Raoni

O genocida trapalhão espalha suas ignorâncias. Cacique Raoni, atento

genocida trapALHÃO No sábado (17), o genocida agiu de novo:  fez viagem de  helicóptero fora da agenda, carregou Pazzo, o zuello, com ele e, sem máscara, causou aglomeração em Goianópolis (GO). Não cumpriu os protocolos sanitários recomendados por dr. Quedroga, o atual fantoche da Saúde, cumprimentou idosos e tirou fotos.

Não bastassem todos os problemas criados pelo negacionismo do coiso e quadril ops!, 00s e ministros, médicos resolveram piorar a situação, com apoio do Conselho Federal de Medicina, ao defender o direito de receitar o ineficaz e perigoso kit covid, alegando que é de foro do esculápio decidir sobre a indicação. Não, não é! Não se trata de uma questão de achismo, a Ciência, a pesquisa, a Academia, todos pesquisaram e determinaram que o kit, além de ineficaz, causa danos à saúde de quem usá-lo. Fez muito bem a Associação Médica Brasileira, que reúne entidades de todos os estados, ao publicar manifesto defendendo o banimento dessas drogas na outra acepção da palavra.

Do Macaco Simão, vulgo José Simão Folha de S.Paulo), ou será o contrário? “Bolsonaro! É só uma CPIzinha!” O fiofó do presidente está piscando mais que luzinha de Natal”.

A OAB declara que “Não se pode confundir o advogado com seus clientes”. O “Mirando” rebate afirmando – sim, afirmando – depende de como age o advogado. Por exemplo, os de dr. Jairinho e da mãe do menino Henry, assassinado por um e crime acobertado por outra e que continuam a insistir que ambos são inocentes apesar de todas as provas em contrário não devem ser confundidos com seus clientes? A OAB que cuide da Ética de seus associados, advogados são fundamentais, mas não devem defender o indefensável, dizer que um comprovadamente criminoso  é inocente, desmoralizam a classe.

O ex-produtor norte-americano de cinema Harvey Weinstein foi acusado de abuso sexual e condenado, ganhou manchetes nos jornais brasileiros; Roman Polanski, em 1977,  foi acusado de haver abusado de uma menor, fugiu dos EUA para não ser preso e até hoje é motivos de matérias por aqui; Woody Allen é acusado pela ex-mulher, Mia Farrow, de abuso de uma das filhas, ele nega, continuam merecedores de grande espaço na imprensa pátria. Por que Samuel Klein, fundador da “Casas Bahia”e um de seus  filhos, Saul, acusados de abuso sexual e pedofilia, não merecem o mesmo destaque? Este mirandeiro prefere não acreditar que é devido ao fato de a “Casas Bahia” ser uma grande anunciante, pensa que é por descuido…

A Agência Pública cuidou bem do assunto: “As acusações não reveladas de crimes sexuais de Samuel Klein, fundador da Casas Bahia”

https://apublica.org/2021/04/as-acusacoes-nao-reveladas-de-crimes-sexuais-de-samuel-klein-fundador-da-casas-bahia/

 A grafia do nome da solanácea berinjela sempre causou confusão, deu origem até a uma piada: “Como se escreve berinjela? Geralmente se escreve com gê…”. Mas, porém, contudo, todavia, tanto faz como tanto fez, vale com jota ou com gê, está no Houaiss também. Ah, principalmente, no Volp.

 (CACALO KFOURI)

                                                             ***************

Na Folha (17)

No Twitter do jornalista Ricardo Setti:

 É tão medíocre que não percebe que a responsabilidade é dele. Quando acorda e vai fazer a barba, olha no espelho e pergunta “Espelho meu, espelho meu, haverá no mundo alguém mais boçal do que eu?”.

                                                             ***************

                                                             ***************

Copiadas do UOL

Cacique Raoni diz a Biden que Bolsonaro mente e pede para ignorá-lo

O cacique brasileiro Raoni Metuktire pediu ao presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, para ignorar seu par(!!!) Jair Bolsonaro (sem partido), em uma mensagem divulgada um dia após Brasília publicar uma carta para Washington confirmando seus objetivos ambientais.

