O discurso do homem, praia em Curitiba e o enroladinho de Bolsonaro

Imagem relacionadaOs jornais de hoje (23) publicam dezenas de análises do curto discurso de bolsonaro, ontem, em Davos. Uma delas considera que ele perdeu uma chance histórica, pois foi a primeira vez que um presidente sul-americano abre o Fórum Mundial Econômico. O problema é que ele não tem conteúdo e conhecimento para falar por mais tempo, discurso curto foi cautela para evitar a exposição de ideias desconexas. A propósito, eis a opinião do Prêmio Nobel de Economia, Robert Shiller: “O Brasil é um grande país. Merece alguém melhor, ele me dá medo.”.

bolsonaro disse em seu discurso que vai defender “os verdadeiros direitos humanos”. Aguardo tradução.

O Brasil enfrenta, internacionalmente, grandes dificuldades, algumas por causa do desastre que foi a Presidência de Dilma, outras pelo monte de besteiras proferidas por bolsonaro e companhia bela durante a campanha eleitoral e depois da posse. Contrariando a máxima “de onde não se espera nada é que não sai nada mesmo”, quem está se saindo bem é o vice Hamilton Mourão, tem-se mostrado moderado e ponderado

(CACALO KFOURI)

***************
A reforma da Previdência não sai, mas a geográfica foi aprovada, mar em Curitiba!

          Foi no Bom Dia Brasil, TV Globo.

***************

N’O Globo

Flávio Bolsonaro empregou mãe e mulher de chefe do Escritório do Crime em seu gabinete

Senador eleito fez duas homenagens ao capitão da PM Adriano Magalhães da Nóbrega, acusado de envolvimento com milícia e participação em homicídios; em nota, ele responsabiliza o ex-assessor Fabrício Queiroz pelas nomeações

O policial foi alvo de um mandado de prisão nesta terça-feira e está foragido. Ele é acusado há mais de uma década por envolvimento em homicídios. Adriano e outro integrante da quadrilha foram homenageados por Flávio na Assembleia Legislativa do Rio (Alerj). Em nota divulgada nesta terça-feira, Flávio Bolsonaro diz que é alvo de campanha difamatória e responsabiliza o ex-assessor Fabrício Queiroz pelas nomeações .

Ah, escolho um assessor, ele faz bobagens e não sou corresponsável? Muy bien! Foi Queiroz quem nomeou as duas ilustres senhoras também? O filho encrencado está jogando tanta culpa sobre Queiroz que não me surpreenderei se, das duas uma, ele resolver abrir o bico ou desaparecer. Só pra lembrar, Zé Dirceu, Lula e outros lavajatados sempre se dizem alvos de campanha difamatória. Lembre-se de que todos foram condenados em duas instâncias, na 1ª pelo atual ministro da Justiça do papai e muda o argumento, muda?

Eu já não sei mais se é Flávio Bolsonaro ou Flávio Queiroz, Fabrício Queiroz ou Fabrício Bolsonaro.

Queiroz admite que indicou mãe e irmã de miliciano para gabinete de Flávio Bolsonaro

Em nota, ex-assessor afirma que conheceu Adriano Magalhães da Nóbrega no 18º Batalhão de Polícia Militar

Puxa, isto é que é assessor, nomeia!

Arábia Saudita desautoriza importações de cinco frigoríficos brasileiros

Decisão é resultado da visita de missão técnica daquele país ao Brasil, no fim do ano passado

Ou é aviso para não mudar a embaixada para Jerusalém?

Palocci levava dinheiro em espécie ao Instituto Lula, diz motorista

Em depoimento à Polícia Federal (PF), um motorista que trabalhou para o ex-ministro da Fazenda Antonio Palocci confirmou ter presenciado o transporte de dinheiro em espécie pelo ex-ministro. Aos investigadores, Carlos Alberto Pocente disse “acreditar” que Palocci levava esses recursos em espécie para o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

É possível escrever um tratado sobre a importância dos motoristas na vida política brasileira, derrubaram um presidente (Collor), um ministro da Fazenda (Palocci) e, agora, um complica mais a já complicada situação de Lula.

