crime

É crime. E eles negam e confundem informações para se esquivarem

O GOVERNO NÃO DÁ UMA INFORMAÇÃO CONFIÁVEL A RESPEITO  DAS

BUSCAS PELO INDIGENISTA BRUNO PEREIRA E O JORNALISTA DOM PHILLIPS,

DESAPARECIDOS NO VALE DO JAVARI (AM) DESDE O DIA 5 DE JUNHO.

Eles não sossegarão enquanto não acabarem com a Lei

O PCc, o Parlamentares Comandados pelo coiso, súcia que atua no Congresso, por meio de um de seus elementos, está estudando uma PEC para interferir no STF aproveitando-se do fato de lá estarem dois ministros que  constituem 20% de domínio do ignaro ignóbil. A ideia desonesta é que o Legislativo possa influir no Judiciário quando não houver unanimidade em decissões do STF. É provável que, com os dois miquinhos amestrados escolhidos pelo i.i. jamais volte a acontecer acórdão unanime, basta uma ordem do domador deles.

O nome do cupincha proponente? É Domingos Sávio, do PL de Minas Gerais. Ele está propondo, mas fazendo o papel de marionete do chefão do PCc, Arthur Lira.

Faz parte da súcia o deputado federal por Minas, Lafayette de Andrada (Republicanos), neto do ex-deputado federal José Bonifácio Lafayette de Andrada, servil parlamentar de ditadores militares.

Eles não sossegam 2, a continuação

A Comess ops! Comissão Mista de Orçamento aprovou por unanimidade um requerimento dirigido aos ministros do Tribunal de Contas da União exigindo que fechem os olhos para as irregularidades cometidas pelas nobres e impolutas excelências na aprovação de obras superfaturadas e não as interrompam ao constatarem os problemas.

O ínclito Celso Sabid ops! de novo, caramba, Sabino teve o desplante de afirmar que as paralisações de obras e compras, como as de  tratores e ônibus escolares com recursos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação sem comprovação de irregularidades – isto apesar de o “Estadãozinho” ter comprovado que houve sobrepreço que causou gasto de R$ 500 milhões para compra de 3.085 ônibus – causaram prejuízos aos cofres públicos e ao contribuinte.

 Haja óleo de peroba para tanta cara de pau. E se for comprado por ele, certamente, sairá mais caro.

 Outro amestrado

A Procuradoria-Geral do coiso pediu ao Supremo Tribunal Federal ontem (14) que declare extinta a pena de oito anos e nove meses de prisão imposta ao brucutu federal Daniel Silveira.  No mesmo disparate, a PGc pede que sejam revogadas as medidas cautelares contra o cúmplice do ignaro ignóbil, como o uso de tornozeleira eletrônica.

Ou este pessoal não tem espelho em casa ou faz a barba de olhos fechados, por mais invertebrado que seja não deve ter coragem de ver a própria cara. Ah, plim plim, desculpe a nossa falha, Aras, aras, vejam só, nem barba faz, a vice também não.

Papai do Céu castiga

 Na semana passada, em evento na Associação Comercial do Rio de Janeiro, o ignaro ignóbil, pouco antes de envergonhar o Brasil na Cúpula das Américas, retomou a invectivas contra ministros do STF. Foi aplaudido e ganhou sorrisos e afagos dos empresários coisiformes quando i.i. ofendeu Lula, chamando-o de “Nove dedo”. O presidente da associação, José Antonio Brito, chegou a dizer que a presença do abjeto presidente “causa comoção”. Sim, causa, mas é comoção cerebral nos que tem vergonha na cara.

Mas, como diz o velho ditado, quem cospe pra cima na cara lhe cai, pesquisa recente mostra crescimento dos empresários flumimenses para os próximos três meses, lembrando que faltam  quatro para as eleições.

