forno

Tem pesquisa maluca no forno das mentiras deles

forno Do lado dele, até pesquisa é fake

Um instituto de pesquisa de nome Instituto Paraná, divulgou, ontem (1º), que o ignaro ignóbil tem 40,1%, contra 36,2% de Lula.

A pesquisa deve ter sido encomendada pela Jovem Pândega TV

Sabe a doce criatura que a caridosa PGc recomendou que fosse solta?

 Pois a pedido da Polícia Federal, o ministro Alexandre de Moraes (STF e atual presidente do TSE)  decretou a prisão preventiva do  coisiforme Ivan Rejane Fonte Boa Pinto, o ignóbil admirador do ignaro idem que ameaçou caçar Lula, Marcelo Freixo e ministros do STF.

 Agora surgiu uma forte suspeita de que ele faz parte de uma organização criminosa. E Pensar que a PGc queria que ele fosse pra casa pra cuidar da filhinha de 3 meses… Que peninha, não vai poder ir…

 Lindôra não desiste!

Virou, emulando seu chefe, especialista em coisas feiôras. Insiste em pedir o arquivamento de um inquérito que apura a respeito de um fato que é sabido que aconteceu, o vazamento, pelo chefe deles dois a quem servem capachamente, de dados sigilosos de uma investigação da Polícia Federal. A própria PF afirma que ele vazou:

 https://g1.globo.com/politica/noticia/2022/02/02/pf-diz-que-houve-crime-no-vazamento-de-informacoes-em-live-de-bolsonaro-e-encerra-caso.ghtml

O servilismo é tão vergonhoso que tem a desfaçatez – ou será melhor um neologismo, disfraçatez?  – de alegar que o ministro Alexandre de Moraes violou o sistema acusatório ao determinar que a apuração continue.

O que o CNJ está esperando para tomar uma providência a respeito da conduta vergonhosa da dupla Aras, aras, vejam só, e Lindôra, a que só faz feiôras?

O chefe deles desmoraliza o país e as Forças Armadas e eles tentam fazer a mesma coisa com o Ministério Público Federal, mas, diferentemente dos militares, os procuradores federais não permitem, reagem à medida do possível.

Um dos 10% no STF ficou bravo

E como sempre, o ignaro ignóbil enfiou o rabinho entre as pernas e… cãim, cãim, cãim.

Há duas vagas no Superior Tribunal de Justiça e i.i. queria indicar o desembargador Ney Bello, mas o ministro Nunes Marques não gostou da ideia. Segundo fontes bem informadas ameaçou deixar de ser 10% se a indicação fosse mantida. Ganhou a parada, ficou feio para Bello, não foi escolhido.

A aprovação dos indicados depende do Senado, o que é o mesmo que dizer “aprovados”, a Casa é mansa.

 É a mesma noção de Deus que os “evangélicos” e o ignaro ignóbil têm

Um dos componentes dos “Titãs”, Tony Bellotto, dias trás declarou em entrevista que o mundo seria melhor sem religiões, “Cada religião impõe uma doutrina, então eu acredito, eu acho que o mundo seria melhor sem religião”.

O problema é mais complexo, não é de doutrina, é das interpretações malucas que são feitas, todas negando o que está escrito.

Um imbecil neonazista – o “Mirando” é politicamente incorreto e faz questão de ser – segundo divulgou  a vereadora trans Duda Salabert, de Belo Horizonte (MG),  fez ameaças de morte, por e-mail, contra ela e  família.

Não satisfeito, ameaçou os jornalistas Lucas Neiva e Vanessa Lippelt,  do Congresso em Foco, pelo fato de divulgarem matéria que trata de um fórum anônimo, de gente covarde como tudo que se refere ao ignaro ignóbil,   que divulga fake news em massa a favor do ídolo deles.

Pasme, leitor, o covarde que assina como se fosse William Maza dos Santos, usa como justificativa dos ataques que “Quer ser mártir dos travecos, então beleza, aberração. Posso deixar você mais feio do que já é hoje, apenas preciso de um bastão de aço e um maçarico. A fúria de Deus(!!!) vai cair sobre você, aguarde”.

