Assustador: o que dizer das denúncias diárias de malfeitos

What's Your Hidden Talent? | Cartoon profile pics, Cartoon pics, Cartoon profile picturesGraves denúncias envolvendo a Prevent Senior chegaram à CPI da Pandemia, o que resultou na convocação de seu diretor-executivo Pedro Batista Júnior. Este não apareceu alegando que não foi avisado com tempo suficiente para se deslocar à capital federal. Conversa fiada, não teve tempo de imaginar como sair da enrascada.

Denúncias indicam que profissionais de saúde da Prevent Senior foram proibidos de usar equipamentos de proteção individual, até com o objetivo de “disseminar o vírus, no ambiente hospitalar, para que  pudesse ser feita uma pesquisa sobre o efeito da eficácia de cloroquina, azitromicina e ivermectina com os pacientes”. Uma das coisas que o hospital orientava era que os pacientes e os seus familiares não tivessem conhecimento de que essa experiência estava sendo feita, que não tivessem conhecimento de que estavam sendo administrados esses medicamentos.

 A informação que se tem é que isso foi um acerto entre a direção do hospital e o governo federal contra aquelas orientações que havia do Ministério da Saúde, no período do ministro [Luiz Henrique] Mandetta”, declarou o senador Humberto Costa.

O senador acha que documentos apontam que a iniciativa da Prevent Senior estaria por trás da interferência do chamado “gabinete paralelo” – o famoso e danoso grupo que assessorou o genocida, conforme mostram indícios fortíssimos, –, que recomendava o desrespeito às  determinações do Ministério da Saúde no tempo do ministro  Mandetta.

É bom lembrar que Mandetta sempre foi inimigo declarado da empresa. Em 1998, ele se tornou conselheiro fiscal da Unimed de Campo Grande, e em 2001 foi nomeado  presidente da empresa. Quando  candidato a deputado sua campanha foi apoiada por empresas de saúde sabidamente contrariadas com o sucesso da Prevent. Quando no ministério, declarou que  a Agência Nacional de Saúde jamais deveria ter autorizado a existência de um plano de saúde voltado para o atendimento de idosos.

Mais uma vez recorrendo ao “livre pensar é só pensar” de Millôr Fernandes, quem sabe o “suspeito” contubérnio da Prevent com o gabinete paralelo não seja uma vingança?

O “Mirando” é inimigo figadal de “suspeitos, supostos e supostos suspeitos”, tudo o que está acima está comprovado em declarações gravadas de componentes da empresa e de denunciantes. Segue o link para que tudo seja lido, visto e ouvido na matéria “Investigada na CPI da Covid, Prevent Senior ocultou mortes em estudo sobre cloroquina apoiado por Bolsonaro” publicada no G1.

https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/noticia/2021/09/16/investigada-na-cpi-da-covid-prevent-senior-ocultou-mortes-em-estudo-sobre-cloroquina-apoiado-por-bolsonaro.ghtml

 O coiso disse que vetará a quarentena eleitoral para militares e juízes. Orna com a medida provisória já derrubada pelo STF e Congresso favorável à divulgação livre de falsidades. Afinal, entre as categorias que seriam “quarentenáveis” está a maior geradora de milicianos, prejudicá-las jamais.

(CACALO KFOURI)

_________________

Mais um preciso Benjamim Cafalli.

                                                     

Chegou a conta de luz…

                                                             ***************

Copiadas da Folha

NY quer comprovante de vacinação para Assembleia-Geral(!!!), mas ONU diz que não pode cobrar

Delegações estrangeiras que participarão da Assembleia-Geral(!!!) da Organização das Nações Unidas foram avisadas que, segundo determinação da prefeitura de Nova York, todos os participantes do encontro precisarão apresentar comprovante de imunização contra a Covid-19 para entrar no edifício da entidade.

(!!!) Vixi santa, olha só a Folha embarcando na canoa furada do Estadão! Não tem. Quem tasca hífen antes de geral não pensa, geral com hífen antes significa que existem várias partes chefiadas por uma principal. Delegado-geral, por exemplo, por quê? Porque existe uma porção de delegados comandados por ele.

