2022

Eleições de 2022 já aparecem desenhadas. Muito do que aconteceu.

2022O rei dos cabotinos Lula diz que apoia  uma aliança de esquerda para as eleições de  2022, mas desde que o PT tenha candidato, pois, segundo ele,  o maior partido” precisa de um candidato. O maior partido em que mundo? A prepotência do demiurgo de Caetés é do tamanho da mediocridade do coiso se não for maior. No sábado (14), Jilmar Tatto, candidato petista a prefeito paulistano, organizou uma “bicicletada”, compareceram menos de 30 pessoas; na apuração, teve 8,5% do votos. Candidatos petistas nos maiores colégios eleitorais não tiveram votação expressiva, no Rio de Janeiro, Benedita da Silva ficou com 10%; em Belo Horizonte, Nilmário Miranda, 1,8%. O partido não teve candidato em Porto Alegre e conseguiu a votação mais expressiva em Fortaleza com os 17% de Luiziane Lins, metade da votação do primeiro colocado Jose Sarto (PDT). É fácil perceber que se Lula continuar a insistir em sua cegueira mais uma vez a vida da oposição será difícil em 2022.

O coiso não teve bom desempenho em seus apoios, dos 13 candidatos a prefeito que endossou, somente dois tiveram sucesso e os à vereança que usaram ligação com ele também não foram felizes. Até 02, reeleito, teve votação menor que a da eleição passada, 36 mil a menos. 00, mantendo o vício de faltar com a verdade e tentando minimizar o fracasso de seu envolvimento, declarou que não  dedicou  mais de três horas em apoios quando, na verdade, está sendo investigado tal o número de lives que fez.

Ficou demonstrado mais uma vez que os cariocas gostam de sofrer, são masoquistas, reelegeram 02, vereador incompetente que passou mais tempo tramando em Brasília que exercendo sua função de cuidar do Rio, 21,9% votaram em Marcelo Crivella, péssimo prefeito e acusado de várias irregularidades. Vai para o segundo turno contra Eduardo Paes (37,01%), que também não teve boa gestão quando foi prefeito.

(CACALO KFOURI)

                                                            ***************

 

                                                            ***************

Se a “execusão” da obra for como a da placa vai desabar tudo, é execução, cara-pálida!

                                                            ***************

Copiadas do UOL

Vitória de Biden é cada vez mais irreversível, diz Mourão

“Como indivíduo eu julgo que a vitória de Joe Biden está cada vez mais irreversível”, disse o vice-presidente em entrevista à Rádio Gaúcha.

O indemissível continua a provocar…

GPS e perícia contradizem deputado do PSL que se disse vítima de atentado

O deputado federal Loester Carlos Gomes de Souza (PSL-MS), 38, o Tio Trutis, é um representante da auto-declarada(*) “nova política”(!!!) da direita que se projetou nas eleições de 2018: sem passagem anterior em cargos eletivos e ardoroso defensor do presidente Jair Bolsonaro, ele propõe o armamento da população, posta fotos nas redes sociais com armas de fogo, se diz “anticomunista” e é diretor do “Movimento Conservador de Mato Grosso do Sul”,

(*) Autodeclarada, cara-pálida.

(!!!) A “nova política” é a velha com muito mais patifaria.

É tanta picaretagem que é melhor publicar o link para que se possa entender quem é o apoiador do coiso, farinha do mesmo saco.

https://noticias.uol.com.br/colunas/rubens-valente/2020/11/13/deputado-federal-policia-investiga-atentado-fake.htm

 Candidato a prefeito de Goiânia, Maguito Vilela é intubado(*) com covid-19

Apesar de constar no Orélio e no Uaiss não está no Volp e se não está no Volp não está certo, só existe entubar, quem usar intubar se entubou, cara-pálida.

 Maguito aparece lista de delações entregue pela Odebrecht ao STF nas investigações da Lava Jato como recebedor de  500 mi  reais em caixa 2  nas eleições de 2012 para sua campanha e de haver pedido 1,5 milhões de reais para a de  seu filho Daniel em 2014.

                                                            ***************

Copiadas do Estadão

DIRETO DA FONTE

‘NAS AMERICAS, DEVEMOS REPETIR O ANO PASSADO’

A segunda onda da covid-19 na Europa não impediu a espanhola Ana Botin, de vir a SP. Exibindo, orgulhosa, sua máscara de proteção (ver foto), passeou ontem pelos andares do banco, às margens do rio Pinheiros. A presidente executiva do grupo quis ver de perto a recuperação e o aumento de participação do Brasil no resultado geral, no terceiro trimestre. Hoje, segundo Sergio Rial, o Brasil responde por mais de um terço dos resultados globais do banco.

O Estadão, sem dúvida, é um jornal inovador, não bastasse o fato de não respeitar a grafia do nome da pessoas, muda-a ao seu bel prazer, ter uma gramática particular que não é a oficial, agora, em mais um passo em direção à modernidade, criou o jornalismo enigmático, no texto da matéria acima, em nenhum momento, aparece o nome do banco que a citada Ana Botin preside.

 No sofá

 No pique de Kamala

‘Nós conseguiu, Joe.’(!!!) Essas foram as primeiras palavras de Kamala Harris, a primeira mulher negra, filha de imigrante, eleita como a mais nova vice-presidente da maior potência econômica do mundo, os Estados Unidos.

(!!!) Barrabás, cara-pálida, “essas não foi as primeira palavras” de Kamala, We did it é “Nós conseguimos”, assim como We have done it também é, as duas formas são possíveis, ela usou a primeira. Levanta do sofá e acorda pra cuspir antes de escrever, se tentou uma gracinha achando que ela usou inglês errado de negros semianalfabetos, faiô.

                                                             ***************

Copiada do ESTADÃO conteúdo

Mourão mantém discurso divergente e irrita Bolsonaro: “Não ajuda”   

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) voltou a demonstrar irritação com o vice Hamilton Mourão (PRTB). Numa conversa no início da tarde de ontem, ele disse a auxiliares que o general da reserva não “ajuda” o governo.

Desta vez, o motivo da queixa foi uma entrevista em que Mourão avaliou que a vitória do democrata Joe Biden nas eleições americanas é cada vez mais “irreversível”. Bolsonaro enfrenta pressão dentro e fora do Palácio do Planalto para admitir a derrota do aliado Donald Trump.

Uai, quer ajuda pra quê, pra falar mais besteira?

                                                              ***************

1 thought on “Eleições de 2022 já aparecem desenhadas. Muito do que aconteceu.

  1. “Como indivíduo, eu julgo que a vitória de Joe Biden está cada vez mais irreversível”, disse o vice-presidente. “Como indivíduo, eu te meto chumbo, idiota”, respondeu seu chefe ocasional, de hierarquia inferior (muito inferior).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine a nossa newsletter