Por Benjamim Cafalli

Centrão aderiu até antes do dia seguinte

  O Centrão já aderiu, Arthur Lira cumprimentou Lula pela vitória. É um cala a boca pro ignaro ignóbil e seus miliquinhos amestrados tentarem questionar o resultado.

        Mission accomplished!

                  Viva o TSE! Viva o ministro Alexande de Moraes!

Muitas de suas decisões foram questionadas, tidas como censura, desrespeito à liberdade de expressão. Esta é das mais difíceis questões, é sem limites? Vale tudo? O que ficou patente é que as atitudes do presidente do TSE, Alexandre de Moraes, agindo com rigidez e celeridade, puseram ordem no quê, no popular, se chama de galinheiro. Se não tivesse agido como fez a bandidagem  teria prevalecido.

 Tudo falhou!!!

A tentativa de fraude começou na sexta-feira, 28

Bem que dizem que sexta-feira é dia de azar. Mas, para o Brasil, foi um dia de sorte, mostrou para muitos a verdadeira face dos “puros” que não passam de bandidos da pior espécie.

Os ridículos se equivalem na mediocridade

agonia TrumpO Coisão, na sexta,  mandou mensagem de apoio ao coiso:“Domingo é um grande dia para o Brasil e para o mundo. Um grande e respeitado líder, que também é um grande cara com um grande coração, presidente Jair Bolsonaro, concorre à reeleição. Seu adversário, Lulu [!!!] é um lunático da esquerda radical que quer destruir o seu país e todo o tremendo progresso feito sob o presidente Bolsonaro, incluindo o fato de que o Brasil é um país respeitado de novo.”

Lulu??? Brasil e coiso respeitados em que galáxia? Coiso com um grande coração? Lula, esquerdista radical? Coisão e coiso se merecem na falta de Q.I., não?

Os miliquinhos amestrados não se cansam de endossar teses falsas

 Em vez de apresentar os relatórios de fiscalização que, teoricamente, fizeram, continuam a criar, bem ao gosto do amestrador, dúvidas onde não há motivos para isso.

Agora, às vésperas do segundo turno, começaram a chorar pitangas alegando que o ministro Alexandre de Moraes não concordou em aumentar o número de partícipes no projeto piloto (deles) de integridade com biometria.

O TCU confirmou, com o uso de 54 auditores competentes e sem lero-lero, a integridade das urnas três dias depois do primeiro turno.

Os miliquinhos são uns incompetentes que não têm capacidade de fazer, por exemplo, a devida fiscalização de armas em mãos indevidas no país e querem se meter onde não devem e não podem.

Mais uma de aliado mentiroso

O mendaz ex-servidor do TSE, Alexandre Gomes Machado, devidamente exonerado, criador da munição para que a campanha do  ignaro ignóbil tentasse mais um “golpinho” com a falsa história de prejuízo a ela nas inserções de rádios no Nordeste , mudou de ideia. Ao depor na Polícia Federal, declarou que havia falhas de fiscalização no “acompanhamento da veiculação das inserções”. É o que está registrado na PF.

Mudou a história na sexta-feira, passou a dizer que “Eu alertei que o TSE deveria criar alguma maneira para saber se as decisões de suspensão das inserções seriam cumpridas considerando o poder de polícia da Justiça Eleitoral”.

Não cabe uma ação por depoimento mentiroso e cumplicidade em tentativa de instalação de caos?

Mais uma “Madalena Arrependida” ao cheirar a derrota

O ministro das Comunicações, Fábio Faria, que, ao convocar uma entrevista coletiva para denunciar que rádios estavam prejudicando seu chefe ao não veicular a propaganda eleitoral do PL, deu início à ideia  dos coisiformes de adiar as eleições, mudou de ideia também. Declarou, na sexta, que sua intenção era a de  fazer um acordo com o TSE para que o problema fosse sanado. “A falha era do partido, que percebeu o problema tardiamente, e não do tribunal.”.

Só não explicou como é possível sanar um problema que não houve…

 Os vídeos mostram a coisiforme Carla Zambelli violando a lei no sábado (29)

 Alega mentirosamente, como é hábito da súcia, que foi agredida por petistas de camisa vermelha. O vídeo a desmente, tropeça em um cupincha – depois, mostra a perna machucada como se tivesse sido agredida – e a única camisa vermelha que aparece é a do Mengão. Diz que agiu em legítima defesa, afirma que percebeu um volume na cintura da pessoa. Não era uma arma,  era um boné.  

 Ela fala em legítima defesa, mas o que fez – junto com seus capangas – não tem relação alguma com isso, agiu como se fosse policial, não pode.

 Um tiro foi disparado, é possível ouvir o som no vídeo:

 O início: https://www.youtube.com/watch?v=2HmUOuv8Ec4

A sequência: https://www.youtube.com/shorts/Vr-0ZhsCAHY

https://www.youtube.com/shorts/Vr-0ZhsCAHY

Os bolsominions devem estar tendo orgasmos mentais.

