censores prepotentes

Censores, prepotentes, pouco inteligentes, e outros seres enfrentados

 Censores, prepotentes e pouco inteligentes

A tal da Associação Centro Dom Bosco de Fé e Cultura tentou, mais uma vez, censurar um especial de Natal do grupo Porta dos Fundos. Mais uma vez, não teve sucesso, a Justiça decidiu que “não compete ao Estado laico intervir em prol de determinados grupos”. O nome do especial é bem bolado, “Te prego lá fora.”.

São prepotentes, quem passou procuração para os arcaicos “católicos” decidirem o que os outros podem ou não ver? Não gostam? Não vejam e não se metam na vida dos outros.

E são burros, são os grandes propagandistas do Porta, promovem os especiais.

Não nega a que veio

O ministro Nunes “10% dele” Marques suspendeu, ontem,  o julgamento virtual do passaporte da vacina, medida inócua que só mostra que tem dono mesmo. Oito ministros votaram a favor, o passaporte já é obrigatório, o único efeito da decisão de Nunes é postergar o julgamento presencial para o ano que vem. E desmoralizá-lo mais ainda.

Uai, o que houve?

A posse do tremendamente terrível André Mendonça no STF, ontem, foi rapidinha, sem ornejos apesar da presença do ignaro ignóbil devidamente mascarado e de sua cara metade – cara sim, afinal recebeu um depositozinho de R$ 89 mil até hoje não explicado – desta vez, sem pulinhos e com linguagem falsa.

O asno que faz questão de ser asno

O Ministério Público Federal pediu à Justiça Federal o afastamento liminar da atual presidente do Iphan, a despreparada técnica e moralmente Larissa Rodrigues Peixoto. O argumento usado é que ela “não tem a qualificação técnico-profissional exigida legalmente para a função”.  Foram bonzinhos, desconsideraram que é casada com um ex-segurança do coiso durante a campanha eleitoral de 2018.

Ela foi alçada ao cargo pelo ignaro ignóbil para satisfazer seu querido amigo esverdeado Luciano Hang (himself..?). Este ficou magoadinho porque o Iphan interditou uma obra dele – no sentido exato da palavra, não no figurado… – quando notou que o terreno poderia ser um sítio arqueológico e, então, um ignaro pediu ajuda a outro.

A reação do mais medíocre presidente da História do país foi vangloriar-se da própria ignorância em evento, anteontem (15), na Fiesp. “Tomei conhecimento que uma obra… Uma pessoa conhecida estava fazendo mais uma loja e apareceu um pedaço de azulejo durante as escavações. Chegou o Iphan e interditou a obra. Liguei para o ministro da pasta, né? Que trem é esse? porque eu não sou tão inteligente quanto meus ministros.

O que é Iphan?, com Ph. Explicaram para mim, tomei conhecimento e ripei todo mundo do Iphan. Explicaram para mim, tomei conhecimento e ripei todo mundo do Iphan”.

O asno forneceu provas contra ele mesmo, deixou evidente o tamanho da sua burrice e de seu primata  espírito de vingança.

Para completar a tragédia, os empresários presentes – tão medíocres como o ornejador – riram e aplaudiram o bestialógico.

Ele teve um chilique ao saber

A Anvisa  autorizou ontem o uso da vacina da Pfizer para imunizar crianças a partir de 5 anos contra a covid-19.

Quando soube da boa nova, o negacionista genocida teve um ataque de nervos e disse que se pudesse fazer o tempo voltar, não nomearia o contra-almirante – também  tem se mostrado contra a ignorância – Barras Torres.

Há testemunhas.

 Dr. Quedroga e o presidente do CFM são dois irresponsáveis

 Faz mais de 15 dias que o Instituto Butantan ofereceu 3 milhões de doses de vacina contra a gripe ao Ministério da Saúde tendo em vista o grande aumento do número de casos. Até hoje não teve resposta.

 Já o município do Rio de Janeiro respondeu rapidamente e foram enviadas 400 mil doses para lá. A cidade sofre um surto de gripe H3N2 que está se espalhando pelo país.

 O ministro finge-se de morto – que pena ser fingimento… – e o presidente do CFM, Mauro Luiz de Britto Ribeiro é seu cúmplice, não toma medida alguma em relação a um médico que só desonra a Medicina.

 A banda boa

A Polícia Federal indica em relatório do inquérito sobre a live de 29 de julho com ataques às urnas eletrônicas que o ignaro ignóbil deve ser investigado no inquérito das milícias digitais  criadas para desacreditar a democracia e as instituições.

A conclusão é a de que a live é mais um evento promovido pela organização criminosa (este mirandeiro se recusa a chamar de suposta algo que todos sabem existir) que ataca as instituições e a democracia e assim deve ser investigado no  mesmo pacote  que já está em andamento e que dias atrás pediu a prisão de Allan dos Santos, foragido nos EUA.

Já a banda podre

máscarasO diretor-geral da Polícia Federal, Paulo Maiurino, ontem, ao dar posse a novos agentes da corporação, em uma demonstração de subserviência ao coiso, declarou que  “Gostaria de permitir que aqueles que se sintam confortáveis podem tirar a máscara”.

Ele, por exemplo, tirou duas, a de proteção e mostrou a sua verdadeira face, não tem independência, é servil, obedece ordens.