(!!!) Par, cara-par…lida? De jeito maneira, Biden é presidente gente, o outro é presidente genocida, são incomparáveis.

“Ele tem dito muitas mentiras”, disse o conhecido líder indígena no vídeo divulgado pelo Instituto Raoni hoje.

Ele é especialista no mister.

 TCU acusa governo de ‘abuso de poder’ e omissão com kit intubação

Abuso de poder, ineficácia e omissão são alguns dos termos utilizados pelo TCU (Tribunal de Contas da União) para se referir à atuação do Ministério da Saúde no combate à pandemia de covid-19 no Brasil. De acordo com relatório do tribunal concluído em abril, o governo alterou documentos para se eximir da responsabilidade de liderar as ações ao ponto de não monitorar o fornecimento de remédios de intubação em postos de saúde. A análise do relatório do TCU será uma das prioridades da CPI da Covid, instalada no Senado na última terça-feira (13).

As primeiras sessões devem convocar os ex-ministros Eduardo Pazuello (Saúde), Ernesto Araújo (Relações Exteriores) e Fernando Azevedo (Defesa).

A situação está se complicando, o Centrão, apesar de ainda na situação, não é de naufragar junto com ninguém, sentiu a possibilidade, assim como fazem os ratos, será o primeiro a abandonar o barco; TCU batendo pesado, se os oposicionistas na CPI forem competentes o coiso ver-se-á – homenagem ao brilhante texto da Marli, a Única, publicado no Chumbo na sexta https://www.chumbogordo.com.br/38526-o-que-foi-feito-do-coitado-do-plural-por-marli-goncalves/  – na condição da personagem da velha piada “sua mãe subiu no telhado.

 Bottas e Russell colidem e provocam paralisação do GP da Emilia Romagna

Após o acidente, Russell deixou seu carro com semblante de indignação e se dirigiu a Bottas para reclamar e lhe(!!!) deu até um tapa no carro.

(!!!) Dio mio, lhe deu um tapa no carro? Em que parte do corpo de Bottas fica o carro? Terá sido na cara…? Tá loco, sô, a coisa tá feia…

                                                             ***************

Copiadas da Folha

Mônica Bergamo

Lula chora ao falar em ‘limpar o nome da família’

O ex-presidente Lula se emocionou a ponto de chorar nesta sexta (16) ao participar de uma reunião virtual com a executiva do PT.

O assunto principal da conversa era a decisão do STF (Supremo Tribunal Federal), que na quinta (15) confirmou a anulação de todas as sentenças do ex-juiz Sergio Moro contra ele.

Por esta e por outras é que Pedro Bial disse que só entrevistaria Lula se ele concordasse em usar um detector de mentiras. Ele não foi inocentado, as sentenças foram canceladas por uma questão de alçada, porque o STF decidiu que as ações não poderiam ter sido julgadas em Curitiba. Mas, assim como as petas do coiso funcionam para os coisistas, as de Lula colam para os lulistas.

 Flávio Bolsonaro sofre acidente de quadriciclo em praia do Ceará

Que coincidência, quatro rodas, quatro p… bom, deixa pra lá

 Jairinho é citado por ligação com milícias ao Disque Denúncia há mais de 10 anos

 O vereador Jairo Souza Santos Júnior, o Dr. Jairinho, preso sob suspeita de ter matado seu enteado, Henry Borel, 4, já era um nome conhecido no banco de dados do Disque Denúncia, central que recebe queixas anônimas no Rio de Janeiro.

O político foi citado em 37 ligações ao órgão antes do caso, desde 2004, segundo levantamento feito pela Folha. A maioria delas tem relação direta com as eleições municipais e se refere aos bairros de Bangu, Padre Miguel e Realengo, na zona oeste da cidade, reduto eleitoral de sua família.

Quem sai aos seus não degenera, só replica: o pai de dr. Jairinho é o ex-deputado e coronel da PM que esteve preso até 2019. O coronel PM Jairo, 71 anos, é um conhecido cacique político na zona oeste do Rio. Acusado de envolvimento com milícias, ele foi um dos dez deputados presos na Operação Furna da Onça por um esquema de corrupção, lavagem de dinheiro e loteamento de cargos públicos.

