Brilhante Ustra, que eles amam. O Brasil do Google e todo dia o horror

Não se engane, leitor, com o vice Hamilton Mourão, é tão ruim como o titular, uma pessoa ética jamais diria que “Coronel Brilhante Ustra era um homem de honra e que respeitava os direitos humanos”. Pensando bem, ele é pior, não tem a desculpa de ser ignorante como o coiso, estudou mais, chegou ao generalato, além disso, finge ser civilizado mas joga no mesmo time.  Assista à entrevista feita pelo jornalista Tim Sebastian, apresentador  do programa “Conflict Zone”, da Deutsche Welle, e pasme:

https://youtu.be/3hRDH9wWnmI

Há quem esteja dizendo que a entrevista desonra as Forças Armadas, mas alguém consegue lembrar-se de alguma coisa, depois da participação da FEB na Segunda Guerra Mundial, que tenha honrado as FFs AAs?

Que “confuxão” o episódio da soltura do traficante André do Rap, do PCC, o ministro do STF Marco Aurélio de Mello, o primo de Fernando Collor, fez uso de um artigo introduzido no projeto do novo Código Penal por parlamentares do Centrão para soltá-lo. O presidente da Corte, Luiz Fux, revogou a medida, mas de nada adiantou, André, que não é trouxa – trouxas no episódio só aquelas em que transportava cocaína –, escafedeu-se. Ficam cada vez mais evidentes dois fatos, as lei pátrias são feitas para proteger bandidos e não a sociedade, e é urgente  terem fim as decisões monocráticas no STF, são 11 ministros e eles têm de decidir no Plenário, pois, fazendo uso do mesmo artigo o ministro Edson Fachin manteve a prisão de um bandido. A sensação é a de que as leis no Brasil são sugeridas a parlamentares por advogados de defesa deles e da alta bandidagem que os paga regiamente com o fruto de seus crimes, é a única explicação plausível.

Como dizem os falantes da língua de Shakespeare, “on the dot!”: “Bolsopetismo e as criaturas do pântano”, na Folha de S.Paulo (12), pág. A2. Um único reparo, chapa-branca tem hífen.

https://www1.folha.uol.com.br/colunas/catarina-rochamonte/2020/10/bolsopetismo-e-as-criaturas-do-pantano.shtml

Na sexta-feira (9), teve início a tortura, horário político gratuito, que teria nome mais adequado se fosse festival de promessas que não serão cumpridas.

 De Gilberto Amendola, cronista do Estadão: “Crianças que quase nunca viram um sorriso sem focinheira. Crianças que sabem ler os olhos de quem fala (e serão ótimos jogadores de pôquer), o futuro é de vocês.”.

(CACALO KFOURI)

                                                           ***************

 “Bolsonaro volta a minimizar covid no dia em que Brasil bate 150 mil mortes”

“Justiça dá 15 dias para Olavo de Carvalho pagar R$ 2,9 mi a Caetano Veloso”

“Trump quer organizar um comício no sábado na Flórida”

Qual deles é mais cheio de “boça”?

                                                           ***************

Acredite se quiser, eis como o Brasil é descrito em uma página do Google:

 Brasil

País na América do Sul

O Brasil, um vasto país sul-americano, estende-se da Bacia Amazônica, no norte, até os vinhedos e as gigantescas Cataratas do Iguaçu, no sul. O Rio de Janeiro, simbolizado pela sua estátua de 38 metros de altura do Cristo Redentor, situada no topo do Corcovado, é famoso pelas movimentadas praias de Copacabana e Ipanema, bem como pelo imenso e animado Carnaval, com desfiles de carros alegóricos, fantasias extravagantes e samba.

 População: 209,5 milhões (2018) 

Capital: Brasília

Presidente: Jair Bolsonaro

Porta-voz: Rodrigo Maia

                                                          ***************

Qual a reunião é menos assustadora?

 

                                                           ***************

Copiadas do G1

Jovem afirma(???) que médico a beijou à força durante consulta; vítima é a terceira a denunciar profissional

Segundo a vítima, o médico teria(???) agido na frente da filha dela, de 2 anos, durante uma consulta oftalmológica. Defesa do profissional afirma que não foi informada da acusação.

(???) Cara-pálida, teria significa não ter certeza, mas você escreveu que ela afirma, afirmar e teria não se ornam, caramba.

Durante a consulta, o médico teria(???) oferecido à(!!!) ela para fazer o exame.

“Falei que não tinha convênio lá. Ele falou para eu sentar que ia ver meu grau. Até achei estranho, porque eu não ia pagar a consulta, mas como estava lá, fiz”, explica.

(!!!) Barrabás, que crase! Se fosse um homem em vez da moça a cara-pálida escreveria ao ele?

 (???) De novo, oh, céus! A moça disse que o cara ofereceu e você escreveu isso, como pode ser “teria”?

 Datafolha no Rio: Paes lidera em quase todos segmentos; Crivella, entre evangélicos

A liderança de Crivella explica muito a respeito de “evangélicos”, mostra porque acreditam em interpretações malucas dos textos bíblicos, o palrador com Deus deve ser apeado nos próximos dias de tantas ilegalidades cometidas e ainda tem quem acredite nele.