 Segue a entrevista com o atacado:

https://www1.folha.uol.com.br/poder/2022/10/discuti-com-ela-como-um-cidadao-negro-diz-homem-perseguido-por-carla-zambelli.shtml

 É muita coincidência, não?

 

Na “piauí!

 Minutos antes das 14h deste domingo, 30, o policial rodoviário federal Adalberto Alfredo Schumann, lotado em Brasília, postou em um grupo de WhatsApp formado por colegas de trabalho uma selfie dele próprio sorrindo com a seguinte legenda: “Ó a cara de alguém que tá preocupado com as determinações do ministro…”. Ele se referia à decisão tomada na noite de sábado pelo presidente do Tribunal Superior Eleitoral, ministro Alexandre de Moraes, que havia proibido qualquer operação da Polícia Rodoviária Federal contra veículos usados no transporte público de eleitores pelo país.

Mais uma bandidagem que falhou.

Mais um bandiddo intimado a tentar – e não terá sucesso – a se inocentar

O ministro do STF Gilmar Mendes intimou o ministro da (in)Justiça, Anderson Torres, para que ele explique, no prazo de três horas, as criminosas operações policiais deflagradas no segundo turno das eleições para impedir que eleitores de Lula cheguem aos locais de votação.

Tais ações foram proibidas pelo ministro Alexandre de Moraes, mas como se pode ver no comentário anterior, a parte podre da PRF não só não obedeceu, mas, também, escarneceu.

INACREDITÁVEL!!!

 O “Estadãozinho” não pôs na capa da edição de domingo o crime cometido pela coisiforme Carla Zambelli!

 INACREDITÁVEL 2!!!

 Médicos (!!!) votando no genocida sabendo como ninguém o tamanho da responsabilidade dele em milhares de mortes. Gente que se diz cristã votando em quem tem como ídolo um torturador e que declarou que a ditadura matou pouco, que deveria ter matado 30 mil, Fernando Henrique Cardoso incluído.

 E, para culminar o espanto, a grande votação que o abjeto ser teve no Sudeste, a região do país em que há o maior número de pessoas graduadas em cursos superiores e que, na teoria, as com maior discernimento. Gente medíocre moralmente.

 O Rio Grande do Sul escolheu não ter uma “primeira-dama de verdade”

Optou por uma pessoa decente para governar o estado, Eduardo Leite foi eleito. Este mirandeiro fez uma pesquisa a respeito da grafia do nome de seu preconceituoso adversário, o coisiforme Onyx Lorenzoni, e  encontrou duas semelhantes. Onixe: qualquer inflamação do derma subungueal inflamação crônica do derma subungueal acompanhada de ulcerações, escoriações e fungosidades. E Ônix, variedade de ágata calcedônica, consistindo em faixas retas e paralelas, alternadas de diferentes cores. Fácil perceber que nem o nome é certo.

 Papai do Céu castigou

Não se pode  atacar impunemente  certos sentimentos das pessoas em determinadas áreas. Marília Arraes foi bem no primeiro turno, mas desrespeitou sua adversária. Raquel Lyra ficou viúva logo após o fim do primeiro turno e pediu adiamento da campanha para o segundo, Marília não aceitou. Danou-se, seu comportamento desumano, que imaginou oportunista, a derrotou. Sinceramente, chefia, bem feito! Desrespeitou, também, a grandeza do avô, Miguel Arraes.

 O principal motivo por querer a reeleição

Derrotado, o ignaro ignóbil perderá o foro privilegiado, terá todos os sigilos expostos e irá ver o sol nascer quadrado! Já dever ter um esquema de fuga do país articulado e irá morar com o Coisão na Flórida.

                   A bandidagem não respeita nem os mortos, Bruno jamais apoiaria Farcísio                                            

(CACALO KFOURI)

   ***************

Copiada do g1

 Porteira de condomínio é agredida dentro da guarita por morador em Ribeirão Preto, SP

Uma porteira de 37 anos foi agredida pelo morador de um condomínio durante o expediente na quinta-feira (27), no bairro Avelino Alves Palma, zona Norte de Ribeirão Preto (SP). (As agressões foram registradas por câmeras de segurança do residencial, e o suspeito foi preso em flagrante)(???).

(???) Isto é mais que vaselinice, são Tico e Teco em estado de coma. Se o agressor foi filmado agredindo a porteria, foi preso em flagrante, como é possível que o cara-pálida continue a considerá-lo suspeito?

                                                                  ***************

Copiada do Estadãozinho

Nestrovski se despede da Osesp, que terá novo modelo de governança

(…). O cargo, no que a Osesp está chamando de novo modelo de governança, deixa de existir e suas atribuições serão divididas entre o diretor musical Thierry Fischer e a equipe do diretor(*)executivo Marcelo Lopes.