 O inexplicável é o porquê de os fluminenses continuarem a eleger essa caterva, perderam a noção do que seja honestidade? Apesar de a bandidagem não ser exclusividade do estado, seus habitantes são insuperáveis em matéria de eleger quem não presta.

De repente, não mais que de repente, algum vaselina na redação do UOL resolveu mexer no título na capa, que era igual ao da Folha:

“Suspeito no caso Henry é citado por ligação com milícias há mais de 10 anos”

Suspeito??? Uau!!! Nem pra polícia, cara-pálida…

 Chefe da PF do Amazonas que será trocado é citado como ‘alvo a ser abatido’ em conversa de investigados

Alexandre Saraiva, retirado do comando da PF no Amazonas pelo atual diretor-geral Paulo Maiurino, é citado em troca de mensagens de madeireiros investigados pela corporação como o “alvo a ser abatido”.

As mensagens mostram como os madeireiros almejavam o delegado fora do cargo.

“A frase indica que todas as possibilidades para remover o superintendente da Polícia Federal no Amazonas estão sobre a mesa, em outros termos, caso as vias políticas e/ou judiciais e disciplinares não surtam efeito, não está descartado o uso da violência”, diz a PF.

Como tem gente maldosa neste mundo, o coiso nomeou Maiurino diretor-geral da PF não com o intuito de garantir que o sinistro contra o Ambiente, Ricardo Salles, continue tranquilo na sua missão de proteger os devastadores da Amazônia, teve a nobre intenção de proteger a vida de Alexandre Saraiva, ameaçado de morte, o “alvo a ser abatido”…

Indicados para comando da CPI da Covid, Aziz e Renan respondem por suspeita de desvio de verba pública

 Indicados para a presidência e para a relatoria da CPI da Covid, que vai investigar a conduta de autoridades e o uso de verbas federais no enfrentamento da pandemia, os senadores Omar Aziz (PSD-AM) e Renan Calheiros (MDB-AL) respondem na Justiça por suspeitas envolvendo o desvio de recursos públicos.

Este é o problema do Brasil e não é de hoje, escolher qual é o escroque pelo qual se deve torcer, e a eleição de 2022 caminha para isso. Torcer para que Renan tenha sucesso na relatoria da CPI? Claro, mas isso o torna menos abjeto? Não, mas estamos nas mão de pessoas poucos recomendáveis, os menos bandidos.

                                                             ***************

Copiada da Coluna MAURICIO STYCER

RedeTV! insiste no desserviço de transformar combate à covid em Fla-Flu

De um lado, sentou-se o médico que preside a Associação Médica Brasileira, representante de centenas de associações estaduais e regionais. De outro, estava um médico cujas afirmações já foram classificadas como “falsas” por diferentes agências verificadoras de fatos e por empresas como o YouTube. Lacombe, a quem cabia intermediar o debate, mostrou-se claramente mais simpático ao segundo médico.

Mais de uma vez criticou “a mídia”, como se não fizesse parte dela, sugerindo haver um conluio para estabelecer uma “narrativa” a respeito da pandemia.

Cara-pálida, pra que perder tempo comentando RedeTV! e Lacombe? Trata-se de uma TV que ninguém vê e de um tipinho bolsominion até na aparência física.

 “O jornalismo da Globo, hoje em dia, desandou. É um jornalismo que tem – como grande parte da mídia tradicional – o objetivo de ser contra o governo, de derrubar o governo”

Precisa mais?

                                                             ***************

Copiada do Estadão

 CNBB critica atos do governo na pandemia

A 58.ª Assembleia(*)-geral da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), encerrada ontem,

(*) E a inhorância geral continua a viger no Estadão, a turma não faz ideia do que sinhifica x-geral. Pra piorar, não sabe nem copiar, basta ver a notícia original, publicada no VATICAN NEWS:

“Encerra-se a 58ª Assembleia Geral da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil”

                                                              ***************

Copiada do The New York Times

FedEx Gunman Bought 2 Rifles After Police Seized His Shotgun, Chief Says

Brandon Hole, the 19-year-old man who the police say fatally shot eight people at a FedEx facility on Thursday night, legally purchased two semiautomatic rifles he used in the attack just a few months after the police seized a shotgun from him, the chief of the Indianapolis Metropolitan Police Department said on Saturday.

