difícil

Tá difícil para todo mundo. Na imprensa, a mira é certeira

 Assim fica difícil

A Câmara Técnica de Assessoramento em Imunização, ligada ao Ministério da Saúde, criada com o fim específico de avaliar os aspectos técnicos e científicos necessários à adoção de medidas para o enfrentamento à covid-19, composta por gente altamente qualificada, declara a necessidade urgente de vacinar crianças com idade entre 5 e 11 anos e o ministro Ricardo Lewandowski, do STF resolve aceitar o pedido feito pela AGc – Advocacia-Geral do coiso para prorrogar até 5 de janeiro as informações sobre o processo de vacinação baseado em quê? Já havia estabelecido o prazo de 48 horas na última sexta e mudou de ideia por quê?

difícilPedido feito pela AGc baseado em asnices proferidos pelo dr. Quedroga não podem ser levados em consideração, o ministro está cooperando para pôr a vida de crianças em perigo.

Se o ministro lesse o “Sensacionalista” não teria feito a besteira de prorrogar:

Enquanto o ministro concorda com a embromação, a Polícia Federal abre inquérito para tratar das ameaças que servidores da Anvisa vêm sofrendo de gente estimulada por fala indecente e criminosa do coiso.

Para completar o quadro de medidas incompreensíveis, ao menos para os leigos, o  desembargador Theophilo Antonio Miguel Filho, corregedor regional do Tribunal Regional Federal do Rio, suspendeu a liminar que determinou o afastamento de Larissa Rodrigues Peixoto Dutra do cargo de presidente do Iphan. Alega ele que “O afastamento abrupto como realizado neste caso, a partir de (uma fala isolada de uma gestor público, sem qualquer indício de prova dos vícios apontados)(???), além de violar o princípio do contraditório, gera grave insegurança social e jurídica e coloca em risco o desempenho de políticas públicas conduzidas por relevante instituição pública.”.

(???) Desembargador, está com problema de intelecção? Fala isolada sem qualquer indício de prova? Está gravada:  “Tomei conhecimento que uma obra… Uma pessoa conhecida estava  fazendo mais uma loja e apareceu um pedaço de azulejo durante as escavações. Chegou o Iphan e interditou a obra. Liguei para o ministro da pasta, né? Que trem é esse? porque eu não sou tão inteligente quanto meus ministros.

O que é Iphan?, com Ph. Explicaram para mim, tomei conhecimento e ripei todo mundo do Iphan. Explicaram para mim, tomei conhecimento e ripei todo mundo do Iphan”.

Isso realmente não é indício, excelência, é prova provada.

Sinceramente, chefias, desçam à Terra, estão com a cabeça nas nuvens.

Um empurra pro outro, o outro empurra pra outro

O Brasil vem sendo desgovernado por um bando de molengas, ninguém tem coragem – ou será possui, jornalistês moderno – assumir a responsabilidade do que a sua função exige. O coiso quer “comprar” 45 mil policiais dando-lhes aumento ao mesmo tempo em que 1 milhão de funcionários públicos estão sem correção salarial há cinco anos e empurra a decisão para o posteco à beira de estrada de terra. Este, por sua vez, sem espinhal dorsal, em vez de manter-se firme na posição de que é impossível conceder o aumento, joga a responsabilidade para o deputado federal Hugo Leal, relator do Orçamento de 2022.

Enquanto isso, o coiso passeia de barco em Guarujá (SP) …

Dizem que quem tem… tem medo

O Chile elegeu um esquerdista, Gabriel Boric, para presidente e o coiso fingiu que não viu, não se manifestou. É só falta de educação ou é um baita de um medão?

Se bem que para considerar Lula de esquerda é preciso de muita boa vontade, ele é dele mesmo.

Quando um negacionista melhora um pouquinho…

é reprovado por seus admiradores. O Coisão disse ter tomado a dose de reforço da vacina contra a Covid e foi vaiado por apoiadores. Como se comportará o negacionista daqui que o tem como ídolo, vaiará ou tomará a primeira dose (se é que já não tomou escondido…)?

Imperdível!

O texto, que poderá ser lido abrindo-se o link foi publicado no Aliás, na página C6 do “Estadãozinho” (18), “Como a ideologia quer mudar a comunicação”, é precioso e preciso.

https://alias.estadao.com.br/noticias/geral,como-a-ideologia-quer-moldar-a-comunicacao,70003925917

(CACALO KFOURI)

dificil

                                                             ***************

 

Deveriam mudar o nome do info para desinfo. Ontem, enquanto estava sendo apresentado pelo arte1 a Nona de Beethoven com a Osesp regida por Marin Alsop o que aparecia na tela era que estava sendo mostrado um leilão.

