desprezo minion

O coiso assustado tenta melar CPI. Um tudo que isso envolve, na Mira

assustadoO coiso está assustado com a possibilidade da abertura da CPI da Pandemia, sabe que se ela fizer o trabalho corretamente ele será condenado. Esperneia porque quer que governadores e prefeitos também sejam alvo da CPI. Por que tal desejo? É inexplicável. Os governadores e prefeitos que tomam as medidas necessárias para combater a pandemia são criticados, já um aprendiz de genocida como o prefeito de Chapecó, que mente e faz tudo errado, é elogiado e visitado pelo “mestre”. Propõe a um senador, Jorge Kajuru – muito estranho ser este, sempre “enfático” em suas manifestações aparentemente contra tudo e todos desde os tempos em que foi repórter esportivo e, agora, contato do coiso no Senado, esbravejador fake? – que ponha para andar pedidos de impeachment de ministros do STF achando que, em sua medíocre visão dos fatos,  isso irá intimidá-los. A verdade é uma só, a CPI, bem levada, será uma ótima vacina contra um vírus tão letal como o novo coronavírus, o coisovírus.

 O senador Fernando Bezerra, aquele  que, em setembro de 2019, teve gabinete e residência alvo de operação de busca e apreensão da Polícia Federal, líder do governo no Senado, em entrevista à GloboNews  criticou o ministro Luís Barroso (STF) por haver determinado a instauração da CPI da Pandemia. A  argumentação foi uma das mais hipócritas que este digitador teve o desprazer de ouvir – ossos do ofício –, disse que agora não é hora de confronto entre Poderes, isso um dia depois de aquele que representa ter ofendido o ministro – “falta-lhe coragem moral”. Matraqueou, também, ser um absurdo convocar sessão presencial, pois o momento demanda isolamento, mas seu mandante boqueja a cada minuto ser contra o isolamento e uso de máscara. Provou ser o líder mais que perfeito do atual governo. Haja óleo de peroba!

 Só há uma definição possível: palhaçada (sem intenção de ofender os palhaços de verdade), e da grossa. O vice-líder do ser abjeto que suja a cadeira presidencial, Carlos Viana (PSD-MG), prepara um pedido de impeachment contra o ministro Luís Barroso porque este fez o que devia, determinou a instauração da CPI da Pandemia. O vice é da mesma baixa categoria do titular. Timeco pra lá de adequado.

 Por incrível que pareça, se existe coisa mais sem sentido que as comissões de Ética do Congresso, é a da Câmara de Vereadores do Rio, o assassino do menino Henry, “dr.” Jairinho fazia parte até o dia 9.

 A ombudsman da Folha de S.Paulo, Flavia Lima, trata no domingo (11) de um tema fundamental para os portadores de R.G. baixo, o caso deste digitador. O jornal impresso, hábito de leitura desde os 11 anos de idade, lido  diariamente até nos dias que passou na Unidade Coronariana do InCor em 1991 quando teve o que um amigo chamou de insulto cardíaco e nela permaneceu por oito dias. Ela trata de reclamação de leitores devido a falhas na entrega do jornal: “Embora incompreensível para um número cada vez maior de pessoas, abrir o jornal no café da manhã ainda é um dos grandes prazeres do dia para muitos, o que falhas na entrega, ainda que ocasionais, têm o poder de arruinar.”. No caso deste “mirandeiro” a assinatura do impresso é do Estadão, que pouco falha na entrega, a da Folha é digital, a atenção na leitura no impresso é infinitamente maior – R.G. … – e o prazer também.

O mais triste na história toda, depois de pesquisar, é ficar sabendo a respeito do ridículo número de assinantes de impressos dos grandes jornais: Estadão,  89,2 mil, seguido d’O Globo (88,2 mil) e Folha de S.Paulo (70,1 mil).

 Uma explicação necessária aos que  leem este digitador do porquê da questão que faz da precisão. Apesar de não ter concluído, cursei Engenharia Eletrônica até o início do quarto ano e foi ali que aprendi que ou se é preciso no que se faz ou tudo explode. Hão de convir que nas letrinhas é muito mais fácil que nos circuitos, são complexos, é inaceitável a falta de cuidado – ou pior, na maior parte das vezes, a falta de conhecimento da ferramenta de trabalho – de grande parte dos coleguinhas.