In March 2020, the police seized a shotgun from Mr. Hole after his mother raised concerns about his mental state, records show. But, Chief Randal Taylor said, the fact that Mr. Hole was legally able to make the more recent gun purchases indicated that — despite his mother’s warning and the police seizure of a gun — the authorities had not deemed him subject to Indiana’s so-called red flag law, which bars people from possessing a firearm if they are found by a judge to present a dangerous risk.

Um Oscar para quem conseguir explicar a lógica do fato de terem permitido que comprasse duas armas, foi a mãe que pediu socorro para a polícia, “Meu filho é desequilibrado!”.

                                                             ***************

Copiada do G1

 Professor de Direito diz em aula online que vítima de estupro ‘colabora’ com o crime

Delegado aposentado, que é coordenador do curso em Ourinhos (SP), disse que trecho que viralizou foi tirado de uma aula de uma hora e meia de duração e que não teria usado o exemplo se imaginasse que teria tanta repercussão.

“Vamos pensar: o que é mais fácil estuprar? Uma freira de hábito ou aquela menininha com a cinta larga? Fala para mim. Que vítima colabora mais com a prática do crime de estupro? Eu estou falando em tom de brincadeira, mas eu quero que vocês imaginem isso.”

Delegado aposentado… já imaginaram que tipo de tratamento que dispensou às vítimas de estupro enquanto esteve na ativa? Uma mulher que resolva passear pelada nas ruas, no máximo, pode ser detida por atentado ao pudor e olhe lá, ninguém tem o direito de tocá-la! Afinal, somos gente ou animais que não controlam os instintos???

A justificava apresentada pelo machista é tão ruim como a tese que apresentou: “Eu estava dizendo que o juiz, no momento em que ele vai dosar a pena, tem que analisar as circunstâncias judiciais que estão expressamente previstas no artigo 59 do Código Penal, que dizia: a pessoa pode ter bons antecedentes e pode ter maus antecedentes, pode agir com maior ou com menor culpabilidade”, insiste no fato de que a vestimenta ou o comportamento da vítima justifica o ataque.

Se a faculdade for séria só resta a demissão por justa causa e com declaração pública do ato.

                                                              ***************

N’O Globo

 Rainha se senta(*) sozinha no funeral do Príncipe Philip; veja como foi

(*) Cara-pálida, “cê” tenta pensar um pouco, se senta? Oitenta? Caramba, senta-se, né mermo?

                                                             ***************

Copiada do Blog do Ancelmo

João Dória(*) anuncia que avião com insumos para produção de vacina já decolou da China

Cara-pálida, o carinha está faz tempo na vida pública, você publica a cópia do que ele postou e não viu que não tem acento em Doria? Barrabás, “Góis”!

Construído(!!!) em 1908, a(!!!) Villa Aymoré vai virar um campus universitário

(!!!) Trata-se de um caso sui generis de discordância gramatical, o cara-pálida confundiram os gênero. Construída ficaria bem melhor… O blog está em vias de bater o UOL em termos de “errocidades”.

 Dona de spa, brasileira é acusada de tráfico sexual em Massachusetts

 Veja essa história (de da)(*) brasileira Geralda de Matos Garland,

(*) Dedaram ela! Cara-pálida, de, da só se você fosse cliente, tivesse intimidade com ela.

                                                                ***************

Copiada do PODER 360

Marco Feliciano pressiona Bolsonaro e ameaça entregar vice-liderança do governo

Em seu perfil oficial do Twitter, o congressista afirmou que Claudia possui um perfil “esquerdista”, que não dialoga com o governo Bolsonaro.

De acordo com as publicações de Feliciano, a nova presidente da Capes defende bandeiras como “a ideologia de gênero nas escolas, o feminismo e as pautas de Paulo Freire”.

O pastor ameaçou deixar o cargo de vice-líder do governo.

Deixa não, é perfeito para o cargo que ocupa, cheio de boçalidades, orna como poucos com o governo que representa, pastor de antas.

                                                              ***************

'anta'

 

 

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine a nossa newsletter