Homenagens diárias ao Pinóquio, o boneco de pau no remake brasileiro

Resultado de imagem para pinoquio animated gifs"A Controladoria-Geral da União – note bem, da União, não foi a imprensa esquerdista e mentirosa – afirmou que não existe o  documento citado por bolsonaro e que lhe teria entregue por Sergio Moro sobre laranjas do PSL. Se isso for somado ao fato de que os sinistros Ricardo Salles, Abraham Weintraub e mais alguns também foram pegos na mentira, não há um governo e, sim, um remake de péssima qualidade do desenho animado “Pinóquio”, clássico de Walt Disney, mal dirigido e com atores abaixo da crítica.

 Na semana passada, a deputada federal Joice Hasselmann (PSL) soltou o verbo na CPMI das Fake News no Congresso. Contou o que todos já sabiam, que quase todos os disparos têm origem por obra (entenda como quiser, caro leitor) dos 000s. O curioso é que ela também sempre soube disso, fazia parte da turma, e manteve-se silente até brigar com os quase irmãos, pois não muito tempo atrás declarou que gostaria de ser adotada por bolsonaro e tê-lo como pai. A sempre indignada deputada do mesmo partido, porém estadual, Janaina Paschoal, não tem nada a contar a respeito até hoje?

 O pior aspecto do Brasil atual deu as caras novamente, na quinta-feira passada Dilma Rousseff foi ofendida durante um voo de São Paulo para Porto Alegre; ontem o jogo entre Cruzeiro e Palmeiras teve de ser encerrado aos 40 minutos do segundo tempo devido às manifestações violentas da torcida mineira ao ver seu time ser rebaixado.

 Pesquisa do Datafolha constatou que a reprovação a bolsonaro caiu de 38% para 36% e a aprovação passou de 29% para 30%.

 Na GloboNews, a repórter descrevendo um acidente: “O carro perdeu o controle da direção…”. Agora não é mais o motorista que perde o controle…

 Foi parar na quarentena um dos mais burros spams de todos os tempos: Sac-UolFinanceiro. (meu endereço)… RES: AcessoInabilitadoemconta. O emissor é tão obtuso que não percebeu que se estou com acesso inabilitado não posso receber o e-mail… Mais surpreendente ainda é que tem quem abra e responda…

 (CACALO KFOURI)

                                                          ***************

Copiadas do UOL

Defesa de PMs que agiram em Paraisópolis acusa prefeitura e organizadores

A defesa dos primeiros policiais militares a entrar no baile funk da favela de Paraisópolis, na zona sul de São Paulo, na madrugada de domingo (1º), falou hoje em “responsabilidade dos organizadores” do baile da DZ7 e em “falta de fiscalização” da prefeitura.

Só faltou completar com “portanto, os noves PMs tinham licença para promover um massacre e alegar excludente de ilicitude, que ainda não foi aprovada, mas deveria ter sido. Aproveito para acusar os mortos por incompetência, deixaram-se pisotear.”.

Profissionais deste jaez envergonham uma categoria tão importante.

Bolsonaro desiste de enviar emissário à posse de presidente argentino

 É uma das maiores grosserias – se não a maior – cometidas pelo Brasil, não vou dizer diplomacia, pois o país não a tem, em toda a sua história. E isso vai causar um prejuízo enorme comercialmente falando.

Brasil é o 7º país mais desigual do mundo, melhor apenas do que africanos

A desigualdade de renda no Brasil é um dos destaques de um relatório de desenvolvimento humano divulgado hoje pelo Pnud (Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento). Segundo o estudo, o Brasil é o sétimo país mais desigual do mundo, ficando atrás apenas de nações do continente africano.

O levantamento tem como base o coeficiente Gini, que mede desigualdade e distribuição de renda. Segundo o Pnud, para esse indicador, zero representa igualdade absoluta e 100 representa desigualdade absoluta. Os dados são de 2017 e, portanto, não dizem respeito à gestão de Jair Bolsonaro (sem partido), que assumiu a Presidência em 2019.

Resultado de imagem para pinoquio animated gifs"Vamos ver se os seguidores de Lula conseguirão explicar o resultado. De qualquer forma, se o andar da carruagem deste governo permanecer no atual padrão, o próximo levantamento mostrará o país abaixo dos africanos.

                                                          ***************

Copiada do Blog do Fábio Zanini

Se homenagem a Pinochet é vetada, por que a Fidel é permitida?