Mas não fica por aí, é pior, a ainda deputada federal Flordelis (Comissão de Ética, faz-me rir), que de flor não tem nada, aquela que mandou mandar o marido, chefiou um inculto culto com grande comparecimento de piedosa plateia e exibiu a tornozeleira eletrônica como se fosse um troféu.

Policiais mataram adolescente de 13 anos no Ceará em ‘legítima defesa’, conclui Polícia Militar

O inquérito policial militar sobre a morte de Mizael Fernandes da Silva, de 13 anos, em 1º de julho, concluiu que os dois agentes envolvidos no homicídio(!!!) atiraram contra o adolescente em “legítima defesa própria e de terceiros”.

(!!!) Homicídio é crime, cara-pálida, se foi em “legítima defesa própria e de terceiros” é morte, capisce?

 Luiz Eduardo Ramos é 10º ministro a testar positivo para Covid

O ministro Luiz Eduardo Ramos, da Secretaria de Governo, está com Covid-19. A informação foi divulgada pelo Palácio do Planalto neste sábado (10).

A covid-19 é a única coisa que partícipes deste desgoverno têm de positivo.

                                                            ***************

Copiada da BBC News Brasil

Biden entregou ao Brasil provas de torturas e mortes na ditadura, que Bolsonaro nega

Em 17 de junho de 2014, Biden, o então vice-presidente na gestão Barack Obama, desembarcou em Brasília com um objeto especial na bagagem: um HD com 43 documentos produzidos por autoridades americanas entre os anos de 1967 e 1977. A partir de informações passadas não só por

vítimas, mas por informantes dentro das Forças Armadas e dos serviços de repressão, os relatórios americanos detalhavam informações sobre censura, tortura e assassinatos cometidos pelo regime militar do Brasil.

O coiso não vai ter vida fácil caso as previsões eleitorais se confirmem e Biden for eleito. Já pensaram, esquerdistas governando a Argentina, os EUA, também um no Vaticano… O mundo está dominado!

                                                            ***************

Copiadas do UOL

 “Boi é bombeiro do Pantanal”: ministra defende mais gado contra incêndios

A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, afirmou hoje que o boi é o “bombeiro do Pantanal” e que, se tivesse mais gado no bioma, os incêndios poderiam ser menores do que os deste ano, situação que classificou como “desastre”.

O Cantinho da Vacamalhada: 2008Issooo, desmata pra fazer pastagem e se alguma pegar fogo o boi apaga com mijo! Tem mais, os incêndios não são por combustão espontânea, são criminosos, é gente que está ateando fogo, são propositais.  A ministra aderiu ao discurso do sinistro contra o Ambiente Ricardo Salles. É Tereza Cristina ou tristeza cret… Bom, deixa pra lá.

Traficante usa caso André do Rap e também pede soltura a Marco Aurélio

Após decisão do ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Marco Aurélio Mello de dar liberdade ao traficante André do Rap, outro membro da facção fez pedido semelhante ao magistrado no sábado.

O novo pedido foi feito por Gilcimar de Abreu, 35, preso na Penitenciária 2 de Mirandópolis (SP) por tráfico e associação para o tráfico transnacional de drogas.

Sai desta, primo do Collor!

 Autor de artigo que baseou saída de André do Rap se exime e critica soltura 

 O deputado federal Lafayette de Andrada (Republicanos-MG) negou hoje que um artigo de sua autoria apresentado à época das discussões sobre o pacote anticrime seja o pivô da soltura de André Oliveira Macedo, o André do Rap, apontado pela polícia como um dos chefes do PCC (Primeiro Comando da Capital).

“Repudio com veemência as reportagens veiculadas na imprensa que, por desconhecimento ou malícia, associam a soltura do traficante André de Oliveira Macedo, o André do Rap, a meu nome”, declarou ele, em nota.

O artigo traz uma emenda sugerida por Andrada e aprovada no plenário da Câmara que estabelece que as prisões preventivas devem ser revisadas a cada 90 dias. Ou seja, se isso não ocorrer, a detenção é considerada ilegal.

A revisão da prisão preventiva foi uma reação do Parlamento ao avanço da Lava Jato e, à época, representou uma derrota para o ex-juiz e então ministro da Justiça, Sergio Moro. O ex-magistrado

chegou a pedir que o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) vetasse esse item, porém não foi atendido.

O ilustre parlamentar desconhece o país em que vive, onde a Justiça tarda e falha?

Claro que o coiso não vetaria, percebeu no artigo a proteção à zeralhada e aos apoiadores.

 Justiça anula título de doutor honoris causa de Lula em universidade de AL

O TJ-AL (Tribunal de Justiça de Alagoas) determinou a anulação do ato administrativo que deu ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) o título de doutor honoris causa da UNEAL(X)(Uneal) (Universidade Estadual de Alagoas), em 23 de agosto de 2017. Lula acabaria preso oito meses depois, segundo determinação do ex-juiz Sergio Moro, pelo caso do tríplex do(X)(de) Guarujá (SP).