Pesquisa indica vitória de Lula já no primeiro turno

 

(CACALO KFOURI)

                                                             ***************

Copiada do g1

Em meio a críticas de Guedes, FMI anuncia fim de representação no Brasil

O Fundo Monetário Internacional (FMI) anunciou nesta quinta-feira (16) que fechará seu escritório no Brasil, localizado em Brasília. Segundo a instituição, isso acontecerá até 30 de junho de 2022, quando termina o prazo da atual representação.

O anúncio ocorre em meio a críticas do ministro da Economia, Paulo Guedes, a estimativas sobre a economia brasileira divulgadas pelo fundo.

Em evento realizado em São Paulo nesta quarta-feira (15), Guedes voltou a criticar o FMI e disse que técnicos do órgão podem fazer “previsão em outro lugar”.

Em nota divulgada nesta quinta, o Ministério da Economia informou que “comunicou” ao FMI que “não será mais necessário” que o fundo mantenha seu escritório no Brasil a partir de julho do ano que vem.

“O Fundo mantém escritórios apenas em países com os quais tem programa ativo, o que torna obsoleta a manutenção de um escritório no país. No caso brasileiro, o último acordo financeiro com o FMI ocorreu em 2002 e foi pago antecipadamente em 2005. O Brasil hoje é credor do FMI”, diz a nota.

A continuar nesta toada, o próximo passo será o Brasil abandonar o Brasil. A gestão da economia durante o governo Dilma, um desastre como poucos, já está parecendo maravilhosa, Guido Mantega, em comparação ao posteco de beira de estrada de terra, é um gênio!

                                                              ***************

Copiadas do Blog do Ancelmo

 Nicolas Cage supera ‘The Rock’ e lidera as buscas no streaming do Telecine em 2021

 Dwayne Johnson, o(?) The Rock, com 20 mil.

(?) Errante insistente, sabe o que quer dizer The? O! O O? Fora perigo de você meter uma crase…

Um milhão de dólares para doação parados em uma vara(?) da Justiça do Rio

Em 2002, morreu a(!) Huguette Pouchot Lermans de França Domingo.

(!) Que íntimos! Tira o artigo daí, escriba.

O que se diz nos corredores da Justiça do Rio é que alguns serventuários dessa Vara(?) empurram o caso com a barriga.

(?) Why “because” em alta?

Em resposta à ação de Jairinho, Câmara do Rio reforça que cassação é ‘soberana’

O principal argumento dos procuradores é (*) de que a defesa de Jairinho

(*) O que vale pro “a”, vale pro “o”, é o de que ou é que, escriba.

O caso aguarda julgamento pelo TJ do Rio. A tendência, porém, é (*) de que ele

(*) Idem, idem, na mesma data, o que está acima.

Petrobras inicia projeto de monitoramento de tartarugas marinhas

 Veja que lega(!).

(!) Não, e.e., não foi legal.

Os 60 anos da tragédia do Gran Circo Norte-Americano serão relembrados com encontro on-live(!!!) e relançamento de livro

 (!!!) Eh eh eh, on-live é o cacete! On-line (no caso do blog, varia de nota pra nota, pode ser online também).

(…), professor da Faculdade de Medicina da UFF e coordenador(*)geral da residência médica do Hospital Universitário Antonio Pedro.

(*) Hífen, cara-pálida, há vários coordenadores e este é o chefe, o geral, coordenador-geral.

72% dos brasileiros pretendem trocar presentes nas celebrações de Natal

O Natal já está batendo na porta e talvez, nesse(!!!) momento,

(!!!) Que coisa, hein, mistake? Nem chegou ainda e acha que já é passado… Neste, neste, caramba.

Bolsonaro segue três perfis no TikTok: Flávio, Carlos e… o ‘Wolverine Cosplay’

O presidente segue apenas três outras contas no aplicativo: a dos filhos Flávio e Carlos, e a do… Wolverine Cosplay(*).

(*) Como diria meu avô Salomão, cospariu!!!

A Escola de Papais Noéis lança a figura de mamãe noel para combater a crise

Depois de um Natal de penúria em 2020, por conta da pandemia, a Escola de Papais Noéis do Rio resolveu inovar: pela primeira vez, uma (mamãe noel)(???) está alegrando o fim de ano de crianças em shoppings,

(???) Miss Caixa, esta sendo a miss de sempre ou é machismo de sua parte? Por que em baixa, por que não Mamãe Noel?

MPF pede afastamento da presidente do Iphan, formada em turismo e hotelaria, depois de discurso de Bolsonaro

Como se sabe, ontem, em evento na Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), Bolsonaro disse que havia tomado conhecimento que o Iphan interditou uma obra de Luciano Hang por ter aparecido um pedaço de azulejo durante as escavações e que ligou para o  ministro da pasta e disse: “que trem é esse?’, porque eu não sou tão inteligente como meus ministros. ‘O que é IPHAN(???)?’, com PH(???). Explicaram para mim, tomei conhecimento, ripei todo mundo do Iphan(???). Botei outro caraa lá. o iphan(???) não dá mais dor de cabeça pra gente”.

(???) Brasileiros e brasileiras, qual é o desastre maior, o ignaro ignóbil ou a mistake? Ela não liga lé com cré, escreve a mesma coisa de jeito diferente na mesma linha, quiéquiéisto, minha gente? É Iphan, ph, escriba.

O MPF lembra também que o ex-ministro Ricardo Salles, do meio-ambiente(!!!)

(!!!) Mistake, meio ambiente com hífen está totalmente desambientado.

                                                             ***************monstros prepotentes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine a nossa newsletter