Trânsito maluco, novo governo em apuros, e uns plurais esquecidos. Na Mira

 bolsonaro diz que a lei trabalhista deve ser menos rígida, investe contra férias, 13º, licença-maternidade, mas, por enquanto, não se manifestou sobre abolição dos salários. Que alívio para os trabalhadores.

Imagem relacionada Ontem (12), por causa de uma emergência, tive de me deslocar de minha casa, no Alto da Lapa, até um hospital na Mooca, a 17 quilômetros de distância. Enfrentei um trânsito dos infernos,e como meu carro não tem sirene, levei uma hora e trinta e sete minutos para percorrer o trajeto, efeito da já citada queda de um viaduto. Para não mentir, vi um, sim, um fiscal da CET, mas só porque havia um semáforo quebrado. Contei no Mirando de anteontem que a Companhia de Engarrafamento de Tráfego não se deu o trabalho de mudar os tempos dos semáforos. Ontem, notei, mais uma vez, que um dos fatores que mais atrapalham os deslocamentos é a falta de sincronização dos semáforos – ou faróis ou sinaleiras, como são chamados dependendo da região do país –, fica-se parado na luz vermelha e, ao começar a andar no verde, vê-se o seguinte mudando para o vermelho.

E assim foi ao longo do não tão idem percurso. E isso na capital mais rica do estado mais rico do país. Alguém ainda pensa que o Brasil não faz mais parte do Terceiro Mundo? Meu medo é que, analisando tudo o que foi anunciado pelos participantes do governo que assumira em 1º de janeiro, o país venha a fazer parte do Quarto Mundo tal o pensamento retrógrado dos liderados pelo bestialólogo Olavo de Carvalho, de rima fácil, que não faço porque o Mirando é família.

 João de Demo, o Harvey Weinstein de Abadiânia.

 (CACALO KFOURI)

                                                               ***************

Na Folha

 Governo Bolsonaro tornará mais difícil acordo entre UE e Mercosul, diz Merkel

 Obs.: – Nem assumiu ainda e já arrumou encrenca pra mais de metro, como dizem os gaúchos. Vai acabar como aquele pintor que pintava o teto, tiraram a escada, ficou pendurado na broxa.

 Procuradoria acusa novo ministro do Ambiente de abuso de poder econômico na eleição

 Ricardo Salles gastou R$ 260 mil para propaganda eleitoral antecipada, diz MP

Obs.: – O indigitado não se contentou com o MP-SP, agora vai de MPF também. Não descobri ainda se bolsonaro terá um ministério ou um mistério.

 Eduardo Bolsonaro diz ser ‘pessoa errada’ para responder sobre Coaf

 Obs.: – Aleluia, aleluia, reconheceu que é uma pessoa errada, mas foi modesto ao limitar-se ao Coaf, é errada sob qualquer aspecto que se considerar.

 Fux revoga a própria liminar, e multa para quem não cumprir tabela do frete volta a valer

 Obs.: – Comprovado, é mesmo o Confux.

 

                                                               ***************

No G1

 MP-GO pede a prisão de João de Deus

Obs.: – Existe um aparato de nome Gaiola de Faraday usado para bloquear ondas eletromagnéticas. Reparem, na porta do seu aparelho de micro-ondas tem uma placa metálica toda furada, é para segurar as micro-ondas dentro do forno. Ao pôr o João de Demo atrás das grades, estas terão o mesmo efeito da gaiola, não funcionará a  invocação dos maus espíritos com que ameaçou as mulheres abusadas, serão bloqueados.

Atirador que matou 2 na França tem 27 condenações em 3 países

Trump usa atentado na França para defender construção de muro

Obs.: – Vai ter de murar todos os municípios dos EUA, 99% dos assassinatos em massa foram cometidos por gente que nasceu neles.

Barroso dá 15 dias para Eduardo Bolsonaro apresentar defesa na denúncia de ameaça a jornalista

Eduardo Bolsonaro foi denunciado em abril pela Procuradoria-Geral da República (PGR) por supostas(???) ameaças feitas por meio de um aplicativo de celular – Telegram –, à jornalista Patrícia Lelis, que trabalhava no PSC, antigo partido do deputado de São Paulo.

Na denúncia, a PGR apresentou o conteúdo das mensagens enviadas pelo filho de Jair Bolsonaro à jornalista.