Especialista diz que Witzel ‘se valeu da função pública’ ao comentar atendimento sem fila no Pedro Ernesto

Gentem, foi pura demagogia, alguém acredita mesmo que ele ficaria na fila?

Desaparecimento de Emiliano Sala: região é conhecida como ‘cemitério de aviões’

De acordo com ele, o Canal da Mancha é conhecido como “cemitério de aviões”.

O avião com o grande bandleader norte-americano Glenn Miller desapareceu no canal em dezembro de 1944 quando se dirigia de Londres a Paris, onde faria uma apresentação às vésperas do Natal para tropas aliadas. Não foi achado até hoje.

***************

No Blog do Josias

Sujo, PT trata Flávio Bolsonaro como mal(-)(*)lavado

(*) Mal-escrito, é mal-lavado.

Com a presença de Gleisi Hoffmann, presidente do PT, parlamentares da legenda reuniram-se em Brasília na noite desta segunda-feira (21). Ao final do encontro, Gleisi e o deputado Paulo Pimenta, líder do partido na Câmara, cobraram punição para o senador eleito Flávio Bolsonaro e seu ex-assessor Fabrício Queiroz, investigados sob a acusação de realizar movimentação suspeita em suas contas bancárias.

Os lavajatados falando do mal-lavados. Pode ser também os rotos falando do esfarrapado.

Abram o link e divirtam-se com o ar “indignado” dos canastrões:

https://josiasdesouza.blogosfera.uol.com.br/2019/01/22/sujo-pt-trata-flavio-bolsonaro-como-mal-lavado/

Em tempo: nenhuma palavra sobre o fato de o presidente da Alerj, deputado André Ceciliano (PT), também estar sob a mira do Coaf, pois constatou-se uma movimentaçãozinha de R$ 49 milhões no gabinete dele.

***************

No Estadão

Coluna do Estadão

No Senado, Renan quer ser o candidato ‘anti-Moro’

Enquanto senadores articulam uma campanha contrária a Renan Calheiros (MDB-AL) na presidência do Senado, o alagoano tenta se viabilizar como o candidato “anti-Moro”, que promete fortalecer o Congresso e blindar os colegas. Renan vai apelar para o corporativismo para montar um paredão de proteção às possíveis ações do ministro da Justiça.

O lema da campanha: “Colegas, uni-vos, elejam-me e poderão delinquir à vontade, eu garanto!”.

Bauru vira patrimônio imaterial de SP

Corte o pão ao meio no sentido vertical(!!!), tire um pouco do miolo.

(!!!) Não, cara-pálida, na horizontal! Corte no sentido vertical só depois de pronto e para fazer foto mostrando o recheio.

Caramba, meu, olha a foto que ilustra o texto:

Reparou? Inteirão.

***************

No UOL

Juíza barra expulsão de aluno de direito do Mackenzie por racismo

A magistrada diz ter encontrado “irregularidades” no processo conduzido pela Comissão de Processamento Disciplinar, responsável pela apuração do caso. A primeira é a sua composição: foram três professores (ao invés)(!!!) de cinco membros da instituição, o que incluiria técnicos.

(!!!) Tem mais, tem mais, tem a irregularidade matemática, está escrito que três é o oposto de cinco! Em vez de, cara-pálida, ao invés é ao contrário.

Estranha decisão, deve ser modificada sem grandes esforços, o vídeo deixa claro o que o expulso fez. “Nazistão” até no aspecto:

“O único problema do senador Flávio é o sobrenome”, diz general Mourão

Ô, general, é só pra me desmentir quando disse que o sr. é ponderado? Quer problema maior que este sobrenome?

***************

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine a nossa newsletter