(*) Executou o hífen por quê, cara-pálida? “Possui”.

                                                                  ***************

Copiadas da Folha

 É HOJE EM CASA

MEMÓRIA ESPORTE CLUBE

A segunda temporada do programa traz a relação entre o futebol e a música. Nomes como Gilberto Gil, Jorge Ben e Paulinho Viola lembram como foram inspirados pela bola, em imagens de acervo. Apresentação de Valdir(X) Lemos.

(X) Vladir, cara-pálida.

 

 O erro que é repetido texto após texto está comentado com mais detalhes abaixo, na erração do Blog do Ancelmo. Cara-pálida, Simone é uma segurança? Não??? Então, por que “dois outros seguranças”?

                                                                  ***************

Copiada do UNIVERSA

‘Fui ao médico com gases e descobri que estava em trabalho de parto’

E deu o nome de Pum pra criança? Deveria ser criado um teste para ver se as pessoas têm capacidade de ter filhos, caramba.

                                                                  ***************

Copiadas do Blog do Ancelmo

legenda
jefe: Ancelmo Gois
miss Caixa/mistake: Ana Cláudia Guimarães (editora)
errador/mister Crase: Nelson Lima Neto
Por que continuar lendo o blog se tem tanto erro e dá tanto trabalho? É que, apesar da decadência do texto, continua sendo uma boa fonte de informações. E, afinal,  qual seria o sentido de fazer o “Mirando” sem mirar?

Do Rio a Curitiba: a logística de guerra para o transplante de uma criança de 5 anos, que passa bem

A Secretaria Municipal de Saúde montou ontem, veja sí(???),

(???) E dó, ré, mi, errador? Só, né mermo? E, para completar o desastre, si com acento.

Município do Rio criou metade das novas vagas de empregos formais no Estado

Segundo dados do CAGED(X)(Caged), divulgados pelo Ministério do Trabalho, e compilados pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Simplificação (SMDEIS)(X)(Smdeis), o mercado de trabalho formal no município do Rio gerou(*) 7,7 mil novos(*) empregos formais em setembro de 2022, sendo a capital a responsável por 50% dos novos(*) empregos criados(*) em todo o Estado do Rio no período.

O grande destaque de setembro foi o setor da construção, com 39% dos novos(*) empregos, (…)., foram criados(*) na cidade 176,9 mil novos(*) postos de trabalho formais.

(*) No caso, o errador repete um hábito espalhado por toda a imprensa, criação de “nova” qualquer coisa. Não está implícito no verbo criar que é novo? Como se cria o que já existe?

 Seria novo emprego se fosse em uma especialidade até então não existente, mas não é o caso. Foram abertas vagas em atividades já existentes.

É a mesma história do “morreram cinco pessoas e ‘outras’ oito ficaram feridas”. Não está na cara que foram “outras” se as primeiras morreram?

 MPF pede urgência na apreciação de pedidos sobre protocolos no tratamento com transfusão de sangue

 Objetivo é evitar a violação da liberdade religiosa de testemunhas(*) de Jeová e a garantia de tratamento alternativo

(*) Está certo em baixa, não se trata do nome da crença e, sim, dos adeptos dela.

 (…), recorreu para que a Justiça Federal do(XXX) Rio de Janeiro julgue o pedido de tutela de urgência em ação,

(XXX) Opa, errador, quando o RJ passou a ser um país? No RJ, escriba.

O objetivo era(X) evitar a violação da liberdade religiosa de testemunhas de Jeová e a garantia de tratamento alternativo.

(X) Era, não, é, continua a ser, errador.

Na ação, ainda buscou-se(X) a adoção de um protocolo de atendimento padrão a todos os pacientes

(X) “Ainda” ainda é advérbio, não mudou de classe, atrai pronome. Ainda se buscou, escriba.

Diretor(*)executivo da organização LGBTQIA+ Dignidade faz carta aberta para Cássia Kiss

(*) Mistake, com hífen.

 (Odiretor executivo)(X) da organização brasileira LGBTQIA+ chamada Grupo Dignidade

(X) Mistake, com hífen e espaço…

“Carta aberta de Toni Reis a Cássia Kis(?)

Cássia Kis(?), você é uma grande atriz, admiro seu trabalho, sua versatilidade

(?) Sr. diretor-executivo, não executa bem a escrita? Cássia Kis, o Kiss afinal é com um ou com dois esses? Agora parece que é um, mas já foi com dois …

Foram batizados na catedral(X) (católica) de Curitiba,

(X) Em alta, sr..

 Fiquei pensando, “será que a Cássia Kis(X), (…). (…) “será que Cássia Kis(X) não conhece o documento mais importante do nosso Brasil,

De atriz mediana a pessoa desprezível porque quis.