“Sua otária! Quem vc pensa que é? Tá se achando demais. Se vc falar mais alguma coisa eu acabo com sua vida”, escreveu o parlamentar do PSL em uma das mensagens.

“Vc vai se arrepender de ter nascido. O aviso está dado. Mais uma palavra. E eu vou pessoalmente atrás de vc. Num pode me envergonhar”, afirmou Eduardo Bolsonaro em outra mensagem.

(???) Supostas, cara-pálida? Estão gravadas e apresentadas pela PGR, tem – ou será possui? – tudo no texto que escreveu, não percebeu? Eduardo – o 02, se não me engano – se diz inocente, mas como se há prova indesmentível da ameaça? Terá mudado o sentido do adjetivo e os dicionaristas desconhecem o fato?

Ex-assessor passou 248 dias em Portugal enquanto trabalhava para Flávio Bolsonaro

Wellington Silva é um dos que fazia(!!!) depósitos na conta do ex-motorista Fabrício Queiroz, diz Coaf

(!!!) A turma se “atrapalham” com isto, não “aprendem” mesmo. Cara-pálida, muitos faziaM, WS é um deles, um dos que faziaM, capisce?

 Obs.: – Pelo jeitão, ter-se-á uma sucessão de fatos inéditos na política brasileira, quedas de máscaras antes de o próximo governo e a próxima legislatura começarem.

 47% das cidades está em alerta ou com risco de surto para doenças do Aedes

 Obs.: – Mein Got, este errou tudo, até na concordância por proximidade permitida em certos casos, 47% da população está, por exemplo. 47% das cidades estão, cara-pálida. Pelamordedeus, estão recrutando gente aonde?

                                                                ***************

No UOL

 Doria nega relação entre mortes em Campinas e flexibilização de armas

Obs.: – Claro, o cara só atirou, quem matou foi Deus, e na casa dele, a Catedral.

Empresa não paga, notifica CBF e suspende contrato de transmissão do BR

Obs.: – O título precisa de tradução, BR, no caso, não é a sigla internacional do Brasil, algum cara-pálida transformou-a na do Brasileirão. Entonces, no mínimo, deveria ter usado BRão, né mermo? Mas, mesmo assim, não ficaria inteligível para quem não lesse o texto.

Por contrato, a confederação não participa da vende(X)(venda)(*) de direitos, que cabe a(???) Globo

(*) Lapso freudiano?

(???) Barrabás, o contrato deve ter tamanho descomunal para caber a Globo. Cabe à Globo, cara-pálida.

 A CBF respondeu de forma sucinta no dia 28. Em carta assinada pelo secretário-geral da confederação, Walter Feldman, se negou a exibir os contratos entre Globo, entidade e clubes, alegando cláusula de confidencialidade.

Obs.: – WF assinou alegando cláusula de confidencialidade? Podem apostar, é de obscuridade.

Iniesta rebate Pelé e lista qualidades de Messi: ‘É o melhor da história’    

Obs.: – Iniesta, sua história é muito limitada, Messi é um gênio, mas não inventaram ainda um adjetivo para Pelé. Aliás, erro meu, inventaram sim, é um adjetivo substantivo, Pelé é um Pelé!

 Bolsonaro e filhos ‘não têm mais nenhuma autoridade’ para falar de corrupção, diz José Dirceu    

 Obs.: – Opinião de peso, falou um dos maiores especialistas mundiais em corrupção!

                                                                ***************

No Estadão

Sangue em Estrasburgo

Um dos soldados que estava(!!!) patrulhando sob o “Plano VigiPirates” (contra terrorismo) atirou no terrorista e feriu-o no braço.

(!!!) E um dos leitores que leram o texto alerta que o certo é um dos soldados que estavam, cara-pálida.

Maduro liga Bolsonaro a complô dos EUA para derrubá-lo.

Venezuelano diz que assessor de Segurança Nacional dos EUA orientou presidente eleito, Jair Bolsonaro, a fazer provocações na fronteira

Obs.: – Barrabás, será que vamos ter de aguentar isto também? Maduro vs. bolsonaro? Maduro vs. Mourão? No UOL: “Maduro diz que Brasil quer paz, mas Mourão é ‘louco’ e quer invadir o país”.  ¿Por qué no te callas?

***************

Resultado de imagem para sinais de transito animated gifs

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine a nossa newsletter