o santo remédio

Cloroquina +antipulgas +_________________ (adicione aqui a receita ideal para exterminar coisos)

FOFINHOS PET & CIA: CARRAPATOS e PULGAS, Como enfrentar essa Dupla ... Ô, coiso, não sou de direita nem de esquerda, não tomo cloroquina e Tubaína, tenho neurônios que funcionam, respeito a Medicina!

 Trecho do artigo de Eugênio Bucci na pág. A2 do Estadão (21): “Na televisão, os sepultamentos com retroescavadeira conferem aos funerais um aspecto de manobras de terraplanagem. Loucura desgrenhada. Embora o atestado de óbito registre covid-19, não há mais como fingir que a burrice governamental não seja uma assassina pior. A ignorância causa a mortandade – ou o morticínio. As provas estão aí. Se o novo coronavírus não se vê a olho nu, as engrenagens internas da irresponsabilidade estulta do presidente da República estão mais do que expostas. Todo mundo vê, todo mundo sabe, mesmo os que não sabem o que fazem ao apoiá-lo, como “carneiros” celerados, em transes dominicais.”

 O Brasil tem 291.579 infectados e 18.859 mortes, 888 confirmadas entre anteontem e ontem (20), mas não tem ministro da Saúde e, infelizmente, tem no Poder algo – não é gente, é coiso – abominável, desprezível, abaixo de qualquer crítica.

 Na Folha de S.Paulo (20), pág. A2, “Vício petista”, conforme pensa e o Mirando opinou no dia 18.  https://www1.folha.uol.com.br/opiniao/2020/05/vicio-petista.shtml

 Regina Duarte saiu da Globo para ser fritada na Secretaria Especial da Cultura, vai para a Cinemateca Brasileira e entrará, com todos os méritos, para o lixo da História. Segundo a bem informada Andréia Sadi o provável substituto será o canastrão Mario (assim está na página da TV Globo, sem acento) “gosta de entrar em” Frias. A pasta deverá mudar de nome, passará a ser Curtura.

 Aceitou o convite, mais um sem personalidade que será pisoteado. Mas, tem lógica, ficou conhecido por ter atuado na novela “Malhação”.

 O feriadão criado em São Paulo, como previsto por quem tem um mínimo de bom senso, foi mais uma medida destinada ao fracasso. Aumentou o movimento nas cidades litorâneas e praticamente não teve efeito na capital. O governador volta a falar em lockdown, tranca-ruas, o que também não vai resolver nada, na periferia, onde moram milhões amontoados em pequenos cômodos, só vai piorar o que já não está bom. Infelizmente, o brasileiro não é simples de lidar, hoje cedo, ao pôr o lixo reciclável para fora – a coleta aqui é às quintas-feiras – passou pela rua um camarada sem máscara, tossindo e cuspindo no chão. E isso com a overdose de informações veiculadas por todos os meios possíveis e imagináveis. Junte-se isso a quem desgoverna o país não há como evitar a tragédia.

 (CACALO KFOURI)

                                                            ***************

O coiso virou chacota internacional:

                                                                  ***************

Copiada do ntv

Empresário chuta câmera e bate em repórter de afiliada da Globo com tripé; vídeo

Uma equipe da TV Integração, afiliada da Globo em Barbacena, Minas Gerais, foi agredida pelo empresário Leonardo Rivelli nesta quarta (20). O repórter cinematográfico Robson Panzera apanhou com o tripé da câmera, que também foi chutada pelo agressor. O cinegrafista fazia imagens externas da Escola Preparatória de Cadetes do Ar. Colega de Robson, a repórter Thais Fulin filmou o momento em que o profissional foi agredido. Panzera sofreu uma lesão no dedo, um corte na mão e foi encaminhado ao Hospital Regional de Barbacena, mas já foi liberado após atendimento. Já o empresário foi levado para a delegacia para prestar esclarecimentos.

Os coisiformes estão cada vez mais desesperados, será raiva deles mesmos por serem tão desprovidos de inteligência e, então, fazem como o coiso, em vez de admitirem o erro descontam nos outros?

É provável que o selvagem tenha prestado “escurecimentos” e foi solto em seguida pagando fiança de R$ 50.

                                                                ***************

Copiadas do UOL

Queiroz foi exonerado para se aposentar na PM, diz advogado de Flávio

Primeiro caso mundial de aposentadoria sumiço! Este “adevogado”, se tivesse um pingo de vergonha na cara, se barbearia de olhos fechados para não se ver no espelho.

Militar nomeado no SUS publicou fake news sobre cloroquina e ofendeu OMS

O major divulgou, no dia 8 de abril, uma fake news dizendo que uma organização americana havia aprovado o uso da hidroxicloroquina para o tratamento de todos os casos do novo coronavírus. “O CEO da Novartis anunciou que já tem em mãos os resultados de pesquisas que comprovam que a hidroxicloroquina mata o vírus. Tanto que a empresa vai doar 130 milhões de doses”, dizia o conteúdo falso compartilhado pelo major levado à pasta pelo ministro interino da Saúde, o general Eduardo Pazuello.