 Que tipo de “religioso” usa este tipo de argumento e põe Deus no meio? Só pode ser um dos imbecis que não entendem uma linha sequer dos livros ditos sagrados que leem.

O ignaro ignóbil é uma exceção, orneja a respeito e nunca leu nenhum. A única coisa que leu na vida, se é que leu, é manual de arminha.

Arruda inelegível

O “honestíssimo” ex-governador do DF, José Eduardo Arruda, bolsominion de carteirinha, por decisão do ministro Gurgel de Faria (STF) voltou a ser inelegível, não poderá, a menos que outro ministro revogue a decisão, à deputância federal como pretendia.

Ele era inelegível, mas foi agraciado, em julho, por uma decisão do ministro Humberto Martins, que estava de plantão, com a volta de seus direitos políticos. Não custa lembrar que HM é um dos preferidos do coiso caso possa nomear mais um ministro para o STF.

Grade errada

O grande coletor de dízimos, o “evangélico” pastor R.R. Soares voltou à TV Bandeirantes. A emissora havia encerrado  o contrato em dezembro passado, depois de 20 vendendo horário para ele. Disse que não mais venderia horários para igrejas e que, em vez disso, iria exibir programas de qualidade.

Como não conseguiu, é raríssimo que a emissora exiba algo de qualidade, voltou a aceitar dinheiro de crentes explorados por R.R. e o incluiu novamente em sua grade de programação. A grade adequada é outra…

O nome do comércio de fé que ele comanda é Igreja Internacional da Graça, mas não é de graça para os fiéis, ao contrário, é bem onerosa.

 Mais uma pérola em anúncio na TV

 Entre os miraculosos produtos que tudo curam está um tal de Vitae Gold. O locutante pronuncia “vitáe” e o anunciante aceita. O problema é que a palavra está em latim e o jeito certo de falar é “vité”…

(CACALO KFOURI)

                                                                 ***************

 Copiada do g1

Hulk brasileiro aplicava óleo mineral para ficar com músculos grandes; saiba como substância age no organismo

Synthol, substância que Valdir Segato, conhecido como o ‘Hulk brasileiro’ de Ribeirão Preto (SP), dizia usar para ficar com os músculos maiores não possui uso médico e, quando injetado no corpo, pode causar diversos problemas de saúde, inclusive levar à morte.

Segato morreu na terça-feira (26), no aniversário de 55 anos. O corpo foi velado e enterrado na tarde de quarta-feira (27), no cemitério Bom Pastor, em Ribeirão.

Dizem que gosto não se discute. No caso, decididamente, não, se lamenta. Tem sentido isto?

Além de um horror estético, não é saudável….

                                                                  ***************

Copiada do Estadãozinho

Verstappen tem dia de Senna, larga em 10º e chega na frente

Aos 24 anos, o holandês chega em(!!!) sua oitava vitória no ano e a 28ª na carreira.

(!!!) Bem que o “Mirando” avisou, tá tudo dominado! Cara-pálida, ele chegou em um Red Bull à – crase não obrigatória – sua oitava vitória, capisce?

 No “Mirando” de ontem: “Não é só o país que está degringolando, a língua mátria, apud Caetano Veloso, está indo junto. Ninguém mais – seja na imprensa escrita ou na TV e na publicidade – chega “a”, vai “a”, todos chegam “em”, vão “em”. Só chegar “em” casa é permitido pela gramática e ainda assim desde que seja a própria.”.

                                                                  ***************

Copiada do UOL

Foz: Advogado de Elize assume defesa e diz que bolsonarista perdeu memória

O advogado de Elize Matsunaga, que passou a integrar a equipe de defensores do policial penal denunciado pelo Ministério Público por homicídio qualificado pelo assassinato do guarda municipal Marcelo Arruda, diz que o atirador não se recorda da ação ocorrida na noite de 9 de julho em Foz do Iguaçu (PR).

O criminalista(!) Luciano Santoro diz ter visitado Jorge José da Rocha Guaranho na última quinta-feira (28) no Hospital Ministro Costa Cavalcanti, onde ele está internado em recuperação.

(!) Não, não e não, não é criminalista, pôs crime na lista da cara de pau, perdeu a vergonha, perdeu a noção do que seja Ética, perdeu a noção do que seja Moral, e está chamando todo mundo de estúpido e desrespeitando a memória do assassinado e da viúva.

