pendrive- psicóloga- bananinha

A psicóloga e o “Sheik Al pen draive”: horror.

 

 Psicóloga???

 Psicólogos são profissionais reconhecidos como os que ajudam as pessoas em dificuldades, aliviando tensões, estresses, dando caminho para sair de situações tormentosas. Mas, Heloísa, mulher do “Bananinha”, precisa urgentemente de uma reciclagem, conseguiu piorar o que estava péssimo. Criticando aqueles que zoaram com seu marido só fez confirmar quão mentiroso ele é. Disse que planejaram a viagem com um mês de antecedência. Mas, então por que “Bananinha”, no site do Legislativo, confirmou sua presença em Brasília em dois compromissos na Câmara? A declaração da “psicóloga” mostra que a tramoia estava planejada há muito tempo:  “Ter ido para a Copa, representando nosso Brasil, foi algo organizado pra ser vivido num momento de felicidade. Quando tivemos o resultado das eleições no Brasil ficamos arrasados e sem clima para nada. Por várias vezes discutimos “qual o clima de irmos viajar?” Mas não viemos para apenas assistir um jogo.”.

Eduardo e eu fomos assistir o jogo do Brasil na área de convidados da FIFA, cercados de imprensa. Não estávamos disfarçados. Fizemos fotos com vários brasileiros. O tal flagra não foi um flagrante, foi algo esperado, visto que estávamos num lugar público e de holofotes.

Mostra,  também, que não domina o vernáculo, pois se assiste “a” um jogo. E falta com a verdade, saíram escondidos sim. Como é possível que “Bananinha” embarque em um aeroporto sem que ninguém fique sabendo? Sempre há jornalistas de plantão, principalmente em Brasília. Mais, se não foi em missão oficial, por que não tirou licença? Não só não tirou como também marcou presença no Congresso. Que par, hein? Os narizes precisarão de espaço especial no voo de volta.

A deputada pistoleira atira contra o Estado Democrático de Direito

Parlamentares são, por definição, representantes do povo, pelo menos na teoria. Muitos representam a si próprios e alguns, um exemplo é Carla Zambelli, são representantes do podre. No dia 29 último, em mensagem gravada, portanto indesmentível, vociferou “Dia 1º de janeiro, senhores generais quatro estrelas, vão querer prestar continência a um bandido ou à nação brasileira? Não é hora de responder com carta se dizendo apartidário. É hora de se posicionar. De que lado da história vocês vão ficar?”

“Isso” tem o direito de assumir uma cadeira na Câmara? Se Comissão de Ética fosse algo que pudesse ser levado a sério a câmara a que teria direito é aquela com grades.

O coiso foi contra o lockdown na pandemia

Mas na sua ânsia de destruir o ambiente, com o corte que foi feito no orçamento do Ibama, o seu presidente, Eduardo Fortunato Bim, vê-se na contingência de decretar trabalho remoto no órgão.

Declarou ele que “Considerando a possibilidade de responsabilização do gestor em permitir a ocorrência de despesas mesmo ciente da indisponibilidade de orçamento compatível para tal, questiono sobre a viabilidade da suspensão do expediente presencial nas unidades do órgão, com a consequente suspensão dos serviços que geram despesas continuadas e adoção do trabalho remoto/teletrabalho para a totalidade dos servidores do Ibama.”

poste Não há dúvida, entrará para a História como o pior governante do país desde o Descobrimento. Sua marca será a da destruição, a de perda de vidas por falta de vacinação, a do ambiente e da educação devido à péssima qualidade dos ministros que escolheu. Para finalizar, deu prosseguimento e piorou o desastre iniciado por Guido Mantega ao escolher o posteco de beira de estrada de terra para a Economia, o “inefável” Paulo Guedes.

Posteco lambe-coturnos

Assim porque o “Mirando” é família. O posteco de beira de estrada de terra, Paulo Guedes, nos extertores do pior desgoverno de todos os tempos, acrescentou mais um adjetivo ao seu currículo, cara de pau. Teve a desfaçatez de dizer que seu dono, o ignaro ignóbil, não suspendeu o Orçamento secreto para se vingar de Arthur Lira pelo fato de ele ter virado amiguinho de Lula, o que só um tapado como ele não antecipou que aconteceria.