O critério adotado para a escolha dos militares para fazer parte do governo é “quais têm a maior chance de envergonhar a farda?”. Será o escolhido o primeiro da fila.

‘Frase totalmente infeliz’, diz Lula ao se desculpar por fala sobre o coronavírus

‘Ainda bem que a natureza criou esse monstro chamado coronavírus’, disse Lula

Em priscas eras já diziam os árabes que a palavra falada e a pedra lançada não term volta. Sorry, não tem desculpas pois não são sinceras, disse exatamente o que pensa.

Deputado estadual Gil Vianna morre aos 54 anos vítima de covid-19

Em 2019, Vianna apareceu em um vídeo ao lado do senador Flávio Bolsonaro, por quem foi elogiado e chamado de “comandante”, responsável por atuar a favor de Bolsonaro na região Norte Fluminense.

Nas redes sociais, amigos e colegas mais próximos do deputado, como o próprio Flávio Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro, lamentaram a morte do político.

“Meus sentimentos à família do meu amigo Gil Vianna. Cara do bem, trabalhador e meu colega de partido quando deputado estadual no Rio. Que Deus o tenha e conforte sua família”, escreveu o senador.

É, Papai do Céu perdeu mesmo a paciência…

Mário(*) Frias aceita convite do governo para substituir Regina Duarte

 (*) Na capa do UOL

Mario(*) Frias é o novo secretário especial da Cultura

(*) O “capeiro” não sabe nem copiar o que lê, não tem acento. E pensar que antigamente a capa só era cuidada pelos melhores…

                                                                ***************

Copiadas da Folha

Cinemateca Brasileira não tem cargo prometido por Bolsonaro a Regina Duarte

Deputada Carla Zambelli, que tutelou saída da atriz da Cultura, diz que nomeação depende de burocracias

Olha a afilhada de Moro aí de novo, sempre envolvida em tramoias. Não tem cargo? Nóis inventa, sem pobrema. E Regina vai se afundando, chafurdando no lixo.

Cotado para assumir lugar de Regina Duarte, Mário(*) Frias apoiou atriz em sua posse

Apontado como um possível substituto de Regina Duarte na Secretaria Especial da Cultura, o ator Mário(*) Frias disse, numa rede social no dia da posse da atriz, que “se existe uma pessoa que mereça estar em um cargo de tamanha importância, essa(???) é a Regina Duarte!”.

(*) É Mario, sem acento, assim está na página da Globo.

(???) Em um país em que Weintraub é sinistro da Deseducação não é de se estranhar que o ocupante da Cultura não saiba a diferença entre esta e essa. Anarfa, é esta, a pessoa a quem você se refere.

Frias foi um dos únicos artistas que esteve(!!!) na cerimônia em Brasília, em março.

(!!!) Et tu Bergamus (?). Estiveram, um dos únicos que foram…

Bolsonaristas criam ‘corrente do bem’ e se medicam com cloroquina, azitromicina e antipulgas(*)cantinho de historia infantil ( Breno): A Pulga e o Percevejo

Remédios, sem comprovação de eficácia contra a Covid-19, são distribuídos aos apoiadores do presidente

(*) Não, fofinhos, no caso de vocês o que vai funcionar é raticida.

                                                               ***************

Copiada do G1

Chefe da PF em MG relata 2 reuniões com Bolsonaro sobe(*) caso Adélio

A única coisa que sobe sobre  o coiso é o que desce, o baixo nível. O pessoal foi rápido, corrigiu logo, sobre, mas teve azar, foi pego no flagra…

 Bala que matou João Pedro entrou na barriga e ficou alojada; perícia pode apontar autor do tiro

O tiro que matou o adolescente João Pedro, de 14 anos, durante uma operação policial no Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo (RJ), entrou pela altura do estômago, na barriga, e ficou alojado na escápula – osso no alto das costas, perto do ombro.

Três fuzis e uma pistola dos policiais envolvidos na ação estão apreendidas. Os trâmites para o confronto balístico, que pode dizer se tiro saiu de alguma dessas armas. Segundo os peritos, o disparo foi “alta energia cinética” – possivelmente um tiro de fuzil.

O disparo foi “alta energia cinética” – possivelmente um tiro de fuzil, cuja bala não muda de direção ao atingir um alvo mole como o abdome. Se entrou pela barriga e se alojou na escápula é sinal evidente de que o tiro foi disparado de baixo para cima, o que inviabiliza a desculpa de sempre, a da “bala perdida”, que de perdida não tem nada, sempre mata um inocente e que em 90% dos casos sai da arma de um policial. Oitenta e duas perfurações de bala em um cubículo…

No Rio é assim, quem segue o isolamento social em área de injustiça social morre dentro de casa.

