médico

Pazzo, o zuello, atuação desastrosa com o chefe coiso. Aqui, humor

Bomber pilot.

 O procurador-geral do coiso Aras, aras, vejam só, pediu abertura de inquérito para apurar a desastrosa atuação de Pazzo, o zuello em Manaus. Quem tem boa memória há de lembrar o papel de capacho exercido pelo general da banda quando declarou que “É simples assim: um manda e o outro obedece”. Então, o alvo do inquérito está errado, tem de ser quem manda, o coiso. Mas, para isso, o PGR não poderia ser um PGc. 

E não vai ter resultado prático algum, uma eventual demissão de Pazzo, o zuello, não resolveria nada, nenhum médico decente, um que siga o juramento de Hipócrates, só um que tenha feito o de hipócritas aceitaria o cargo. A solução única é o impeachment, o que não acontecerá devido ao apoio de PT, PDT e PSOL. Estes, com certeza, fizeram o juramento de hipócritas juntamente com o de cínicos.

Eis o provável futuro presidente do Senado, Rodrigo Pacheco: “Talvez Bolsonaro reconheça erros”. Mas, porém, contudo, todavia, não obstante, entretanto, no entanto não reconhecerá.

Os empresários estão exigindo providências do governo para que a retomada da economia possa acontecer, entre elas agilidade na vacinação. Pena que não exista vacina contra falta de critério, o coiso foi eleito com a ajuda das entidades empresariais, todas sabedoras de quem se tratava a apoiado, não se pode nem dizer que caíram no conto do “capitão”. Agora, com a água batendo no pescoço, resolveram acordar.

 Já o coiso, o presidente mais ridículo que o país já teve, sem partido e sem caráter,  proibiu seus ministros de atender a qualquer pedido do governador paulista, João Doria. Segundo o abjeto, quem conversar e fizer “graça” para Doria está sujeito a receber cartão vermelho. É tão medíocre que não percebe a diferença entre uma briguinha pessoal e a obrigação que um presidente da República tem em relação aos cidadãos, independentemente de quem os governe. Mais uma lição para os empresários – Fiesp – que o apoiaram, serão também atingidos pela atitude infantil de um medíocre que financiaram. Só não é possível dizer bem feito porque a população será a maior prejudicada.

Aconteceram carreatas pedindo o empessegamento do coiso em vários lugares do país, infelizmente protestos inúteis, pois para terem efeito o Congresso teria de ser formado majoritariamente por parlamentares decentes, o que não é o caso.

Segundo a mais recente pesquisa do Datafolha  31% ainda acham que o governo do coiso é ótimo. O Datafolha deveria incluir entre os itens da pesquisa a capacidade de intelecção dos respondem a ela, esse pessoal não deve ter entendido o que foi perguntado. Mas, se entendeu, é caso de internação.

O artigo foi publicado no Estadão (22), pág. B7, “Bolsonaro falou, Bolsonaro avisou”, um retrato escrito. Serve feito uma luva para os empresários supracitados.

https://economia.estadao.com.br/noticias/geral,bolsonaro-falou-bolsonaro-avisou,70003590059

A Guarda Municipal interrompeu uma festa clandestina com mais de 300 pessoas em Caxias do Sul (RS), quase todas sem máscara. Em São Paulo, mais de 100 mil carros descem a serra  em direção ao litoral  24 horas antes de restrições. Como se costuma dizer, a população, não importa em que lugar, ligou o famoso “foda-se”. É óbvio que o comportamento irresponsável do coiso ajuda, mas seria injusto atribuir-lhe toda responsabilidade. Não há desculpa, gente irresponsável, há que criar um critério para atendê-la na rede pública.

Eta nós, esta vai ser difícil de ser superada, o repórter da GloboNews em Manaus informou na sexta (22) que “a Polícia Federal encontrou fortíssimos indícios de suspeita de desvios da vacina.”  Trata-se de uma suspeita supostamente não suspeita.

 (CACALO KFOURI)

                                                              ***************

                                                      ***************

 

********************

*****************

 

Hummm, sem problema, haverá somente se a ISTOÉ também “recebeu”… As más línguas no meio jornalístico dizem que é a revista mais vendida do país…

                                                             ***************

Toda categoria tem aqueles que a envergonham, este suja a de jornalistas (infelizmente, não está só), o ex-secretário de Imprensa do ditador João Batista Figueiredo.

                                                             ***************

Militares aparecem com máscaras desenhadas digitalmente em site de órgão do Exército

Estes são os guardiães impolutos e incorruptíveis da pátria pária, salve, salve! É nisso que o coiso e muitos oficiais de alta patente estão transformando as Forças Armadas, exaltando o que há de pior nelas. E não só nelas, nas polícias militares e civis.

