Pé de pato, mangalô, três vezes! Brasil e o seu insano presidente

Barrabás, tudo o que está abaixo foi horroroso e pensar que sexta-feira, 13, é hoje… Pé de pato, mangalô, três vezes!

 Agora é caso de impeachment por insanidade mental, o coiso desafiou os EUA para uma guerra, desmoralizou as Forças Armadas ao ameaçar Joe Biden com “pólvora” se acabar a saliva, elas não resistiriam nem por 15 minutos a uma reação norte-americana. O embaixador norte-americano no país, ao cumprimentar seus marines pelo aniversário, se for feita uma leitura irônica de sua mensagem, praticamente afirmou que o número de fuzileiros baseados aqui para fazer segurança da embaixada e de consulados seriam suficientes para dar conta do recado.

 Insinuou que não demite o vice-presidente Mourão devido a uma  declaração sobre a possibilidade de desapropriar terras de grileiros na Amazônia porque é impossível. O vice, apesar de general, fingiu que não entendeu o recado e saiu pela tangente. Outro alta patente mansinho.

 Em se falando em desmoralização de militares, esta última foi a continuação do que vem fazendo, no Ministério da Saúde é chefiado (?) por um general da banda, a Anvisa por um almirante frouxo que se sujeitou ao papelão de interromper os testes da vacina CoronaVac feitos no Instituto Butantan (SP), sem esquecer de que ele acompanhou o coiso em manifestações antidemocráticas perto do STF.

 O ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, descobriu que a covid-19 não é uma gripezinha, agora, além de lhe faltar orgulho, amor-próprio, falta-lhe ar, está ofegante.

 Para sentir o clima…

https://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2020/11/11/general-classifica-comentario-de-bolsonaro-de-vergonha-e-sem-nocao.htm

https://economia.uol.com.br/colunas/carla-araujo/2020/11/11/militares-alvo-piadas-memes-exercito-bolsonaro-polovora-maluquice.htm

 Conforme o jornalista José Simão (Folha de S.Paulo), não há mais Palácio do Planalto, agora existe o Palhaço do Planalto.

 Mas, com este Congresso, talvez o pior entre todos, não existe a menor possibilidade, mesmo porque a paladina do impeachment de Dilma Rousseff. Janaína Paschoal,  amansou, o advogado Miguel Reale Jr. escondeu-se e o dr. Hélio Bicudo morreu.

 O Ministério da Defesa publicou portaria  determinando a vacinação obrigatória dos militares contra diversas doenças. De acordo com a portaria, publicada ontem no Diário Oficial da União, a vacinação é obrigatória para todos os militares da ativa e todos membros das Forças Armadas têm o prazo de seis meses após sua incorporação para apresentarem o comprovante de que se vacinaram. O coiso é contra a vacinação obrigatória, vai demitir o ministro Fernando Azevedo e Silva? A vacinação contra a covid-19 será obrigatória para militares…´

 A análise do Mirando baseada em todos os episódios acima é que os militares sérios se cansaram e estão dando sinais claros disso, ou o coiso se manca ou vai ficar pendurado no pincel, vão lhe retirar a escada.

“A eleição presidencial de 2020 foi a mais segura da história, não há evidências de que qualquer sistema de votação excluiu ou perdeu votos, alterou votos ou foi de alguma forma comprometido”, afirma o Departamento de Segurança Interna dos EUA. E agora, Coisão? E agora, coisinho 03, que disse ter havido fraude, lambendo as botas do Coisão? O Departamento de Segurança Interna faz parte do governo.

 O advogado da zeralhada Frederick Wassef – podem desmentir à vontade, a imprensa está informando que foi, mas é. E está circulando em Brasília novamente no Palácio do Planalto, o cara de pau disse que chegou perto mas não entrou… – dando mostras das “qualidades” que o levaram a trabalhar para a famiglia. No domingo, dia 8, em um lamentável episódio de racismo, ação indesmentível, há testemunhas de que agrediu verbalmente uma funcionária negra de uma pizzaria, disse-lhe, entre outras coisas que  “ “Não quero ser atendido por você. Você é negra e tem cara de sonsa e não vai saber anotar o meu pedido”; Você é uma macaca! Você come o que te derem”. O desmentido dele é pândego, publicar é gastar espaço à toa.