Como é mesmo, Witzel, polícia pode atirar à vontade, não é? 

                                                               ***************

Copiadas do Estadão

BB retira anúncio de site; Carlos protesta

O vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) criticou a comunicação do Banco do Brasil após a instituição ter retirado publicidade do “Jornal da Cidade Online”, sob a alegação de que o veículo é um propagador de notícias falsas. “Marketing do @BancodoBrasil pisoteia em mídia alternativa que traz verdades omitidas.”, escreveu o filho do presidente no Twitter.

O banco foi informado de que estava monetizando o site pelo Sleeping Giants Brasil. Trata-se de um perfil no Twitter que alerta empresas quando suas publicidades estão em sites com conteúdo racista ou de fake news. Nesse caso, o perfil comunicou o banco pela rede social de que sua publicidade estava numa página conhecida por espalhar fake news e, ainda, que é contra o isolamento social para combater o avanço da covid-19.

O protesto de 02 é uma confissão pública de que é um dos responsáveis pela divulgação de fake news inventadas dentro o Palácio do Planalto, onde está o gabinete do ódio. E isso vai perdurar, pois a CPMI das Fake News e nada são a mesma coisa.

Skaf ataca Doria após Bolsonaro cobrar ‘guerra’

 Uma semana após o presidente Jair Bolsonaro declarar “guerra” ao governador João Doria (PSDB) e convocar empresários ligados à Fiesp a “jogar pesado” com o tucano, o presidente da entidade, Paulo Skaf (MDB), publicou um vídeo com duras críticas ao governo paulista.

O lambe-botas rides again. A expressão  para lambe-botas em inglês é brown-nose

Trump diz que ‘incompetência’ chinesa causou ‘massacre global’

Presidente dos EUA volta a acusar a China de ser responsável pela pandemia de coronavírus

Fiquei em dúvida, fui aos dicionários para investigar se o sentido da palavra incompetência havia mudado, continua sendo falta de conhecimentos, de capacidade, de habilidade; incapacidade, inaptidão.

A China tem 1,393 bilhão de habitantes, 82 mil infectados e 3,4 mil mortos por covid-19. Os Estados Unidos, 328,2 milhões de habitantes, mais de 1,5 milhão de infectados e 92 mil mortos. Quem é o incompetente se não o bebedor de hidroxicloroquina?

Suécia lidera em mortes per capita

País que não adotou quarentena rígida tem mais óbitos por milhão de habitantes que Reino Unido, Itália e EUA na última semana

Este é o país citado como exemplo de eficiência pelo coiso, tem a mesma noção do sentido da palavras que Trump.

Abbas encerra a cooperação com Israel

Líder da Autoridade Palestina diz que anexação de partes da Cisjordânia acaba com solução de dois Estados

O líder da Autoridade Palestina, Mahmoud Abbas, rompeu os acordos de segurança com Israel e EUA em razão do plano de anexação de territórios ocupados da Cisjordânia. Após uma reunião de líderes palestinos em Ramallah, Abbas disse que a proposta israelense “acaba com as chances de uma solução de dois Estados”.

“O governo palestino está liberado, a partir de hoje (terçafeira), de todos os acordos e entendimentos com os governos americano e de Israel e de todas as obrigações baseadas nesses acordos, incluindo as de segurança.”

Pronto, Fom-fom conseguiu seu objetivo, mais matar mais gente que a covid-19 na região.

Regra sobre cloroquina sai sem assinatura e com pouco efeito

Documento sem assinatura do Ministério da Saúde não pode ditar regras nem ao SUS

Sem assinatura, anônima, marca dos covardes.

Governo adia Enem às pressas e embaralha o 2021 de universidades

 Medida foi tomada por temor de derrota política e sem base técnica; não há nova data

Em se falando de covardes…

                                                          ***************

1 thought on “Cloroquina +antipulgas +_________________ (adicione aqui a receita ideal para exterminar coisos)

  1. Enfim, estamos diante de uma boa notícia: “Bolsonaristas criam ‘corrente do bem’ e se medicam com cloroquina, azitromicina e antipulgas”.

    Podemos afirmar que os bolsonaristas do bem (se é que essa expressão não ofende o bom senso) passarão a sentir muita fibrilação auricular severa (alguns fenecerão…) e uma bela faringite estreptocócica oportunista resistente (com danos sistêmicos tendentes a uma futura sepse), mas pelo menos vão se livrar de todas as suas pulgas. Apoio, pois, inteiramente esses caras. Seus cães e gatos poderão, enfim, ver-se livres de suas habituais coceiras, tão desagradáveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine a nossa newsletter