PF dominada? 00, 01, 02, 03, 04 sambando pra cima da gente

Photo montage irmãos metralhas - Pixiz O dia todo, ontem (4), foi coalhado de declarações criticando os atos do coiso no domingo. Ótimo, mas isso é inútil, todas as críticas entram por um ouvido e saem pelo outro – prova de que, ao contrário do que dizem os físicos, o som se propaga no vácuo – não ainda ficar no falatório, o Congresso tem de agir, o PGR tem de agir, fora disso nada vai mudar.

 Em relação à sinistra fala do coiso, “as Forças Armadas estão comigo”, vale ler o artigo “Forças Armadas rejeitam tese do golpe político” publicado na pág. A6 do Estadão de hoje (5).

https://politica.estadao.com.br/noticias/geral,analise-forcas-armadas-rejeitam-tese-do-golpe-politico,70003292396

 A deputada federal Tabata Amaral escreve o artigo “Notas de repúdio já não bastam” publicado na Folha de S.Paulo (4), pág. B4. Que ela faça e convença seus colegas a acompanhá-la no que propõe no texto, caso contrário serão só mais parole, parole, parole.

https://www1.folha.uol.com.br/colunas/tabata-amaral/2020/05/notas-de-repudio-ja-nao-bastam.shtml

Impagável! “Centrão é virtuoso e Moro é petista” está na pág. A2 da Folha de S.Paulo de hoje. https://www1.folha.uol.com.br/colunas/helioschwartsman/2020/05/centrao-e-virtuoso-e-moro-e-petista.shtml

Os cientistas estranham o fato de que em países como a Índia, por exemplo, o coronavírus estão fazendo pouco estrago, alguns chegaram a levantar a hipótese de que pode ser devido à vacinação em massa com BCG. Maluquice por maluquice, tenho a minha. Estive na Índia há três anos, nunca antes tinha visto tanta falta de higiene, gente lavando roupa e se banhando em rios infectos, lixo por tudo quanto é canto, as pessoas criaram tal resistência a vírus e bactérias que o corona não consegue atacá-las. Mais uma vez, cito Millôr Fernandes, livre pensar é só pensar.

Morreu, ontem, de covid-19, Aldir Blanc, autor da letra da música que é considerada o hino da abertura política no país, “O bêbado e a equilibrista”. É uma entre as muitas obras geniais do compositor que, pasme, leitor, não tinha plano de saúde e nenhum dos grandes hospitais teve a gentileza de atendê-lo. Não quero dizer que tenha sido mal atendido no hospital em que foi internado, mas a filha pediu, tentou arrecadar dinheiro para a transferência e não conseguiu. Brasilsilsiiil.

Ao pessoal falante, aonde é o lugar pra onde se vai, o resto é onde, combinados? Não é na Rússia, aonde etc. é onde.

(CACALO KFOURI)

                                                               ***************

Dããã, pronde que vira, prondequebota, ondequeprende? Ministro da Saúde que não sabe coisa simples como vestir uma máscara saberá alguma coisa das difíceis?

https://noticias.uol.com.br/saude/ultimas-noticias/redacao/2020/05/04/video-em-que-teich-coloca-mascara-de-maneira-errada-viraliza-veja.htm

                                                                ***************

Copiadas da Folha

 Novo diretor-geral decide trocar chefe da Polícia Federal do Rio, foco de interesse da família Bolsonaro

20 melhores imagens de irmaos metralha | Irmão metralha, Tio ...Começou… o fim da Justiça no país?  Ministro da Justiça “terrivelmente terrível”, PGR molenga,  o novo diretor-geral da Polícia Federal, Rolando Alexandre de Souza, assume e na primeira ação realiza o sonho do coiso, troca o chefe da PF no Rio.

De acordo com o perfil publicado no jornais, Rolando Alexandre (hummm) é rígido, acha que político corrupto é mais danoso do que traficante de drogas, mas como é possível que alguém que pense assim concorde em assumir o cargo depois de todas as declarações do coiso, sendo que em uma diz abertamente que pretende “proteger” uns 10 ou 12 políticos que estão sendo investigados?

Moro fez afirmação que ‘não é verdade, e ele sabe disso’, diz advogado de Bolsonaro

Parece os advogados de Lula… Sr., acha que um cara que foi juiz durante 20 anos iria afirmar tal coisa se não tivesse provas? Pode enganar seu cliente, mas a gente não cai nessa.

                                                            ***************

Copiada do Estadão

Ao reforçar acusações, Moro cita ministros

Uma das conversas obtidas pela perícia foi a divulgada por (Sérgio Moro na qual Bolsonaro o encaminha)(*) uma notícia sobre inquérito do Supremo Tribunal Federal mirar aliados políticos do Planalto.

Caramba, o Gordo deste Chumbo vai ter um troço, “o encaminha…”. Cara-pálida, o coiso encaminha a ele, Sergio – sem acento – uma notícia, vulgo lhe encaminha.

                                                               ***************Forum gratis : Metralhas

Copiadas do UOL

Defesa diz ao STF que abre mão do sigilo do depoimento de Moro à PF

Advogados do ex-ministro da Justiça Sergio Moro afirmaram ao Supremo Tribunal Federal (STF) nesta segunda-feira (4) que abrem mão do sigilo do depoimento prestado por Moro à Polícia Federal no último sábado (2) a fim de evitar interpretações fora de contexto.

Interessante, os de 01 e 02 fazem exatamente o oposto, por que será?

                                                               ***************

Metralhas - Farpas

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine a nossa newsletter