 A propósito do caso acima, ouvido ontem (12) no Jornal da GloboNews: “A funcionária foi prestar Boletim de Ocorrência na delegacia”.  

  O Ministério da Defesa atualizou o Calendário Militar de Vacinação que obriga a imunização dos membros da ativa das Forças Armadas. A medida foi publicada no “Diário Oficial da União” desta quarta-feira (11). A portaria, assinada pelo ministro da Defesa, Fernando Azevedo e Silva. Para quem sabe ler, a da covid-19 também será obrigatória contrariando a mediocridade do coiso. Será demitido?

O Mirando pisou na bola, publicou uma postagem que recebeu como se fosse séria, mas é cômica, a do tal do Coronel Siqueira. Este digitador aproveitou a pane em seu notebook que impediu a publicação do Mirando ontem (12) e ficou ajoelhado no milho durante uma hora.

Aproveitando as ensanchas um esclarecimento: é hábito nos textos jornalísticos quando da publicação de siglas informar o que representam, regra que o Mirando não segue, acha que seus leitores não têm dúvidas a respeitos da maioria delas, precisa contar o que é STF, STJ, EUA, ONU, OMS? Mas, quando se tratar de alguma pouco conhecida, até por aqui, a regra será cumprida.

(CACALO KFOURI)

                                                               ***************

******************************************************************

  

                                                       ***************

Copiadas do UOL

Jornal: Testemunha admite ter forjado ‘prova’ de fraude eleitoral nos EUA

 Segundo o jornal [The Washington Post], Richard Hopkins, 32, alegou às autoridades que um funcionário dos correios em Erie teria instruído os carteiros a mudar a data de entrega das cédulas enviadas depois de 3 de novembro, dia da eleição. Desta forma, votos que, em tese, não seriam considerados poderiam ser computados.

Um lídimo apoiador do Coisão, sem caráter, mentiroso. Por aqui, aconteceu algo parecido, um coisiforme já preso por divulgar mentiras postou inverdades a respeito de Guilherme Boulos, candidato do PSOL à Prefeitura de São Paulo. A Justiça Eleitoral determinou a retirada da mentirada.

 Anotação de corretor de imóveis é prova contra Flávio Bolsonaro, diz MP-RJ

Uma anotação apreendida com um corretor de imóveis foi apresentada pelo MP-RJ (Ministério Público do Rio de Janeiro) como uma nova prova de que o senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ), filho mais velho do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), usou dinheiro desviado do salário de assessores para comprar dois apartamentos em Copacabana, zona sul do Rio, em 2012. A informação foi antecipada pelo jornal O Globo e confirmada pelo UOL. Flávio Bolsonaro e sua mulher, Fernanda Bolsonaro, foram denunciados pelo MP-RJ, assim como o corretor de imóveis norte-americano Glenn Howard Dillard, que representava o proprietário dos imóveis na operação financeira.

Gifs | SICOSOA cada descoberta um ataque de nervos de 00. Apesar de sua parca sensibilidade, o coiso já percebeu que 01 não tem escapatória, o que dá origem às suas reações estapafúrdias na tentativa de desviar o foco e que expõem o país ao ridículo.

                                                             ***************

 Copiada do Blog do Ancelmo

Delegado que apontou arma para entregador recebeu homenagem de… Flávio Bolsonaro

 Sabe o delegado Luiz Augusto Mattos Braga, que dias atrás foi flagrado colocando uma arma na boca do entregador de um restaurante, em Copacabana? Em 2007, foi homenageado com uma “moção de louvor e congratulações” pela Alerj, em virtude do seu trabalho. O reconhecimento foi uma sugestão do então deputado estadual Flávio Bolsonaro, claro.

 Manteve o padrão, o pai homenageou vários bandidos quando foi deputado estadual.

Olavo de Carvalho tem negado recurso para não pagar R$ 2,9 milhões a Caetano Veloso

Intimado a pagar R$ 2,9 milhões a Caetano Veloso, o terraplanista Olavo de Carvalho teve negado o pedido de liminar para suspender a cobrança. A decisão é do desembargador José Acir Lessa Giordani, da 12ª Câmara Cível do Rio.

Vai ser um problema arrecadar o valor, não tem como fazer vaquinha, vendeu sua alma – se é que a tem – ao Cramunhão. Mas, quem sabe, uma rachadinha ajude.

                                                             ***************

Olho Negro | GoJerfho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine a nossa newsletter