Muitas prepotências para cima da gente. Não está fácil para ninguém

 A Polícia Federal indiciou ontem (16) Temer, sua filha, o coronel amigão e mais um monte de compars ops pessoas com base no que descobriu no inquérito que apura favorecimento a empresas do setor portuário. No dia 6 de janeiro próximo perderá o foro privilegiado, não terá uma boa passagem de ano…

 Nunca antes “neztpaís” eu havia usado tanto a tecla mute do controle remoto da TV, apareceu reportagem sobre candidatos em campanha a dita-cuja entra em ação. Se os narizes deles crescessem à medida que mentem as telas das TVs pareceriam peneiras de tão furadas.

 O candidato Haddad está caindo feito patinho em todas as armadilhas e pegadinhas que o “coiso” está armando, nenhum de seus assessores percebeu ainda?

 O senador Cid Gomes recém-eleito no Ceará fala o que os petistas deveriam ter feito, alguns deles reagem deixando claro que eles não têm jeito, não vão reconhecer nunca as milhares de bobagens que fizeram e continuam a fazer, a começar pela presidente do partido, Gleisi Hoffmann. Como disse Cid Gomes, “vão perder e perder feio.”. Eis o link para o vídeo:

 

No Estadão (16), pág. A3, “A prepotência petista”, https://opiniao.estadao.com.br/noticias/geral,a-prepotencia-petista,70002548653

 Junte-se o editorial ao que disse Cid Gomes e tudo está explicado.

 Trecho de artigo na Folha de S.Paulo (16): “Por muito tempo, o PT foi o mestre na arte de enganar a população no período eleitoral. Uma de suas estratégias favoritas é inventar uma acusação contra alguém (e para isso basta um fiapo de verossimilhança) e repeti-la ininterruptamente, mesmo que o acusado negue e faça de tudo para mostrar-se inocente. Foi assim com Marina Silva na corrida presidencial de 2014, acusada de querer cortar auxílio social aos pobres para favorecer banqueiros; e assim com Bolsonaro agora em 2018, acusado de querer acabar com o décimo terceiro salário. A questão é que, desta vez, parece não estar colando.

 O articulista se esqueceu da mentirada que inventaram sobre José Serra, o Escândalo do Dossiê ou Escândalo dos Aloprados, a prisão em flagrante, em 15 de setembro de 2006, de alguns integrantes do PT acusados de comprar um falso dossiê, de Luiz Antônio Trevisan Vedoin, com fundos de origem desconhecida. O dossiê acusaria o candidato ao governo do estado de São Paulo pelo PSDB, José Serra, de ter relação com o escândalo das sanguessugas. É o feitiço virando contra o feiticeiro.

 Foram publicadas dezenas de matérias contando que o Google, no ano que vem, vai acabar com o G+, mas em nenhuma delas há uma mísera informação sobre o que acontecerá com as fotos que estão lá armazenadas.

 (CACALO KFOURI)

                                                             ***************

Na Folha

 Ciro era a melhor estratégia para ganhar a eleição, diz petista Jaques Wagner

 São Paulo – Coordenador da campanha de Fernando Haddad à Presidência, o ex-governador da Bahia e senador eleito Jaques Wagner afirmou, nesta segunda-feira (15), que a melhor estratégia para uma vitória na corrida presidencial seria o lançamento de Ciro Gomes (PDT) ao Palácio do Planalto.

 Obs.: – Só o PT não sabia disto, mas quem já viu o partido negociando decentemente, sem rei na barriga? O resultado, infelizmente, será o “coiso” presidente.

 Vingança dos irmãos Gomes mostra ao PT que empulhação eleitoral tem limites

 Condução da montagem da tal ‘frente democrática’ soma soberba ao descolamento da realidade

 Se vingança é um prato que se come frio, é bom alguém do PT lembrar que talvez os irmãos Gomes sejam apreciadores de sashimi para pronta entrega.

                                                               ***************

No Estadão conteúdo

 TSE determina remoção de vídeos de Bolsonaro sobre “kit gay” no Facebook

 Obs.: – Deveria ser feito exame psicotécnico nos eleitores, pois quem se deixa influenciar por falsidades do tipo desta não merece apertar botõezinhos na urna eletrônica.

 

                                                              ***************

No Estadão

 

Em boa companhia

 Habitué da Sala São Paulo, FHC, que é presidente de honra da Osesp, “inovou” no concerto do sábado. (Assistiu a)(???) segunda metade do programa, em seu camarote, junto com o violinista Ning Feng, a estrela da noite, que havia tocado Prokofiev e Paganini na primeira parte.

(???) Assistiu a segunda parte? Ajudou no quê, tocou violoncelo? Assistiu à, cara-pálida, básico, no meu tempo aprendia-se isso no ginásio ops ensino médio.

