A liminar Mandrake acabou insuflando mais a CPI. E ela avança

1960s vari vue lenticular image. Love this? I do! https://www.etsy.com/listing/152718409/magician-and-his-rabit-trick… | Lenticular image, Rabbit gif, Animated gifTodas as tentativas da parte do governo federal para melar a CPI da Pandemia falharam, a começar da liminar mandrake do juiz mandrake – e aí, CNJ? – que impediria Renan Calheiros de assumir a relatoria. Porque motivo o coiso tem tanto medo de Calheiros, por que sabe que ele dá nó em pingo d’água, que vem sobrevivendo na política há anos apesar de todas as malandragens que fez? Na composição da CPI, sete, com certeza, trabalharão com afinco para enquadrar os criminosos que atuaram contra os brasileiros, causando mais de 400 mil mortes até o momento, deixando milhares de crianças órfãs, muitas perderam até os avós.

 Fazer previsão em política é arriscado, mais fácil prever quando o Palmeiras vai ter um mundial, mas que os governistas se preparem, se o Centrão sentir a viola em cacos será o Centrão de sempre, pulará do barco antes que naufrague como fazem os ratos.

 Na Folha de S.Paulo (27), pág. A3, análise pra lá de boa da situação política e do comportamento “dazelites” feita por um deles, figura rara, tem a cabeça no lugar: “Terceira via é miopia”. https://www1.folha.uol.com.br/opiniao/2021/04/terceira-via-e-miopia.shtml

 (CACALO KFOURI)

                                                             ***************

No YouTube

O coiso finge estar rodeado de apoiadores e acena para o nada, em outras palavras, o nada acena para o idem. O cinegrafista distraiu-se e não cortou a filmagem da armação no momento azarado.

Picareta diplomado! Opa, olhaí, tem um diploma!

                                                             ***************

Copiadas do Blog do Ancelmo

A portuguesa que Machado de Assis diz ter sido a melhor parte da sua vida

 A editora portuguesa Narrativa resolveu editar na terrinha o livro “O homem que odiava Machado de Assis”, através(*) da agência VB&M.

(*) Por meio de, cara-pálida, através, como diz o nome, é quando atravessa, a luz atraveça o vidro, o navio atravessa os mares, capisce?

Um milhão e meio de pessoas contra o projeto de Paulo Guedes de taxar os livros

A escritora Ana Maria Machado chama (*) atenção para um aspecto da proposta do Ministério da Economia.

(*) Peraí, qual o nome da escritora, Ana Maria ou atenção? Chama “a” atenção, cara-pálida, obrigatório.

 Artistas e Associação de Produtores de Teatro do Rio brigam por uma Lei(*) de fomento permanente ao setor cultural

(*) Cara-pálida, por que em caixa-alta?

Um grupo de artistas  e o presidente da Associação de Produtores de Teatro do Rio de Janeiro (APTR), Eduardo Barata, articula(!!!) uma campanha pela aprovação do Projeto de Lei 1518/2021,

(!!!) Caramba, carambinha, carambolas, cara-pálida, o grupo e o presidente articulaM!

O projeto propõe que a União entregue aos Estados, Distrito Federal(!!!) e Municípios,

(!!!) Mein Got, a notícia trata de Cultura e a incultura pulula, aos Estados, Municípios e ao Distrito Federal.

‘Caso Felipe Neto’: juíza e MP do Rio cobram explicações de delegado após possível crime de desobediência

Ontem, a juíza Gisele Guida de Faria, da 38ª Vara Criminal do TJ do Rio, ordenou que o delegado Pablo Dacosta Sartori, da Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática do Rio, apresente explicações sobre a sua afirmação de que teria enviado a investigação contra o youtuber Felipe Neto para (*) Justiça Federal

(*) Cadê o “a” que tem de estar aqui, cara-pálida, enviaram para alhures?

Como se sabe, em 17 de março a magistrada concedeu liminar para paralisar a investigação contra Felipe. Portanto, em virtude da decisão inicial, o caso não poderia ser encaminhando para (*) Justiça Federal,

(*) Cadê o “a” que tem de estar aqui, cara-pálida, enviaram para alhures?

Nem vou tratar do investigação contra…

Caso o delegado tenha dado algum encaminhamento às informações contra(???) o youtuber

(???) Já informações contra é fato inédito, Barrabás! A respeito, cara-pálida!

Aras diz que não há ‘conduta a ser investigada’ na conversa entre Bolsonaro e Kajuru

Seu entendimento é de(*) que o presidente apresentou sua opinião sobre o que é melhor para o país, pedindo assim que a denúncia seja arquivada.

(*) Cara-pálida, é que ou é o de que.

Surprise, surprise, Aras, aras, vejam só, rides again! E vai pras mãos de Nunes Marques… alguém arrisca um resultado?

(…)  Nela, Bolsonaro pede uma “ajuda” para que a comissão crie(!!!) problemas para o seu governo.

(!!!) O coiso superou-se, segundo o blog pede que lhe criem problemas! Não crie, cara-pálida, acorda pra cuspir!