 Este mirandeiro, apreciador de música, pensa ter assistido a um dos maiores desastres em termos de clima musical. Pouco antes do último movimento, na pausa para a entrada do coro, em vez do silêncio habitual, a orquestra interpretou uma música à base de percussão que quebrou todo o envolvimento com a obra de Beethoven, ideia inexplicável e esdrúxula.

                                                              ***************

Copiadas do Estadãozinho

 Radar do streaming

 FANATISMO

Tamanha é essa contradição que o especial começa com um aviso de que trata-se(!) de obra de sátira religiosa,

(!) Tem mais gente precisando de radar, de que se trata, cara-pálida.

 PF encontra alto índice de mercúrio no Rio Madeira

O garimpo ilegal está contaminando com altos índices de mercúrio as águas do Rio da(!) Madeira, um dos principais da Amazônia

(!) Já o “Mirando” encontrou alto índice de falta de cuidado no texto, Rio Madeira, escriba.

 Levem o general nada Augusto do GSI para nadar nele… adora um garimpo.

                                                              ***************

Copiadas da Folha

Para eleitores, Lula defende pobres, e Bolsonaro se guia pela religião, diz Datafolha

O petista é tido como a melhor opção para enfrentar a fome e o desemprego, além de cuidar da saúde, da educação e da segurança, entre outros pontos, de acordo com o levantamento do instituto.

Já o presidente Jair Bolsonaro (PL), que tem forte aliança com alguns dos principais líderes evangélicos do país, é visto como o pré-candidato que mais pensa em Deus na hora de tomar decisões, além de liderar em um item pouco atrativo para um político: é considerado o que mais defende os ricos.

O resultado da pesquisa mostra, na verdade, a falta de discernimento do eleitor, o coiso “pré-candidato que mais pensa em Deus na hora de tomar decisões”? Deus, que “deus”, o da boçalidade? Trata-se, na verdade, do anticristo.

Datafolha: Lula é melhor presidente do Brasil para 43% dos evangélicos; 19% escolhem Bolsonaro

Para 43% dos evangélicos, Luiz Inácio Lula da Silva (PT) foi o melhor presidente que o Brasil já teve. Isso é mais do que o dobro do montante (19%) que prefere Jair Bolsonaro (PL), segundo pesquisa Datafolha feita entre 13 e 16 de dezembro.

Dezenove por cento ainda? Isso lembra o velho quadro de um humorístico da Globo que não pode mais ser levado ao ar sob pena de linchamento… tem “evangélicos” que são cegos…

                                                              ***************

Copiadas do UOL

 Passaporte vacinal: Frias diz que esposa e filha foram expulsas de hotel

O secretário especial de Cultura, Mario Frias, relatou nas redes sociais que sua esposa, Juliana Camatti, e a filha mais nova, Laura, “foram expulsas” de um hotel no Rio de Janeiro por não apresentarem passaporte vacinal, documento necessário para comprovar que estão com a vacinação contra o coronavírus em dia. Ele não disso(?) o nome do hotel.

(?) Para com ilso, deixa dilso, ele não disso, cara-pálida? Ele não disse fica bem melhor.

 Viva o hotel, é o que merecem os negacionistas. Meu coraçãozinho cheio de maldades não pode deixar de comentar que, para ser casada com tal espécimen, só sendo negacionista de um monte de coisas…

 ‘Gravando vídeo pra me retratar’, diz agredido por zombar de faixa do PCC

Após ser espancado por desrespeitar uma faixa atribuída ao PCC (Primeiro Comando da Capital) com aviso de proibição a motociclistas de fazer manobras em Osasco, na Grande São Paulo, um homem foi obrigado a gravar mensagem com ameaça a quem burlar as determinações impostas pelo crime organizado. Anteriormente, o mesmo homem havia feito imagens nas redes sociais descumprindo a “regra”.

Que estado é este??? A CET e o Detran não fiscalizam e o PCC assume o papel? Miséria pouca é bobagem…

                                                           ***************

Copiadas do Blog do Ancelmo

 A Anac mostrou nesse(!) caso da Itapemirim ‘que não liga muito para passageiros’

(!) E o escriba mostrou neste caso que não liga para os leitores… E por que não usar somente “no caso”, seria um erro a menos na avalanche, né?

A Itapemiri(!) já tinha vendido mais de 100 mil passagens.

(!) Mais uma prova da falta de cuidado. Itapemirim, escriba.

Lula quer bater bola com artistas no Rio em janeiro(!)