 Trump tenta livrar governo saudita de culpa por morte de jornalista dissidente

 Malabarismo diplomático. Após conversa com o rei Salman, presidente sugere que Jamal Khashoggi pode ter sido executado por ‘assassinos não autorizados’ pela Arábia Saudita; nova versão seria forma de evitar sanções ao país, um importante aliado dos EUA

Obs.: – Ahhh, agora ficou claro, por lá existem os assassinos autorizados e os não autorizados e os não autorizados estão autorizados a entrar em consulados do país.

 

A prioridade é o interesse econômico dos Estados Unidos

 Obs.: – A verdade é esta.

                                                              ***************

No UOL

 ‘Após trabalhar como moderadora na web, parei de apertar a mão das pessoas – fiquei com nojo da humanidade’ 

 Obs.: – Se o que passa pela moderadoração em grande parte é um horror, imagino o que é barrado, entendo o sofrimento da moça.

 Gleisi diz que PT não pode se desculpar por chegar ao 2º turno

 Obs.: – Ela não percebe, ou sabe e não dá o braço a torcer, o motivo pelo qual, infelizmente, teremos o “coiso” como presidente. É a famosa prepotência petista que os leva a não aprender nada, eles estão certos e o resto da humanidade está errada. O vídeo da fala de Cid Gomes cujo link está na abertura do Mirando diz tudo.

 ‘É preciso nova bibliografia para escolas’, diz assessor de Bolsonaro para a Educação

 General que ajuda a fazer plano de Educação quer mudança de livros com ‘ideologia’ e ensino da ‘verdade sobre 64’

(…). “Foram questões históricas que ocorreram. Se a pessoa acredita em Deus e tem o seu posicionamento, não cabe à escola querer alterar esse tipo de coisa, que é o que as escolas orientadas ideologicamente querem fazer, mudar a opinião que a criança traz de casa. Cabe citar o criacionismo, o darwinismo, mas não cabe querer tratar que criacionismo não existe.”.

“A questão toda é que muito da escola na atualidade está voltada para a orientação ideológica, tenta convencer de aspectos políticos e até religiosos. Houve Darwin? Houve, temos de conhecê-lo. Não é para concordar, tem de saber que existiu.”

 Obs.: – O Brasil vai voltar ao século 19! Não se esqueça de incluir a teoria geocêntrica e de ensinar que a Terra é plana. E o cara é general, não é pastor…

 Haddad ameniza críticas ao PT e diz que é amigo de Cid Gomes

 Obs.: – Será que ele sabe disso?

 Doria chama França de “laranja do PT” e culpa PSDB nacional por menos votos

 Obs.: – Pelas declarações estapafúrdias é possível medir o desespero do “coisinho” – ou “trairinha”, como acharem melhor – rejeitado pelo “coiso”. E como é mentiroso, França não tem ligação com o PT, se tivesse não estaria na boca de derrotar o desesperado fake candidate.

 

                                                              ***************

No ntv

 Jornalista da Record é punido por engravidar fiel da Igreja Universal

 Para os colegas de trabalho de Furlan, 37 anos, a gravidez foi um “acidente de percurso”.

Obs.: – Não, caras-pálidas, foi de intercurso… Que coisa, hein? Séquiço antes do casamento na casa do dono do Templo de Salomão. Vade retro, Satanás!

                                                                ***************

N’O Globo

 Wilson Witzel omitiu empresas da Justiça Eleitoral

 Duas sociedades empresariais aparecem em nome do ex-juiz, uma delas com capital de R$ 100 mil

 Obs.: – Pobre Rio, escapar de Cabral e Pezão pra cais nisto??? E a opção é  Paes… Pobre Rio.

 Preço da cerveja pode dobrar por causa das mudanças climáticas

 Secas e inundações vão reduzir a produção global de cevada entre 3% e 17%, dependendo do cenário

Obs.: – Parem com a poluição já, não dá pra viver sem o pão engarrafado.

 Justiça decreta prisão de suspeita de realizar procedimento estético em microempresária no Rio

 A Justiça do Rio de Janeiro decretou a prisão da mulher considerada responsável por realizar um procedimento de aumento dos glúteos na microempresária Fernanda de Assis. A suspeita foi identificada como Daniela Cândido Cardoso, de 37 anos, e é conhecida como Dani Bumbum ou Dani Sereia.

Imagem relacionadaObs.: – As TVs e jornais, recentemente, fizeram reportagens sobre reportagens a respeito do tal do Dr. Bumbum e a lição não serviu, alguém acha que é possível acabar com fake news se as pessoas continuam sem se informar direito? Sonho em uma noite de verão, de outono, de inverno e de primavera, não tem jeito.E pra que se submetem a esse tipo de coisa, pra virar fake woman?

                                                              ***************

No Blog do Ancelmo

 Em ‘Diários’, FH relata ‘gente guiada por Bolsonaro fazendo arruaça contra ministro da Marinha’

 

Obs.: – Ontem (16), o Mirando publicou texto mostrando ações terroristas do “coiso”, hoje mostra que também é arruaceiro e que não respeita a hierarquia militar.

 

                                                            ***************

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine a nossa newsletter