Coronavírus dominando nossos corações, mentes, e acelerando coisas

O coronavírus conseguiu o que muitos governantes tentaram, mas não tiveram êxito, resultou na maior ação antiglobalismo de todos os tempos, fronteiras fechadas, países isolados.

 Ontem (17), morreu em São Paulo, a primeira pessoa vítima de covid-19, era diabético e tinha pressão alta, fazia parte do grupo de risco. Mas, se as autoridades responsáveis pelo trânsito de veículos não agirem, as mortes causadas por coronavírus ocorrerão em maior número, não diretamente devido à covid-19 e, sim, a acidentes com motos envolvendo o pessoal que trabalha para apps de entrega de comida. Se já não respeitavam nenhuma regra de trânsito agora criaram as próprias, estão circulando alucinados – e cansados – em razão do enorme número de entregas ocasionado pelo recolhimento das pessoas em suas moradias.

 Também ontem, apesar de as manifestações estarem convocadas para hoje,  aconteceram em várias cidades do país “janelaços” contra bolsonaro, o “Fora Bozo!”.

 Em se falando no “coiso”, deu mais uma prova de que é completamente desprovido da capacidade de raciocinar com lógica, declarou que vem apanhando desde que assumiu e que agora vai reagir. É caso único de uma das leis de Newton, no caso dele, a reação sempre ocorreu antes de qualquer ação.

 Devido à lentidão de suas sinapses, somente ontem ele apresentou os primeiros indícios de que notou ser  real a questão do coronavírus, que não é histeria nem criação da imprensa esquerdista.

 Este perfeito retrato da mediocridade de algumas figuras que , lamentavelmente, têm muitos admiradores e seguidores foi publicado n’O Globo (17): “Tipos brasileiros: Iris, Silas, Edir, Jair”

https://blogs.oglobo.globo.com/bernardo-mello-franco/post/tipos-brasileiros-iris-silas-edir-jair.html

E há que juntar outros tipos de brasileiros, infelizmente. Estão furtando os dispositivos com álcool em gel de lugares públicos; hoje, no supermercado, presenciei um cidadão todo arrumadinho, sem desculpas para não ter informação, espirrando sem nenhum cuidado, se estiver contaminado espalhou o vírus pra um monte de gente, causou revolta na fila do caixa em que estava.       

 Ah, Levi-Strauss…  que pena que tenha razão…                           

(CACALO KFOURI)

                                                           ***************

Copiadas d’O Globo

 PSDB escolhe Paulo Marinho para substituir Bebianno, e partido de Witzel lança pré-candidatura de ex-juíza

Marinho é suplente do senador Flávio Bolsonaro (sem partido-RJ) e cedeu sua casa na Zona Sul do Rio, na última eleição, para funcionar como QG da campanha de Jair Bolsonaro. O empresário, no entanto, rompeu com o clã presidencial no início de 2019, após a exoneração de Bebianno da Secretaria-Geral da Presidência.

Que lamentável fim, PSDB, não restou nada do partido original. Quem ainda tiver um pingo de respeito à sua honra deve  desfiliar-se  imediatamente, o quê, aliás, já deveriam ter feito quando Doria assumiu o partido e os podres de Aécio Neves, impune até hoje, vieram a público. De nada vale o fato de o candidato escolhido, suplente de 01, ter rompido com o clã, o erro está na origem, todos sabiam desde o início a folha corrida daqueles a quem estavam se juntando. Marinho aliou-se, agora, ao bolsonarinho disfarçado.

Carros da PM circulam sem câmeras, que são obrigatórias

Comprados em 2018 pela intervenção federal, cerca de 2.500 veículos não têm os equipamentos, considerados fundamentais para a inibição de desvios de conduta

Justiça condena município do Rio a pagamento de R$ 5,5 milhões em multa por não climatizar a frota de ônibus

A 8ª Vara da Fazenda Pública da Capital condenou o município do Rio a pagar multa pelo descumprimento da determinação de climatizar integralmente a frota de ônibus da cidade.

E o Rio continua la stessa porcheria entra governo, sai governo… Mas, todos eleitos democraticamente, parece que a população gosta de sofrer.

De home office à suspensão de depoimentos – coronavírus muda rotina da Lava-Jato(*) do Rio

Só não altera o erro, não tem hífen.

                                                             ***************

Copiadas do UOL

Infectados por coronavírus podem ser 5 vezes maior que o oficial, diz estudo

Na capa, para variar. Os cara-pálidas do UOL, não tem jeito, confundem sempre alhos com bugalhos, cinco vezes maior ou cinco vezes mais, escribas? Adulteraram o título da matéria e fizeram bobagem. Eis o título:

Corona: Número de infectados pode ser 5 vezes maior que oficial, diz estudo

Reparem, uólicos, número de infectados 5 vezes maior, perceberam a diferença?

Aos gritos

Ratinho usa programa no SBT para atacar críticos de Bolsonaro

Não é à toa que tem como alcunha, tirante a barata, um dos bichos mais repugnantes que existem.

                                                            ***************

Copiada do Universa

 Olavo de Carvalho ofende Janaína Paschoal: “Evitem o contágio. Não comam”

Com um instrutor desta laia como o indivíduo que ocupa atualmente o Palácio do Planalto poderia menos grosseiro?

                                                             ***************

Copiadas da Folha

Bolsonaro fala em ‘certa histeria’ sobre vírus e diz que fará ‘festinha’ de aniversário

Para Ministério da Saúde, idade de Bolsonaro não recomenda ida a ‘festinha’ 

Resultado de imagem para MINIONS, FESTA DE A IVERSÁRIOMerece ou não o epíteto de boçalnato? Meu coraçãozinho cheio de maldades sente um ensejo, uma palpitação incontrolável para que todos os bolsominions – ou ignominions – se infectem para ver se aprendem alguma coisa.

 Bolsonaro cobra discurso político de Mandetta em pandemia do coronavírus

 Presidente avalia que pasta da Saúde gera histeria e defende mudança de tom em retórica de ministro

Ou seja, que minta e adote a teoria bolsonaresca de que tudo não passa de fantasia.

                                                            ***************

Resultado de imagem para health mask animated

1 thought on “Coronavírus dominando nossos corações, mentes, e acelerando coisas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine a nossa newsletter