kit covid

O “kit Covid” entregue via delivery para muitos. E ainda negam!

kit covidO diretor-executivo da Prevent Senior, Pedro Benedito Batista Júnior, teve o desplante de negar, ontem, a acusação da CPI da Pandemia de que a empresa teria feito um “estudo clínico” para referendar a aplicação do ineficiente “kit covid”. E, pior,  responsabilizou médicos vinculados à operadora pela manipulação de dados e divulgação indevida de prontuários de pacientes.

Disse também que  a empresa nunca enviou para a residência dos pacientes o  “kit covid”, o que este mirandeiro pode desmentir, enviou  à casa de dois vizinhos. Há que ressaltar que este escriba e sua mulher são clientes da Prevent, nada tendo a reclamar.

O diretor não conseguiu explicar por que tantos médicos cometeriam tais ilegalidades se não são donos da empresa e não teriam nada a ganhar com elas.

Pressionado, sem “confirmar confirmando”, Batista Júnior confirmou que, sim,  houve  orientação para que os médicos modificassem o código de diagnóstico (CID)  de infectados com covid-19  depois de 14 ou 21 dias, a depender do caso de cada um. Alegou que a medida foi tomada para que se identificassem os que não representariam mais riscos de transmissão do novo coronavírus.

De onde tirou a conclusão não se sabe, pois já houve centenas de casos de pessoas “covidadas” mais de uma vez, portanto transmissoras do vírus.kit covid

Ganhou uma boa definição do médico e senador Otto Alencar:  “O senhor realmente não tem condição de ser médico com a desonestidade que eu vi agora. Sinceramente, sinceramente, modificar o código de uma doença é um crime. Infelizmente, o Conselho Federal de Medicina não pune o senhor”.

Outro que merece o “elogio” é o dr. Quedroga, sem dúvida, cuja quarentena em Nov York por causa da “gripezinha” vai custar aos brasileiros, no mínimo, só de hospedagem no hotel 5 estrelas em que está, R$ 40 mil.

A contaminação do doutor teve um efeito colateral benéfico, a Anvisa recomendou que toda a “cometiva” fique isolada, o que redundaria, em tese, no cancelamento de viagem do genocida programada ao Paraná. A questã que se alevanta é se ele seguirá a recomendação, afinal é um expert em Medicina e ainda por cima tem aconselhamento do dr. Quedroga… Não, não, que erro crasso, é o contrário!

O coiso deve ter ficado preocupado, um Pinóquio do tamanho dele?

Comenta-se à boca grande que o Centrão sendo o Centrão de sempre e já cheirando a possibilidade de o coiso levar uma sova nas próximas eleições começou a discutir uma barganha, o ignaro ignóbil desistiria de competir, apoiaria um candidato escolhido pelo agrupamento que está sempre do lado para o qual o vento assopra e, em troca, teria ajuda para que a famílicia escape do destino que lhe aguarda, as grades.

Se no è vero, è bene trovato

 O jornalista César Tralli, apresentador do SP1 (TV Globo) de ontem, distraiu-se  ao chamar  uma reportagem e disse que  se tratava de uma reunião do governador Geraldo Alckmin…

 (CACALO KFOURI)

                                                             ***************

 

                                                   O “Monstro dos Seis Dedos”

                                              O infalível Benjamim Cafalli.

 

                                                             ***************

                                                    Ainda bem que anvisou…

                                                              ***************

Copiadas do UOL

Telhado do Caesars Superdome do New Orleans Saints, da NFL, pega fogo; veja

Um incêndio chamou (*) atenção dos moradores de Nova Orleans, na Louisiana, nos Estados Unidos.

(*) Sabe-se que é comum nomear furacões e tufões, incêndio é novidade, este ganhou o nome de atenção… Chamou “a” atenção, cara-pálida.

 Declaração de óbito da mãe de Hang foi fraudada na Prevent, diz jornal

Reportagem do jornal O Estado de S.Paulo afirma que 15 médicos que dizem ter trabalhado para a Prevent Senior entregaram um dossiê à CPI da Covid indicando que a declaração de óbito da mãe do empresário Luciano Hang, Regina Modesti Hang, de 82 anos, “foi fraudada”. A idosa morreu no dia 4 de fevereiro, em São Paulo.

Ele não deve ter achado ruim, em entrevista logo após a morte só lamentou o fato de não ter tentado, cúmplice que é do genocida, o ineficaz tratamento preventivo a que seu amigão se referiu na lamentável fala, anteontem, na Assembleia Geral da ONU para vergonha do país.

A revista “piauí”publicou reportagem mostrando que a do médico negacionista Anthony Wong também foi fraudada.

https://piaui.folha.uol.com.br/morte-em-segredo/

                                                              ***************

Copiada do Estadão conteúdo

Senado aprova PEC que desobriga gasto mínimo com educação por 2 anos

 Por 60 votos a 14, o Senado aprovou nesta terça-feira, 21, em segundo turno, a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que autoriza o descumprimento dos gastos públicos mínimos com educação nos anos de 2020 e 2021. O projeto(!) já havia sido aprovada(!) em primeiro turno no dia 15 de setembro e agora segue para apreciação da Câmara dos Deputados.