A rede municipal de educação de Niterói começou hoje a reabrir as escolas

(…). Ao todo, 500 alunos (da educação infantil e do ensino fundamental) aderiram o(*) retorno,

(*) Parece que tem mais gente que precisa aderir “ao” retorno dos estudos…

Barrabás, sou leitor do blog há muito tempo, desde os tempos em que só era publicado n’O Globo impresso, não entendo o porquê do desastre em que se transformou depois que começou o novo sistema, é publicado de forma digital na semana e no impresso aos domingos. Caramba, Ancelmo, pense em um revisor, seus ajudantes   são fraquins, fraquins, é um festival de erros primários que desmerecem o blog.

                                                             ***************

Copiadas da Folha

Mourão diz que Exército não pode ser julgado pela atuação de Pazuello na pandemia

“A gente não pode tomar uma instituição por um dos seus integrantes”, disse Mourão em entrevista em live do jornal Valor Econômico.

Não só pode, como deve! Formou-se em academia militar, galgou todas as patentes até chegar a general “estrelado”, que raios de educação recebe um militar para chegar ao generalato com tal ignorância e incompetência? Especialista em Logística e não foi capaz de mandar vacinas para o lugar certo, deixou vencer testes de covid-19, não preparou o ministério para o combate. E não é o único militar incompetente a fazer parte do governo, não se esqueça, gal. Mourão, do péssimo militar que foi aquele de quem é vice.

Debate ambiental sobre Ferrogrão é cortina de fumaça, diz ministro da Infraestrutura

“A questão da Ferrogrão não tem nada a ver com meio ambiente, o meio ambiente é uma cortina de fumaça(*) afirmou o ministro, em evento virtual na noite de sexta (23). “A Ferrogrão vai ser o maior regulador de tarifas do Brasil, então aqueles que vão competir com a Ferrogrão não querem a Ferrogrão.”

(*) Cortina de fumaça é o que o ministro quer para fazer companhia ao sinistro contra o Ambiente, Ricardo Salles, e esconder a passagem da boiada.

Uma das prioridades do ministério, a ferrovia liga o(*) Mato Grosso ao Pará, com o objetivo de escoar a safra de grãos do Centro-Oeste por portos da região Norte. Tem 933 quilômetros de expansão e, pelas contas do governo, vai custar R$ 21,5 bilhões — R$ 8,4 bilhões apenas para colocar a linha férrea em operação em 2030.

(*) Ô, cara-pálida, não aprendeu ainda que não tem artigo antes de MT?

 A Ferrogrão enfrenta resistência ainda do Ministério Público Federal, que questiona em ação judicial a oferta do projeto ao mercado antes de consulta a povos indígenas afetados.

Bobagem, MPF, Salles acha perda de tempo, afinal, eles têm até celular…

 Guedes diz que ‘chinês inventou o vírus’ e tem vacina menos eficiente do que os EUA

Em reunião do Conselho de Saúde Suplementar nesta terça (27) e sem saber que estava sendo gravado, o ministro da Economia, Paulo Guedes, disse que “o chinês inventou o vírus” da Covid, mas tem uma vacina menos eficiente do que a desenvolvida por empresas americanas. A declaração ocorreu no dia em que o Senado instala uma CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) para investigar a ação do governo federal na pandemia.

A Casa Civil terá de acrescentar a 24ª pergunta à lista de confissões da incompetência governamental. Este governo deve sair do Circo do Planalto e mudar-se para um hospital em que tratam  débeis mentais. Até que profundezas querem levar o desastre Brasil?

Guedes aparentava desconhecer que a reunião estava sendo transmitida pelas redes sociais do Ministério da Saúde. Ao ser informado que a reunião estava sendo gravada, o ministro pediu que ela não fosse veiculada. “Só não manda para o ar por favor”, disse.

Covarde! Boquejou, guenta!

 A CPI da Pandemia está em festa, agradece pela facilitação dos trabalhos.

 Em áudio vazado, general Ramos diz que tomou vacina escondido, vê risco à vida de Bolsonaro e tenta convencê-lo a se imunizar

Ministro da Casa Civil não sabia que reunião do Conselho de Saúde Suplementar estava sendo transmitida ao vivo na internet

Brasileiros e brasileiras, vejam nas mãos de quem está a segurança do país, um general que não sabia que a reunião da qual fez parte seria gravada. Ser espião no Brasil é a maior moleza…

O ministro da Casa Civil, general Luiz Eduardo Ramos, disse nesta terça-feira (27) que tomou escondido a vacina contra a Covid-19 e que o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) está com a vida em risco.

Mais um general com medo de um mau militar, que vergonha.

                                                             ***************

Copiada do UOL

Indígenas destroem obra ilegal de igreja evangélica em cidade de PE; veja

 De acordo com moradores da cidade, a população evangélica diz ter direito a um espaço para seus cultos e, por iniciativa própria, resolveu construir um templo na Ilha da Assunção, terra indígena demarcada.

Ah, que raciocínio “cristão”, eles têm direito ao espaço no espaço que não é deles, é dos indígenas. Muito “evangélico” de quem não entende o que lê.

Segundo o cacique Bertinho, o pastor Jabson Avelino, representante da Assembleia de Deus na cidade, teria zombado dos costumes da comunidade da ilha.

Neste ponto, o pastor não está sozinho, desde que o primeiro jesuíta teve contato com indígenas seus hábitos e costumes vêm sendo desrespeitados.

                                                               ***************

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine a nossa newsletter