cloroquina tomando sabao

A tal cloroquina tomando um sabão danado na CPI. Mira!

Filmes com Tribunal do Júri para ver na quarentena | TrilhanteO depoente da vez na CPI da Pandemia, ontem (11),  foi Antonio Barras Torres, presidente da Anvisa. Diferentemente do ministro da Saúde, dr. Marcelo Quedroga, falou a verdade e não se omitiu, contou a verdade, “duela a quien duela”, como diria o ex-presidente Fernando Collor, hoje, coerente na sua corrupção, grande apoiador do coiso. Entre as declarações de Barras Torres, uma confirma  parte do depoimento  do ex-ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, na CPI, o falsário do orçamento secreto tentou impingir à Anvisa mudança na bula da cloroquina indicando-a como adequada para o tratamento da covid-19. Falhou, pois se deparou com um homem digno, bem diferente daqueles que fazem parte de sua quadr ops! equipe de governo. Barras Torres também foi muito assertivo ao dizer que tratamento precoce contra covid-19 não passa de balela.

 Com o que foi levantado pela CPI até o momento, fosse este um país sério, o presidente da Câmara, Arthur Lira,  abriria a sua gaveta onde estão armazenados quase duas centenas de pedidos de impeachment, o coiso seria apeado da Presidência e seguiria direto para a cadeia, o destino adequado para criminosos.

 Hoje (12), quarta, o Estadão publica a quarta reportagem com informações levantadas durante três meses pelo repórter Breno Pires mostrando – e comprovando – o método usado pelo coiso para comprar o apoio do Centrão ao seu governo, o orçamento secreto. Os beneficiados – la canaille, a expressão francesa é perfeita para (des)classificá-los –, com a desfaçatez que lhes é peculiar, alega que a distribuição de pixulecos tem de ser secreta por questão de segurança, deles e de suas famílias. Acredite, leitor, se quiser e for possível.

 “Senadores alegaram risco à segurança do Estado para manter orçamento secreto”

https://politica.estadao.com.br/noticias/geral,senadores-alegaram-risco-a-seguranca-do-estado-para-manter-orcamento-secreto,70003712144

Aumenta a cada dia a possibilidade da deflagração de uma nova guerra no Oriente Médio devido aos conflitos em Jerusalém e não há vacina contra o motivo original, fanatismo religioso de ambos os lados. A pretensão de Israel de tomar as casa de palestinos alegando que estão em área pertencente a judeus antes de 1948 é cínica, para dizer o mínimo, se isso vale para um lado, que valha para o outro, devolva, então,  as terras que eram dos palestinos antes de 1948.

Os palestinos só têm a perder, os líderes do Hamas não se importam quantos inocentes morrerão, para eles vale a causa que jamais será vencida por meio das armas, a população não passa de massa de manobra, serão, mais uma vez, derrotados, e perderão mais territórios ainda. Há sempre que lembrar que a única vez em que Israel acatou uma decisão da ONU foi quando de sua criação.

Quem está feliz com os conflitos é o primeiro-ministro Benjamin Netanyahu, o processo contra ele por corrupção foi posto de lado.

(CACALO KFOURI)

                                                            ***************

Eles são insuperáveis na inguinorança, confundiram o fato de Quincy Jones ser produtor vocal, produz discos de cantores – vide os de Michael Jackson, por exemplo – com o fato de cantar.

                                                             ***************

 Copiada do Blog do Ancelmo

Jiboia com 1,65 metro é capturada por bombeiros no telhado de casa no Jardim Botânico

 Por ser um animal peçonhento (cobra, do tipo jiboia), a jiboia foi devolvida ao habitat natural (Mata Atlântica), longe de qualquer área residencial. Voltou para “casa”, mas(*) precisamente no final da Estr. Dona Castorina, na altura da vista panorâmica da Vista Chinesa.

Barrabás, o blog precisa passar por uma reciclagem urgentemente, é um festival de erros crassos de fazer desgosto. Primeiro, a jiboia é uma serpente, não é peçonhenta, cara-pálida, é a famosa boa constrictor, enrola-se na vítima, aplica pressão e não sobra um osso inteiro pra contar a história. Habitat natural é subir pra cima, descer pra baixo, entrar pra dentro, sair pra fora, habitat é o lugar onde vivem os organismos, capisce? É natural por definição.