                                                          ***************

Copiada da Coluna JAMIL CHADE

Para 1a entrega, Brasil paga o dobro dos europeus por vacinas

Preço cobrado por indianos é US$ 5,25, contra apenas US$ 2,10 no acordo entre AstraZeneca e UE

Informação do preço europeu foi revelado pela ministra do Orçamento da Bélgica em rede social

País rico e bem administrado, com dinheiro sobrando, é outra coisa!

                                                             ***************

Copiada d’O Globo.com

 Rio espera receber até 200 mil doses da Oxford/AstraZeneca vinda da Índia e planeja aplicar todas em pessoas diferentes

Mesmo, cara-pálida? Que bom que não serão na mesma pessoa, iria morrer de overdose, excesso de imunização…

                                                             ***************

Copiadas do Estadão

Me poupe, se poupe, nos poupe

Depois de longos dez (quase 11) meses de quarentena, morando, trabalhando, se divertindo como podíamos, veio a primeira briga entre eu(!!!) e minhas colegas de casa.

(!!!) Me poupe, cara-pálida, que o coiso não saiba que é entre “mim” etc. dá pra entender, é ignório total, mas uma escriba? Me poupe, nos poupe…

 Saúde tira do ar app que indicava cloroquina a bebês

 “Informamos que a plataforma TrateCOV foi lançada como um projeto-piloto(*) e não estava funcionando oficialmente, apenas como um simulador”, reiterou.

(*) A questão Butantan foi resolvida, vamos ver quanto tempo levará para solucionar “The Hyphen Affair”, não tem, cara-pálida. Baixe o Volp no seu celular, é “de” grátis e rapidíssimo de consultar, é vapt, vupt.

Eta, eta, parece que o tal do Marquinhos Show, o “açesçor” do Pazzo, o zuello, aumentou o volume de mentiras contadas no ministério para parear com ele mesmo.

Briga Bolsonaro x Doria afeta obras no Estado

 São Paulo se queixa de um recuo da gestão Bolsonaro na construção do Piscinão Jaboticabal, obra tida como a solução para evitar as enchentes do Rio Tamanduateí e dos ribeirões dos Couros e dos Meninos, que ocorrem nas divisas(*) da capital paulista com as cidades de Santo André, São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul.

(*) Nos limites, cara-pálida, divisa é entre estados. Ah, e entre países é fronteira, capisce? Aliás, paciência também tem limite…

Aqui só comentado o erro, na abertura está o que trata da calhordice.

                                                               ***************

Copiadas do UOL

 Freixo processa ator Mario Gomes por associá-lo à crise de oxigênio no AM

“Os caras estão matando as pessoas. Não foi o Freixo que arrumou o esquema lá em Manaus para tirar o oxigênio? Tentaram tirar aqui em Cabo Frio [cidade da Região dos Lagos do Rio]. O Freixo tentou. Correram com ele de lá”, afirma Mario Gomes no áudio que repercutiu nas redes sociais.

O áudio vazado na internet tem mais de quatro minutos e contém críticas também ao apresentador Luciano Huck e ao governador de São Paulo, João Doria (PSDB), a quem Mario Gomes se referiu de maneira homofóbica. “Esse Doria. Um demagogo, calça apertada, viado de merda, filho da puta. O lockdown? O cara está desesperado, não pode ter lockdown. O cara quer quebrar o país, quer quebrar São Paulo. Vamos acordar!”, diz ele ao amigo Vereza.

A pessoa, com todos os traços de ser um coisistas, em 1997, foi vítima de Carlos Imperial, que publicou no jornal “Luta Democrática que “O ator Mário Gomes, o másculo galã de “Duas Vidas”, apontado como responsável pela separação entre Daniel Filho e Betty Faria, procurou a Maternidade para medicar – se de uma insólita ocorrência. Estava entalado com uma cenoura, em local absolutamente invisível. O tubérculo, como foi registrado na ficha de atendimento, fora ali alojado pelo próprio, num momento de incontido desejo de satisfação pessoal. Para a extração, Mario Gomes teve de ser anestesiado”. Pelo jeito, não aprendeu nada e vai conseguir duas coisas, ser condenado na Justiça e a história que praticamente acabou com sua carreira foi desenterrada. Cuspiu pra cima, danou-se.

Alunos e professores em home office “furam fila” da vacina no HC de SP

Embora existam na capital paulista postos de saúde e hospitais ainda sem previsão de receber a vacina contra a covid-19, estudantes de medicina, funcionários da administração e professores do Hospital das Clínicas trabalhando em home office foram imunizados nesta semana com as doses distribuídas pelo governo do estado.