 A equipe de Lula está tentando fazer no início de Janeiro(!) um encontro com artistas no Recreio dos Bandeirante(!),

(!) Caso de dupla personalidade, miss Caixa e mistake ao mesmo tempo! Por que em alta, miss Caixa? É Bandeirantes, mistake.

 Procuradoria Geral do Município pede penhora on-line de conta de Guilherme Fontes

(…), a prefeitura, através(X) da Procuradoria Geral do Município(*),

(X) É por meio, mistake, através é quando atravessa, a luz passa através do vidro, capisce?

Tatá Werneck pede à Justiça que testemunha seja retirada do processo

A única testemunha arrolada pela parte autora do processo é Rafaela Barbosa dos Santos, assessora de imprensa da emissora e, segundo os advogados da humorista, está claro que ela não será parcial(!!!) em seu testemunho.

(!!!) Viva a mistake! O sonho de todo o advogado é uma testemunha que não seja parcial, cara-pálida, o que eles disseram é que ela não será IMparcial.

Vai deixando, Ancelmo, vai…

Cadê as imagens do trajeto do menino Henry para o Hospital(?)?

(?) Por que em alta, miss Caixa, se não tem o nome a seguir?

(…), intimou a CET-RIO(?)

 (?) Miss Caixa, veja como está na página da empresa: Companhia de Engenharia de Tráfego do RJ – CET-Rio

É, realmente, um espanto de … bem, deixa pra lá…

Duas Linhas e Meia (20-12-2021)

 . Raul Teixeira, ex-Procurador(!)Geral da Susep, e Marcelo Lopes, ex-Procurador(!) Geral do Estado do Rio, são os dois novos sócios de F. Torres Advogados.

(!) O Rio não é fácil, o nome oficial é Procuradoria Geral sem hífen – vale pra do Estado também – mas o chefe é procurador-geral. Vai entender… E no caso do blog, não entendem mesmo e ainda escrevem em alta.

. O Grupo Tortura Nunca Mais/RJ, fundado por Cecília Coimbra, entre outros,  (entregou semana passada a Medalha Chico Mendes a edição anual)(???) a  várias pessoas e entendidas .

(???) Tradução, por favor.

Mais um texto que leva o crédito do dono, mas que, evidentemente, não é de sua autoria. Vai deixando, Ancelmo, vai deixando.

 Justiça mantém a prisão preventiva do ‘Faraó dos Bitcoins’ por envolvimento em tentativa de homicídio

 Glaidson Acácio dos Santos, conhecido como o “Faraó dos Bitcoins”, vai continuar preso pela acusação de envolvimento na tentativa de homicídio, junto (?) mais cinco pessoas,

(?) Mistake, está sem o com…

Desembargador suspende liminar que afastou presidente do Iphan após declarações de Bolsonaro

Na decisão de hoje, o desembargador atendeu pedido de suspensão de liminar feito (?) Iphan,

(?) Mister Crase está com inveja de mistake, cadê o “pelo”?

(…), sem qualquer início(!) de prova dos vícios apontados,

(!) Indício, errante insistente.

A anulação dos efeitos(!) da liminar tem efeito)(!), segundo a decisão de hoje, até o julgamento em definitivo pela 28ª Vara Federal do Rio.

(!) Que lindo, anulação dos efeitos tem efeito… Cara-pálida, a anulação tem efeito, caramba.

Museu Nacional da UFRJ recebe 1500 besouros de instituição científica alemã

(…). Os exemplares irão compor a coleção do departamento(!) de Entomologia do Museu Nacional.

De acordo com Marcela L. Monné, professora do departamento(!) de Entomologia do Museu Nacional/UFRJ,

(!) Miss Caixa, por acaso é multiplicada por -1? Tudo que deve ir em alta põe em baixa, tudo que deve ir em baixa põe em alta, caramba.

 Petrópolis expõe amanhã esta relíquia de Auto Bomba(!), fabricada em 1927

(…). Este Auto Bomba(!),

(!) Cara-pálida, em 2021 é Autobomba, capisce?

A viatura sem cabine para o motorista, possuía(!!!) bancos

(!!!) Que viatura gananciosa, “possui” bancos, “possui posses”… Caramba, gente, tome tento, tem, tem, tem, do verbo ter.

Esther Acebo, a Estocolmo da ‘Casa de Papel’, foi parar no Largo da Prainha

Junto a(!) foto do Largo da Prainha ela colocou como trilha sonora “O samba vai te pegar”, de Dudu Nobre.

(!) Junto da, errante insistente. Ou junto com, escriba.

                                                             ***************

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine a nossa newsletter