(*) Mas, não, mais precisamente, diferentemente do seu erradamente.

Ministério Público acusa Ricardo Salles de favorecer grupo privado no Cristo Redentor

O MPF acusa o  ministro defavorecer(*) o  grupo Cataratas, responsável pelo sistema de vans Paineiras-Corcovado e também do Jardim Zoológico.

(*) Cadê o espaço que tem de estar aqui, cara-pálida?

 Diz lá: “A ofensa à moralidade administrativa e a violação ao princípio da impessoalidade se mostrou mais perceptível a partir dos documentos juntados no evento 50,

Vixi santa, a ofensa e a violação se mostrou, cara-pálida? Tá maus, muito maus. Se mostraram, regrinha básica, é o tal do plural que acontece quando existem duas coisas ou mais.

                                                             ***************

Copiadas do UOL

Líderes da Universal são indiciados por lavagem de dinheiro em Angola

 Quatro líderes da Igreja Universal do Reino de Deus – entre eles o bispo Honorilton Gonçalves, ex-homem forte da TV Record no Brasil e pessoa de confiança do bispo Edir Macedo – foram acusados e indiciados pelo Serviço de Investigação Criminal (SIC) de Angola por lavagem de dinheiro e associação criminosa.

Eta corja! Quem com dízimo fere com dízimo será ferido, cadeia neles! Se fizerem aqui o mesmo que lá não sobrará um.

Freixo pede que TCU investigue orçamento secreto de Bolsonaro

O deputado federal e líder da minoria na Câmara, Marcelo Freixo (PSOL-RJ) disse hoje que entrou com uma representação no TCU (Tribunal de Contas da União) para que o governo do presidente Jair Bolsonaro seja investigado pelo “tratoraço”, um orçamento secreto de R$ 3 bilhões para compra de emendas parlamentares.

O caminho é este, o problema é que se o STF aceitar,  caberá ao PGc- procurador-geral do coiso Aras, aras, vejam só, conduzir o inquérito e, como já se viu, é enorme a possibilidade de ganhar  o mesmo destino da investigação que trata do chequinho de R$ 89 mil que o capataz do esquema das rachadinhas, Fabrício Queiroz, gentilmente acrescentou ao saldo da conta-corrente de Michelle coiso.

                                                             ***************

Copiada d’O Globo Ao vivo

 Ao vivo: Barra Torres confirma reunião com Bolsonaro para discutir mudança em bula da cloroquina: ‘Não tem cabimento’

 O diretor-presidente da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), Antonio Barra Torres, confirmou que esteve em uma reunião no Palácio do Planalto, no ano passado, na qual foi cogitada a possibilidade de mudar a bula da cloroquina para que o medicamento fosse indicado no tratamento da Covid-19. Em depoimento à CPI da Covid nesta terça-feira, Barra Torres disse que rejeitou prontamente a ideia por “não ter cabimento”. A informação foi citada em depoimento pelo ex-ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta.

Sai desta, “mitoroso”! Continua achando que a CPI é uma xaropada? Está mais para encaçapada.

                                                              ***************maconha medicinal

Copiadas d’O Globo

Bolsonaro alerta para nível de hidrelétricas e diz que Brasil vive ‘maior crise hidrológica da história’

Segundo o presidente Jair Bolsonaro, o Brasil vive a maior crise hidrológica da história e pode ter problemas com o fornecimento de eletricidade. Falando com apoiadores nesta segunda-feira, o presidente afirmou que o país pode ter um “problema sério pela frente”, em referência à seca. “Vai ter dor de cabeça”, avisou.

Pra ajudar, o seu sinistro contra o Ambiente, com seu apoio, aumenta o desmatamento, o que favorece a estiagem. Dor de cabeça estão tendo os brasileiros que a tem no lugar.

Bolsonaro chama de ‘porcaria’ projeto que trata de maconha para fins medicinais

O presidente Jair Bolsonaro criticou um projeto de lei que autoriza a comercialização de medicamentos derivados da cannabis (nome científico da maconha) para fins medicinas, que está sendo analisado nesta terça-feira pela Câmara dos Deputados. Bolsonaro classificou a proposta como “porcaria” e indicou que pode vetá-la, caso o projeto venha a ser aprovado.

Mais uma regorgitada do “gênio da medicina”, viva a cloroquina, né?

                                                             ***************

 Maconha Medicinal

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine a nossa newsletter