(!) É a PEC da Ignorância e nem bem foi aprovada fez efeito… Projeto aprovado, cara-pálida, se tivesse mantido proposta – PEC – não teria errado.

                                                             ***************

Copiadas do Blog do Ancelmo

Pandemia afeta uma a cada quatro pessoas que lutam contra o câncer, aponta levantamento

 Atualmente, 93% dos pacientes relata(?!) não ter acesso a atendimento domiciliar.

(?!) Disconcordância por distancialidade! Barrabás, cara-pálida, relatam.

Vereadora diz que terreno onde fica o Memorial do Holocausto, no Rio, não é tombado

É preciso que tudo fique esclarecido, para que as vítimas do Holocausto não sejam vitimizadas mais uma vez pelo neonazismo que tomou conta dessa(?) nação”, lamenta Teresa Bergher.

(?) Que nação, escriba? O Brasil? Uau, então é desta, não é de outra.

Duas Linhas e Meia (22-09-2021)

. O escritório Tocantins Pacheco Advogados, presente no Rio de Janeiro, São Paulo e Brasília, ocupa novo endereço na Cidade(?) do Rio de Janeiro

(?) Why the capital letter, pale face?

Desembargador, que já sacou uma arma, é punido por debochar de promotora em rede social

Por conta disso, o CNJ condenou Damasceno a “disponibilidade do cargo”. Ou seja, o juiz ficará por dois anos afastado das funções (e não pode exercer outra, como advogar) e terá vencimentos proporcionais.

A nota havia sido publicada com o título “Juiz é punido com aposentadoria compulsória, após sacar arma para colega no TJ-Rio”. Foi retirada, tinha grave erro de informação, o desembargador não foi aposentado compulsoriamente, foi afastado por dois anos na nova informação.

 Na nota retirada havia um erro de digitação, ameaçou virou ameaou, a arma assustou o cê-cedilha…

Roberto Medina fala sobre o efeito da pandemia na venda de ingressos para o Rock in Rio: ‘a vida é ao vivo’

Para o empresário Roberto Medina, carioca, 74 anos, que idealizou o (mega festival)(*) pela primeira vez em 1985,

(*) Megafestival, escriba,

Jair Pinóquio Bolsonaro também mentiu na ONU sobre indicadores sociais

Veja estas contas da FGV Social. Ao contrário do que presidente  alardeou na ONU,  o Brasil teve na piora na avaliação da população sobre políticas de saúde e ambientais  de cerca seis pontos de porcentagem(?) cada:

(?) Pra que inventar, cara-pálida, não está errado, mas por que não usar percentuais como é usual?

 Para ele,  autor dessa(?) nova pesquisa, “o Brasil nos tempos da peste virou uma máquina de gerar desigualdade presente e futura”.

Isso sem falar em educação onde a queda tupiniquim foi de 22 pontos, por estas(?) contas da FGV .

(?) Cara-pálida, qual é a lógica? Dessa nova pesquisa e por estas contas? Ou é desta e esta ou é dessa e essa, capisce?

Maracanã aumentou em 15% o efetivo pela Libertadores hoje entre Flamengo e Barcelona

 O Maracanã aumentou em 15% o efetivo que vai atuar na organização da partida, que é o segundo teste do estádio com presença de público, (para esta quarta, hoje,)(!) no jogo entre Flamengo x Barcelona de Guayaquil, pela (seminal final)(!!!) da Libertadores.

(!) Cara-pálida, tô pra ver turma que apanhe mais de pronomes demonstrativos que a do blog! Se é esta quarta é hoje por definição, uai.

(!!!) Uau, seminal, uma final produtiva! Deixa por semifinal?

(…). No último jogo aberto ao público, o Maracanã a partida deixou de fora antecipadamente 66 pessoas.

Que frase linda, Prêmio Ignóbil de Ininteligibidade! Que tal “No último jogo aberto ao público no Maracanã 66 pessoas não puderam entrar.”

Cantora Margareth Menezes vai estrelar série que será exibida em Portugal e na África

 A cantora baiana Margareth Menezes vai estrelar uma série, que, produzida pela plataforma de streaming Wolo TV, será exibida pelo canal RTP (em Portugal na África)(?)

(?) Portugal mudou-se da Península Ibérica? Barrabás! Em Portugal e na África, escriba..

Brasileira é a única a participar do ‘Unlocking Women’s Potential for Economic Recovery’ no Facebook

Ela é a única latinoamericana(!) a ter sua história destacada no evento

(!) Sem dúvida a única, cara-pálida,todas as outras são latino-americanas.

 Se for remunerada por erros está milionária…

                                                              ***************

kit covid

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine a nossa newsletter