(CACALO KFOURI)

                                                              ***************

“Sem apresentar testes, Bolsonaro demonstra 5G ‘puro’ em menos de 10 minutos”

 A demonstração durou menos de dez minutos e propagandeou a estrutura da finlandesa Nokia – além de exibir aparelho da operadora Vivo.

“Pós-Ernesto, Itamaraty volta a se reunir com cúpula chinesa”

Adianta? O obtuso continua trabalhando contra…

                                                              ***************

 

                                                             **************

***************************

Copiadas do UOL

Bolsonaro ataca Barroso por CPI sobre pandemia: ‘falta-lhe coragem moral’

Barrabás, poucas vezes na História duas palavras foram tão maltratadas ao sair de uma personagem que não faz ideia do que significam uma e outra. E, principalmente, não tem uma e outra.

“A CPI que Barroso ordenou instaurar, de forma monocrática, na verdade, é para apurar apenas ações do governo federal. Não poderá investigar nenhum governador, que porventura tenha desviado recursos federais do combate à pandemia”, escreveu Bolsonaro no Twitter, reproduzindo parte de sua conversa com apoiadores.

Que engraçado, quando seu ministro marionete Nunes Marques autorizou monocrática e genocidamente a reabertura de igrejas e templos não achou ruim. “Não poderá investigar nenhum governador, que porventura tenha desviado recursos federais do combate à pandemia”… Porventura… por desventura quem age mal é o governo federal e se a CPI atuar como deve ele sabe que será condenado,  esse é o seu pavor, por isso tanta revolta.

 Religiosos fazem Marcha da Família Cristã por liberdade após decisão do STF

Grupos pró-Bolsonaro fazem protestos contra STF e comunismo

 Hipócritas, tivemos queda de arrecadação”. A última vez em que esta corja de “cristãos” se manifestou contra o comunismo, infelizmente com apoio da imprensa, o Brasil engoliu, depois, uma criminosa ditadura militar que durou 21 anos e pariu degenerados do tipo deste que conspurca a cadeira presidencial. Sorry, espíritos sensíveis, mas muitas vezes não há como pegar leve.

Orçamento: Guedes critica “ministro fura teto(*)” e admite erros da equipe

(*) Tanto “fura teto” como “fura fila” não estão nos dicionários, mas basta pôr Tico e Teco para funcionar e perceber-se-á que devem ser enfeitados com o tracinho que  causa tantos problemas ao caros cara-pálidas. Vejamos o que está no Houaiss, por exemplo:

 fura-bolo

2 que ou quem se mete naquilo que não lhe diz respeito; enxerido, indiscreto

3 que ou quem demonstra engenho, habilidade, astúcia; esperto

Não é das tarefas mais difíceis, portanto, concluir que deve ser fura-teto e fura-fila, por semelhança, como se diz em Matemática.

Defesa usou foto nua(*) de ex-namorada de Jairinho para constrangê-la, diz TV

(*) Este digitador trabalhou na Playboy e jamais teve a chance de ver uma foto nua, todas estavam vestidas com uma imagem, mas fotos de mulheres muitas viu e fez muitas.

 Em apoio à CPI da covid, Renan Calheiros chama Bolsonaro de ‘charlatão’

“As pessoas perguntam na rua: ‘quantas mortes poderiam ter sido evitadas se o governo tivesse acertado a mão?’ Essas questões têm que ser levadas na CPI. O presidente da Republica deu uma de charlatão, prescreveu remédios, defendeu a cloroquina, teria mandado fabricar… e isso tudo é passível de investigação”, disse Calheiros, em entrevista à CNN Brasil.

Vixi santa, agora o caldo entornou, até Renan, que o abjetinho 04 carrega junto com o do pai, não tinha como sair boa coisa mesmo com esse carma, ou nelvoso – foi homenagem do coiso à “honesta” figura que agora o ataca – passou para a oposição.