Sai o verde e amarelo e entra o vermelho: um senador sugeriu a troca das cores da bandeira do Brasil

 Só que a tese foi de Cândido(X) Mendes, senador do Império de 1871 a 1881. Ah, bom!

(X) Ah, mau!, chefe, é Candido, sem chapéu.

 Procura por bandeiras do Brasil cresce com as eleições, e Copa aponta para novos ganhos

Lojista celebra venda de 120 mil unidades desde o 7 de setembro(X)

(X) Jefe, pensumpouco, o “o” antes deixa claro que é o feriado, a data histórica, portanto Setembro. Errado no texto também.

Esse negócio de deixar Tico eTeco em casa em vez de levar pro trabalho não dá certo.

Documentário ‘Os anos do Super 8’, de uma vencedora do prêmio(X) Nobel, será atração na Flip deste ano

(X) Em alta, caramba, jefe!

A primeira seção(!!!), aliás, no dia 24 de novembro, às 15h, será seguida de um bate-papo com os diretores.

(!!!) Barrabás, quosque tandem(,) jefe vai deixar a dupla acabar com seu nome??? Pelamordedeus, sessão!

 O documentário “Os anos do Super 8”, dirigido pela prêmio(X) Nobel Annie Ernaux e seu filho,

Vem aí a Árvore de Natal do BarraShopping, a maior do Rio, com 70 metros de altura

A atração é projeta(X) pelo mestre Abel Gomes

(X) E veio junto mais um erro que está no nome do jefe. Projetada, escriba.

Francis Hime prepara lançamento do seu novo álbum: ‘Estuário das canções’

 Novidade será apresentada pela primeira (???) em novembro, na Sala Cecília(X) Meireles

(???) Primeira o quê, jefe? Ah, vez…

(X) Sem acento, jefe.

 Bolsonarista dá garrafada na cabeça de museólogo

 Depois da garrafada, o louco foi pra cima do muse[ologo(!) com peda;o(!) de pau.

(!) Que capricho, hein, mistake?

Duas Linhas e Meia (30-10-2022)

 . Alan Chaves (…). Entre os participantes, Manoela César, Alzira Andrde, Thiago Sanderson, (josier villar)(?).

(?) Tem bronca dele, jefe? Corrigiram mais tarde, o azar deles é que vejo logo que sai..

No dia de votação, Tebet fará caminhada em SP em bairro onde recebeu 17,5% dos votos

(…), em apoio a(*) campanha de Lula. A movimentação está marcada para região (X) Itaim Bibi,

(*) Mister Crase, se fosse em apoio, por exemplo, ao Coringão, não seria ao? Dããã, à…

(X) Do, cara-pálida.

Angra dos Reis abre em novembro a temporada de cruzeiros

Estão previstos 70 transatlânticos aportavam(???) na região

(???) Bah, tchê, esta até eu acerto, previsão do passado! Mistake, aportando…

 Dos 70 navios previstos, 50 devem atracar na(XXX) Ilha Grande

(XXX) Em, mistake, não há artigo antes do nome da ilha.

A História do Brasil pelo… cheiro: a nova exposição no Museu Histórico Nacional

 Nova atração cultura(!) da cidade será inaugurada em 10 de novembro

(!) Cultural, errador.

Com a intenção de contar a história(X) do Brasil através dos cheiros,

(X) Errador, você nem cheira o que dever ir em alta ou baixa, né? Agazão, como está no título.

Condomínio reclama na Justiça que a construtora Carvalho Hosken está devendo… condomínio

A(!!!) administração do Condomínio do Edifício Península Fit, de alto padrão na Barra da Tijuca, entraram(!!!) com uma ação de cobrança contra, veja só, a construtora Carvalho Hosken.

(!!!) Errador, veja só, “a” entraram, fantastique, chose de génie! Entrou, caramba.

Novo mural de 40 metros em homenagem a Diego Maradona ganha forma na ‘chegada’ a Buenos Aires

Para quem chega na Argentina pelo Aeroporto de Ezeiza,

(…),  na interseção da rota(?) 58, com a Rua(?) San Luis,

(?) Errante contumaz, qual a lógica de rota em bx e Rua em alta?

 (…), data do 62° aniversário de nascimento do jogador com a presença de familiares do maior ídolo da seleção(?) Argentina. A iniciativa foi feita em forma de presente à(XXX) eles e foi pintado numa área destinada a reunir torcedores para a próxima Copa do Mundo do Catar.

(?) De novo, errante contumaz, qual a lógica de seleção em bx e Argentina em alta? Assim Tico e Teco vão entrar em coma…

(XXX) Meu avô paterno não falava palavrão explícito na presença dos netos, em um absurdo como este diria TAQUIOSPA! Caramba, mister Crase, a eles.

                                                                   ***************

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine a nossa newsletter