainda, ser condenado por mais que comprovada desonestidade não quer dizer nada para boa parte do eleitorado.

                                                          ***************

No TV Fama

Jojo Todynho arrebentou carro do namorado com cabo de vassoura após traição

Obs.: – A ler só a chamada na capa, pensei que tivesse sentado em um dos bancos do carro.

                                                          ***************

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine a nossa newsletter