O UOL teve acesso à lista com os nomes das pessoas escolhidas pelo HC para receberem o imunizante da CoronaVac, entre elas estudantes e profissionais que não atuam na linha de frente no combate ao coronavírus. A reportagem viu em redes sociais publicações e fotos de professores e alunos sendo vacinados, conversou com um deles e com médicos que testemunharam a imunização de quem não deveria estar, pelos critérios do governo, no início da fila.

Mas aí vem a vem a resposta do HC, instituição com alta credibilidade cuja direção, diferentemente de Pazzo, o zuello, não mente:

A diretora, no entanto, nega que o programa de vacinação emergencial do HC tenha sido feito sem qualquer critério.

“Não é verdade que vacinamos todos os nossos colaboradores. No HC trabalham 40 mil pessoas. Cerca de 24 mil foram imunizadas, ou 60% do total”, informa. “Recebemos 28 mil doses da Coronavac. Estamos devolvendo 4 mil”, diz ela.

Bonfá afirma também ser inverídica a informação de que professores já aposentados foram vacinados. “O HC tem entre 80 e cem professores titulares. Há professores que estão aposentados, mas com cadastro ativo e seguem atendendo no hospital. Destes, 17 foram vacinados”, afirma ela.

Trump pagou R$ 14 mi a organizadores de evento pré-invasão, diz ONG dos EUA

O ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, tinha uma relação financeira direta com os organizadores do comício que antecedeu a invasão do Capitólio. A campanha de Trump pagou US$ 2,7 milhões (R$ 14,7 milhões) a protagonistas do evento no qual o próprio ex-presidente incentivou os seus apoiadores a marcharem em direção ao prédio que abriga o Congresso americano em Washington, segundo noticiou hoje a agência Bloomberg.

Impeachment nele! A chance é enorme, na Câmara dos Deputados já foi aprovado, lá não tem Rodrigo Maia. Agora, depende do Senado, onde vários senadores republicanos já mostram ter vergonha na cara.

 Carreatas pelo país fazem protesto pedindo impeachment de Bolsonaro

“Mengana queu góstchio!”. Com PT, PDT e PSOL que vão ajudar a eleger os candidatos do coiso, a certeza de que nenhum pedido chegará ao Plenário, ficarão todos na gaveta em que o poltrão Rodrigo Maia os trancafiou? Fazem me rir.

 Gilmar Mendes concede liminar a favor de Flávio Bolsonaro sobre foro

Foi a 3ª Câmara Criminal do TJ-RJ que determinou em junho de 2020, que o senador deve ser julgado pelo Tribunal de Justiça, órgão de segunda instância da Justiça e não na primeira instância da Justiça do Rio. A decisão, contudo, manteve todas as decisões que haviam sido tomadas no processo até então. A interpretação diverge da decisão do STF, de maio de 2018, que restringiu o foro privilegiado de deputados federais e senadores. Segundo a decisão, deputados e senadores começam a ser julgados no primeiro grau da Justiça quando o crime de que são acusados tiver sido cometido antes deles assumirem o posto mais alto. É o caso do senador, que é acusado de crimes cometidos quando era deputado estadual. O TJ-RJ entendeu, contudo, que, em virtude dos fatos terem ocorrido quando Flávio Bolsonaro era deputado estadual, ele deveria ser julgado pelo TJ, que tem a competência para julgar crimes de deputados estaduais.

Gilmar, Kássio Nunes, Aras, André Mendoça… nenhum 00 precisa preocupar-se, acusações e julgamentos serão protelados ad aeternum. Não vale nem o que o próprio STF decidiu. Ele não saiu em férias não foi para peitar Fux, presidente da Corte, como declarou, foi para beneficiar certos uns, tá tudo dominado.

A 3 dias do julgamento do foro no caso das ‘rachadinhas’, Flávio Bolsonaro se encontra com Wassef

A três dias do julgamento no Tribunal Regional do Rio de Janeiro para definir a competência do  caso das “rachadinhas”, o senador Flávio Bolsonaro e o advogado Frederick Wassef se encontraram nesta sexta-feira (22). Eles voaram juntos, de São Paulo para o Rio de Janeiro.