 Datafolha: Avaliação de Bolsonaro piora, e reprovação de 53% é novo recorde do presidente

O presidente é avaliado como bom ou ótimo por 22%, oscilação negativa dos 24% da pesquisa anterior, que já indicava o pior índice de seu mandato. O consideram regular 24%, mesmo índice de julho.

O fato surpreendente é o de que 22% considerem bom ou ótimo e 24% como regular, o que traduzido para o português significa, das duas, uma, há no país 46% de pessoas que se recusam a enxergar a realidade devido ao fanatismo  ou de gente absolutamente sem critério.

 Biden age como Trump e apunhala pelas costas, diz França sobre parceria com Austrália

O governo francês reagiu com cólera ao anúncio de que a Austrália trocaria a França pelos Estados Unidos em um contrato de construção de submarinos nucleares.

“Foi uma punhalada nas costas. Estou realmente enraivecido, muito amargo”, disse nesta quinta (16) o ministro das Relações Exteriores da França, Jean-Yves Le Drian, à rádio France Info.

Sobrou também para o governo do presidente americano, Joe Biden, que foi comparado a seu antecessor, o republicano Donald Trump. “O que me preocupa também é o comportamento americano. Essa decisão unilateral, brutal, imprevisível se parece muito com o que fazia Trump.”

Cara de pau não tem fronteira, sr. ministro, por que outros países deveriam abrir mão de faturar para que a França o fizesse sozinha?

Bolsonaro e apoiadores pressionaram Queiroga pela suspensão da vacinação de adolescentes

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e seus apoiadores pressionaram o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, a rever regras para vacinação contra a Covid-19 de adolescentes.

Feita às pressas e sem conhecimento dos técnicos do PNI (Programa Nacional de Imunizações), a decisão de orientar que jovens menores de 18 anos não sejam imunizados pegou de surpresa gestores do SUS, diretores da Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) e até secretários de Queiroga.

O ministro atribuiu o recuo a dúvidas sobre a segurança e eficácia dos imunizantes em adolescentes.

Dr. Quedroga, mais uma vez mostrando que fez o Juramento de hipócrita e não o de Hipócrates, preferiu seguir a ignorância em vez de a Ciência e o fez mentindo. Mentiu ao declarar que a Organização Mundial da Saúde não recomenda a vacinação de adolescentes sem comorbidades, mas o que a OMS diz não é isso, recomenda mas observa que não é prioritária. Se contradiz, um dia declara que há vacinas de sobra, no outro fala que faltam vacinas porque os governadores estão vacinando quem não deveria estar sendo. Como todos os que fazem parte do desgoverno do genocida, um invertebrado que se dobra para manter-se no cargo. Lembra o bordão de Justo Veríssimo, político corrupto, personagem de Chico Anysio, “Eu quero é pudê!”.

                                                             ***************

Copiada da Coluna Rogério Gentile

Igreja de RR Soares é condenada a pagar dívida de R$ 16 mi do “Show da Fé”

A Justiça de São Paulo condenou a Igreja Internacional da Graça de Deus, fundada pelo missionário RR Soares, a pagar uma dívida de cerca de R$ 16,2 milhões com o fundo de investimento Distressed.

A dívida é referente ao aluguel de três meses (maio, junho e agosto de 2020) da grade de programação da TV Bandeirantes, na qual é exibido o “Show da Fé”, comandado pelo missionário.

Que gente honesta, não admira que apoiem quem apoiam. É provável que os que compram o produto do mercador da fé caiam em mais algum conto do “pastor” e paguem a dívida.

O “Mirando” pergunta mais uma vez: é possível acabar com fake news se existe quem acredite neste tipo de pilantra?

                                                             ***************

Copiada da Coluna JAMIL CHADE

Brasil se cala em reunião na ONU sobre justiça para vítimas da ditadura

O governo de Jair Bolsonaro se calou diante de um debate na ONU, destinado a avaliar formas para garantir justiça para vítimas de regimes autoritários, como o que ocorreu no Brasil entre 1964 e 1985.

É que, segundo o ignaro ignóbil, não houve ditadura e o ideal seria que acontecessem umas 30 mil mortes, entre elas a de FHC.