 OAB, vai fazer cara de paisagem?

                                                                  ***************

Copiadas do Blog do Ancelmo

 legenda
jefe: Ancelmo Gois
miss Caixa/mistake: Ana Cláudia Guimarães (editora)
errador/mister Crase: Nelson Lima Neto
Por que continuar lendo o blog se tem tanto erro e dá tanto trabalho? É que, apesar da decadência do texto, continua sendo uma boa fonte de informações. E, afinal,  qual seria o sentido de fazer o “Mirando” sem mirar?
Em tempo: não mais será usado itálico nos adjetivos dos coleguinhas e em blog, perde-se muito tempo com isso.

 Justiça mantém proibição a fabricação e comercialização de armas de fogo na cidade do Rio de Janeiro

Deputado pró-armas tentou derrubar regra municipal que veda a(!!!) fábricas e a venda de armas na cidade

(!!!) Já pensou, errador, se vedasse erros na escrita também? Tira o “a” daí, caramba.

O setor de construção volta a aquecer no Rio de Janeiro

Pesquisa mostra que crescimento já reflete na geração de novos(?) empregos

(?) Mistake, só novos, velhos não?

 COmo(!) resultado, segundo a pesquisa, é a geração de empregos e o reflexo em toda a cadeia produtiva.

(!) Mistake, O resultado, escriba, coma o como.

 Em 2021, foram apenas (165 mil de novas vagas criadas)(!!!). Outro indicador do crescimento é a elevação do número de licitações publicadas(?),

(!!!) Caramba, mistake, não criaram nenhuma vaga já existente? E que raios de ordem é esta que usou? Em português é “foram criadas apenas 165 mil vagas”, capisce?

Os números são positivos, mas o setor alerta para o não cumprimento das regras e das leis que tem gerado muita insegurança jurídica nas Empresas(!) do setor.

(!) Viva a miss Caixa! Por que em alta, caramba?

Turistas holandeses barrados no Jardim Botânico

  Em tempos de PIX(X) e cartão de crédito e débito por aproximação,

(X) Jefe, é Pix e faz tempo, desde que foi lançado.

Justiça determina que governo indenize família de DG, dançarino do ‘Esquenta’ morto em operação na UPP

A 17ª Câmara Cível do Rio determina pagamento para família (do) morto em 2014

Dá-lhe, mistake.

Carta pela democracia será lida em várias regiões do país

O ato do Pilotis da PUC está sendo convocado, (entre outros)(!!!), pela Associação dos Docentes da PUC Rio, ABI – Associação Brasileira de Imprensa, Sindicato Nacional dos Servidores Públicos Federais na Área de Ciência e Tecnologia do Setor Aeroespacial , Sindicato dos Trabalhadores da Fundação Oswaldo Cruz , Associação Nacional Vida & Justiça Em Defesa E(?) Apoio Às(?) Vitimas Da(?) Covid(*) 19, Federação Única dos Petroleiros, Instituto de Advogados Brasileiros, Associação dos Antigos Alunos de Direito da UFRJ , Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência, (entre outras)(!!!).

(?) Jefe, tá no seu nome, mas as impressões digitais são da miss Caixa… e, às, da…

(*)(!!!) Agora entra mistake… Cadê o hífen? Por que a repetição?

 A Petrobras terá que indenizar a Ocyan, braço de óleo e gás do grupo Odebrecht

Justiça determinou que a companhia pague R$ 700 mil para a empresa pela diferença de pagamento de ocntratos(!) de plataformas

 (!) A menina é o capricho em pessoa… contratos, mistake.

O valor é pelas diferenças de pagamento questionadas pela Ocyan em relação a dois contratos de manutenção e reparo de diversas plataformas em alto(*)mar.

(*) Hífen, escriba.

Juíza alemã fala sobre fake news no Supremo Tribunal Federal

Juíza do Tribunal Constitucional Federal alemão fala no nosso STF, quarta, ao lado do minsitro(!) Barroso

(!) Segunda vez hoje, a dixlesia ops! dislexia chegou ao blog! Jefe, ministro.

                                                                  ***************

FORNO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine a nossa newsletter