É por estas e por outras que a Justiça tarda e falha. Perder tempo com tal causa é tão absurdo como o título e, enquanto isto, questões fundamentais ficam para as calendas.

                                                            ***************

Copiadas da Folha

 Ministro do Supremo manda soltar André do Rap, chefão do PCC em SP

Por ordem do ministro Marco Aurélio Mello, do STF (Supremo Tribunal Federal), o governo paulista deverá colocá-lo em liberdade nas próximas horas. A decisão causou perplexidade e revolta entre integrantes da cúpula da segurança pública paulista, que veem um “desrespeito ao trabalho policial”.

Caramba, por que não é este Mello a pendurar as chuteiras? Oh, céus, oh, vida, oh azar…

Advogada sócia de ex-assessor de Marco Aurélio conseguiu soltura de chefe do PCC

A advogada responsável pelo pedido de soltura do líder do PCC André de Oliveira Macedo, 43, conhecido como André do Rap, é sócia do escritório de um ex-assessor do ministro Marco Aurélio Mello, do STF (Supremo Tribunal Federal).

No sábado (10), André do Rap foi solto após uma decisão de Marco Aurélio.

O ministro primo de Fernando Collor e por ele indicado ao STF declarou que não olha capa de processo antes de tomar uma decisão, mas, quem sabe, olha a do pedido de habeas corpus…

É bom lembrar que outra capa que não olhou foi a do processo envolvendo o banqueiro Salvatore Cacciola, que fugiu do país em 2000 logo após ser solto graças a Mello; que ele  votou a favor da liberdade de Suzane Von Richthofen, condenada por matar os pais e concedeu HC ao  goleiro Bruno – condenado como mandante do assassinato da ex-modelo Eliza Samudio,

Assessor e amigo de Bolsonaro, almirante ganha R$ 20 mil extra de empresa do BB

 Amigo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e hoje secretário especial da Secretaria de Assuntos Estratégicos (SAE) da Presidência, o almirante da Marinha Flávio Augusto Viana Rocha, 58, ​recebe R$ 20 mil a mais de remuneração mensal por ter sido indicado em julho para representar o governo em uma empresa ligada ao Banco do Brasil.

Rocha ​é o mais cotado para assumir a Secretaria-Geral da Presidência, hoje ocupada por Jorge Oliveira, nome de Bolsonaro para uma cadeira no TCU (Tribunal de Contas da União).

Vivas para o fim da patifaria e um governo que acabou com a Lava Jato por não haver mais corrupção!!!

                                                            ***************

Copiada do NOTÍCIAS DA TV

Dispensado pelo SBT, Roberto Cabrini é recontratado pela Record

Cara-pálida, recontratado por quê, se ele nunca trabalhou lá? Foi contratado, recontratado se fosse no SBT, de onde foi demitido, capisce?

                                                             ***************

Copiada do VivaBem

Gracyanne comeu 8 mil ovos na quarentena; veja benefícios do alimento

Faz bem para o cérebro

De acordo com um estudo divulgado no The American Journal of Clinical Nutrition, o ovo melhora o desempenho do cérebro e até mesmo diminui o risco de demências.

Nunca vi uma teoria ser derrubada tão rapidamente…

                                                            ***************

Copiadas do Estadão

No despacho em que (revogou a prisão)(!!!), Fux atendeu a pedido da Procuradoria-geral(X)(Geral)  da República e afirmou que a soltura “compromete a ordem e a segurança públicas”.

(!!!) Cara-pálida, se Fux tivesse revogado a prisão você não precisaria de escrever a matéria, caramba, ele revogou a soltura.

                                                              ***************

Copiada da Coluna LEONARDO SAKAMOTO

Covid: Taxa dos que se opõem à vacina indica alerta vermelho, diz cientista

Pesquisa Datafolha apontou que 17% dos moradores de São Paulo, 16% do Rio de Janeiro, 15% de Belo Horizonte e 20% do Recife não pretendem se imunizar quando sair a vacina para covid-19. Os números preocupam não apenas por conta da pandemia em curso, mas pelo impacto que isso pode causar no combate a outras doenças.

Somando-se a esses números os grupos nessas metrópoles que ainda não sabe se pretende se vacinar, temos 21%, 20%, 19% e 25% respectivamente. A margem de erro é de três pontos percentuais.

Desculpem-me pela sinceridade, mas se a falta de vacinação pusesse em risco a vida somente destes seguidores do guru do coiso, o astrólogo Olavo de Carvalho, azar da récua , o mundo ficaria livre dela, o problema é o risco a que os outros ficarão expostos. Aí vem a pergunta: por que é obrigatório pagar impostos e certos “inteligentérrimos uns” acham que a vacinação não precisa ser mandatória? 

                                                              ***************

1 thought on “Brilhante Ustra, que eles amam. O Brasil do Google e todo dia o horror

  1. Ovos fazem bem ao cérebro, mas a pessoa precisa ter um dentro do crânio para experimentar os benefícios. No caso em questão, os oito mil apenas entraram e saíram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine a nossa newsletter