                                                             ***************

Copiada da Coluna RUBENS VALENTE

 Sem querer, voto de Kassio expõe um problema lógico do marco temporal

Em seu voto no julgamento retomado e logo suspenso de novo no STF nesta quarta-feira (15) sobre a tese jurídica do marco temporal, o ministro Kassio Nunes Marques acabou expondo, involuntariamente, um dos problemas lógicos da teoria.

Ele reconheceu que indígenas foram massacrados e tiveram suas terras roubadas, mas logo adiante alegou segurança jurídica para a aplicação do marco. Sem querer, ele resumiu um desatino na ideia central da tese: impor aos indígenas que esqueçam a morte dos seus e o direito de lutar por suas terras, enquanto os não indígenas e o Estado brasileiro entram com a supressão de qualquer direito indígena sobre as mesmas terras.

É um voto que deixa patente que vota de acordo com o que manda aquele que teve patente de tenente e ganhou a de capitão quando barganhou com a Justiça Militar – também conhecida como tribunal de ficção – a sua não expulsão do Exército. Em tradução livre, o voto é “sei que o marco temporal é um erro, mas faço o que o chefe mandar, não tenho respeito pelo cargo que ocupo.”.

O STF corre o risco de que um lambe-botas maior que ele vá fazer companhia ao já nomeado fracote, o tremendamente “evangélico, é submisso ao genocida e ao que há de pior na “pastoragem”.

                                                             ***************

Copiadas do Blog do Ancelmo

 Acusada de racismo contra filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank não é encontrada pela Justiça

Dayane Alcantara Couto de Andrade, que, em 2017, teria(???) publicado no Instagram ofensas racistas contra a pequena Titi, filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, não foi encontrada esta semana em seu endereço, em Copacabana, Zona Sul do Rio.

(???) Teria, cara-pálida? A postagem foi identificada como de autoria da indigitada, caramba.

Duas Linhas e Meia (16-09-2021)

.Time Humanidades 2021, a rede de conversa gratuita com profissionais para apoio psicológico pontual em época de pandemia, continua atendento(*) no whatsApp(X): (021) 99609-9346.

(*) O “atendentomento” é bom, cara-pálida? Atendendo, escriba.

(X) Eta nós, zapzap é WhatsApp, cara-pálida.

 . Felipe Peixoto irá comandar a Coordenadoria Técnica de Cidade Inteligente (GP/CTCI), recém-riada(*) por Eduardo Paes, (…). Esse(!) ano o Rio saltou do 12º para o 7º lugar no ranking das Smart City do Brasil.

(*) Quanta criatividade, é do Rio, então é riada, fantástica ideia. Recém-criada, escriba.

 (!) Esse, de novo, não aprendeu ainda que é este?

O nome de um ótimo filme é “Cada um vive como quer”, que seja, mas não dá para entender como o titular concorda levar o crédito por textos que evidentemente não são deles. Este, por exemplo, tem impressão digital…

Unidade de saúde da Prefeitura é condenada por dar remédio abortivo para moça grávida

Ela, que estava grávida de 14 semanas, fez uma ultrassonografia, em uma unidade de saúde municipal, que apontou que o feto não possuía(!!!) batimentos cardíacos. Ao chegar ao hospital para exames, recebeu medicação para induzir o aborto. No entanto, a realização de uma ultrassonografia posterior constatou que o bebê estava(*) vivo.

(!!!) Que capitalista inato, o feto, ainda na barriga da mãe, já “possuia” posses… Não tinha, cara-pálida, tenha dó!

 (*) Viva, viva, não escreveu que ele possuia vida…

                                                             ***************

bebê

1 thought on “Assustador: o que dizer das denúncias diárias de malfeitos

  1. Eu acho graça em.seus.comentarios, não tem sinal no smartphone, mais nossa língua é uma confusão. Acho engraçado você não escrever muitos erros de conjugação de verbos
    E algo muito complicado. Quanto ao qdroga é um imbecil, não vale a pena queimar o diploma por .um quadrúpede

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine a nossa newsletter