Mas a patacoada pode piorar se a “psicóloga” Heloísa, mulher do “Bananinha”, resolver interpretar a declaração dele.

A cara de pau de sempre

Quem passa pela avenida Rio Branco, no centro de São Paulo, seja de carro ou a pé, está sendo vítima de arrastões e ataques feitos por dependentes químicos que frequentam a Cracolândia.

Questionada, a Secretaria de Segurança Pública vem com a cínica resposta de sempre,  diz que as polícias Civil e Militar agem diariamente na região, ações de investigação e policiamento preventivo e ostensivo para combater todas as modalidades de crimes.

 É tão difícil perceber que o que estão fazendo não é suficiente? Os arrastões continuam a acontecer. Há vários vídeos feitos por moradores da região mostrando os ataques ao longo do dia.

Inúteis e criminosos!

O Canal Brasil (650 na NET) está apresentando um documentário de nome “Grande Irmão – O Dia que Durou 21 Anos. Conta a história dos crimes que foram cometidos no Chile durante a ditadura de Augusto – mais um a desmoralizar o significado, Heleno é seu par – Pinochet, e mostra a cumplicidade da ditadura militar brasileira com as barbaridades que lá aconteceram.

A questão militar na América Latina tem explicação óbvia, como os países não têm inimigos externos, não participam dos conflitos internacionais, os militares são frustrados, têm de inventar um inimigo e este acaba sendo o povo de seus países. O general nada augusto e muito menos heleno, ao ser escolhido para comandar a Minustah, da missão da ONU no Haiti, declarou que “finalmente encontrou o seu doente”, que, traduzido, significa uma guerrinha para brincar de soldadinho.

Essa turma, que vive a vomitar aversão ao comunismo, e não faz ideia do que seja, quando no poder, age pior que o mais repressor dos Estados comunistas.

Erromeu

 No “Mirando” de ontem este cara-pálida cometeu dois erros, um inacreditável: O “Mirando” tratou na semana passada de um fato inacrecitável(!!!). O outro, como diria o grande treinador do Coringão, Oswaldo Brandão, é leviano: A “Folha de S.Paulo” descobriu que  o sagaz ministro Aroldo Cedraz está segurando o julgamento de um processo que pode envolve(R).

 (CACALO KFOURI)

                                                                  ***************

Copiadas do Blog do Ancelmo

 legenda
jefe: Ancelmo Gois
miss Caixa/mistake: Ana Cláudia Guimarães (editora)
errador/mister Crase: Nelson Lima Neto
Por que continuar lendo o blog se tem tanto erro e dá tanto trabalho? É que, apesar da decadência do texto, continua sendo uma boa fonte de informações. E, afinal,  qual seria o sentido de fazer o “Mirando” sem mirar?

Niterói vence prêmio de infraestrutura e fica entre as três melhores cidades na premiação geral

Niterói foi a vencedora da categoria (infraestrutura e mobilidade urbana)(?),

(?) Miss Caixa, em sendo o nome da categoria, não acha que merece uma alteada na caixa?

 Oito pontos do Rio serão iluminados com a cor vermelha em homenagem do Dia Mundial de Luta Contra à(!!!) Aids

 (!!!) Barrabás, miss Caixa, esta nem mister Crase poria! Se fosse combate, caberia, mas contra??? Matou aula aos montes ao longo da vida, hein, escriba?

Tribunal do Júri de Niterói julga, hoje, acusado de tentar matar vizinha e manter a filha autista em cárcere privado

Foi apurado que ela possuía(!!!) autismo severo,

(!!!) Meeeiiinnn GooooT, possuia autismo é insuperável, mistake!!! Além de ninguém possuir uma doença, autismo não tem cura, foi apurado que ela sofre de autismo, ela tem autismo, ela é autista.

Cara-pálida, que desastre!

Duas Linhas e Meia (01-12-2022)

 . A vice-presidente da OAB-RJ e presidente da (comissão de celeridade processual)(X),

(X) Jefe/miss Caixa, tenha dó, caramba, é o nome, é em alta.

Poucos erros apontados, melhora no desempenho? Não! Cada vez mais, menos notas publicadas.

                                                                  ***************

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine a nossa newsletter