 Justíssimo, afinal o regime do ditador Pinochet matou cerca de 3.000 pessoas e torturou e perseguiu dezenas de milhares em seus 17 anos de poder (1973-90). Homenagear essa figura é uma ideia descabida, para dizer o mínimo.

Em agosto de 2016, uma sessão solene na Câmara Municipal de São Paulo homenageou os 90 anos do ditador cubano Fidel Castro, que morreria em novembro daquele ano. Foi proposta pelo PC do B, e ninguém deu um pio.

A discrepância no tratamento é no mínimo intrigante.

Há algumas nuances, claro. Fidel é festejado pela esquerda de forma praticamente unânime, enquanto Pinochet é criticado inclusive por boa parte da direita.

Serve de medida para o tamanho da hipocrisia de boa parte da esquerda, não se pode esquecer que durante muito tempo fingiu que não sabia dos crimes de Stalin, um dos maiores assasinos da História. E quando admitiu não foi por arrependimento e, sim, porque Nikita Kruschev mandou (em 1953, assumiu a liderança na então União Soviética quando da morte de Stalin; em 1956 resolveu denunciar os crimes – que ele havia apoiado – cometidos pelo seu até então comandante). A turma adora uma ordem unida. Resumindo, ditadores ruins só os do outro lado. Nesse ponto, a direita é mais clara, mais sincera, apoia criminosos abertamente, desavergonhadamente.

                                                                  ***************

Copiadas da Folha

Previdência avisa que 1,8 milhão podem ter o benefício cortado

Cara-pálida, pelamordedeus, 1,8 milhão pode, seria podem se houvesse “de pessoas” a seguir. Você não tem o benefício da dúvida, é escriba profissional.

Alemanha contesta declarações de Salles sobre avanços no Fundo Amazônia

Ministro havia falado em ‘fase final’ para restabelecimento do fundo e aprovação do país europeu

A Embaixada da Alemanha diz ter recebido com espanto as declarações de Salles sobre o Fundo Amazônia. “A Embaixada recebeu no início dessa semana, uma proposta formal do BNDES para reformular o Fundo Amazônia, autorizada, segundo o BNDES, pelo Ministro Salles. Esta proposta está em avaliação e a Alemanha não comentou o assunto até o momento com o lado brasileiro”, diz a embaixada, em nota.

Além de desmatador e condenado pela Justiça, é mentiroso. E ignóbil, não aprendeu ainda que mentira tem perna curta, ainda mais quando envolve país sério, diferentemente do que acontece no em que é sinistro.

 Assembleia de SP veta público, limita acesso à imprensa e espalha PMs nos corredores

Na gestão do deputado Cauê Macris (PSDB), reeleito presidente da Casa em março e aliado de Doria, a entrada de repórteres no plenário foi proibida e, na última quinta-feira (5), o plenário foi fechado para o público, assim como o acesso ao prédio da Assembleia.

Impressiona a velocidade com que os maus exemplos são seguidos, vetar o público na chamada de “Casa do Povo”? E restringir acesso da imprensa por quê, para esconder o comportamento incivilizado de muitos do parlamentares?

                                                                  ***************

Copiadas do Estadão

Garrafada e 50 pontos

 Seu relato ganhou repercussão e é (um dos que contradiz)(*) a versão de uso moderado da força dada pelos PMs.

(*) Admito, não sei mais qual é o problema, falta de conhecimento gramatical ou os cara-pálidas não acordam Tico e Teco quando vão trabalhar, originando um dos erros que mais cometem. Escriba, atenção, um, dois, três: entre o que contradizEM, ela é uma, capisce? Così semplice.

 Acordo nuclear com EUA está descartado

 O embaixador da Coreia do Norte na ONU afirmou ontem que um possível acordo com os EUA para desnuclearização do país está descartado e conversas com Washington não são necessárias. De acordo com Kim Song, o “diálogo substancial” defendido por Donald Trump é um “truque para ganhar tempo” do presidente americano com a intenção de agradar seu eleitorado, em meio ao início da campanha para 2020.

Os únicos que continuam a cair no “conto do trump” são 000, 003 e Ernesto Araújo.   Para confirmar a sabujice, os jornais de hoje informam que, segundo o Planalto, não são esperadas novas ações de Trump…                               

                                                                 ***************

Resultado de imagem para pinoquio animated gifs"

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine a nossa newsletter