O ministro Luís Barroso tratou a CPI como “da Pandemia”, a imprensa está dividida entre Pandemia e covid, mas é por falta de atenção como sói acontecer, vide Lava Jato com hífen apesar de no nome original não constar. Mas precisão é bobagem, né mermo? Como é hábito, no Mirando mata-se a cobra e mostra-se a… cobra, uai. animated snake gif in 2021 | Cartoon gifs, Animation, Snake gif

Na manchete do UOL, logo abaixo está CPI da covid: “Fux antecipa julgamento sobre CPI da Pandemia no STF para quarta-feira”. Se é pra usar o outro nome, pelo menos usem Covid, é com tudo em caixa-alta que as CPIs são classificadas.

 Influenciadora Camila Loures compra Ferrari avaliada em mais de R$ 1 milhão

 Barrabás, pior que isto só mesmo quem paga dízimo para os pastores mercadores da fé de mais. Qual a formação da moça para que consiga influenciar alguém? Será uma das que receberam grana da Secom para fazer propaganda das asneiras do coiso?

 SP: padre critica veto a missas presenciais: coisa de ‘esquerdistas vagabundos’

 “Irmãos, compareçam e encontrarão o caminho para o Senhor mais rapidamente! E não se esqueçam da sagrada grana na sacolinha!”.

 RJ: Banner mostra máscara de cabeça para baixo em campanha de R$ 13 milhões

 Imagens de uma campanha promovida pela Secretaria Estadual de Saúde do Rio e que incentiva a vacinação contra a covid-19 mostram o uso da máscara de proteção facial de cabeça para baixo. A gafe foi percebida inicialmente por internautas e repercutiu nas redes sociais.

Erro em campanha anticovid

Não destoa do estado, nada nele está de cabeça para cima.

                                                              **************

Copiada da Folha

 Pacheco critica negacionismo de Bolsonaro e diz à Folha que não moverá 1 milímetro para atrapalhar a CPI

“Uma vez instalada, vou permitir todas as condições que funcione bem e chegue as conclusões necessárias”, afirmou. “Aliás é muito importante que ela cumpra sua finalidade na apuração de responsabilidades”​, disse [Rodrigo Pacheco].​

As saint Thomas said long time ago, to see to believe…

                                                             **************

Copiada da Coluna JAMIL CHADE

 Pós(*)Ernesto, Itamaraty volta a se reunir com cúpula chinesa

 (*) A falta do hífen é obra do cara-pálida do UOL.

Ao longo de dois anos, Araújo criticou a China e usou reuniões internacionais sobre a pandemia para alertar para o risco do “comunavírus”, uma suposta estratégia de Pequim para se infiltrar em organismos internacionais. A atitude do ex-chanceler irritou os chineses, que passaram a criticar abertamente o governo brasileiro e, em especial, a ala mais radical composta por Araújo e Eduardo Bolsonaro.

De nada vai adiantar o esforço, o carnicão do problema continua a empustemar a relação, chineses não são trouxas como “evangélicos” e coisiformes, eles já notaram a insistência do coiso em boicotar o 5G da Huawei, a babaquice está na abertura do Mirando.

                                                             **************

Copiadas do Blog do Ancelmo

Brasil, nós temos um problema…

 Repetindo a frase, que virou símbolo de óbice, dita depois da explosão da Apollo 13 (“Houston, we have a problem”)(*):

(*) Não, cara-pálida, temos dois problemas, a frase não é esta, é “Okay, Houston, we’ve had a problem here.”

O curso on-line de reportagem políticas as(*) especialistas Natuza Nery e Andréia Sadi

 (*) Das especialistas, cara-pálida.

Duas Linhas e Meia (09-04-2021)

Carlos Lupi, presidente nacional do PDT, fará live neste sábado, às 10hs(*)

(*) Não, cara-pálida, será às 10h, “símbalos” de unidades de medida ficam sempre no singular.

 Presidente do PL no Rio terá de honrar dívida do partido de 2012: valor é de R$ 1,4 milhão

A decisão atendeu a um pedido feito pelo advogado Carlos Nicodemos, que representou a gráfica alvo do calote. O Partido Liberal, aliás, (???)

(???) Sim, pois não, cara-pálida… aliás o quê? Estamos esperando a conclusão da frase.

                                                              **************

SOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine a nossa newsletter