Parece que funcionou…

 Morre aos 26 anos influencer internada após lipoaspiração; amigos lamentam

É um fato triste, mas que pode servir de alerta, qual é a formação destes considerados “influencers”? Com raríssimas exceções, são medíocres, com QI de ostra, a única característica atraente que tem é a física e, no caso, nem isso bastou, quis mudar. Não é à toa que trumps e bolsonaros trinufam, a mediocridade comanda as redes antissociais, a maior fonte de informação atual. E quem se deixa influenciar pela turma…

 Fura-filas(*) da vacina não terão direito à segunda dose, decide Justiça do Amazonas

(*) Cara-pálida, fura filas não têm o hífen, só cara de pau e falta de consideração pelo próximo.

                                                               ***************

 Copiada da Coluna RUBENS VALENTE

Ernesto recorreu a Pompeo, dos EUA, na crise em Manaus; aviões não chegaram

Na quinta-feira (14), no auge da crise de oxigênio medicinal que matou pacientes hospitalizados em Manaus (AM) e que continua, o chanceler Ernesto Araújo pediu ajuda por telefone ao então secretário de Estado dos EUA, Mike Pompeo. Mais de uma semana depois, nenhum avião para transporte do oxigênio e nenhuma carga do produto veio dos norte-americanos. Dois países forneceram ajuda para Manaus até o momento, a Venezuela e a China.

Os pets do Coisão se humilharam e não receberam nem um agradinho que fosse e ainda tiveram, para ficar no campo veterinário, de engolir sapos venezuelanos e chineses.                                                       

                                                              ***************

Copiada da Coluna CHICO ALVES

 “É lamentável que o PSOL negocie suas convicções e compromissos políticos históricos ao aderir ao fisiologismo e à barganha por cargos na Mesa da Câmara. Essa é uma prática dos partidos de direita com a qual eu não compactuo”, escreveu Erundina.

Esta, tal como o PT, não aprende nada. Prefere, então, que Arthur Lira, o candidato do coiso seja eleito? Não percebeu até agora que os piores são sempre  eleitos –  o que não quer dizer que Baleia seja o ideal – com a ajuda de uma oposição rachada que só pensa no próprio umbigo?

Erundina: “Líderes do mundo artístico pressionam para eu abandonar disputa”

É porque eles, diferentemente da candidata, tem bom senso e sabem somar dois com dois. A sra. não está em disputa alguma, isso envolve ter alguma possibilidade de ter muitos votos, não vai ter nem todos dos seus colegas de partido e os que tiver terão o mesmo efeito de terem sido dados ao candidato do coiso. Tome tento, tem idade e tempo na política suficientes para ter aprendido alguma coisa.

                                                             ***************

Copiadas da Folha

 

 

No Mirando, mata-se a cobra e se mostra o ofídeo, diferentemente do que fazem os mentirosos que mostram o pau (maliciosos, é outro tá?), a prova do crime, “um sinto no pescoço”… “Cinto” muito, cara-pálida, volte para o ensino fundamental, é cinto.

A continuar assim, vão proibir a água porque gente que não sabe nadar morre afogada em piscinas.

Amanda Gorman arrastou as fichas 

 É uma exaltação do(!!!) Estados Unidos, com pouco a ver com a colina no alto da qual brilhava a cidade de Ronald Reagan.

(!!!) Cara-pálida, dos Estados Unidos, caramba.

Procurando Nemo… em Seropédica

O próprio título da matéria no Ecoa, canal do UOL, já me trazia alguma desconfiança de que, por trás da boa notícia de 3 cm haveria uma má notícia de 16 toneladas: “Peixe raro com menos de 3 cm ‘para’(*) indústria bilionária de alimentos no RJ”.

(*) Eis a prova provada de um dos muitos absurdos da reforma ortográfica, para sem acento quando se trata do verbo parar. Parou ou favoreceu a indústria? Parou, mas para se perceber isso há que ler o texto, no título não fica claro. Revoguem esta droga, em muitos casos, como o do hífen e da acentuação, só serviu para complicar o que já era confuso.

                                                              ***************

Copiada da Coluna Rodrigo Mattos

Flamengo permite visita de Bolsonaro para autopromoção e fica com prejuízos

Em uma sexta-feira feira à tarde, horário de expediente, em meio a uma pandemia de coronavírus, o presidente da Republica, Jair Bolsonaro, decidiu visitar um CT em Brasília para ver o treino do Flamengo. O clube, cuja diretoria tem mantido estreita relação com seu governo, abriu as portas e parte dos jogadores apareceu em vídeo confraternizando com o presidente.

Aqui é a conjuminação de hipocrisia com burrice demonstrada pela diretoria e jogadores. A torcida tem, obrigatoriamente, manifestar-se contra, caso contrário, é conivente.

                                                            *************** 

 

1 thought on “Pazzo, o zuello, atuação desastrosa com o chefe coiso. Aqui, humor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine a nossa newsletter