Segue um vídeo com o vergonhoso comportamento:

https://www.youtube.com/watch?v=ZcG56oaw-JU

 Figuras cujos nomes são paradoxais

 Dois exemplos que saltam aos olhos, o do ex-senador Magno Malta, o mais novo atacante ao STF, que de magno –que pela importância se sobrepõe a tudo que lhe é congênere; de grande relevância – não tem nada e que de malta tem tudo – reunião de indivíduos de má fama, de má índole; bando, súcia, grupo de pessoas com atividades ou interesses afins; bando; e do general Augusto – que merece respeito, reverência; venerável, de grande imponência; magnífico, majestoso, solene  – Heleno – relativo à Grécia moderna ou o que é seu natural ou habitante.

No caso de Augusto  há outro significado… palhaço coadjuvante.

 É o “Houaiss” que está dizendo…

Que coisa, hein?

Greve no transporte público em São Paulo. Tralhador não é solidário com trabalhador? Isto é momento de fazer greve? Um milhão e meio de pessoas prejudicadas, sem poder chegar ao local de trabalho correndo o risco de perder o emprego, pois se trabalhadores não se ajudam, imagine, então, se os patrões vão cuidar deles. Diaristas sem poder ganhar seu dia e levar o suado dinheiro que mal dá para comprar o minimamente necessário.

Bom senso, turma, continue a cobrar seus direitos mas sem prejudicar os iguais.   

 A Enel conseguiu um milagre

 É mais incompetente que a sua antecessora, a Eletropaulo. Esta, ao menos, dava informações corretas aos clientes. Ontem (14), devido à lentidão com que trabalha, deixou Marli, a Única, sem energia elétrica até as 16h40, impossibilitando que o “Mirando” fosse publicado no horário habitual.

(CACALO KFOURI)

                                                                  ***************

Copiada do Estadãozinho

 Opções econômicas para se hospedar, em casa de aluguel ou hotel

Outra vantagem: o hotel está novinho e os quartos não possuem(!!!) carpete.

(!!!) Barrabás, que quartos despreendidos! Caramba, cara-pálida, desde quando um quarto é proprietário de alguma coisa? Não têm, não têm, não têm!

                                                                   ***************

Copiadas do g1

Comissão aprova projeto que prevê detenção para quem tocar policial durante abordagem

A Comissão de Segurança Pública da Câmara aprovou nesta terça-feira (14) um projeto que prevê pena de até um ano de detenção para quem descumprir “deveres” durante abordagem policial, incluindo tocar no agente durante a ação.

A proposta, de autoria do deputado Bibo Nunes (PL-RS) e relatado por Daniel Silveira (PTB-RJ), foi aprovada em votação simbólica.

O projeto lista cinco deveres do cidadão ao ser abordado por um agente policial:

1 – atender às ordens do policial;

2 – deixar as mãos livres e visíveis;

3 – não realizar movimentos bruscos;

4 – não tocar no policial;

5 – manter uma distância mínima de um metro do policial, salvo se houver determinação contrária do agente.

Da cabeça de quem saiu não se poderia esperar outra coisa. Nenhum deles pensou em incluir na proposta os deveres de um policial ao abordar um cidadão:

1 – não desrespeitar o abordado

2 – não impedir que a abordagem seja filmada por testemunhas

3 – não “plantar” provas para incriminar o abordado

4 – não agredir o abordado

4 – não fajutar uma reação armada do abordado e matá-lo alegando legítima defesa

Eta Brasil difícil de explicar, um condenado legislando…

 Alexandre de Moraes é eleito presidente do TSE e assume comando do tribunal em agosto

 O ministro Alexandre de Moraes foi eleito nesta terça-feira (15)(!!!) presidente do Tribunal Superior Eleitoral. Ele vai tomar posse em 16 de agosto e vai comandar as eleições de outubro. O ministro Ricardo Lewandowski foi eleito vice-presidente.

(!!!) Que pressa, cara-pálida, é 14.

Ignaro ignóbil et caterva, danaram-se!

Crise na comunicação opõe estratégias de Flávio e Carlos na campanha de Bolsonaro

Os irmãos Flávio Bolsonaro (PL-RJ) e Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) estão em lados opostos na estratégia de comunicação da pré-campanha do pai, dizem aliados de Jair Bolsonaro (PL). E, para eles, essa cisão é a crise com maior “potencial destrutivo” dentre as que o presidente enfrenta na busca pela reeleição.

Quem vai atirar em quem? Trata-se de um duelo para descobrir quem mentirá mais, o produto que querem vender é podre, não tem estratégia que o recupere, nem vivendo sem oxigênio, essencial para a putrefação.

Para quem perdeu, segue o último genial ornejo do pai deles: “Somos pessoas normais. Podemos até viver sem oxigênio, mas jamais sem liberdade”. A liberdade a que se refere é a da mentir descaradamente.

                                                                  ***************

Copiada do UOL

 Deputado do PSOL reclama que representação do partido contra Lira ‘sumiu’

O deputado federal Ivan Valente (PSOL-SP) reclamou hoje no Conselho de Ética da Câmara dos Deputados sobre o andamento de uma representação do partido contra o presidente da Casa, Arhtur Lira (PP-AL). Segundo ele, a queixa do PSOL “sumiu”.

As representações contra parlamentares são entregues inicialmente à mesa diretora e devem ser encaminhadas ao Conselho de Ética. Neste caso, porém, a mesa diretora, composta inclusive pelo próprio Arthur Lira, não encaminhou a representação para o Conselho, segundo Valente.

Sumiu não, deputado, tá na pilha de pedidos de impeachment do ignaro ignóbil na qual o cúmplice dele está sentado.

 O problema difícil de resolver, pra não dizer impossível, é vocês da oposição deixarem as diferenças mesquinhas de lado, se unirem pensado no país e derrotarem a corja do Centrão.

 Mas, para isso há que haver grandeza, qualidade em extinção.

                                                                   ***************

Copiadas do Blog do Ancelmo

 legenda
jefe: Ancelmo Gois
 miss Caixa/mistake: Ana Cláudia Guimarães (editora)
errador/mister Crase: Nelson Lima Neto

Por que continuar lendo o blog se tem tanto erro e dá tanto trabalho? Porque, apesar da decadência no texto, continua sendo uma boa fonte de informações. E, afinal,  qual seria o sentido de fazer o “Mirando” sem mirar?

Em tempo: não mais será usado itálico nos adjetivos dos coleguinhas e em blog, perde-se muito tempo com isso.

Serial killer da Baixada, acusado de tentar matar mulher e filho a facadas, é condenado a sete anos de reclusão

O Conselho de sentença(!) do 4º Tribunal do Júri de Nova Iguaçu, na Baixada fluminense(!),

(!) Será que Freud conseguiria explicar miss Caixa?

Cafu, Éder Aleixo e Fred serão eternizados na Calçada da Fama do Maracanã

(…), ídolo do Fluminense e autor de dois gols na final da Copa das Confederação(!) em 2013,

(!) Foi quando os menino pescaram os peixe, errador?

O batismo do ‘Primo Rico’ no Rio Jordão, em Israel, vira documentário

(…), o mesmo no qual os cristão(!) acreditam que Jesus de Nazaré foi às águas,

(!) Olhaí os menino de novo, desta vez via mistake.

Obra de carioca foi escolhida pela Royal Academy of Arts e será exposta em Londres

 Ela Menescal foi selecionada pelo(!) Royal Academy of Arts em Londres para a exibição de verão deste ano,

(!) Barrabás, a Santa Inhorância baixou no blog! Pela, mistake, Academy.

Mãe perde guarda da filha adolescente após levá-la a ritual de umbanda; instituto critica decisão

O Instituto de defesa dos direitos das religiões afro-brasileiras (IDAFRO),

Eta nós, errador influenciado por miss Caixa errou tudo, Instituto de Defesa dos Direitos das Religiões Afro-Brasileiras (Idafro).

                                                                  ***************

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine a nossa newsletter